# capitulo 61 #

22.8K 306 1
                                    

(http://www.youtube.com/watch?v=K2Z5EF1NN1c)

<pensamento Harry*on>
Ja estávamos calados a bastante tempo. Ela continuava deitada ao meu lado e eu pensava. Olhando para o vazio tentava entender o que se tinha passado. 
Eu nao tinha coragem para dizer nada, eu nem conseguia olhar para ela. Nunca me aconteceu isto, eu fiquei fora de mim, foi tudo tao rapido que quando me apercebi ja a tinha nos meu braços e a gemer ao meu ouvido, eu fiquei cego. Eu nao a queria obrigar a nada, e se ela me odeia? Boa harry, nao basta teres traído o teu melhor amigo com a namorada dele, como ela ja nem vai querer olhar para a tua cara de parvo.
Eu passei-me com aqueles nojentos todos a se babarem por ela, ela é minha, nao tem de estar a disposição de qualquer publico. Eu passei-me, eu fiquei com ciumes e ja estava irritado com a cena que ela me tinha feito que fiquei fora de mim, eu tinha de lutar, e ela nao me deixou, mas eu tinha-a de meter segura.
Eu sabia que esta noite era decisiva, nunca pensei é que se resolvesse assim. Quando ouvi um amo-te da boca dela fiquei tao feliz, parecia um sonho. Eu nao acredito que ela tenha feito isto por mim, ela realmente gosta de mim mas sinto-me mal pelo animal que fui. Nada justifica a maneira agressiva como a tratei, nada.
Emma: harry... - senti sua mao agarrar o meu braço, ouvindo-a a suspirar. 
Eu nao a conseguia encarar, mas antes que ela dissesse algo eu tinha de me desculpar.
- desculpa...
Emma: desculpa? pelo quê harry?
- por te ter obrigado a isto, fui um animal, estava cego... - ela levou a sua mao a minha cara, virando-a e fui interrompido por um beijo dela.
Assim que a sua cara se afastou da minha, pude ver um sorriso meigo em seu rosto, sorriso esse que me vez ficar totalmente envergonhado, soltando o riso tolo.
Emma: nao me obrigas-te a nada, eu estou aqui porque quero.
- Acabas-te por trair o louis e a culpa foi minha. - falei encarando o chao, sinto-me mesmo culpado.
Emma: a culpa foi minha, nao tua. Eu nao estou arrependida do que aconteceu, nem um pouco. Sinto-me sim culpada, porque o louis nao merecia que eu o traísse, mas eu desejava isto...
Eu fiquei totalmente boquiaberto com o que ela disse, eu nao estava nada a espera, nao estava. Nao conseguia esconder a felicidade de estar com ela aqui ao meu lado, sem discussões. Este sorriso tolo nao saia dos meus labios.
Eu encarei-a e ela deu um pequeno sorriso, pousando a sua cabeça no meu ombro e ambos ficamos a olhar para o vazio.
Emma: posso te perguntar uma coisa? - falou segundos depois.
- claro... - eu dela ja esperava qualquer coisa.
Emma: como percebes-te que gostavas de mim?
Eu suspirei, imaginando tudo o que passamos.
- Eu percebi que gostava de ti quando olhava para outras miudas e nao achava graça nenhuma... A tua beleza parecia ser inalcansável, insubstituível. Ai percebi que tu eras a unica em quem eu tinha interesse.
Ela nao disse nada, entao virei o meu rosto encarando-a. Ela olhava o horizonte, mas depois vagarosamente os olhos dela encontraram os meus. Os seus olhos pareciam triste, ela estava envergonhada.
- Que se passa? - ela estava-me a confundir.
Emma: é que eu sempre estrago as coisas boas, nao é? Fui uma parva e tanto te fiz sofrer que agora cheguei tarde...
Eu percebi que o medo dela era de eu ja nao a querer, de eu ter seguido.
- A verdade é que estou a tentar parar de pensar em ti. E... eu nao consigo! - fui sincero.
Emma: entao isso quer dizer que ainda nao desistis-te de mim? - um sorriso apareceu no seu rosto, o sorriso mais lindo que eu alguma vez vi.
Harry: Eu amo-te, amo mesmo! - sorri olhando-a nos olhos- E eu percebi que posso desistir mais de mil vezes de ti, mas basta falares algo ou ate mesmo me lembrar da maneira como me fizes-te bem, tudo o que passamos que eu desisto. A realidade é essa, eu acabo sempre por desistir de desistir.
Ela ficou a olhar para mim sem reacçao, os seus olhos estavam bem centrados nos meus, parecia que poderia ler cara pensamento dela, é tao indescritível esta sensação. So sei que me faz sentir aquelas malditas borboletas no estômago. Aos poucos um sorriso formou no seu rosto, aquele sorriso lindo e grande.
Eu esperava algo dela, umas palavras mas nao tive nada disso, tive algo melhor. Os labios dela vieram em direcção aos meus dando inicio a um beijo calmo e meigo. Eu sentia paixao, nada comparado com algum beijo que demos, este era diferente, eu sentia carinho, sentia as minhas pernas a tremer, o meu coraçao a bater e um arrepio bem frio pelo meu corpo. Eu sentia-me correspondido. 
Quando dei por mim ela sentou-se no meu colo, metendo a minha cintura no meio das suas pernas e unido o nosso corpo. Deslizei as minhas maos ate as ancas dela, sentindo o calor das dela na minha face, nao queria nunca mais a largar.
Mas eu tinha muitas perguntas, havia uma conversa pendente este tempo todo.
- emma... - afastei a minha cara da dela, vendo ela confusa.
Emma: que se passa?
- acho que temos uma conversa a ter.
Emma: temos sim... Deves ter muitas perguntas nao?
- muitas mesmo... - soltei um pequeno riso.
Emma: podes começar entao - disse sorrindo.
A verdade é que nem sei por onde começar, era tanta coisa que eu queria esclarecer.
- espera... - avistei uma arvore bem atras de mim, tentei segurar em emma enquanto me arrastava para me encostar a arvore, queria ficar mais a-vontade, iria ser uma conversa longa.
emma: que estas a fazer?- encarou-me confusa.
- quero me encostar a esta arvore.
Emma: espera eu saiu de cima de ti. - falou pronta a sair, mas eu segurei-a firmemente.
- nao! agora que te tenho nos meus braços nao te vou deixar fugir.
Ela simplesmente riu-se e finalmente consegui alcançar a arvore, encostando-me a ela. Bem melhor agora.
- ves ja esta, eu sou forte que pensas ahah.
Emma: penso que es um toto, eu nao iria fugir.
- nunca se sabe...
Emma: eu estou aqui nao estou? - segurou a minha face, olhando-me nos olhos- eu quero estar aqui contigo, eu estou bem aqui.
Eu sorri e nao me contive e tive de a beijar. Ela é tao linda, cada dia que passa estou mais apaixonado por ela.
- bem... é melhor parar-mos. Temos de conversar.
Emma: isso se conseguires ahah.
- oh nao gozes comigo.
Emma: ficas tao lindo envergonhado...
- oh... - falei tentando nao rir.
Ela deu-me um celinho e ficou a olhar para mim, metendo as suas maos sobre o meu peito, brincando com os botões da minha camisola.
Emma: por onde queres começar?
- ha uma coisa que nao percebo...
Emma: so uma? haha
- oh assim nao da para conversar contigo ahah. 
Emma: desculpa gatinho, va continua.
- gatinho? oh assim eu nao vou conseguir falar, estas a ser fofa de mais leoa. - levei a minha mao a dela, agarrando-a.
Emma: rrrrrrrrrrr ahah - imitou uma leao e beijou-me - va vamos falar a serio agora.
Eu parecia estar a sonhar, estava a ser tudo tao diferente, tao natural, tao nosso. Mas tinjamos um assunto serio a falar.
- bem como soubes-te que eu tinha luta? e onde me encontrar?
Emma: foi o niall... ele procurou-me.
O Niall?? ele prometeu-me que nunca falaria com ninguem sobre as lutas e ele foi logo falar com a emma? Oh pa...
- o niall? porquê que ele fez isso?
Emma: porque estava preocupado contigo. Ele tinha medo que o big bull te desfizesse.
- eu chegava bem para ele.
Emma: ai chegavas? realmente via-se harry, ele é um mostro derrotava-te em 2 minutos.
- eu sou forte yah!
Emma: na cama es, agora na ring nao es assim tao bom... - falou secamente.
- vés como tu es? eu aqui a falar de assuntos sérios e tu falas-me em camas, isso é assedio.
Emma: que inocente ele anda ahah. Mas a serio Harry, ele nao fez por mal ele queria que estivesses em segurança e entao pediu-me para te fazer desistir da luta.
-ahhh entao vieste so porque ele te pediu...
Emma: nao so, eu fiquei preocupada, fiquei com medo de te perder.
- mesmo? Aquilo que dizes-te no ring era verdade?
Emma: tudo o que disse no ring era sincero. 
- tu amas-me mesmo?
Emma: achas que se eu nao te amasse estaria aqui? - falou meia envergonhada.
- nao sei, podias so querer que eu nao lutasse. Podias perfeitamente agora começar com aquelas conversas que é um erro e que é melhor deixar-mos tudo como esta e bla bla.
Emma: na na ni na na, ta calado! Eu andei este tempo toda confusa, nao digo que eu ja tenha tomado uma decisão mas eu gosto de ti, gosto mesmo.
- e o Louis?
Emma: essa é a parte pior, eu nao sei o que fazer... Mas vou ter de lhe contar a verdade, eu nao aguento mais lhe mentir.
- eu vou perder o meu melhor amigo.
Emma: desculpa te arrastar para isto. - encarou as suas maos.
Ela estava triste, sentia-se culpada. Mas nenhum de nòs tinha culpa.
- oh entao? - levei a minha mao ao seu queixo fazendo-a encarar-me - as coisas nao foram programadas, so aconteceram.
Emma: nao, eu devia ter acabado logo com ele assim que me senti dividida entre voces.
- e isso começou quando?
Emma: eu nao sei... para dizer a verdade eu acho que este tempo todo andei a fugir ao que sinto por ti, mas quando pensei em te dar uma oportunidade, vi-te la com a tal Caty, abraçados.
- entao foi isso que foste fazer ao club?
Emma: uhum... fiquei com ciumes e vim-me embora.
- eu nao acredito nisto... e depois nao acreditas-te quando te disse que ela andava era com o Niall.
Emma: oh eu estava cega, tu enervavas-me pa! As gajas andavam sempre em cima de ti.
- eu nao tenho culpa.
Emma: pois sim...
Aquela cena de ciumes estava a ser tao fofa, ela realmente gosta de mim, nao precisava-o de dizer, ela estava a provar em gestos.
- vais ter de começar a confiar em mim Emma.
Emma: estou a tentar harry.
- tentar nao é o suficiente, tens de conseguir eu nunca te dei razao para duvidares de mim.
Emma: eu sei, desculpa. 
Vi o seu olhar triste, acho que ela estava arrependida pelos ultimos acontecimentos que se passaram. Beijei a sua bochecha reconfortando-a e fazendo-a rir, assim esta muito melhor.
- e agora, vais acabar com o louis?
Emma: nao tem como continuar com ele, nao é mesmo...
- nao quero que te sintas obrigada emma.
Emma: que estas prai a dizer? Harry eu gosto de ti, nao posso enganar o louis.
- custa-me que sejas logo a rapariga que ele gosta.
Emma: eu tambem nao queria isso.
- mas emma se realmente gostas de mim, porquê que nao admitias? Fogo se dissesses que estavas confusa eu iria compreender, daria-te espaço, mas tu fazias tudo ao contrario.
Emma: eu nao me queria magoar.
- e ao invés disso magoaste-me a mim?
Emma: eu sei que fiz muita coisa de cabeça quente e peço desculpa por isso. Mas tu tambem nao fizes-te nada direito!
- ai nao? - que quereria dizer ela com isso?
Emma: nao! eu queria que lutasses por mim que me provasses e tu so pressionavas.
- eu provei muitas vezes que queria estar contigo emma, mas tu eras namorada do Louis, ou melhor es.
Emma: mas mesmo assim, eu precisava de acçoes.
- eu rendo-me. Nao quero nem entender essa cabeça. As mulheres sao tao complicadas.
Emma: tu é que nao simplificas as coisas.
- ai nao simplifico? pronto a partir de agora começa a falar o que sentes e o que queres, vais ver como eu simplifico tudo!
Emma: eu acho que depois de acabar com o louis, preciso de um tempo para mim.
Eu encarei-a, engolindo em seco. Eu entendia o lado dela, mas e se depois desse tempo ela nao me escolher?
Emma: desculpa se te estou a desiludir, uma vez mais... Mas eu preciso pensar na minha vida, em tudo, eu nao posso deixar o louis e ficar logo contigo eu tenho de me organizar.
- eu entendo, eu acho que preciso de tempo para mim tambem. Com isto das lutas perdi muita coisa, acho que ja nem arquitecto quero ser.
Emma: acho que ambos mudamos, amadurecemos e temos de rever as nossas prioridades - eu acenti, brincado com a mao dela - e vais me prometer uma coisa.
Encarei-a confuso, que sera?
- o quê?
Emma: nao vais voltar as lutas, por favor harry, faz isso por mim.
- Nao vou fazer isso por ti... quer dizer nao somente por ti, mas por mim. Eu so te queria esquecer e pensei que aquilo fosse soluçao mas eu ja nao aguentava mais la estar. Eu prometo que nunca mais lutarei.
Emma: mesmo?
- juro linda. 
Ela sorriu, eu derretia-me sempre com o sorriso dela.
- amo o teu sorriso.
Emma: e eu amo-te a ti! 
Oh meu deus ela voltou a dizer, nao consegui evitar e beijei-a novamente. Eu estava amar este momento com ela, estavamos completamente nus de reservas, de segredos e inseguranças. So a sinceridade reinava, estavamos finalmente a ficar esclarecidos.
- e agora que vamos fazer? queres ir embora? - estava tao nervoso que eu nem sabia que que dizer, a minha vontade era so de a beijar
Emma: queres ir? - encarou-me meiga-mente.
- sinceramente? - soltei um riso- nao...
Emma: eu tambem nao... - disse sorrindo totalmente envergonhada.
- mas o louis vai ficar preocupado.
Emma: eu nao quero pensar agora no louis...
- mas... - sinceramente eu nao queria pensar em nada, mas eles ainda estao juntos. Por mais forte que seja o que eu sinto eu sei que isto é errado - entao ao menos liga-lhe.
Emma: esqueci-me do tele em casa.
- entao como fazemos? Nao tenho o meu tele aqui tambem.
Emma: agora nao fazemos nada. - parecia totalmente despreocupada.
Ela abraçou-me, as suas maos mexiam nos meus caracois suavemente. Deslizei as minhas maos ate as suas ancas, fazendo-lhe alguns carinhos.
Ela começou a morder suavemente a minha orelha e depois depositou beijos pelo meu pescoço. Eu estava todo arrepiado, estava a ficar doido, ela completa-me de uma maneira que eu nem sei explicar.
Apertei-a contra mim, anulando qualquer espaço entre nós. Ouvi ela suspirar ao meu ouvido e a me abraçar fortemente. Os meus olhos fecharam-se sentindo todo o carinho que ela me estava a proporcionar. Como eu ja tinha saudades do seu perfume, de a sentir, do seu calor, do seu toque, desejava tanto te-la nos meu braços que agora ela caiu-me ao colo, era bom sentir todo o seu peso, todo o seu amor.
Emma: ja nao me lembrava do quão bom era estar nos teus braços.
Eu sorri com as palavras dela, levei a minha mao ao seu cabelo beijando o ombro dela.
- se quiseres podes ficar assim para sempre. - falei docemente.
Ouvi o riso dela ao meu ouvido, fazendo-me sorrir.
Emma: estou tentada a aceitar.
- é tudo o que mais quero, prometo que nunca te desiludirei.
Ela afastou-se de mim deslizando as suas maos ate a minha face, olhando-me nos olhos. Elevei os meus joelhos fazendo ela ficar ao meu nivel, vendo melhor o quao linda ela é.
Emma: desculpas-me por tudo que disse e fiz?
Eu sorri: claro que sim, eu so quero que sejas é sincera comigo.
Ela olhou para a suas maos, engolindo em seco, levei a minha mao ate uma mancha rebelde do seu cabelo e meti-a atras da sua orelha. O olhar dela subiu, encontrado o meu.
Emma: eu estou confusa, eu nao posso negar que o que sinto pelo louis mudou, mas eu ainda sinto algo, nao sei bem o quê mas sinto.
Eu engoli em seco, vi nos seus olhos que ela estava a ser sincera e nao a podia condenar afinal eles tiveram juntos uns anos.
- e eu? onde fico eu?
Emma: eu nao sei... Eu sinto a tua falta, é estranho o que sinto. O meu coraçao bate forte quando te vejo, o meu estomago fica todo contorcido, o teu corpo parece que chama o meu como um autentico imen. Mas é bastante diferente o que sinto por ti e pelo louis, so nao me quero precipitar, nao quero magoar ninguem. A realidade é que eu ja nao condigo estar longe de ti.
- entao nao fiques...
Emma: eu preciso de um tempo Harry, desculpa mas eu preciso de um tempo sozinha para pensar, sem pressões.
- Claro, nao boa...
Nao estava a ser facil, eu pensei que ficássemos ja juntos, assumimos que nos amava-mos e ela ainda quer pensar?
Bem harry, nao podes pensar so em ti, afinal eu nao tenho pressa esperarei o tempo que for por ela.
Levei o meu olhar para o vazio, é obvio que aquelas palavras mexeram comigo deixando-me um quando triste. Mas eu tinha de a entender.
Do nada, numa velocidade louca, ela virou a minha face para ela e beijou-me bem fogosamente (http://24.media.tumblr.com/81193af1e9053eaa9a360ff17793be01/tumblr_mp0k8kw5dv1rum7cgo1_500.gif). Senti ela tentar tirar a minha camisola e ai travei-a.
- tens a certeza?
Emma: eu estive muito tempo longe de ti, ja erramos e ja harry. Agora faz-me sentir que sou tua, fazes?
Eu estava nas nuvens, isto era tudo o que queria ouvir. Ter a minha leoa novamente nos meu braços era a melhor coisa do mundo.
Despi a minha camisola e vi ela despir a dela, olhando-me de uma maneira bem sensual. 
Os seus lábios tocaram novamente nos meus, mas agora era tudo muito mais calmo. A lingua dela tocava na minha calmamente, e bem calorosamente. As maos dela estavam sobre os meus ombros, como que a se apoiar, rodando a sua cintura sobre os meus quadris, fazendo o meu amiguinho voltar a vida. As minhas maos situavam-se no seu sutea, oh coisa dificil de tirar. 
Finalmente o sutea ja estava sobre a relva, fui descendo os labios pelo seu pescoço mordendo-o suavemente, enquanto isso as minhas maos deslizavam pelo seu corpo segurando firmemente o rabo dela, chegando o corpo dela para mim, levando um dos seus peitos a minha boca.
Suspiros saiam da boca dela, sabia bem ter a mulher da minha vida totalmente entregue a mim, ela era minha.
As suas maos subiram ate a minha nuca, apoiando os seus cotovelos nos meus ombros. Soube que ela estava pronta quando gemeu puxando os meus caracóis gentilmente. 
Eu ja estava totalmente excitado, ela tem este efeito em mim. Por mais gajas que eu ja tenha feito sexo, com ela tudo era diferente, era amor.
Elevei um pouco a Emma e levei as minhas maos as minhas calças que ainda estavam abertas e puxei-as ate aos meus joelhos, juntamente com os meus boxers. 
Fiquei invergonhado quando a stylesconda ficou totalmente em pé, roçando na intimidade de emma. Ela baixou o seu olhar, vendo-a. Um sorriso maroto apoderou-se do rosto de emma, enquanto mordia o seu labio. Senti-me nervoso, mas depois isso logo passou, quando ela me beijou. 
A sua mao quente permanecia na minha face, desenvolvendo o beijo. Senti a sua outra mao no meu amiguinho e de seguida ela levou-o ate ao seu orifício, penetrando-a.
Ela rebolava o seu corpo em cima de mim, suspirando por entre o beijo. Digamos que ela estava no comando, com movimento bem doces, levando-me a loucura. As minhas maos passaram pelas suas costas, sentido toda a adrenalina do prazer que ela me estava a dar, apertando fortemente o seu rabo (http://25.media.tumblr.com/60be02bd60565445c6c725fd730302b6/tumblr_mjq7dqoDVj1rldl19o1_400.gif), fazendo ela ir mais fundo. Ela unio mais o nosso corpo, sem nunca descolar os seus labios dos meus, aumentando os movimentos.
Ela estava doida, louca de prazer, os suspiros dela eram pesados, quase gemidos. A sua cabeça foi elevada para tras, com os olhos serrados vi que ela estava totalmente rendida a mim. 
Envolvido no prazer, levei os meus labios aos seios dela, beijando-os e dando pequenas lambidelas, ouvindo um gemido enquanto ela puxava mais a minha face contra o seu corpo.
Os movimentos dela estavam a fica fracos, eu sabia que ela estava a ficar cansada. Ela parou encarando-me, sorrindo meia envergonhada. O seu olhar brilhava, ela estava feliz eu via isso.
Começou a depositar um beijo num dos meus ombros e depois no outro, descendo para um dos pássaros tatuados no meu peito, beijando depois o outro, enquanto as suas maos agarravam os meus músculos com força.
A sua lingua tocou na minha barriga, subindo ate chegar a borboleta que tenho tambem tatuada, ai ela soltou um pequeno riso e elevou o seu olhar encontrando o meu.
A minha barriga subia e descia rapidamente tentando repôr o folego, mas o meu corpo todo ardia de desejo.
Ela elevou a sua face, ficando mesmo em frente a minha, os seus dentes atacaram o meu labio inferior bem docemente fazendo-me arrepiar.
Emma: amo-te! - disse a olhar bem no meu olho.
Eu sempre gostei de loiras, como é que uma morena me deu a volta a cabeça revirando o meu sistema do avesso? Ela era perfeita, ela sabe como deve fazer, sabe como me levar, como me deixar louco.
Agarrei as suas ancas e deitei-a sobre o seu casaco aberto, que estava sobre a relva. Ela de imediato abriu as suas pernas e eu encaixei-me nelas, tentando que ela nao levasse com o meu peso no total.
Fiquei a encara-la, olhos nos olhos. A sua respiração batia contra a minha, mas a nossa troca de olhar falava por si, era tao intensa que quase conseguia sentir o seu coraçao, como se o meu e o dela fosse um so.
Apoiei-me nos meus cotovelos e os braços dela rodaram o meu pescoço. Ela sorria, um sorriso mesmo doce fazendo-me ver que eu ja nao vivo sem ela, eu preciso dela.
Passeia minha mao sobre a sua face e sorri. Eu estava mesmo feliz.
- Amo-te muito, es a mulher da minha vida.
Falei vendo que a deixei sem reacçao. Os olhos dela pareciam dois farois de tao brilhantes que estavam, e um sorriso estúpido apoderou-se aos poucos do seu rosto. Ela elevou a sua cabeça beijando-me com uma intensidade, que oh meu deus, fiquei sem folego nesse mesmo segundo.
Eu nao aguentei mais, penetrei-a começando como movimentos doces. Ela passava as suas maos sobre as minhas costas suspirando entre o beijo.
A minha mao apalpou o seu seio e foi deslizando pelas suas curvas, ate chegar a sua anca, ajudando com os movimentos.
Ela levou as suas maos ao meu rabo e começou a rodar os seus quadris, ela queria mais, entao comecei a fazer movimentos mais rapidos e fundos, fazendo ela soltar uns pequenos gemidos, arranhando as minhas costas (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcizxyTXnP1r3w115o1_500.gif). Eu via desejo na sua face, via mais que isso, via entrega, amor.
Entre beijos e carinhos, eu estava quase no meu maximo, investi nuns ultimos movimentos fazendo-a gemer, ate que ouvi um suspiro percebendo que ela tivera chegado ao orgasmo, eu mesmo ja estava quase.
As maos dela situavam-se no meu pescoço, puxando-me para ela ouvindo bem a sua respiração ao meu ouvido.
Elevei o meu corpo e um som abafado saiu da minha boca, tivera chegado ao meu limite. O olhar dela estava em total conexão com o meu com um leve sorriso no rosto, baixei a minha face ate a dela roçando os nossos narizes com um grande sorriso estupido nos labios. Ela envolveu os meu caracois nas suas maos e uniou os nossos labios num leve beijo. 
Depositei um beijo no seu pescoço antes de me deitar ao lado dela, olhando para o ceu que estava quase se pondo, deviam ser umas 5h da manha.
- daqui a pouco esta de dia. - falei ainda com pouco fôlego.
Emma: talvez seja melhor irmos andando.
- é talvez seja...
Emma: preciso de uma boleia, vim de taxi.
- vais comigo sem problemas, tenho ai o meu carro.
Emma: obrigada.
Senti-me observado, olhei para o meu lado e ela olhava-me docemente. Assim que o nosso olhar se encontrou algo foi mais forte que nós. Desatamos-nos a rir, nao sei bem porquê, mas eu estava muito feliz, nunca me tinha sentido tao realizado em toda a minha vida.
- Queria que este momento nao acaba-se nunca. - falei quando ela se agarrou ao meu braço.
Emma: eu tambem, mas tenho coisas a resolver Harry. Hoje vai ser um dia dificil. - disse-me encarando.
A bocado parecia nao estar preocupa mas agora eu via medo nos seus olhos.
- nao te deixarei passar por isto sozinha.
Emma: mas eu vou ter de faze-lo sozinha.
- mas estarei sempre por perto.
Ela esboçou um pequeno sorriso como agradecimento e eu beijei a sua testa.
Emma: estou a ficar com frio, é melhor nos vestirmos.
- sim é, amor.
Ela ergueu o seu tronco e ficou a olhar para mim meio que a sorrir.
Emma: amor... - falou baixinho, eu so sorri.
Puxei as minhas calças para cima, levantando-me e apertando-as.
Emma tivera pegado no seu sutea e estava prestes a coloca-lo. Meti-me atras dela ajudando-a, ouvindo um riso dela. Beijei os seus ombros, enquanto as minhas maos se situavam nas suas ancas.
Ela virou-se para mim beijando-me. Depois afastou-se sorrindo.
Emma: é melhor nos despacharmos, daqui a pouco amanhece.
Eu acenti e peguei na minha camisola vestindo-a. Fiquei admira-la enquanto ela se vestia. Enquanto isso eu peguei no seu casaco sacudindo-o e depois meti-o sobre os ombros delas, fazendo-a vestir-lo.
- vamos? - falei esticando a minha mao.
Ela olhou para a minha mao por segundos, depois encarou-me e sorriu.
Emma: sim vamos - disse unindo a sua mao a minha - sabes o caminho de volta?
Eu soltei uma gargalhada, deixando-a envergonhada.
- claro que sei, anda...
Puxei por ela e ela seguiu-me. Eu estava feliz, confesso que tinha medo da reacçao do louis, ele vai-me odiar. Sei que estou prestes a destruir uma amizade de infância, mas o que sinto por ela é mais forte que tudo e o louis mais tarde ira perceberer isso. Eu nunca o quis magoar, nunca, mas sei que fui um idiota e tenho de assumir os meus actos, ela nao é a unica culpada.
<pensamento harry*off>

<pensamento emma*on>
Finalmente tenho-o ao meu lado e essa sensação é indescritível, pensando em tudo o que acabou de acontecer era inevitável eu nao me sentir feliz. So espero nao me arrepender do que fiz, mas ao menos segui o meu coraçao e fiz o que sentia e queria. 
Ele nao parou um unico momento de sorrir, eu sei que o tinha deixado feliz, eu senti isso enquanto fazíamos amor. Ele realmente estava satisfeito, feliz.
Caminhava-mos por aquele mato, sinceramente se tivesse de ir sozinha eu nao conheceria o caminho de volta. Estava a ficar frio, cheguei meu corpo ao dele, largando a sua mao e agarrando a sua cintura, ele encarou-me e meteu o seu braço sobre os meus ombros, continuando a andar.
Eu nao conseguia parar de sorrir, é estranha a maneira como ele me faz sentir, pareço mais leve, mais eu, é como se eu nao tivesse medo de nada, como se fosse totalmente invencível. Acho que começo acreditar quando dizem que o amor nos da asas, eu estava realmente apaixonada. E estava feliz por ter finalmente conseguido assumir isso.
Finalmente avistei o pavilhão ao longe, mas ai senti um arrepio, fazendo-me parar. E agora como seria? O harry tera qualquer problemas por nao ter lutado? Aquelas pessoas ja teriam ido embora?
Harry: entao linda que se passa?
Acordei dos meus pensamentos e levantei o meu olhar, vendo ele a olhar para mim confuso.
- é que...
Eu estava nervosa, receosa que algo lhe acontecese.
Ele virou-me para ele, levando as suas maos a minha cintura, encarando-me.
Harry: que te tormenta? pareces preocupada. - falou calmamente.
- eu estou Harry... tenho medo que te tenha arranjado problemas.
Harry: como assim? - falou confuso.
- tu nao lutas-te, o tal roger nao te fará mal. Tipo ajuste de contas?
Ele olhou para mim e pareceu ficar aliviado, deixando-me confusa. Um pequeno sorriso apareceu no seu rosto e beijou a minha testa.
Harry: nao te preocupes, o Roger nao é tao mau assim...
- mas tu dizes-te que ele era perigoso.
Harry: mas o combinado foi eu sair quando quiser, e esta luta era com a condição de que se perdesse deixava de lutar para ele. Ele tambem era contra esta luta.
- isso o que quer dizer?
Harry: quer dizer que nao te precisas de preocupar. O mais certo é o Roger nao me querer ver mais a frente, problemas tenho se voltar a ca meter os pés.
- isso nao voltaras a fazer pois nao?
Ele deu um leve riso, totalmente despreocupado.
Harry: nao, nao te preocupes que eu nunca mais ca voltarei.
- mas desta vez é para cumprires a promessa harry.
Harry: eu prometo, agora vamos é embora que ja esta a amanhecer.
- vamos la, quero sair daqui o mais depressa posivel.
Apressamos o passo, e depressa vi o carro do Harry. Entramos sem demora, metendo ele o carro a trabalhar.
Harry: estas com frio nao é?- falou olhando para mim.
Ele tinha razão eu estava quase a congelar, mas eu queria era sair dali.
- sim... mais ou menos.
Harry: quando o carro aquecer o ar condicionado ja da um arzinho quente.
- vamos so sair daqui sim Harry?
Harry: tem calma, nao vai acontecer nada. - disse começando a andar.
Finalmente eu via o carro a andar e a sair daquele maldito recinto. Se bem me lembro ainda é um bocado longe de casa. Ontem com toda a ansiedade e nervosismo, nao me recordo de pequenas coisas.
Liguei o radio, soando uma musica bem romântica. Olhei para o Harry e ele olhou para mim por leves segundos, a sorrir.
Levei o meu olhar ate a janela, encarando a paisagem. Encostei a minha cabeça ao banco e ai senti uma sensação estranha e pensei numa so coisa, o Louis.
Não estou arrependida pelo que acabou de acontecer com o Harry mas eu trai o Louis. Tentei este tempo todo só me entregar ao Harry porque eu sei que se pensasse no Louis eu iria recuar, nao por o que ainda sinto por ele, mas sim porque era errado estar com o Harry antes de sair de uma relação.
Nao queria magoar o louis mas tenho a impressão que ele me vai odiar, uma vez mais vou desiludi-lo e viverei sempre com esta culpa. Nao so o vou magoar como vou destruir uma amizade linda. Mas nao da mais para fugir, chega de mentiras. Tenho de ser sincera com eles e comigo.
Nao vou dizer que o louis nao é importante para mim, porque é, mas o que sinto pelo Harry é muito forte eu nao posso fugir mais. As consequências vao ser muitas mas eu estou pronta para responder pelos meus erros, porque eu sou a culpada de tudo.
Senti algo quente na minha perna, vi a mao do harry sobre ela. O meu olhar percorreu o corpo dele, acho que apesar de tudo sou uma rapariga de sorte. Sem pensar duas vezes entrelacei as nossas maos (http://24.media.tumblr.com/a8a258b864ea77b2c1de4907bbf81b02/tumblr_moptpfvhUl1qeu26zo1_400.gif), vendo um sorriso aparecer no rosto de harry.
Ja se via quase nitidamente a claridade do dia, olhei para o relógio vendo que eram 6h32 da manha, como o tempo passou a correr.
Finalmente estávamos a porta do prédio, eu estava nervosa, apavorada. Nao vai ser facil encarar o louis depois do que fiz, mas depois do mal estar feito nao ha como fugir nao é mesmo? Tenho é de ser mulher para lhe contar a verdade e enfrentar as consequências.
Harry: calma... - disse apertando mais a minha mao, dando-me força.
- chegou a hora Harry, nao pensei que fosse tao difícil.
Harry: eu vou estar contigo.
- quem errou fui eu Harry, quem tem de falar com ele sou eu.
Harry: ambos erramos Emma, ambos temos contas a ajustar com ele. Pensas que ele nao me vai odiar? vou perder o meu melhor amigo. - os olhos dele ficaram tristes, merda nao queria nada disto.
- Eu nao queria que isto tivesse acontecido. Desculpa.
Harry: tu nao tens culpa, so aconteceu. Mas isso nao quer dizer que deitarei tudo para tras das tuas costas, eu tambem estou envolvido. Tu nao fizes-te nada sozinha, por isso eu vou estar naquela casa quando lhe contares, vou ser homem para enfrenta-lo e assumir as minhas culpas.
- estou apavorada.
Harry: eu sei... Eu so quero que sejas feliz.
- vamos-o magoar.
Harry: o tempo cura tudo.
- acreditas mesmo nisso?
Ele nao respondeu, simplesmente me abraçou, e eu deixei-me estar sobre o seu peito. Na verdade o tempo nao cura nada, nao remedeia nada e nao muda absolutamente nada. Mas tanto eu como o Harry tínhamos esperança que com o tempo o Louis pudesse nos perdoar. Mas por agora é hora de sermos verdadeiros com ele, custe o que custar.
<pensamento emma*off>

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora