Emma continuava sentada naquele sofa, ja tivera anoitecido e ela cada vez sabia menos o que fazer. O seu estômago andava as voltas, a sua cabeça parecia nao estar em seu corpo, sentindo a suas pernas bambas e uma grande dor no peito. As lágrimas escorriam aleatoriamente, uma trás da outra, cada vez num acto mais intenso quase que se sufocado.
O olhar de emma nao se movia das pequenas molduras que se situavam no móvel ao lado da televisão. Ela olhava atentamente para as varias fotos dela com o namorado, dela com harry e louis, fotos do louis e de Harry, deixando-a ainda mais confusa.
Cada hora que passava a sua cabeça se confundia mais, ela nao queria magoar louis mas tambem nao queria perder harry. A ideia de que algo mau poderia acontecer a harry deixava-a sem rumo, desorientada.
Ela precisava de um caminho, de respostas e ela saberia alguem que nao a julgaria, alguem que a iria ajudar com palavras sabias. Pegou no telemovel, tentando controlar os solusos do seu choro. Depois de respirar fundo varias vezes e acalmar o seu choro. Finalmente inicio a chamada para a unica pessoa com quem ela se poderia abrir totalmente.
Sra Scott: estou sim?
Emma: mae? - falou com voz tremula.
Sra scott: Emma? es tu filha?
Emma: sou sim mae... - disse baixinho.
Sra: scott: que voz é essa filha? Passa-se algo?
Emma: passa-se tudo mae. Preciso de ti, das tuas palavras. - tentou nao começar a chorar novamente.
Sra scott: que se passa? estas doente?
Emma: sim, de amor...
Sra scott: aconteceu algo com o louis, acabaram?
Emma: mae preciso de concelhos, sinto-me tao perdida, eu nao sei o que fazer, ajuda-me.
Sra scott: referes-te a quê?
Emma: lembras-te daquela conversa que tivemos à uns meses, sobre o harry? - falou hesitante.
Sra scott: claro filha, que se passou com o Harry?
Emma: eu acho que sinto a falta dele, acho que o quero de volta. Mas nao tenho certezas.
Sra scott: mas e o louis filha?
Emma: eu gosto dele tambem. Eu... eu nao sei o que fazer, eu hoje posso perder o Harry de vez e isso esta-me a sufocar, o meu coraçao doi.
Sra Scott: tu ama-lo?
Emma: nao sei, mas acho que sim...
Sra Scott: e o louis?
Emma: eu nao o quero magoar novamente, sei que o vou desiludir uma vez mais.
Sra scott: vais magoa-lo muito mais se o andares a enganar, se nao fores sincera com ele. Amor ele merece sinceridade, se ja nao te sentes bem com ele se ja nao o amas afasta-te. Ele merece ser feliz, contigo nesse estado nunca sera.
Emma nao disse nada, a sua respiração pesada era bem audível do outro lado da linha.
Sra Scott: Não deixes que o medo te impeça de viver, não deixes que o medo te domine. Vive, ama, sorri, entrega-te de coração.
Emma: eu tenho duvidas mae...
Sra scott: o que tu queres fazer? ir atras do Harry ou ficar com o louis. Sê sincera, mete a mao no teu coraçao.
O olhar de emma percorreu as fotografias do movel, parando numa que continha somente harry e suspirou.
Emma: o Harry, mas eu tenho medo.
Sra scott: medo de quê filha?
Emma: medo que ele nao tenha mudado, medo que seja tudo uma alucinação e me magoar. Medo que ele nao me ame tanto como diz, medo que tudo que vivemos tenha mudado. Medo de me agarrar mais a ele e ficar sem nada. Ele tinha uma fama, ele nao era o tipo de rapaz que eu queria ao meu lado, quem me garante que ele mudou mesmo. Que me fará feliz, que me sentirei segura nos seus braços.
Sra Scott: Para de olhar para tras, para de ser insegura, faz o que o teu coraçao manda, sem medos. Tu ja sabes onde estives-te. Precisas agora saber onde vais. E se queres o harry esse é o caminho, luta por ele. O louis so te quer ver feliz e se essa felicidade for ao lado do harry, nao excites.
Emma: tens a certeza mae?
Sra scott: nao sou eu quem te tem de dar certezas, es tu! Pensa bem no que sentias quando estavas com o Harry, se sentes falta disso...
Emma ficou em silencio, pensando nas palavras da mae. Limpou as lagrimas que ainda escorriam pela sua face e respirou fundo.
Emma: eu nao paro de pensar nele, quando o vejo sinto vontade de o agarrar, de o beijar, de sentir que ele é meu. Quando ele me olha nos olhos e diz que me ama, eu fujo, nao por nao querer estar com ele, mas por nao querer sofrer, por ter medo de me entregar e que ele me deixe. Eu quero sentir o que sentia quando estava com ele, eu quero o seu beijo de bom dia, quero adormecer com a sua respiração ao meu ouvido e com o calor do seu corpo. Ele é totalmente imperfeito mas eu suspeito que seja perfeito para mim e é isso que me mete mais medo. De que o que sinto quando ele se aproxima de mim, de quando vejo o seu sorriso lindo e os seus olhos meigos seja mais forte do que eu possa suportar, que seja mais forte do que ele sente por mim.
Sra scott: ele ainda insiste em dizer que te ama?
Emma: sim mae... ele diz isso varias vezes, e eu vi que ele esta a ser sincero. E vi também que o estou a fazer sofrer.
Sra scott: entao tens medo de quê? Se ele insiste nisso, se ainda, depois deste tempo todo ainda nao desistiu de ti é porque ele gosta mesmo de ti. Parabéns filha mudas-te um player.
Emma: sera mesmo?
Sra scott: tu sabes a resposta, tu ja nao tens duvidas. Tu ja sabes o que fazer. Tem força e faz algo antes que seja tarde de mais. Sê feliz filha.
Emma: obrigada mae, obrigada.
Sra scott: so quero que sejas feliz e eu nao fiz nada. Tu ja sabias o que querias so precisavas de alguem que te compreendesse. Nao tenhas medo de errar, faz tudo o que queres e nunca te arrependas de nada, ao menos vives-te como quiseste.
Emma: eu ja sei o que fazer, obrigada amo-te.
Sra scott: amo-te filha, e força no desistas.
Emma sorriu e desligou o telefone olhando para o relógio.
Emma: merda, tenho que me despachar.
Emma foi apressadamente ate ao quarto, despiu o robe que ainda tinha vestido e rapidamente vestiu algo. Pegou na sua carteira e saiu apressadamente de casa. Quando chegou a porta do predio, lembrou-se que louis tivera levado o seu carro, deixando-a ainda mais em pânico. Começou a procurar um taxi, ela tinha de impedir o Harry de lutar.
(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DSGlkwKA-t_4&Submit=Replay)
<pensamento emma*on>
Merda! Parece que esta tudo contra mim, eu preciso impedir o Harry, eu preciso remediar o meu erro e a porcaria de um taxi nao me aparece a frente?
Parece que deus ouviu as minhas preses e do nada avistei um taxi ao fundo da rua. De imediato, levantei o braço e ele parou mesmo a minha frente. Entreguei-lhe o papel que o niall me tinha dado e disse que aquele era o destino que queria ir.
Ele olhou-me um quando chocado.
Taxista: a menina tem certeza que quer ir para este local?
- absoluta!
Ele assentiu e o carro começou a andar. Sinceramente eu nem sei onde fica aquele local, se é longe ou perto, nem sei o que me esperava la, se era perigoso ou nao, mas teria la o niall para me ajudar e teria principalmente o Harry. Chegou a hora de cumprir com a minha promessa, eu prometi-lhe que nunca o abandonaria, que ficaria sempre ao seu lado e hoje eu vou fazer isso, vou protege-lo e impedir que ele cometa uma loucura.
Ao certo nao sei bem como fazer, o que dizer. Eu so o quero em segurança e por incrível que pareça eu quero-o nos meus braços.
- pode ir mais rapido? é que estou atrasada.
Taxista: farei o meu melhor.
Parecia que estava numa corrida contra o tempo e que ele era mais rapido que eu.
Taxista: chegamos!
Suspirei de alivio e paguei-lhe.
Taxista: tenha cuidado. - falou antes de eu sair.
Eu fiquei confusa mas logo percebi o que ele queria dizer. Olhei atentamente para o local onde o niall me teria levado, que é isto?
Um grande pavilhão se situava bem a minha frente, engoli em seco quando vi o tipo de pessoas que estava a porta e a entrar. Eu estava com medo, receio, mas eu iria fazer qualquer coisa pelo Harry.
Peguei na minha mala para ligar ao Niall, com ele estaria segura e levar-me-ia ate ao Harry. Entrei em pânico quando vi que nao tinha trazido o telemóvel, com a pressa deixei-o no sofa, merda! Que mais me acontecera hoje? Esta tudo contra mim.
Respirei fundo e caminhei ate a multidão que entrava no pavilhão. Estava visto que tinha de fazer tudo sozinha e eu sei que nao posso fracassar.
Ouvi uns quantos piropos de uns homens bem repugnantes, que ate metiam medo ou melhor, nojo! Fogo pra próxima lembrem-me de nao vir de saia para um sitio destes, eu tambem nao pensei em nada foi a primeira roupa que veio a minha mao.
Quando entrei no pavilhão vi aquilo cheio. Digamos que as pessoas que la estavam nao tinham bom ar. Eu estava com receio, totalmente apavorada, vendo homens bem obscuros e gajas quase nuas prontas para dar o corpo ao manifesto, é nojento isto. Isto nao é local para o Harry, eu acho que tinha mais medo do que lhe poderia acontecer a ele que a mim mesma.
Eu nem sabia por onde começar a procura-lo, o meu alvo era o harry, mas procurava tambem o niall, ambos seriam as únicas pessoas que eu poderia conhecer ali.
Fui sempre em frente, vendo o ringue, ninguem ainda la estava, por isso estariam no balneário ou assim. Acho que é la onde tenho de ir.
Procurei onde seria a merda dos balneários, mas aquilo estava a transbordar de pessoas, e digamos que aquele pavilhão é enorme.
xxx Styles despacha-te! - ouvi uma voz ao longe.
Virei a minha cara vendo o Harry a sair do balneário a correr (http://24.media.tumblr.com/8900c4b7ab2fddcadad85f1fbc04fc38/tumblr_mk8ufceH1G1rtb8xmo2_250.gif), o meu coração ficou pequenino quando o vi, ele iria mesmo lutar. Tinha esperança que fosse tudo da cabeça do niall que nao fosse verdade.
Mas eu agora teria de o impedir, antes que ele entre naquele ringue.
As minhas pernas ganharam vida e rapidamente começaram a andar, tentando encontrar um caminho que cruzasse com o de harry.
Do nada fui contra alguem, alguem que me deixou nervosa (http://web-images.chacha.com/brock-lesnar/brock-lesnar-jan-2-2011-1-600.jpg). Era um homem enorme, totalmente rude, digamos que metia um certo respeito.
xxx: desculpe menina, mas isto nao é local para criancinhas. - Ele falou para mim, encarei-o, ele era quase o dobro do meu tamanho.
- peço desculpa...
xxx: veja por onde anda para a próxima.
Eu assenti, nao querendo arranjar problemas. Ele nao foi totalmente rude, mas tambem nao foi conveniente de todo.
Ele seguiu o seu caminho fazendo-me respirar fundo, de alivio.
Outro alguem passou por mim apresado, quase me levando de arrasto.
yyy: Bill bull? oh Bull.
O tal homem grande que tivera a uns minutos vindo contra mim, ou melhor fui eu contra ele, virou-se para tras, respondendo a pessoa que andava aos berros.
xxx: sim? que foi?
yyy: o Styles esta quase pronto, vai começar a fazer o aquecimento.
xxx: ele é um franganote na segunda ronda ja esta desfeito. - disse soltando uma gargalhada.
Eu fiquei em pânico, eu percebi que tinha ido contra o Big Bull o adversário de harry. Se antes tinha medo, se queria impedir a luta do Harry, agora tenho a certeza que ele nao pode lutar. O homem é um animal o Harry nao pode entrar naquele ring, nao pode!
Sem pensar em mais nada caminhei tentando encontrar o Harry. Ele nao pode fazer esta besteira, nao pode e eu nao deixarei!
Alguém puxou o meu braço, tomei uma atitude e empurrei a pessoa que me agarrou.
xxx: AI CALMA EMMA!
Emma? encarei quem tinha falado e era o niall. Abracei-me a ele assim que o vi, senti-me aliviada.
- desculpa.
Niall: calma...
- este sitio é assustador, por favor diz-me onde ele esta, quero despachar isto, quero sair daqui.
Niall: ainda bem que vieste. - disse sorrindo.
- sim ta bem niall, mas diz-me onde o Harry esta por amor de deus, eu preciso tira-lo daqui.
Niall: calma...
- calma? depois de tudo que vi desde que aqui cheguei queres que tenha calma? Eu so quero meter o harry em segurança e depois ai sim respiro fundo.
Niall: Ele esta ali ao fundo... Ja pensas-te como vais fazer?
- nao, nem sei o que vou dizer quando chegar a beira dele, logo vejo. Mas eu prometo-te, ele nao vai lutar e se insistir nessa ideia eu nao sei o que vou fazer, mas faço uma loucura! Juro que ele naquele ring nao luta!
Niall: espero mesmo que consigas.
- se ele realmente me amar, ele nao lutara!
Niall: e tu que sentes? - falou calmamente.
- nao vou discutir agora os meus sentimentos, tenho de tirar o Harry daqui. Eu ja errei muito com ele, nao o vou perder agora, nao vou. Eu amo-o Niall, eu amo o harry e hoje vou provar-lhe que ele nao esta sozinho.
Vi um sorriso aparecer no rosto do Niall, e ele apontou para o fundo do pavilhão.
Niall: faz o que tens a fazer, boa sorte.
Vi que ele apontava para o Harry, sorri-lhe e assenti as suas palavras. Sem pensar em mais nada caminhei rapidamente ate ao harry. Parei a alguns metros dele, olhando-o.
Ele olhava para a multidão, parecia confiante, mas eu tinha medo (http://24.media.tumblr.com/a2b6e88ee9725175bb80677793781416/tumblr_mr8t1y7fRA1rmcnl8o1_250.gif).
Do nada o seu olhar caiu em mim, ele ficou confuso, eu entendi isso mas quando ele percebeu que era mesmo eu a sua cara mudou completamente (http://24.media.tumblr.com/20c35c6b0e231822744f0018e7048f3b/tumblr_mr8t1y7fRA1rmcnl8o2_250.gif). A nossa troca de olhares era muito intensa, eu percebi que eu queria estar ali, eu queria estar com ele.
A sua testa estava enrugada, ele parecia chateado, surpreso, indignado... Nao sei ao certo qual a palavra para o descrever melhor, mas percebi que eu nao era uma pessoa que ele quereria ver. Sem mais nem menos ele caminhou ate mim, agarrando-me no braço.
Harry: que estas aqui a fazer? - disse rudemente.
- é mesmo isto que queres harry? vais lutar?
Eu nao sabia o que dizer, eu estava tao nervosa. Mas não iria fracassar!
Harry: que raio de pergunta é essa? é óbvio que vou lutar e tu vais embora, isto nao é sitio para ti.
- nem para ti.
Ele levou a mão ao seu cabelo bagunsando-o todo, totalmente irritado.
Harry: afinal que vieste ca fazer emma?
- te impedir de um suicídio! Tu nao podes lutar.
Harry: tu nao es ninguem para me dizer o que eu devo ou nao fazer, por isso agora vais sair pelo mesmo sitio por onde entras-te e ir para casa, JA! - disse autoritário.
Se ele pensa que assim eu faço o que ele quer esta muito mal enganado, quem vencera esta discussão serei eu, ele nao lutara.
- nao vou!
Harry: emma, ouve bem! Eu nao estou a pedir, eu estou A MANDAR! VAI EMBORA MIUDA!
- NAO VOU!
Harry: nao me irrites emma, e faz o que te estou a dizer, aqui nao estas segura.
- nem tu! se tu ficas, eu ficou.
Harry: boa então! Nunca deixaras de ser uma miuda mimada!
Ele estava mesmo chateado. Eu percebi que ele estava era preocupado, ele nao queria que nada me acontece, eu entendo-o bem porque estou a sentir a mesma sensação que ele.
Ele bufou de raiva e virou-me costas, dirigindo-se para o ring pronto para lutar mas eu nao poderia deixa-lo lutar. Fui atras dele e puxei-o pelo braço.
- tu não vais fazer isso! - disse bem rigidamente.
Harry: Larga-me! porque não? - encarou-me
- porque eu não vou deixar.
Harry: vai-te embora e não voltes mais aqui emma, baza.
- so vou embora se vieres comigo.
Harry agarrou nos meus braços com força.
Harry: vai-te embora! Isto não é lugar para ti. Entende isso.
- nem para ti, é que esta-te a custar entender isso tambem.
Harry: isto é o que eu sou emma! - encarou-me.
- não! – disse largando-me.
Harry: não me vais impedir! Mete na cabeça que o Harry que conheceste morreu, isto é o que sempre fui.
- isto não es tu, isto é uma mascara.
Harry: não te iludas scott.- disse virando-me costas novamente.
Ele estava-me a enervar profundamente, daqui a pouco quem lhe dava uma tareia era eu!
Viu-o a subir para o ringue, o meu coração ficou pequenino assim que o vi lado a lado do Big Bull, o Harry nao teria qualquer hipótese.
Inconsequente-mente, despi o meu casaco e atirei-o para o chao juntamente com a minha mala e subi para o ring, metendo-me a frente do Harry. Ele tem de entender que nao pode lutar e se nao é a bem é a mal. Eu nao o deixarei fazer isto, nao vou ser fraca e vou ser a pessoa que ele precisa ao seu lado.
Harry: que estas aqui a fazer? Já te mandei embora. - falou ainda mais inervado que a bocado.
- e desde quando tu exiges o que quer que seja? Não queres lutar? Vais lutar!
Harry: finalmente, agora baza! - disse desviando-me da sua frente.
- mas eu luto contigo! - meti-me novamente a sua frente de cabeça erguida.
Eu ja nao estava com medo, ninguem ali me fazia ter mais receio. O meu unico medo era de perder o Harry. E eu sabia que no fundo ele nao deixara que nada me acontecesse, ele quer-me é proteger.
Harry: o quê?- disse agarrando-me o braço violentamente- tu vais sair é daqui e já.
- estas-me aleijar idiota!- disse fazendo o harry me largar.
Roger: harry temos de começar, mete a miuda fora dai... - reconheci bem aquela cara, o culpado era este homem que levou o harry de novo para aqui!
- entao como é styles? - chamei de novo atençao de Harry.
Harry: baza emma!
- já te disse, tu lutas, eu luto. Fim!
Harry: porque me estas a fazer isto? para quê esta merda toda? - falou juntando o seu corpo mais ao meu. Ele estava enervado, mas via que ele estava era preocupado, o olhar dele nao enganava.
- tu prometeste-me que me protegias. - falei sem medo.
Harry: não é hora para cobrar promessas isto não é nenhuma brincadeira pah! Emma por favor sai daqui!
- so contigo ao meu lado. - falei sem hesitar.
Harry: ouve – disse olhando-a nos olhos- eu prometi muita coisa que nunca conseguirei cumprir, por isso sai! - falou calmamente.
- mas eu prometi que acontecesse o que acontecesse eu ficaria ao teu lado, não te deixaria sozinho e eu vou cumprir a minha promessa!
Harry: tu ja a quebras-te a muito tempo, por isso baza emma. Vens tarde!
- não harry, nunca é tarde de mais! Percebe que eu gosto de ti, não vou deixar que destruas a tua vida! Dizes-te que eu era a pessoa certa na tua vida, entao eu estou a fazer o certo!
Harry: isso era antes de voltares para o meu melhor amigo. Não preciso da tua pena.
- não estou aqui por pena.
Harry: então?
Xxx: styles como é? - ouvi voces atras de mim.
O pavilhao ficou inundado por varias vozes, gritos de homem a pedir a luta.
O olhar do harry viajou pela bancada que circulava aquele ring, e depois caiu sobre algo atras de mim, virei-me para tras vendo o seu adversário a espera, olhando para nòs meio que de lado.
- estou aqui porque nunca me perdoaria se algo de mal te acontecesse. - falei fazendo-o encarar-me novamente.
Harry: estas aqui para não ter peso na consciência? Baza emma não te enterres. - vi lágrimas nos seus olhos.
- não é por consciência, eu estou aqui por amor, ok! - falei sem pensar.
Harry bloqueou ao ouvir o que lhe disse, os seus olhos pararem bem nos meus, encarando-os com uma intensidade indescritível, a minha barriga começou a ganhar vida, eram as tais borboletas estúpidas, eu amo-o mesmo. Eu aproximei-me dele, vendo a sua cara confusa, levei a minha mao a face dele meiga-mente.
- eu amo-te harry, nunca me perdoaria se algo te acontecesse. É verdade tu tinhas razão eu estou confusa! Eu gosto de ti e por isso não vou deixar que faças esta besteira, já chega de tentares destruir a tua vida! Eu fiz muita merda, mas quero emendar tudo o que te fiz sofrer. Tu precisas de mim ao teu lado e aqui estou eu!
Sentia-me mais leve, eu devia ter dito isto mais cedo. Abrir-me para o Harry fez-me bem, eu nao podia negar mais o que sinto. Ele precisava de saber que era correspondido. Ele estava totalmente ainda sem reacção, as lagrimas evadiram aqueles olhos verdes lindos.
Harry: sai emma.- disse limpando a lágrima que escorria na sua face.
Fiquei surpreendida com as palavras dele, mas era agora ou nunca, eu nao iria fracassar.
- não! para te magoarem a ti vao ter que me magoar a mim!
Harry: já te disseram que es muito teimosa? - falou calmamente.
Eu sorri: há um rapaz idiota que eu amo que esta sempre a dizer isso.
Harry: a serio emma eu preciso fazer isto. - disse agarrando a minha mao.
Emma: entao não sairei daqui. - falei olhando para a sua mao na minha e agarrei-a.
O furor nao parava na plateia, estava tudo confuso, impaciente.
xxx: ja que nao começa a luta, a miúda pode começar a tirar a roupinha. - alguem na plateia falou
A expressão do Harry mudou, nao tirou os olhos dos meus, mas notava-se que nao estava a gostar do que estava a ouvir.
kkk: es toda boa! - outro alguem berrou.
Yyy: vais fazer strip???
Zzz: tira a roupinha tira.
Harry olhou em seu redor e viu todos os homens a pedir para que me despisse. Ele estava fora de si, enervado. O seu olhar voltou a encarar-me e suspirou.
Harry: ganhas-te scott, contente?- disse irritado, depois virou-se para o publico- para onde estao a olhar, ela não é para o vosso dente, e não vai haver luta, cambada de idiotas!
Um sorriso apareceu no meu rosto, eu tinha conseguido. Ele nao lutara. Perdida nos meus pensamentos dei por mim a ser pegada pelo Harry, metendo-me ao seu ombro, tipo saco de batatas e saiu comigo do ring. Pegou nas minhas coisas e começou a andar pela multidão. Passamos por varias pessoas, que comentavam o facto de ele nao lutar e de quem seria eu.
Vi que saímos do pavilhão, eu tinha conseguido o impedir de lutar. Mas agora ja fora do pavilhao ele podia-me meter no chao nao?
- mete-me no chao styles. - implorei.
Harry: agora quem manda sou eu, não tiveste o que querias? Agora cala-te.
Ele estava irritado, acho que aquilo eram ciumes. Ao menos os ciumes fizeram-o desistir da luta. Nao interessa para onde estávamos a ir, so interessa que ele nao lutara, mais nada interessa.
Ele andou durante um bocado, digamos que nao estava a ser nada confortável estar sobre o seu ombro. Ele nao falava, eu ouvia somente a sua respiração pesada. Chegamos a um descampado, parecia estar abandonado. De um lado tinha árvores, do outro, árvores tinha.
Harry pousou-me no chao, senti-ma ainda mais aliviada. Mas queria saber onde estávamos e o porquê de ele me ter trazido para aqui.
- que sitio é es…
Ele não me deixou falar e beijou-me bem violentamente, beijo esse que eu correspondi de imediato.
Os beijos dele eram bem violentos e selvagens, quase nao respirava. Agarrava-me de uma maneira violenta e com força. Aquilo era bom, confesso que toda aquela raiva estava-me a excitar. Levei as minhas maos ao seu pescoço e envolvi o seu cabelo numa delas, aproveitando todo o momento, querendo mais e mais.
Eu tinha saudades de estar com ele, eu precisava de senti-lo, chega de fugir, é aqui que quero estar.
Os movimentos do harry eram sexys, ou seria a raiva dele que o tornava assim? As maos dele viajam pelo meu corpo, apalpando-me, enquanto tentava tirar a camisola (http://31.media.tumblr.com/tumblr_m3guxbYkOm1r3w115o1_500.gif). Eu somente me deixei levar, eu queria aquilo, eu queria o Harry.
- Harry... eu... - tentei falar entre o nosso beijo molhado e ofegante.
Harry: shiuuu! - depois disto intensificou mais o beijo, pegando-me pelas ancas e deitando-me sobre o meu casaco que se situava em cima das ervas, umas verdes, outras amarelas e secas. Alias com o escuro nem se via bem.
Ele encaixou o corpo dele por entre as minhas pernas, beijando o meu pescoço, parecia querer devora-lo! Eu nao conseguia conter o desejo que estava a sentir, ja nem os gemidos conseguia conter.
Harry: tu nao devias estar aqui - falou chateado - eu devia ter lutado! - disse tirando-me as cuecas.
- eu nao iria deixar que algo te acontecesse.
Harry: eu nao vou responder por mim. - disse desapertando as suas calças.
- entao faz o que quiseres de mim! - falei sem hesitar.
Ele encarou-me e sem mais nem menos penetrou-me, de uma maneira mesmo violenta indo bem fundo e rápido. Aquilo doeu, gemi de dor, mas ele nao parou, continuou e cada vez mais forte. Nao sei explicar o momento nao sei explicar o que estava a sentir. Mas o certo é que aquela dor se transformou em prazer, agarrei-me a ele com força enquanto gemia muito. Foi algo rápido, mas muito bom. Ele levantou o seu tronco chegando ao orgasmo. Eu nada disse somente o olhei nos olhos, vendo um brilho dentro deles, ele esperava este momento a muito e confesso que eu tambem.
Levei as minhas maos a sua anca e sorri. Ele parecia ter voltado a si, olhou-me meiga-mente e levantou-se puxando as calças para cima e sentou-se ao meu lado, olhando em frente.
Eu continuava deitada a olhar para as estrelas, tentando normalizar a minha respiração, acho que agora seria a hora da conversa, aquela que ja deveríamos ter tido a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '