# Capitulo 35 #

20.4K 337 0
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Ffeature%3Dendscreen%26v%3DgZBjPf6lEk4%26NR%3D1&Submit=Repetir )

Emma encontrava-se em frente a televisao a comer cereais, e a ver desenhos animados, em plenas 7horas da manha.

< pensamento emma*on>
Desde aquele dia que fomos assitir a luta, eu não paro de ter pessadelos, sonhos em que o harry volta as lutas, sonho que o vejo deitado no chao, cheio de sangue e fracturas, grito por ele, mas ele não reage, olho para o lado e so vejo o tal roger a rir, e o harry totalmente inconsciente. Acordo apavorada, toda suada, e com medo. Eu não o quero ver naquele estado, tenho tido uma sensaçao estranha no peito como se algo fosse acontecer, eu estou com medo, eu não o quero perder. Mas tambem não da para lhe contar isto, ele vai gozar e dizer que estou a exagerar, mas isto é forte, eu ando apavorada e graças a isso já mal durmo.
<pensamento emma*off>

Emma deu um pulo assim que sentiu uma mao a tocar no seu ombro.
Harry: desculpa não te queria assustar.
Emma olhou para ele, vendo o seu ar ensonado. Ele parecia preocupado mexendo no seu cabelo, os seus olhos mal se mantinham abertos ainda a se ambiantar a claridade.
Emma: não faz mal.
Harry: estas bem? -disse sentando-se ao lado dela no sofa.
Emma: sim.
Ele olhou para a tv e começou a sorrir.
Harry: nunca me enganaste, vivo com uma criança ahah.
Emma sorriu ao ver que o harry se referia ao desenhos animados.
Emma: não conseguia dormir, e isto é o que de mais interessante da a esta hora.
Harry ficou a olhar pra emma durante alguns momentos depois levou a sua mao a perna dela, acareciando-a.
Harry: estas mesmo bem? Eu acordei assustado ao não te ver na cama.
Emma: tive pesadelos so isso.
Harry: e posso ajudar?
Emma: não, isto passa.
Harry: mesmo? Sabes que podes falar comigo sobre tudo.
Emma ficou a olhar para a tigela que estava nas suas maos e depois repentinamente pousou-a na pequena mesa que se situava ao lado do sofa, encarando o harry.
Emma: promete-me que nunca mais lutaras. – disse agarando as maos dele com força.
Harry mostrou-se confuso, franzindo a testa.
Harry: de onde vem essa conversa agora?
Emma: promete harry!
Harry: calma – engoliu em seco vendo o desespero dela- eu já aprendi a liçao, eu nunca mais lutarei.
Emma: promete!
Harry: sim eu prometo emma.
Emma: e sabes que aconteça o que aocntecer eu não te vou deixar sozinho, eu prometo, podes contar comigo para tudo.
Harry: que conversa mais sinistra, passou-se algo emma?
Emma: não, eu so quero é estar mais aliviada.
Harra: mas emma… espera! Alguem falou contigo? Alguem te procurou? Foi o roger? – disse já todo enervado.
Emma: não calma! – disse agarrando os braços dele- ninguem veio falar comigo, sou eu que ando a ter pesadelos, eu não te quero ver num ringue todo quebrado – disse com lagrimas nos olhos.
Harry: e não vais ver linda, eu não vou voltar a lutar, não canses essa cabeçinha com isso.- disse agarrando a face dela encarando-a.
Emma: sou parva a pensar isto não sou?
Harry: não es parva, estas a mostrar que sou importante para ti, e eu fico feliz por te preocupares comigo, mas descança, que esta tudo bem linda, e eu nunca mais subirei a um ringue, eu aprendi a liçao.
Emma: prometes?
Harry sorriu: sim. queres voltar para a cama?
Emma: não, e fica aqui comigo por favor.
Harry: eu fico, claro que sim.
Emma abriu as pernas puchando o harry para sim, deitando a cabeça dele no seu peito, abraçando-o com força enquanto mexia nos seus caracois, ele correspondeu de imediato ao abraço fazendo-a sorrir.

<pensamento harry*on>
Eu não sei o que fazer para que ela não se sinta desta maneira, com medo. Mas isto tudo surpreendeu-me, não estava a espera de ser a causa das suas insonias, de ela ter tanto medo que algo me acontecese. Como nunca notei nada disto antes? Ela não tem andado bem e eu nem reparei, como é possivel? 
Mas isto vai acabar, vou lhe transmitir confiança, proteçao, vou-lhe mostrar que ela não precisa de ter medo de nada. Aiii esta é a melhor sensaçao que eu já senti, estar nos braços dela é muito bom, parece que me quer proteger, eu gosto disso faz-me sentir mais perto dela.
Mas ela não precisa se preocupar, eu não voltarei aquela vida, nem nunca a levarei para aqueles lugares, eu vou encarregar-me que ela fica em segurança.
<pensamento harry*off>

Emma: hoje levas-me a um lugar?
Harry: onde?
Emma: ao teu tatuador.
Harry encarou-a: tens a certeza?
Emma: sim, ficas ao meu lado?
Harry: claro que sim, vais ver que não doi nada.
Emma sorriu e harry beijou-lhe a testa, abraçando-a novamente.
(…)

Harry: Tens a certeza disto?- disse parando-a, em frente a loja de tatuagens.
Emma: sim, certeza absoluta.
Harry: não quero que te arrependas.
Emma: oh harry não sou criança nenhuma.
Harry: e queres mesmo fazer a tattoo que me mostras-te?
Emma: sim harry. Mas vamos entrar ou não?
Harry: sim vamos entao.
Entraram dirigindo-se ao balcao.
Xxx: olha se não é o styles.
O harry sorriu e comprimentou o um homem de meia idade, e com imensas tatuagens.
Harry: ola Sparkes.
Sparkes: entao styles queres outra tattoo?
Harry: nao, hoje nao sou eu, vim acompanhar a minha amiga.
Emma sorriu e o senhor esticou a mao comprimentando-a.
Sparkes: liam Sparkes.
Emma: emma scott.
Sparkes: entao e o que a menina quer fazer?
Harry: ela quer uma tattoo identica a minha do peito, mas nas costas. Eu trouxe uma imagem.
Sparkes: a cores?
Emma: sim.
Sparkes: vai demorar prai uma hora e meia.
Emma: não faz mal.
Harry: temos tempo mano.
Sparkes: vamos entrar entao?
Harry: posso entrar tambem sparkes?
Sparkes: isso é ela quem decide.
Emma enterlaçou a sua mao na do harry.
Emma: claro que entras, aquilo pode doer.
O tatuador começou-se a rir, fazendo emma ficar invergonhada.
Sparkes: nao tenhas medo, vais ver que não vais sentir nada.
Emma sorriu e ambos entraram na sala de tatuaçao.

A tatuagem ia a meio, emma estava sentada numa cadeira de coro preto, de peito encostrado a parte de tras daquele acento, e o harry estava ao seu lado agarrando-lhe na mao.
Ele chegou a sua cara a dela encarando-a.
Harry: estas bem leoa?
Emma: sim gatinho.
Harry: mesmo?
Ela sorriu: sim, não te preocupes.
O harry sorriu e depositou um beijo nos labios dela, fazendo-a sorrir.
Não demorou muito ate a tatuagem estar pronto.
Sparkes: pronto agora o harry explica-te os cuidados que vais ter de ter, ele cuidara de ti.
Emma sorriu: sim ele cuida, muito obrigada.
Sparkes: ora essa, obrigada eu.
Harry: bem vamos linda?
Emma: sim?
Ambos despediram-se do tatuador e sairam da loja de tatuagens.
Harry: queres ir já para casa? Ou queres fazer algo?
Emma: quero ir para casa, não te importas? Estou cansada mal dormi.
Harry: na boa princesinha, vamos la.
Durante o caminho de casa.
Emma: achas que a tattoo ficou bem?
Harry: não gostas-te?
Emma: gostei, eu adorei. Queria era saber a tua opiniao.
Harry: eu gostei, muito ate.
Emma: ainda bem.
Ambos soltaram um sorriso e subiram as escadas so seu predio, indo para o elevador.
Entraram em casa sendo surpreendidos, por 2 malas que se situavam entre a sala e a cozinha.
Emma: isto estava aqui quando saimos?
Harry: não. – disse desconfiado.
Emma abraçou-se ao braço dele, com algum receio.
Emma: e-entao quem esta aqui em casa?
Harry: calma bebe. Não saias daqui, eu vou ver.
Emma puxou-o: não vais não, e se te fazem algo.
Ele sorriu: esta descansada linda.
Ele ia começar a andar mas alguem lhe apareceu a frente, fazendo emma extremecer.
Emma: tu? Que fazes aqui?
Louis: voltei para casa.
Harry: como assim?
Louis: voltei mano.
Emma: e porque raio voltas-te não estavas la na casa do teu amigo?
Louis: estava mas não estou mais.
Louis ficou a olhar para emma, e emma para ele, ficando harry a ver aqueles olhares mutuos.
A emma estava muito confusa com tudo, e o louis so sorria.
Louis: passa-se algo? Não parecem contentes por me ver.
Emma: e chegaste a essa conclusao sozinho?
Harry: calma. – disse para emma, virando-se depois para louis- so estamos confusos, mas claro que es bem vindo.
Louis: vou me instalar no teu quarto, não há problema mano?
Emma: obvio que vais para o quarto dele, não há mais nenhum ca em casa.
Louis: estas muito irritada para o meu gosto.
Emma: incomoda-te? a porta é serventia da casa.
Harry: calma, vamos acalmar esses animos. Mano conta la porquê esta mudança repentina, passou-se algo com o zayn?
Louis: a Perrie foi morar com ele, houve uns problemas e ela foi para la… enfim, precisao de privacidade.
Emma: e quem é essa perrie?
Harry: a namorada do zayn.
Emma: ahhh… e tu porque não foste morar com a tua namoradinha?
Louis: ela mora com mais raparigas, mas não tenho de te dar satisfaçoes e que eu saiba esta casa ainda é minha tambem.
Emma: olha a mim tanto faz, não quero saber de ti e não.- disse virando-lhe costas.- ahh harry depois vai la ao meu quarto pra tratares daquilo que tu sabes.
Louis: daquilo que ele sabe? – disse desconfiado.
Emma: não tens nada haver com a minha vida, por isso mantem-te no teu espaço.
Emma saiu da sala, entrando no quarto. Não demorou muito ate o harry la aparecer.
Harry: posso?
Emma: sim, claro.
Harry: e desta agora, não estava a espera.- referia-se a presença do louis.
Emma: nem tu, nem eu.
Harry: ele já esta a arrumar as suas coisas no meu quarto.
Emma: agora vamos ter de ter cuidado não é?
Harry: sim, temos de ser discretos, ele continua a ser o meu melhor amigo.
Emma: mas eu já não sou namorada dele.
Harry: nem minha… é melhor ir-mos com calma. – disse sentando-se ao lado de emma na cama.
Emma: sim, eu entendo.-disse encostando o seu corpo ao dele.
Harry: estas bem?
Emma: doi um bocado, mas deve ser normal.
Harry: doi? Mas ainda gostas dele?
Emma: eu referia-me a tatuagem toto.
Harry sorriu: ahhh, eu referia-me a presença do louis.
Emma: estou confusa, não estava a espera disto.
Harry: agora pode haver hipoteses de voltares para ele?
Emma ficou a olhar para a sua mao que mexia nos dedos de harry.
Emma: não, nem quero pensar nisso, mas vai ser estranho tê-lo aqui de novo.
Harry: ainda gostas dele? – disse engolindo em seco.
Emma: não sei… 
Harry: ok…
Emma: isso incomoda-te?
Harry: tambem não sei.
Emma: e agora como vamos conseguir estar juntos?
Harry: isso preocupa-te?
Emma: já me habituei a dormir contigo.
Harry: isso agora vai ser complicado.
Emma: é, eu sei…
Harry: tenta não levantar ondas ok? Vamos tentar viver todos em paz, esta bem?
Emma: se ele não começar com cenas para cima de mim eu fico na boa.
Harry: eu acho que ainda muita coisa vai acontecer.
Emma encarou-o: beija-me!
Harry sorriu unindo os labios de ambos ate que alguem bate a porta, fazendo afasta-los.
Louis: harry podes ir ali ao quarto?
Harry: já vou.
Louis: ok.
Harry: eu já volto.- disse se levantado da cama.
Emma bufou: que remedio não é!
Harry beijou-a e saiu do quarto, indo para o seu.
Harry: diz mano!
Louis: em que lado do armario posso meter a minha roupa?
Harry: eu fico com o lado direito e tu com o esquerdo, ok?
Louis: na boa mano.
Harry: deixa entao te desocupar o armario.
Harry começou a separar a sua roupa, deixando lugar no armario para o louis, que começou arrumar as suas coisas.
Louis: vim interromper algo?- falou secamente.
Harry: achas mesmo? Não. – tentou falar descontraidamente.
Louis: ela não gostou muito de me ver aqui.
Harry: isso passa-lhe.
Louis: ela esta bem?
Harry para, olhando para ele.
Harry: sim, porque dizes isso?
Louis: não sei ela esta diferente.
Harry: voces já acabaram a uns 4 meses, ela mudou.
Louis: sabes tenho inveja da maneira como ela te olha.
Harry ficou em panico e muito confuso com a afirmaçao do louis.
Harry: como assim?
Louis: ela olha-te com carinho, confiança. A mim trata-me mal, não viste?
Harry: e isso incomoda-te?
O louis sentou-se na cama, olhando para o chao.
Louis: tu es o meu melhor amigo não te vou mentir, eu ainda não a esqueci.
Harry engoliu em seco, o que ele tinha acabado de ouvir era o que mais temia.
Harry: e a el?
Louis: eu gosto dela tambem, muito. Eu nem sei ao certo o que ainda sinto pela emma, ela magou-me muito com as suas acçoes.
Harry: nem sei que te diga.
Louis: ela já me esqueceu?
Harry: não sei… talvez!
Louis: pois, é melhor não pensar mais nisto. So espero que não levante ondas a minha presença aqui.
Harry: so os primeiros dias custaram, depois com a rotina já nem vai haver diferença.
Harry acabou de arrumar as suas coisas virando-se para louis.
Harry: meu ficas bem? Vou ver da emma.
Louis: sim vai la.
Harry abraçou-se ao louis e ia sair do quarto quando ouviu a voz dele.
Louis: obrigado mano.
Harry: pelo?
Louis: por teres cuidado dela, fazes um bom trabalho.
Harry fez um sorriso fraco e saiu do quarto entrando no de emma.
Ela estava deitada na cama de lado, Harry deitou-se de barriga para baixo ao lado dela.
Emma: o que ele queria?
Harry: ajuda com o armario, nada de mais.
Emma suspirou, e virou-se para, levantando o seu braço e aconchegando-se ao corpo dele (http://24.media.tumblr.com/2508ec8667681c24c393552978c836b4/tumblr_mfs4qn12Y11r84tsso1_500.gif ).
Emma: estas bem?
Harry: sim pequenina, não te preocupes.
Ela beijou os seus labios, abraçando-o com força.

< pensamento harry*on>
Se esta tudo bem? Esta tudo pessimo. Estou apavorado, o meu maior medo é perde-la, e para não bastar, sinto como se tivesse traido a confiança do meu melhor amigo. Ele pediu para eu cuidar dela e eu acabei por cuidar bem de mais, ele não merecia isto.
Mas o meu maior receio é que a presença dele nesta casa, acorde qualquer sentimento que ela sinta ainda por ele, porque esta mais que visto que ele ainda gosta dela. Merda! Eu não a quero perder, mas tambem quero que ela seja feliz. Sinto-me entre a espada e a parede, vivo no meio termo, em sentir algo e em não querer sentir tanto.
Eu estou confuso, não quero magoar ninguem, muito menos quero perder o meu melhor amigo ou a rapariga que me fez acordar para a vida, que me fez sentir vivo.
<pensamento harry*off>

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora