# capitulo 99 #

17.7K 407 33
                                    

Um arrepio apoderou-se do meu corpo no momento em que me senti desprotegida sem os braços do Harry à minha volta.

Os meus olhos abriram-se calmamente, de tao ensonada que eu ainda estava, mas logo o meu coração começou a bater forte quando me vi sozinha naquela cama improvisada. Por momentos passou-me pela cabeça que tudo tivera sido um sonho, mas se assim fosse eu não estaria aqui.

Elevei a minha cabeça vendo o Harry sentado aos meus pés, de costas para mim. Ele tinha uma camisa azul escura vestida e pude ver que ela estava aberta. Os seus olhos observam a linda paisagem que aquele telhado nos dava, o sol estava quase posto no total e uma leve brisa quente já corria e tudo o que eu fazia era sorrir.

Acordar e ver o Harry é a única coisa que eu realmente quero na vida mas ter o privilégio de ver como o sol bate contra o seu cabelo castanho, como tudo parece estar a favor dele para tornar tudo muito mais lindo e especial, isso é de loucos.

O Harry não tivera percebido que eu já estava acordada, ele olhava tao seriamente para tudo o que rodeava aquele prédio, que eu perguntava-me se ele estava realmente bem. Gatinhei calmamente até ele e agarrei os seus ombros, ficando de joelhos atras dele.

O som do seu riso inundou o nosso espaço, enquanto eu depositava um beijo na sua bochecha. Este som é tao belo.

Harry: bom dia namorada. – ele falou meigamente beijando as minhas mãos entrelaçadas bem ao nível do seu peito.

- Bom dia namorado. – eu falei sorrindo raspando o meu nariz suavemente contra o seu cabelo.

A nossa escolha de palavras fez o meu estomago contorcer-se e o meu coração bater mais forte ainda do que é normal quando estou com o Harry, não acredito que temos mesmo um rótulo pro que temos.

Quem diria que um ano depois eu estaria assim com ele. Um ano depois de termos vivido de tudo e mais alguma coisa, finalmente estamos juntos. Nunca imaginei que o Harry me fizesse tao feliz e muito menos que entraria na minha cabeça e eu o fosse amar tanto.

Ambos ficamos em silêncio encarando aquela paisagem com os meus braços em volta do seu tronco e as suas mãos a passar meigamente sobre as minhas.

- passa-se algo amor? – eu falei depositando um beijo no osso da sua mandibula e depositando outro mais a baixo, no seu pescoço.

Harry: não amor – ele falou calmamente abraçando os meus braços, que o circulavam – é só que, eu tive tantas saudades disto. De todos os sítios, esta cidade será sempre a minha casa. Voltarei sempre para aqui. É linda.

- sim… isso é verdade. Londres é o nosso lar.

Harry: não percebi o quanto essa cidade era importante para mim até mudar de pais. Desejei tanto ca estar por tantos meses.

- por causa da cidade? – eu sussurrei ao seu ouvido, querendo saber a sua resposta.

Num abrir e fechar de olhos, a força do Harry puxou pelo meu corpo e fez-me parar no seu colo. Gargalhadas de surpresa saíram da minha boca.

 As pernas dele estavam dobradas e o meu rabo estavam entre elas enquanto os braços do Harry abraçavam fortemente o meu corpo.

Harry: do que achas que tive mais saudades? – notava uma certa diversão na sua voz, bem perto do meu ouvido.

Eu inspirei fundo sentindo nitidamente o seu perfume, com a minha cabeça sobre o seu pescoço.

- Da cidade. – eu ri.

Harry: é, talvez seja da cidade. – ele riu também.

- Harry! – protestei, querendo que ele dissesse que a razão era eu.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora