# capitulo 57 #

19.8K 301 3
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D1Uw6ZkbsAH8&Submit=Replay)

Harry estava no balneario, do pavilhao, a se equipar quando ficou vidrado a olhar pro nada, enquanto pensava no que tinha acontecido a poucos dias atras na piscina. Apartir de ai ele nao conseguiu encarar mais emma e ela parecia fugir dele, literalmente.
O seus pensamentos voavam bem longe, estava tao perdido em si mesmo que nem deu conta que niall tivera entrado no balneario e começado a falar com ele.
Niall ao ver o seu amigo assim, sem reaçao, aproximou-se dele batendo-lhe lixeiramente no ombro fazendo harry encara-lo confuso.
Harry: que se passa?
Niall: pensavas nela?
Harry: nela? eu ja nao quero saber dela. - deu de ombros, vestindo as lutas de boxe.
Niall limitou-se a olhar para ele, que ja nao o encarava.
Niall: es pessimo mentiroso harry, queres convencer a quem disso, a mim ou a ti?
Harry: acho que aos dois. - voltou a encarar o amigo um quanto triste - mas eu ja percebi que nao ganho nada em pensar nela, este amor nunca me levara a lado algum por isso resta so seguir. Esta mais que visto que ela nunca deixara o louis.
Niall: nao penses mais nela, ela vai entender que esta errada e vai perceber o que sente por ti.
Harry: eu estou cansado meu, super cansado. Acho que ja é tarde niall, ela ja nao vem a tempo. Eu estou farto, sabes? Fartinho de fazer tanto e nao ter recompensa nenhuma, farto de ser tratado abaixo de cao, é que ela odeia-me e eu nem sei porquê, nao sei que mal lhe fiz...
Niall: ela gosta de ti e pelo que me contas-te, na piscina ela nao soube lidar com isso, da-lhe tempo.
Harry: mais? Tempo ja ela teve de sobra eu nao vou esperar sempre por alguem que nunca vira, que nao me da valor, chega.
Niall: nao custa tentar uma ultima vez.
Harry: se voltar a insistir nesta burrice vou me magoar, mas tentarei uma ultima vez. Mas sera a ultima meu, a ultima!
Niall: mas bem agora vamos para o ring que o Roger esta la com uma cara de poucos amigos, diz que quer falar conosco.
Harry: que sera que deu ao gajo agora?
Niall: nao sei mano.
Harry: ca para mim anda com falta de cama, se é que me entendes ahah. - brincou com o assunto.
Niall: acho que nao é isso, ate isso o dinheiro compra ahah.
Harry: é verdade sim senhora mano, vamos indo entao.
Niall: ahah vamos puto.
Ambos foram ate a zona do ginacio, vendo o roger a falar com um empregado. Assim que o mesmo os avistou foi logo ter com eles.
Roger: finalmente as meninas estao prontas.
Harry: é, realmente para estarmos parecidas contigo temos de nos produzir muito. - falou ironicamente nao gostando da afirmaçao de roger, fazendo o niall rir.
Roger: vejo que estao bem dispostos - falou secamente- ainda bem porque as noticias que tenho nao vos vai fazer sorrir.
Niall: passou-se algo?
Roger: vamos para o meu escritorio e falamos la. - falou muito misteriosamente, deixando tanto harry como niall confusos.
Roger começou a caminhar ate ao seu escritorio indo logo atras dele harry e niall. Entraram e roger sentou-se na sua cadeira e apontou para as outras cadeiras que estavam a sua frente do outro lado da sua secretaria.
Niall e Harry entreolharam-se curiosos com o assunto, acabando por se sentarem.
Niall: entao que se passa?
Roger: tudo a seu tempo.
Harry: nao digas que me vais pedir em casamento, meu, aviso ja que jogo na outra equipa ahah. - começou-se a rir juntamente com niall.
Roger: olha que piadinha, quando te dizer o que tenho a dizer sobre o Big Bull, quero ver se te vais rir.
Harry: big bull? - falou nervoso- que se passou?
Roger: ai agora perdes-te a piadinha foi?
Niall: fala de uma vez meu!
Roger: o Big Bull conseguiu um novo titulo no fim de semana passado.
Harry e Niall olharam um para o outro confusos.
Niall: nao digas que agora dedicou-se ao golfe ahah.
Harry: ou entao ao ballet ahah.
Roger: podem levar isto a serio e deixarem de se armarem nuns garotos.
Harry: ai credo roger, que antipatico estas.
Roger: talvez porque ja estou a temer o teu futuro, tu vais cair redondo no chao.
Harry: tal e qual, agradeço por confiares em mim, obrigada es um grande insentivo nao haja duvida - falou ironicamente.
Niall: para harry! roger afinal que titulo ele ganhou?
Harry: sim fala de uma vez.
Roger: ele é o mais recente campiao nacional.
Niall: nacio quem?- gaguejou.
Roger: isso mesmo e agora harry vais te rir? - falou seriamente.
Harry encarava roger sem reaçao, nao dizendo uma unica palavra.
Roger: sabia que ias perder o piu! Como é, vais lutar? tens noçao que nao tens como o vencer nao tens?
Niall: Harry pensa bem, nao podes lutar, desiste enquanto é tempo.
Roger: ouve o teu amigo, depois nao me venhas culpar a mim puto.
Harry nao dizia nada, simplesmente pensava no que deveria fazer.
Harry: ele venceu ao Nicola Adams? - falou boquiaberto.
Roger: é para veres o quao forte ele esta rapaz.
Niall: ele nao vai lutar, harry nao podes. - falou para o amigo.
Harry: eu vou lutar, eu vou!
Niall: o quê? mas tu passaste-te?
Roger: nao vai ser facil!
Harry: eu vou treinar muito, arduamente, eu vou conseguir vence-lo.
Roger: tens a certeza que é o que queres?
Niall: pensa bem meu, isto nao é cinema se ele te cai em cima fodes-te a valer.
Harry: eu preciso fazer isto e eu vou lutar sim.
Roger: nao ficas-te com medo?
Harry: eu nao tenho medo de nada, eu vou lutar!
Roger: se essa é a tua escolha final pronto, lutas daqui a 2 semanas.
Niall: pensa bem harry.
Harry: ja pensei e a decisao esta tomada. - falou metendo-se a pé - agora vou treinar e conto com a vossa ajuda.
Dito isso saiu do escritorio indo para o ginacio aquecer.
Niall: sera que ele se safa?
Roger: admiro a coragem dele, mas tenho certas duvidas.
Niall: vamos mas é ajuda-lo.
Roger: se nao o conseguimos vencer, juntamo-nos a ele. Vou ver se o meu melhor lutador esta a treinar, quero que o Harry treine com os melhores.
Niall: eu vou guia-lo no ginacio, ja vamos ter ao ringue.
Roger: deixa-o estar a fazer peso durante 1h e meia so depois leva-o para o ring.
Niall: esta certo. - disse abandonando o escritorio.

(...)

Entretanto anoiteceu, enquanto Harry treinava arduamente, emma estava em casa com louis.
Louis: o jantar esta mesmo bom.
Emma: hoje apeteceu-me fazer a tua comida preferida. - disse sorrindo.
Louis: e ao que se deve tal prodigio? - falou inclinando-se para a namorada.
Emma: quis fazer um miminho ao meu namorado, nao posso?
Louis: deves - falou, beijando-a depois.
O beijo foi-se desenrolando, de simples tornou-se algo intenso.
Emma: hum... - tentou afasta-lo - vamos comer va...
Louis: metes-me com agua na boca e depois é assim? - finjiu ter amuado.
Emma: a sobremesa é so depois.
Louis: entao salto ja para essa parte. - disse começando a passar a sua mao pela perna da namorada, provocando-a.
Emma: hum... so quando arrumares a cozinha. - disse metendo-se a pé, rindo-se, metendo o seu prato sobre a banca da loiça.
Louis: eu? estas a gozar nao?
emma: nao ahah! eu fiz o jantar.
Louis meteu-se a pé caminhando ate emma agarrando a cintura dela começando a beijar o seu pescoço.
Emma: quieto! primeiro arrumas isto e depois penso no teu caso.- disse afastando-o.
Louis: isso é se me resistires. - tentou beija-la novamente.
Emma: eu resisto. - olhou seriamente para louis.
Louis: isso é o que vamos ver! 
Emma: veremos entao. - tentou nao dar parte fraca.
Louis sorriu e do nada pega em emma metendo-a sobre o seu ombro, como se fosse um saco de batatas.
Emma: mete-me ja no chao Louis! - disse batendo nas costas dele.
Louis: shiuuuu vamos ver se resistes ou nao ahah.
Louis caminhou ate ao quarto de ambos, deitando emma sobre a cama.
Emma: estas muito convencido das tuas qualidades.
Louis: eu garanto-me ok? - falou tirando a camisola e depois as calças.
Emma: nem sei para quê que te estas a despir, ainda nao arrumas-te a loiça.
Louis: primeiro quero a sobremessa.
Emma: mas eu nao quero. - disse rindo.
Louis abriu gentilmente as pernas de emma retirando-lhe os calçoes, encaixando-se do meio das mesmas.
Louis: isso é o que vamos ver meu amor. - sossurrou ao ouvido dela.
Louis começou a beijar o pescoço de emma, chegando a camisa que ela tinha vestida. Começou por desapertar os botes, um a um, olhando emma nos olhos.
Emma sentia ja um certo calor, mas nao daria parte fraca.
Ja com a camisa totalmente aberta, louis começou por passar a lingua no umbigo de emma, espalhando beijos depois pela barriga dela. Emma engolia em seco, louis sabia os seus pontos fracos. A boca dele foi subindo mordendo o sutea dela, enquanto a encarou bem sensualmente. Emma tentava nao mostrar o quanto estava a gostar dos carinhos de louis.
Ele, uma de cada vez, começou a descer a alça do sutea de emma, juntamente com a camisa que ela ainda tinha vestida.
Emma nao se mexia, simplesmente olhava atentamente para os gestos de louis, tentando acalmar a sua respiraçao mas com pouco sucesso. Ela estava a fazer o seu melhor, mas o alto de louis ja começava a se fazer sentir nas sua intimidade, começando-a a deixar mais excitada.
Louis levou uma mao ao seio de emma tirando-o fora do sutea e levando-o depois a sua boca, mordendo. Emma contorceu-se ligeiramente abrindo a boca quase a soltar um gemido. Louis sorriu como que viturioso, emma nao queria dar parte fraca entao soltou uma tosse seca, ficando seria novamente.
Louis: com que entao estas-te a fazer de dificil... - disse rindo.
Emma: nao sei ao que te referes.
Louis: deixa la, o teu jogo vai durar pouco tempo.
Emma ficou confusa mas logo percebeu onde Louis queria chegar quando começou a sentir a mao dele na sua intimidade.
Emma: tu nao...
Louis: shiuuuu. - sorriu.
Ele começou a fazer movimentos bem carinhosos nas intimidade de emma, fazendo-a suspirar. Emma estava a fazer o melhor que podia, ela nao queria dar parte fraca.
Mas tudo mudou quando louis começou a aumentar nos movimentos, ficando o corpo de emma em chamas. Emma mordia o seu labio inferior para nao gemer.
Louis: va la emma cede! Nao aguentaras muito mais tempo, olha para ti ja estas toda molhada. - falou sorrindo.
Emma sabia que louis estava certo, ele sabia fazer o seu trabalho em condiçoes. Ela levou as suas maos aos lençois, tentando controlar o prazer que estava a sentir.
Emma: anda logo Louis! - disse nao aguentando mais.
Louis: tens de pedir ahah.
Emma: nao é hora de te armares em dificil.
Louis: ca se fazem ca se pagam meu amor ahah.
Emma suspirou, levantando o seu tronco e atirando o louis para tras, caindo ele sobre a cama. Ela despiu a sua camisa e depois o sutea, ficando louis a olhar para ela bem safadamente.
Emma: tens a certeza do que estas a dizer Tomlinson?
Ele acentiu com a cabeça engolindo em seco fazendo emma sorrir. Ela levou as suas maos aos boxers dele retirando-os, vendo o seu amiguinho bem excitado. 
Com um sorriso no rosto, emma retirou as suas cuecas, metendo-se em cima de louis, com uma perna de cada lado da cintura do namorado.
Louis: que vais fa... - emma nao o deixou acabar e uniu os labios de ambos num beijo bem sensual e provocador.
Louis levou as suas maos ate a cintura de emma deslizando-a ate ao rabo dela agarrando-o com força, fazendo-a sorrir por entre o beijo. Emma pegou nas maos dele, pendendo-as contra o colchao, começando a delizar a sua intimidade pela cintura de louis, fazendo-a rusar no amiguinho de louis.
Louis estava a ficar doido, começou a gemer, fazendo emma rir.
Emma: como é boobear?
Louis: odeio-te! - disse rindo e num movimento brusco pegou nas ancas de emma virando-os na cama e penetrando-a fortemente sem aviso.
Emma: ahhhhhhhh! - gemeu controcendo-se toda.
Louis começou a beijar o pescoço de emma e a mosdiscas os seus seios enquanto investia em movimentos rapidos e fortes, fazendo emma gemer.
As maos dela apertavam os cabelos dele e arranharam as suas costas, libertando a ardenalina e o prazer que ele lhe estava a dar.
Emma: ahhh LOUIS!!! - gemia bem satisfatoriamente.
Louis resolveu acalma-la com um beijo bem molhado reduzindo os movimentos. Emma deslizou as suas maos ate ao rabo de louis, como que a pedir mais enquanto o olhava nos olhos.
Ele sorriu e resolveu fazer o que emma lhe tivera pedido. Ambos estavam inundados em suor e de prazer, nao sabendo como se posicionar.
Louis levou as suas maos a madeira da cama, indo cada vez mais rapido enquanto gemidos saia da boca de ambos, levando emma a se agarrar aos lençois com imensa força.
Emma: ahhhhhh... - gemeu agarrando-se a louis, mordendo-lhe o ombro.
Louis: hum estou... quase ahh amor!
Emma: VAI LA LEAO, DA O TEU MELHOR! - gemeu bem alto.
Nao demorou muito ate ambos chegarem ao seu maximo.
Emma: louiiiiiiiis! - gemeu chegando ao seu maximo.
Louis suspirou fundo deitando-se sobre a cama, ficando a olhar para o tecto. Ambos tinham a repiraçao bem acelerada e sentiam-se bem cansados.
Louis: pelos vistou ganhei.
Emma: ahah nao foi o que pareceu.
Louis: foi bom...
Emma: muito!

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D3KHJKj9GgsI&Submit=Replay )

<pensamento emma*on>
O que fizemos agora foi bom, muito bom, ele encheu-me de prazer, ele sempre faz isso, ele é bom no que faz e eu gosto de estar assim.
Mas mais uma vez percebi que o que sentia antes nao sinto mais, parece ser so sexo, do bom, algo maravilhoso mas nao passa disso, nao sei explicar. Louis virou-se para mim e começou-me a beijar, eu correspondi, eu gosto de estar com ele e acho que é isso que me confunde.
Louis: passa-se algo?- olhou para mim confuso, acho que estava a deixar as minhas inseguranças se transparecerem.
- nada amor, vou so tratar da loiça.
Louis: deixa isso para amanha amor, fica aqui agarradinha a mim.
- oh eu nao gosto amor, nao me sinto bem deixando a cozinha naquele estado.
Louis: eu vou la entao amor.
- deixa estar, eu vou amor.
Beijei-o para tentar mostrar que realmente estava tudo bem, mas eu queria estar um pouco sozinha, queria pensar um bocado.
Levantei-me vestindo os calçoes e a camisola do meu pijama e sai do quarto. Assim que sai algo chamou a minha tençao, ouvi o barulho do chuveiro, era obvio que so uma pessoa poderia la estar. Suspirei começando a andar para a cozinha, mas algo me fez parar, ouvi a voz de harry, ele cantava, era a mesma musica que ele me costumava cantar. Senti o meu corpo a se arrepiar por completo.
Sem saber o que fazia, sem controlar o meu corpo caminhei ate a porta do wc, ela estava encostada, abri-a um bocado vendo harry no polibã, todo nu. Engoli em seco vendo aquilo, foi algo que fez o meu coraçao bater fortemente.
Ele é realmente perfeito, é tao lindo. Nao conseguia parar de olhar para ele, para o seu corpo, eu nao posso sentir isto por ele, eu nem devia estar aqui. Ainda a uns minutos estava na cama com o louis e agora estou-me a babar pelo seu melhor amigo? Nao pode ser. Ele virou-se e eu recuei, nao sei se ele me viu, mas penso que nao... 
Caminhei apresadamente ate a cozinha, me apoiando no balcao, respirando fundo. Como ele me consegue deixar assim? Chega emma, pensa no louis!
Tinha de ocupar a minha mente entao comecei a arrumar a cozinha, assim nao pensaria em nada. 
O pior veiu uns minutos depois. Harry entrou na cozinha so de boxers, ambos encaramo-nos mas ninguem falou, o meu olhar percorreu cada parte do corpo dele, vendo algumas nodoas negras, enfim nem vale a pena falar. Vi que o dele fez o mesmo analizando cada membro do meu corpo. Ele caminhou ate ao figorifico tirando o leite, eu virei-me de imediato, ouvindo depois ele a pegar numa caneca do armario.
Harry: agradecia que quando quisseses ir a casa de banho batesses a porta antes de entrares, é so que eu nao gosto de me sentir observado. - falou calmamente fazendo-me arrepiar toda.
- nao sabia que estava ocupada. - tentei ser convincente.
Harry: pois sim...
- que queres dizer com isso? ate parece que eu iria te querer ver a tomar banho.
Harry: nao sei, ha tarados para tudo.
Caiu-me mesmo mal o que ele me disse, virei-me para ele ja um quanto irritada.
- ate parece que es algo de outro mundo, ja te vi nu caso nao te lembres.
Harry: eu lembro-me muito bem - levou a caneca a boca- tu é que parece que nao.
- que queres dizer com isso?
Harry: sei la, parece que me queres comer com os olhos.
- eu? ahah a ti? pois sim Harry! - tentei nao mostrar o quao nervosa ele me estava a deixar - tenho algo bem melhor que tu.
Harry: pois sim... Vai leao, da o teu melhor, aii louiiiis... - tentou imitar-me bem secamente.
Eu fiquei a olhar para ele sem reaçao, ele ouviu-me a ter relaçoes com o louis, nao era suposto isso acontecer. Ele reparou que eu fiquei totalmente sem resposta, enquanto ele me encarou parecia meio... estranho, acho! Meio irritado, zangado...
Harry: para a proxima fala mais baixo, nao tenho de ouvir este tipo de coisas.
- nao era suposto teres ouvido.
Harry: pois mas ouvi! - falou bem secamente.
Eu nao sabia o que dizer, simplesmente fiquei imovel a olhar para ele. Ele olhou-me de lado e do nada pousa a caneca sobre a mesa, virando-se para mim.
Harry: ele é assim tao melhor que eu?
- ahn? - falei confusa com a sua pergunta.
Harry: sim isso mesmo, eu nao entendo o que ele tem que eu nao tenho, o que ele te da que eu nao dei! Ele é melhor que eu na cama, é isso?
Eu nao acredito no que ele tinha acabado de dizer, ele estava estranho, nao sei como dizer o seu estado porque nao era compreensivel.
- Que raio de conversa é essa?
Harry: so responde emma!
- sei la harry!
Harry: ele é melhor que eu na cama é isso? - falou meio que irritado.
- sao coisas diferentes.
Harry: como assim?
- nao sei explicar harry, o que sentia contingo é diferente do que sinto com ele. - fui totalmente sincera.
Ele ficou mais calmo, encarando-me serenamente.
Harry: as vezes nao sei se deva seguir ou nao... - disse suspirando.
Eu fiquei imovel com as suas palavras, na realidade nao estava nada a espera. Ele caminhou ate mim, segurando a minha mao.
Harry: diz-me que faço? desisto de ti?
- talvez... - falei sem certezas.
Harry: tu nao sentes nada?
Movi a minha cabeça negativamete, nao conseguindo falar. Eu nao lhe poderia dizer que sinto algo por ele, nao da! Talvez seja o melhor, talvez se ele seguir eu o consiga esquecer.
Os olhos dele pareciam que penetravam a minha alma, bem ate ao fundo. Por momentos perdi-me nos seus olhos verdes, vendo ele aproximar a cara dele da minha. Aquilo nao podia acontecer, afastei-o de mim, caminhando para outro lado da cozinha.
- chega Harry, eu tenho namorado, nao insistas eu nao sinto nada. - Nao consegui dizer-lhe isto olhos nos olhos, mas tentei ser convinsente.
Ele suspirou e caminhou novamente até mim, fui andando para tras, acabando por ficar entre ele e a parede, merda!
O corpo dele juntou-se ao meu, fazendo um ruido sair da minha boca, quase que fechando os meus olhos com aquela sensaçao quente.
Harry: Entao se não sentes nada por mim como dizes, porque ficas tao vulneravel quando estas perto de mim? - começou a passar as suas maos pelo meu corpo bem calmamente- porquê que os teus olhos examinam cada traço do meu corpo? as tuas bochechas coram quando o meu olhar cruza com o teu, a tua boca mente quando diz que não sou nada para ti, tu podes gostar do louis mas eu tambem estou na tua mente, no teu coraçao, eu sei como é dificil de lidar com isso, tento todos os dias dizer a mim mesmo que não posso amar a pessoa que o meu irmao ama, e do que isso vale? De nada! Olha para mim, vê o que fizes-te comigo, como conseguiste fazer isto comigo? Como foi possivel eu me ter apaixonado assim tao perdidamente?? 
Eu fiquei totalmente sem reaçao a olhar para ele, parecia estar a ser tao sincero.
Harry: so quero uma oportunidade para te provar que te amo!
- como queres que eu acredite nisso harry? tudo que prometes-te nao compriste, deixas-te cair tudo pelo ralo abaixo. Pedi para deixares as lutas e nao o fizes-te, nao te livras da tua fama, eu nao quero isso para a minha vida, eu nao confio em ti!
Harry: nao fui o unico a errar!
- pois nao, eu errei no momento em que me envolvi contigo!
Ele engoliu em seco, vi o seu olhar a ficar triste, eu nao o queria deixar assim mas é a unica maneira de ele seguir e eu tambem.
Harry: tu nao sentes isso, eu sei!
- se o estou a dizer é porque sinto! - tentei ser convincente e rude.
Harry: eu nao vou voltar a pedir para ficares comigo, agora é tudo ou nada!
- eu estou com o louis!
Harry: e es feliz?
- sim, mas estava muito melhor se parasses com estas tuas manias harry, segue de uma vez.
Harry: é isso mesmo emma?
- é! - tentei ser firme, mas eu nao estava a ser sincera.
Harry: nao sei que mal te fiz, eu sempre te dei razoes para confiares em mim, sempre te tratei bem, sempre te respeitei.
- tu fizes-te foi tudo errado harry! Nao da, eu e tu nunca vai existir!
Harry: nao sentes a minha falta? nao sentes falta do que passamos?
Eu fiquei em silencio, a verdade é que eu sinto falta disso tudo, mas nao da...
- disses isso a todas? gostava de entender isso. Disses que me amas mas so te vejo com gajas, seras sempre o mesmo.
Harry: fodasse Emma, da valor ao que sinto, eu nunca disse a outra miuda que a amava! - vi os seus olhos a ficarem vermelhos.
- tu nao das valor ao que eu quero, tu nao me deste valor quando devias, agora chega harry, eu nao acredito em nada.
Harry: entao é isso mesmo? queres que me afaste?
- sim! - engoli em seco.
Ele afastou o seu corpo do meu, fazendo-me respirar fundo, assim nao cairia em tentaçao.
Harry: espero que percebas que acabou mesmo! Vou deixar de me humilhar, chega emma! Quando perceberes o que realmente queres vai ser tarde, espero que vivas bem com a tua decisao, porque tu acabas-te de me perder!
- pàra com essa conversa de coitadinho Harry!
A olhar dele era triste, a sua cara mostrava desiluçao e a cada palavra dita por ele o meu coraçao ficava mais apertadinho.
Harry: Um dia tu vais querer me dar valor, mas nesse dia, outra pessoa vai estar a fazer isso no teu lugar. - dito isso vi uma lagrima a cair no seu rosto, limpando-a logo.
Ele virou-me costas indo para o seu quarto bem apressadamente.
Eu nao sabia o que sentia, nao sabia se tinha feito o correto mas eu sentia-me mal, pessimamente mal.
O meu corpo foi deslizando pela parede, ate me sentar no chao gelado. Dei por mim lavada em lagrimas, eu nao o queria magoar mas eu nao sei o que sinto, nao sei o que é correto, eu nao sei de nada, eu so gostava que as coisas fossem diferentes.
<pensamento emma*off>

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora