(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DHcL31nYtHxA&Submit=Replay)
Niall: mano, olha aquela gaja esta a olhar para ti a bue. - falou rindo.
Caty: uii é o poder styles amor ahah.
Harry: deixa-a olhar, nao me tira bocado nenhum... - falou secamente.
Cat: a serio? é isso mesmo que ouvi?
Harry olhou para o seu lado direito encarando a amiga, encolhendo os ombros.
Cat: esse nao é o Harry que eu conheci, o antigo harry metia o seu sorriso sedutor no rosto e ia ao ataque, a esta hora ja tinhas o numero da gaja, ou algo mais.
Harry: dizes-te bem, antigo harry. Nao existe mais.
Niall: ai vai começar outra vez a mesma conversa. - falou ironicamente.
Harry: nao é a mesma conversa, parem de me chatear, desde que chegamos a esplanada que vocês nao param de falar desta e daquela gaja, custa meterem nessas cabeças que eu nao quero ninguém?
Caty: custa-nos é ver-te assim...
Harry: e querem que fique como? eu quero seguir com a minha vida, mas com calma e a minha maneira.
Niall: ainda ontem dizias que irias esquecer a emma, que ela nao merecia nada, que estavas muito melhor antes de ela aparecer na tua vida, e hoje estas assim? Nem treinar quiseste ir.
Harry: sou obrigado a estar enfiado naquele pavilhão todos os dias? eu queria desanuviar, mas voces nao deixam, eu so me quero divertir sei la...
Niall: porque nao fazes o que a Emma te pediu? porque nao deixas as lutas?
Harry: talvez deixe, mas so depois de lutar contra o Big Bull. Nao sei...
Niall: luta essa onde podes morrer. A serio harry deixa aquela merda.
Harry encarou niall que estava bem a sua frente.
Caty: o niall tem razão, podes te ferir a serio.
Harry moveu o seu olhar ate Caty que estava sentada ao seu lado, situada entre ele e o niall.
Harry: eu ja estou um caco, por isso, nao interessa...
Niall: eu ja nao digo mais nada, es um idiota e basta. Ai que cabeça dura. - disse metendo-se a pé.
Caty: onde vais amor? - disse segurando na mao dele.
Niall: vou ao wc e depois pagar, que daqui a pouco quem se revolta sou eu. Parece que perdeu o amor a vida! - falou olhando para harry e entrando no cafe.
Caty suspirou vendo harry a olhar tristemente para as maos dele.
Caty: harry... - ele encarou-a nao dizendo nada- ele so esta assim porque te adora, es como um irmao e ele nao gosta de ver no que te estas a tornar.
Harry: eu sei, eu compreendo.
Caty: tens de seguir com a tua vida e deixar aquela vida. Tu nao mereces.
Harry uma vez mais nao disse nada, voltou a encarar as suas maos pensativo.
Caty: que se passa harry? no que pensas? confia em mim, sabes que podes desabafar.
Harry: o que se passa? - encarou Caty calmamente- passa-se tudo. Ultimamente passa-se de tudo na minha vida. Eu nao me queria ter apaixonado, mas aconteceu e eu odeio sentir isto. O ambiente la em casa anda péssimo, ela nao me fala, eu nao lhe falo, parecemos 2 autênticos estranhos, nao! pior! porque os estranhos ainda dizem bom dia e nós nem ola dizemos um ao outro. Quando o louis esta com ela, dói vê-los juntos, porque ela ja nem se importa comigo. Ja andamos assim ha mais de 1 semana e digo-te tem sido os piores dias da minha vida. Depois de passar isto em casa dia após dia, nao tenho vontade de ir para o Pavilhão, eu gosto daquilo mas eu nao tenho força para seguir. Pensas que eu nao queria estar ali sentado ao lado daquela morena que esta farta de me fazer olhares? mas eu nao consigo, a emma nao me sai da cabeça. Eu sei que na cabeça dela ainda tenho a fama mas eu nem o proveito consigo ter, nao da! Eu sei que sou fraco, eu sei.
Caty levou a sua mao a dele agarrando-a carinhosamente, vendo lágrimas nos olhos do amigo.
Caty: gostava saber te ajudar, mas eu nao conheço a melhor maneira... tu nao es fraco, tu es humano e sentis-te pela primeira vez o amor e isso assusta-te. Mas as coisas com ela estao assim tao màs?
Harry: estao piores que màs... para mim acabou, mas doi entendes?
Caty: sim eu entendo. Eu nunca disse isto a ninguem, mas eu tambem tenho medo que as coisas entre mim e o niall nao resultem. Porque eu estou tao apegada a ele que se ficasse sem ele nao sei o que seria de mim. Eu sei o que estas a sentir, eu entendo, eu nunca me tinha apaixonado por ninguem como me apaixonei pelo niall e por ele era capaz de tudo... Mas sabes? eu tenho medo...
Harry: nao tenhas, ele é doido por ti miuda. - disse sorrindo.
Caty: eu sei fofo, mas mesmo assim eu tenho medo, eu amo-o mesmo.
Harry: nao tenhas... e sabes? obrigada, es uma optima amiga, sei que nao é fácil ouvir-me sempre a lamentar.
Caty: nao tens de agradecer, eu sou tua amiga, tu sabes que eu estarei aqui para tudo.
Harry: eu sei. - disse sorrindo, fazendo Caty sorrir.
Harry chegou-se mais a amiga abraçando-a.
<pensamento emma*on>
Como nao tenho aulas a tarde fui passear com a Dani, sempre dà para desanuviar a cabeça depois de tudo que se tem passado.
Resolvemos parar numa esplanada, senta-mo-nos e quando encarei a mesa enfrente a minha vejo algo que fez cair o meu queixo.
Harry estava abraçado a uma gaja, a uma loira, pelo menos parecia ele.
Assim que se largaram pude ver que era mesmo ele, e para mal dos meus pecados a loira era a tal Catherine.
Que sorte a minha, com tantos sítios com esplanada em Manchester e tenho logo de parar num onde estao estes dois.
Nao, o piro é a lata dele " ai eu nao tenho anda com ela, ela é namorada do niall" pois sim mentiroso!
Ele olhou para o lado e ai viu-me o sorriso que tinha no rosto desapareceu, ficando tenso, virando logo a cara, para a tal gaja. Agora é este o nosso jogo, quem consegue ignorar melhor o outro...
Que raiva, para emma, nao olhes mais para eles!
<pensamento emma*off>
*Entretanto na mesa de harry.*
Harry: merda... oh pa so podem estar a gozar comigo. - falou virando a cara depois apos ter visto emma.
Caty: que se passou?
Harry: a emma esta sentada nesta mesa ao meu lado.
Caty: esta a minha frente?
Harry: sim... ando mesmo com azar fogo!
Caty: calma Harry... qual das 2 é?
Harry: a morena!
Caty: a serio harry? - falou ironicamente- sao as duas morenas oh toto.
Harry: oh pa...
Caty: suponho que seja a de calças coloridas...
Harry: é essa... vês como adivinhas-te!
Caty: ela é a que esta a olhar para aqui, com uma carinha de ódio.
Harry: ela pensa que nós andamos.
Caty: ahhh pois é o niall ja me contou isso.
Harry: pois... ai Caty, eu nao quero olhar para ela, custa.
Caty: quando o niall vier ja bazamos.
Harry suspirou e olhou de lado para emma que falava com o empregado de mesa. Ele meteu-se a pé, sentando-se a frente de Caty de costas para a mesa de emma.
Caty: que foste fazer?
Harry: assim nao a vejo. - disse dando aos ombros.
Caty: es tao toto - disse rindo- ela nao para de olhar pra aqui.
Harry: nao quero nem saber Caty, quero é esquece-la.
Caty: pois sim... olha que ela é bem gira styes.
Harry: é nao é? - disse sorrindo.
Caty: é, voces faziam um bonito casal.
Harry perdeu o seu sorriso, tossindo.
Harry: ta calada Caty, ela agora deve estar a pensar que lhe menti, que ando contigo.
Caty: entao vamos esclarecer isso.
Harry: nao! eu nao quero nem saber ela que pense o que quisser.
Caty: estas a agir mal. ela olha-me com uns olhos - disse rindo.
Harry: ja estou por tudo. Se esta com ciumes que se trate, ja sofri muito disso! - disse despreocupadamente.
Caty: es tao parvo.
Harry: quero la saber.
* Entretanto na mesa de emma e Danielle *
Dani: emma estas a ouvir alguma coisa do que estou a falar?
Emma: ahn? - reagiu quando a amiga abanou o seu braço.
Dani: estou a falar para ti e tu nem respondes, que se passou?
Emma: n-nada! estava so a pensar.
Dani: no harry? - falou secamente.
Emma: como? n-nao! - disse atrapalhada.
Dani: tu ainda nao paras-te de olhar para ele desde que chegamos.
Emma: isso nao é verdade!
Dani: é sim... tu vê-la o que andas a fazer a tua vida o louis nao merece isso.
Emma: nao merece o quê?
Dani: ser traído pela namorada e pelo melhor amigo.
Emma: que andas tu prai a falar? - falou super nervosa.
Dani: eu nao sou burra, algo se passa entre voces. Tu ja viste o estado em que ficas-te quando o viste?
Emma: como fiquei?
Dani: atrapalhada, zangada, nervosa e nao paras de olhar para ele. E ja nao é primeira vez.
Emma: isso é tudo da tua cabeça Danielle, sao filmes. Nao se passa nem nunca se passou nada!
Dani: uhum, nao sei a quem queres convencer, se a mim se a ti. Mas enfim... - disse suspirando - quando me quiseres contar eu ca estarei.
Emma nao respondeu continuando a olhar para a mesa onde estava harry e caty.
Dani: quem é ela?
Emma: ela?
Dani: a loira que esta com o Harry?
Emma: é a nova conquista do harry, sei la.
Dani: e tu ai toda cheia de ciumes. - disse secamente.
Emma: n-nao! eu? ahah obvio que nao!
Dani: se tu o dizes...
*Entretanto na mesa de harry*
Caty: ela nao para de olhar pr' aqui.
Harry: ja disse que nao quero saber...
Caty: a miuda disfarça mesmo mal, esta toda ruidinha.
Harry: Catherine, cala-te por favor.
Caty: pronto styles, pronto! - disse levando os braços ao alto rindo, fazendo harry rir.
Harry: oh pa ahah.
Caty: tu estas ai a gostar da situação que eu sei ahah.
Harry: talvez ... oh pa ela é casmurra.
Caty: e ciumenta ahah.
Niall: como é, vamos?
Falou quando chegou a mesa.
Caty: nao sei, queres ir harry?
Niall: passou-se algo?
Harry: esta ali a emma.
Niall: onde?
Harry: atras de mim.
Niall: foi por isso que trocas-te de lugar?
Caty: ela esta toda cheia de ciumes, nao imaginas amor se o olhar mata-se estava morta.
Niall olhou para emma, fazendo-a virar a cara toda atrapalhada.
Niall: ja vi que sim ahah. Como é que é marmanjo? vamos ou ficamos?
Harry: vamos, nao quero ficar aqui, faz-me mal.
Niall: vamos la então.
Harry e Caty meteram-se a pé arrumando a cadeira. Niall encostou-se ao Harry falando-lhe baixinho.
Niall: queres ja esclarecer que sou eu que namoro com a caty ou...
Harry interrompeu-o: nao quero nem saber, ela que pense o que quiser.
Niall: nao fiques assim mano...
Harry: eu so a quero esquecer.
Niall: eu sei mano, e desculpa por a bocado, fui um animal.
Harry: nao foste nada, eu compreendo, desculpa.
Niall: parecemos umas meninas - disse rindo.
Harry: é mesmo, disse rindo também.
Caty: do que os meus meninos se riem? - disse metendo-se no meio de ambos, agarrando um braço de cada um.
Harry: nao sejas cusca oh parola.
Niall: isso mesmo.
Caty: bem bem, ja falamos melhor, menino niall olha que deixo-te a dieta.
Niall: entao amor? - disse rindo- tu es linda e eu amo-te mas nao deixas de ser cusca.
cat:a vossa sorte é que gosto muito de voces.
Harry: eu sei ahahah.
Ambos saíram da esplanada sem olhar para tras, o que deixou emma surpreendida.
<pensamento emma*on>
E vao embora assim? claro que aquela loira burra tinha de se agarrar a ele, que porca! Respira emma, respira! Eu bem tinha razão, ele nao gostava de mim e anda com ela, se nao ele nao tinha feito o que acabou de fazer, oh que se lixe. Talvez seja melhor assim!
Dani: ele cada vez esta melhor...
Ouvi a danielle a falar e olhei para ela, vendo que ela olhava para o harry.
Emma: quem?
Dani: o harry, óbvio. Ja viste bem aquele corpinho? - falou olhando para ele - aquelas tattoos dao-lhe um ar muito mais sexy.
Emma: nao sei ao que te referes, nao vejo nada de interessante ali. - tentei esconder a raiva que crescia em mim.
Dani: é de admirar, olhas tanto para ele e nao vês as suas qualidades?
Emma: oh danielle para com essas merdas, eu ja disse que nao gosto dele.
Dani: gostas é do louis nao é?
Emma: ele é o meu namorado nao é?
Dani: boa entao...
Boa? que quis ela dizer com isso?
Emma: mas e tu tens o liam porque estas tao interessada?
Dani: eu amo o meu liam, nunca o trocaria como é óbvio, mas tenho uma amiga que esta interessado no harry.
Emma: amiga? que amiga? - falei nervosa.
Dani: a Cloe, lembras-te dela? aquela loira.
Emma: sim ja sei quem é ela. - falei secamente.
Dani: pronto ela anda in love desde que o viu e pediu para os apresentar.
Emma: mas tu nao vais fazer isso pois nao?
Dani: porque nao? - olhou para mim, encarando-me.
Emma: p-p-porque... porque o harry nao vale nada, ela iria-se magoar.
Dani: como se tu te interessasses pelos sentimentos da Cloe.
Emma: sou rapariga é normal me importar com estes casos.
Dani: pois sim, tu estas é caidinha pelo Harry.
Emma: fogo e la estas tu a bater no ceguinho. Ja te disse e repito que eu e o harry nao temos nada.
Dani: mas ja tiveram...
Fogo mas ela esta-lhe a dar? Ela nao vai descansar ate saber o que se passou, esta-me a irritar porque eu nao gosto do Harry, eu nem quero saber dele, é um mentiroso e ela nao para de falar que ele é lindo que gajas andam atras dele, irrita! Eu sei bem como as coisas sao nao preciso que ela mo diga.
Emma: mas tu nao te cansas? - falei irritada.
Dani: tu nao me contas a verdade.
Emma: nao ha verdade a contar.
Dani: olha emma eu ja nao digo nada. Pensas que eu nao topo o que se passa? qualquer dia ate o louis topa e ai quero ver como vai ser...
Emma: o louis nunca vai ficar a saber de nada!
Dani: ahhh bem! - elevou a voz- afinal há algo a saber.
Eu suspirei encolhendo-me, nao acreditando que tinha me descaindo.
Dani: emma nao mintas, voces eram super íntimos, super amigos ou ate algo mais e agora nao se falam? Desde quando ele nao te cumprimenta quando te vê? ele ate mudou de cadeira que eu reparei e eu ha uns tempos vejo que voces andam estranho. Ja para nao dizer que o Harry afastou-se de todos.
Aquilo estava-me a irritar, eu nao sei porquê mas o meu corpo ja nao era comandado, tinha vida própria e a minha mente esta cheia, se ela quer a verdade vai te-la.
Emma: tu queres a verdade nao é? - ela assentiu com a cabeça- a verdade é que ele nao presta, ele é um estúpido, um cobarde, um egoista, um mulherengo de primeiro, um mentiroso.
Dani: so elogios. - falou ironicamente.
Emma: e eu so percebi isso agora, depois de ter feito merda!
Dani: que merda?
Emma: é verdade Dani, eu e o harry tivemos juntos durante uns tempos.
Dani: eu sabia! Como me escondes-te isso? como?
Emma: combinamos que iria ser segredo, nao programamos nada, acontecia, envolve-mo-nos um vez e outra e pronto continuamos juntos, mas nunca demos um nome ao que tinha-mos mas era muito idêntico a um namoro.
Dani: isso foi quando o harry deixou de sair com gajas? quando o liam dizia que ele estava apaixonado?
Emma: sim, foi nessa altura. E ele diz que agora esta apaixonado por mim mas eu so o vejo com gajas, é um mentiroso. Ele nao percebe que eu namoro com o seu melhor amigo, e depois ainda se faz de vitima e diz que o pior nesta situação é que nao pode lutar por mim por causa do louis ser como um irmão para ele. Mas ele nao vê que faz tudo mal e eu estou farta dele.
Dani: coitado do louis, nem sabe o que se anda a passar.
Emma: eu nao quero magoar o louis. Na ultima vez que falei com o ahrry discutimos e desde ai que nao nos falamos.
Dani: eu bem tinha percebido que o ambiente andava estranho... e porque ele afastou-se de todos nós?
Assim que essas palavras saíram da boca dela, as lutas vieram a minha mente, é um assunto que ainda me revolta muito.
- afastou-se porque é um burro que prefere o caminho mais fácil. Eu ja nem quero saber.
Dani: posso te perguntar uma coisa?
- mesmo que eu diga que nao, tu vais perguntar, por isso... fala!
Dani: tu sentes algo por ele?
- eu nao vou negar, eu senti algo por ele, mas la esta ele nao é de levar a serio, para ele a vida é uma roda vida. Ninguem sabe o que esperar dele e eu saltei do barco antes que me magoasse.
Dani: e ja nao sentes nada?
Eu fiquei algum tempo em silencio, imagens do que passei com o harry vieram a minha mente, mas depois louis apoderou-se dos meu pensamento tambem e a minha boca falou, mas sem certezas.
- nao! acabou Dani...
Dani: hum... eu nao digo mais nada, mas na minha opinião a vossa cena esta mal resolvida, mas tu é que sabes. Finalmente sei a verdade.
Emma: sabes e agora mantém essa boca fechada, eu nao quero estragar o meu namoro com o louis.
Dani: mas se continuares assim podes crer que vais deitar tudo por agua a baixo. Tu sentes algo pelo harry.
Emma: ja disse que nao sinto, eu amo o louis.
Dani: que seja - elevou os braços em sinal de desistência.
Nao sei bem, mas sinto-me mais leve, sei que a danielle é de confiança, é a minha melhor amiga. E mais uma pessoa sabe, so tenho medo que algo chegue aos ouvidos do louis, eu nao o quero perder.
Agora é nao pensar mais no idiota do harry e continuar a minha vida, o que se passou a bocado nao pode me atormentar, nao pode!
<pensamento emma*off>
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfic' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '