O caminho para casa pareceu ter demorado mil anos. Eu sabia que algo do Harry me esperava no meu quarto e isso deixava-me ainda mais ansiosa.
O meu coração batia contra os meus pés, movendo-os o mais rápido que conseguia, escadas a cima.
Assim que cheguei ao quarto despi o meu casaco de cabedal preto e ele e a minha mala foram diretamente para o chão do meu quarto enquanto fechava a porta, trancando-a. Não quero ser interrompida.
Não posso dizer que não estava um quanto embriagada. Não muito. Mas um pouco. Estava com a quantidade suficiente de álcool no sangue para me sentir perigosa.
Eu somente queria saber o que ele tivera preparado e depois vê-lo através da merda do computador. Irrita-me o facto de ele não estar ca, não o queria ver através de um ecrã, queria estar na cama dele. Sentir o seu toque, a sua respiração, o seu perfume, no fundo queria que ele me desse uma noite de amor como só ele sabe fazer. Eu ficaria doida e feliz.
Imagens do Harry em cima de mim, todo nu e com a sua respiração irregular, ocuparam a minha mente. Minha nossa, a bebida esta a alterar não só a minha pulsação como as minhas hormonas.
Observei o meu quarto, vendo algo sobre a minha cama. Parecia uma caixa de sapatos. Era um pouco mais larga que uma, mas não muito alta. “Quando abrires o presente, encontraras uma carta. Segue à risca tudo o que diz na carta, o Harry salientou isso”, a voz do niall ecoou na minha cabeça. Eu sabia o que fazer.
Não esperei mais e sentei-me sobre a cama de pernas a cruzadas. Virei a média caixa branca para mim e abri a sua tampa.
Ela toda estava revestida com papel de revista, cortados em quadrados pequenos. Eu sorri só de pensar no trabalhão que eles tiveram em fazer isto. Logo por cima desses papeizinhos estava um envelope verde agua, acho que era por aqui que deveria começar.
Pequei nele virando-o ao contrário. La estava escrito “ Para a mulher da minha vida”. Não tive qualquer duvida que aquilo era a letra do Harry, posso dizer também que, só estas palavras tinham feito o meu coração bater de uma maneira doida quase me emocionado.
Abri vagarosamente aquele envelope, vendo um papel branco. Tirei de la de dentro aquela fora A4, percebendo que não era só uma mas sim duas folhas brancas escritas de uma ponta a outra, em ambos os lados. A tinta azul escura salientava a linda letra do Harry. Sempre achei que para um rapaz o Harry sempre teve uma letra muito bonita e nada confusa.
Suspirei fundo começando a ler o inicio daquela carta.
“ Feliz aniversario Leoa.
Bem, nunca fui muito bom com as palavras mas acho que ao escrever, tudo se torna mais fácil. Espero que o niall te tenha dito que vais ter de fazer as coisas à minha maneira, tal como eu digo na carta e por favor amor, não estragues a minha ideia com a tua curiosidade.
Espero que tenhas gostado do vídeo que te fiz. Posso dizer que não foi nada fácil o fazer e que não saiu da maneira como eu queria, mas o que vale é a intenção, não é?
Sei que aquele vídeo, ou até mesmo esta carta e estes presentes não vão preencher a minha ausência e eu sinto-me mal com isso. Queria ter podido levar-te a jantar, ido contigo a tua festa supressa e a esta hora talvez estivéssemos nos braços um do outro, no meu quarto. Queria tanto poder descolar esse vestido do teu corpo (eu acho que terás um vestido, se não tiveres, não importa, eu deixar-te-ia nua de qualquer das maneiras) e fazer-te sentir amada, sinto tanto a tua falta.
Bem, espero que tenhas gostado do vídeo que te fiz. Apesar de não estar grande coisa e um quanto piroso, acredita que cada palavra que disse saiu-me do coração. Fui totalmente sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '