# Capitulo 5 #

23.3K 487 0
                                    

http://www.youtube.com/watch?v=0kx_BLOx968&list=FLfYReF1e8lI85qH8FndkqBw

Sábado durante todo o dia emma não quis sair da cama, nem vontade de comer tinha. Harry tentou de tudo para que a amiga não deprimisse, mas foram todas tentativas falhadas, emma afirmava que queria estar sozinha e harry respeitou, compreendendo a dor dela. 
Era de noite harry tinha saído, em fim foi fazer o que faz quase todas as noites, se divertir e estar com raparigas, apesar de estar preocupado com ela, ele não podia fazer nada, afinal como se pode ajudar alguém que não quer ajuda?
Emma estava no seu quarto, que ate a bem dois dias atras, era tambem o de louis, ela abriu o guarda-fatos e pegou num casaco de louis, que ele não tinha levado. Ela pegou nele e levou-o ao seu nariz, inspirando sentido o aroma dele bem visível na peça de roupa, depois sentou-se no chao metendo o casaco sobre as suas pernas dobradas. Na sua cabeça so passava as imagens de uma vida feita com louis, aqueles 2 anos e meio passaram na sua mente tipo flash back…
Emma: não, eu sou forte, so preciso estar ocupada… emma não vais deprimir pois nao? Não! Por favor meu deus, ajuda-me a achar uma solução para isto tudo, por favor!
Emma ficou lavada em lagrimas, arrumou o casaco de louis e deitou-se, adormecendo pouco tempo depois.
Entretanto amanheceu, emma acordou cedo, eram precisamente 7h02 da manha e ela precisava de tudo, menos de estar na cama, levantou-se, vestiu-se (http://www.polyvore.com/sem_título_77/set?id=63165208 ), e foi comer algo, entretanto a porta de entrada abre-se, era harry.
Harry: bom dia… ahn? Já dormis-te?
Emma: dormi sim senhora, mas não conseguia estar mais na cama, acho que vou correr.
Harry: agora?
Emma: sim, preciso desanoviar.
Harry: bem… queres que va contigo?
Emma: não é preciso, deves estar cansado…
Harry: eu cansado? Ahah olha bem para mim, sou o grande styles, espera so dois minutos que vou vestir o fato de treino.
Emma: a serio?
Harry: vês-me com ar de gozo? Espera que vou so trocar de roupa.
Harry correu ate ao quarto e não demorou muito ate ter uma roupa comoda para correr vestida.
Harry: vamos?
Emma: ahahaah vamos sim styles.
Harry abre a porta, dando passagem a emma.
Harry: miss Scott passe por favor.
Emma sorriu e sairam de casa.
Andaram ate a um parque, fazendo o aquecimento pelo caminho, flavam de muita coisa menos de louis, principalmente falavam de harry, das suas conquistas e das suas historias da noite. Emma ria, ria muito, harry é uma pessoa bastante engraçada.
Harry: que tal fazermos uma corrida ate a fonte? São uns 3 ou 4 metros não?- desafiou-a.
Emma: não sei se estas a altura. – provocou-o
Harry: claro que estou, a tua cena é basket, não atletismo.
Emma: não subestimes o conteúdo pela capa.
Harry: ok ok ahaha aos 3?
Emma: um… dois… e… tres.
Eles começaram a correr emma conseguir ir a frente, ficando harry para tras, ele não podia perder para uma miúda, deu o máximo e alcançou emma, agarrando-a por tras, fazendo ela rodopiar, atrapalhando-a, assim conseguiu ultrapassa-la… e sem pararem de correr:
Emma: isso não vale styles.
Harry: ah? Não te ouço estas a perder Scott ahahah.
Emma: ai isto não fica assim, harry, vais pagar.
Emma começa a correr a velocidade da luz, ultrapassando o harry. Fazendo harry sorrir espantado.
Emma chegou primeiro a fonte de segundos depois chegou o harry. Eles deixaram os seus corpos caírem no chao, respirando muito depressa, tentando controlar a respiração.
Emma: bem…parece que ganhei ahaha, mesmo…. com a tua batota …não é senhor styles.
Harry: batota? Eu? Ahahah
Emma: não, obvio que não! - gozou.
Harry: mas tu so ganhas-te porque eu estou cansado, mal dormi, alias, fui eu quem te deixou ganhar, sou um cavalheiro que pensas? Ahahah
Emma começou a rir a gargalhada, fazendo o harry rir tambem.
Emma: tu tens uma lata.
Harry: normalmente é a minha lata que conquista as gajas.
Emma: nem todas meu filho, com essa conversa a mim não me conquistarias de certeza.
Harry: nós tambem nunca seriamos um casal ahaha.
Emma: Mesmo, é que nem da para imaginar, acho que iria ser uma relação a base da porrada.
Harry: depende de onde é a porrada ahahah.
Emma bateu no braço de harry.
Emma: es ca um pervertido.
Harry: ahahahah elas costumam gostar.
Emma: coitadas ahahah.
Harry: gosto de te ver assim, mais animada.
Emma: não posso fracassar não é? Apesar de ter uma relação, eu acho que uma mulher não morre por ficar sem a outra pessoa, custa, mas somos fortes o suficiente para conseguir ligar com uma vida de solteiro.
Harry: gostei de ouvir isso, se o teu ex não fosse o meu melhor amigo eu ate diria para arranjares umas curtes, mas assim fico calado.
Emma: oh la por ter namorado com o teu melhor amigo não quer dizer que seja diferente das outras raparigas.
Harry: oh ok, mas vejamos, ambos sabemos que voces se amam e que mais dia, menos dia vao voltar, so não quero que te arrependas de algo.
Emma: eu so vou viver um dia de cada vez, o amanha so deus sabe!
Harry: pois talvez, entao Scott… vamos continuar?
Emma: vamos sim styles.
Harry mete-se a pé, e da a mao a emma, ajudando-a a se levantar. Continuando a corrida.
(…) alguns dias passaram, emma estava-se aguentar bem, tambem não tinha enfrentado o ex namorado, desde a semana passado, quando acabaram, mas isso iria mudar.
Emma volta para casa mais cedo, pois teve feriado, assim eu entra ve um saco a porta, como não reconheceu resolveu gritar.
Emma: harry, és tu?
Por seu espanto aparece alguem que fez o seu coraçao bater mais depressa.
Louis: não, sou eu…
Emma: ahh ok, voltas-te para casa?
Louis: não, vim so buscar algumas coisas, estou na casa do zayn.
Emma: hum esta bem, mas podes voltar quando quiseres.
Louis: se não estamos juntos, acho que prefiro não ficar aqui.
Emma: estas bem?
Louis: vou me aguentando e tu como tens passado?
Emma: não vou dizer que estou bem, pois tararia a mentir.
Louis: vamos voltar emma por favor, eu amo-te!
Louis aproximou-se dela, metendo a sua mao na face da ex namora, os olhos dele estavam prestes a ser invadidos por lagrimas.
Louis: fazes-me tanta falta, muita mesmo.
Emma: louis eu tambem estou a sofrer com a separação, mas ainda é muito cedo, precisamos de espaço e compreender o que falhou.
Louis: so não te esqueças de mim por favor.
Emma: isso é impossível, eu não deixei de te amar.
Louis sorriu, já com as lagrimas na sua cara. Aproximou os seus labios dos de emma beijando-a suavemente, segundos depois ela afastou-o.
Emma: não tornes as coisas mais difíceis por favor…
Louis: desculpa, fica bem, sim?
Louis beijou a testa de emma, pegou na mala e saiu do apartamento, emma, deixou o seu corpo deslizar pela parede, sentando-se no chao, ai ela não conseguiu controlar mais e começou a chorar, muitas lagrimas invadiram o seu rosto.
Não demorou muito ate harry chegar a casa e ver a sua amiga no chao lavada em lagrimas. Ele correu ate ela, ajoelhando-se a frende dela e abraçando-a.
Harry: que aconteceu? Calma babe.
Emma: eu não aguento mais, eu amo-o tanto!
Harry: calma, respira fundo.
Emma: o louis teve aqui, veio buscar algumas coisas dele, ele esta a sofrer, pediu para voltarmos, mas eu não estou preparada percebes? Ainda esta tudo muito quente.
Harry: oh babe, eu adoro-vos aos dois e não gosto de vos ver assim, da-lhe outra oportunidade va la…
Emma: não harry, nós precisamos disto, precisamos de viver algum tempo sem o outro.
Harry: entao não te deixes ir a baixo, já vi que estas decidida a te reencontrar, entao sei bem o que tens que fazer.
Emma: o quê?
Harry: te divertir, aproveitar a vida, chega de ser certinha, anima-te, e eu vou te ajudar nesta jornada…
Emma: como assim?
Harry: neste fim de semana vamos sair.
Emma: não posso, vou para londres estar com a minha família.
Harry: saímos sexta e vai no sábado, eu talvez sábado tambem va a casa.
Emma: oh não sei harry…
Harry: mas eu não quero saber se queres ir ou não, eu estou afirmar que a menina sexta esta por minha conta, vamos beber, dançar, e nos divertir.
Emma: aii harry ok, ok, ganhas-te. Satisfeito?
Harry: eu venço sempre, já devias saber.
Harry ri, o que leva emma a sorrir, ele beija-lhe a testa e ela abraça-o.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora