# capitulo 88 #

17.8K 328 24
                                    

Eu não aguentava estar naquela esplanada sabendo que o Harry não esta bem. Os meus pés andavam contra o tempo, mas finalmente cheguei a casa.

Sei que eles compreendem o motivo da minha saída repentina, alias acho que os deixei um quanto preocupados.

Liguei o computador assim que entrei no quarto. Descalcei-me e enviei uma mensagem à Gemma e ao Louis, tal como tinha prometido. Eu gosto de ver que ele ainda se preocupa comigo e gostei de ouvi-lo a chamar o Harry de melhor amigo. Deu-me ainda mais esperanças.

Finalmente o meu computador ficou apto para ser utilizado. Atirei-me para a cama e iniciei logo a minha conta do skype e pude ver logo o Harry online.

O meu coração batia fortemente, tao forte que podê-lo-ia sentir em todo o meu corpo e ouvi-lo como se ele não fizesse parte de mim.

Meti a chamar como normalmente faço, queria somente ver o seu rosto e conferir que ele estava bem. Mas para minha admiração ele não o fez. Desligou a chamada, indignando-me.

Iria digitalizar algo para saber o que se passaria mas logo o meu quarto ficou inundado por o som de chamada. Percebi que era somente chamada e não webcam como sempre fazemos. O meu coração ficava mais pequeno a cada segundo passado e a minha cabeça cada vez mais confusa.

Atendi sem demora, metendo os auscultadores nos meus ouvidos, inclinado o microfone incorporado para a minha boca.

Comecei a ouvir um ruido, percebi que era a respiração pesada do Harry.

- amor? – falei calmamente.

Harry: baby. – a voz dele soou fraca do outro lado.

- que se passa? Porque não quiseste fazer vídeo chamada amor?

Harry: porque vieste tao cedo para casa? – ele falou baixinho e a custo.

- eu perguntei primeiro. Responde Harry! – tentei conrolar o meu nervosismos.

Harry: eu… não te chateies comigo. – ele falou soluçando.

- amor, estas a chorar?                  

Harry: eu só… eu não quero que me vejas assim. – ele falou baixinho.

- amor diz-me o que se passa, por favor, eu estou preocupada.

Harry: devias ter ficado la com eles amor, eu estou bem.

- não estas Harry, tu estas a chorar. Fala comigo, por favor.

A sua voz preocupava-me muito, eu não sabia o que fazer. Eu ouvia nitidamente os soluços dele, percebia com a dificuldade das suas palavras que ele chorava.

- por favor! – implorei, já com lagrimas nos olhos e com o coração nas mãos.

Harry: Fodasse Emma! Eu só estou farto disto, farto de tudo! – elevou a sua voz de uma maneira exaltada.

- amor, calma. Que aconteceu?

Harry: diz antes o que não aconteceu Emma! Não te vejo à dois meses, não te beijo desde ai, não te abraço, não me deito contigo. Eu sinto a tua falta, porra!

Eu fiquei em choque com as palavras dele, notei que o seu choro ficou mais intenso, doía só de pensar no estado em que ele estava.

- amor, sabíamos que não iria ser fácil. – falei sem saber se o deveria ter dito.

Harry: eu não sabia que seria ainda pior que antes. Sabes o que é chegar a esta casa e não te ver? Passar por aquele maldito hotel e saber que já não te irei encontrar la? Eu juro que tenho tentado não pensar nisto, mas hoje tudo pirou! – falou de uma maneira meio que rude – eu só quero fazer a merda das minhas malas e voar prai! Estou farto da minha vida sem ti.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora