# Capitulo 28 #

21.6K 361 2
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DkFfKb_WEkCE&Submit=Replay )

O silencio dominava naquela noite estrelada, ambos ainda estavam perdidos nos seus pensamentos, olhando a es estrelas, ate que harry muda o seu angulo de visao, ficando a olhar para emma.
Ela percebeu-se do ocorrido e encarou-o sorrindo.
Emma: porque me olhas assim?
Harry passou a sua mao pelo cabelo dela, metendo-o atras da sua orelha.
Harry: porque foste a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos.
Ela sorriu e beijou o pescoço dele.
Emma: podes ter a certeza que acho o mesmo.
Ambos sorriram, e emma, delicadamente, meteu-se em cima do harry, envolvendo o corpo dele no meio das suas pernas.
Ela começou a beijar a barriga dele, puchando a camisola para cima a medida que o caminho de beijos elevava o corpo de harry, acabando por lhe despir a camisola por completo. Começou a beijar os ombros dele, seguindo para o pescoço, fazendo harry suspirar. As maos dele passavam suavemente pelas coxas dela, ela aproximou a sua boca do ouvido dele, fazendo-o estremecer ao ouvir o sossurro dela.
Emma: sabes o que é o melhor do meu dia?
Harry: o quê?
Emma: Saber que no final dele, tu vais la estar, junto a mim, mostrando-me que sempre consigo fazer melhor e que viver é uma coisa espantosa e única.
Harry: há dias que es tu quem me da forças.
Emma: e eu sempre estarei aqui, - encarou-o olhos nos olhos- prometo que aconteça o que acontecer poderas sempre contar comigo, não te deixarei so.
Harry sorriu: e eu prometo que te protegerei sempre, e que aconteça o que acontecer, farei de tudo para te ver sorrir e feliz.
Ela sorriu e começou a espalhar beijos pelo maxilar dele ate chegar aos seus labios (http://24.media.tumblr.com/tumblr_loybab9jHN1qh7487o1_r2_500.gif ).
Harry levou as suas maos a bainha da camisola dela, arrepiando-a ao sentir a ponta dos dedos dele a pubir pela sua pele, retirando-lhe a camisola. Ela sorriu sentindo ele a depositar beijos pelo seu pescoço (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mam7d6NLw11r8825ko1_500.gif ), levou as suas maos a face dele, dando inicio a um beijo bem quente e calmo.
Emma sentou-se no colo dele, sem nunca quebrar o beijo, puxou-o para ela, ficando ambos sentados, ela agarrou os ombros dele, puxando-o mais para ela. Harry passava as suas maos pelas costas de emma, acabando por lhe desapertar o sutea (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9hrx0o85Z1r65xbpo1_500.gif ). ela afastou a sua boca da dele, sorrindo. Harry voltou a unir os seus labios, agarrando-a e deitando-os sobre o saco-cama, ficando ele por cima (http://24.media.tumblr.com/f18f0548baf032b368ff0c8ebb201678/tumblr_mfysb6VGEn1r8825ko1_500.gif ). 
Emma levou as maos as calças de harry, desapertando-as vendo já um alto nas suas zonas intimas, começou a puxa-as para baixo, fazendo Harry rir entre o beijo. Ele afastou-se retirando as suas calças e depois as dela, emma de imediato agarrou nos braços fortes de harry, puxando-o para ela, encaixando-o no meio das suas pernas, e unindo os labios de ambos, numa grande intensidade (http://25.media.tumblr.com/4ab642a33c5d27439856092487a824a4/tumblr_lp603uCjHr1qh7487o1_r1_500.gif ).
Depois de alguns carinhos e beijos, harry encarou-a passando as suas maos pela anca dela, (http://24.media.tumblr.com/88d92595c658b651c300f15ea0cf263d/tumblr_mkls9i4yZU1r8825ko1_500.gif ) dando inicio a penetraçao. Ai ambos fecharam os olhos, suspirando, e harry continuou com movimentos bem carinhosos e suaves, fazendo emma suspirar.
Harry começou a beijar o pesçoso de emma, e ela garrou-se com força ao braço dele depositando beijos (http://25.media.tumblr.com/602cc44a913868dc2f12b78d0f2f8552/tumblr_mgzumqxRiu1r8825ko1_500.gif ), começando depois a rebolar o seu corpo, ajudando-o com os movimentos que continuam suaves e muito intenços, os labios de ambos ora estavam colados, num beijo bem complexo e calmo, ora estavam a depositar leves beijos ao logo do corpo de ambos (http://25.media.tumblr.com/6113ff6654f3843b8d50032603e5574f/tumblr_mkhk3iNRmY1r8825ko1_500.gif ).
Esta noite algo estava a ser diferente, e isso notava-se nos movimentos de ambos, não era so prazer que eles estavam a sentir, sentiam como que o corpo de ambos se encaixasse como se fossem um so, eles tinham metido sentimento no que estavam a fazer, sem pressas, sem receios, os gestos deles mostravam carinho e respeito, o que tornava algo inesplicavel para ambos.
Depois de muitas trocas de carinhos, chegaram ao seu maximo, harry olhou para emma e sorriu, fazendo-a corar. Ela puxou a cara dele para junto da sua continuando o beijo, enquanto ele lhe acareciava o corpo nu e cansado (http://25.media.tumblr.com/tumblr_malwugntPS1qdoqhwo1_500.gif ).
Harry acabou por não ter mais força e deitou-se ao lado dela, ficando ambos a olhar para o ceu estrelado.
Emma: isto foi estranho…
Harry: tambem acho, acho que nunca fiz nada assim.
Ela engoliu em seco e olhou para ele.
Emma: assim?
Harry: nunca fiz nada tao lindo como o que acabamos de fazer – ele encarou-a – podes não acreditar, e eu tambem não sei explicar.
Emma: não precisas explicar, eu tambem senti.
Ambos sorriram e viraram a cara deles para as estrelas.
Harry levou a sua mao ate ao corpo nu de emma, acareciando a anca dela, ela sorriu com o gesto meigo de harry e levou a sua mao a dele, acareciando-a (http://24.media.tumblr.com/15f47240d4acaa42b10dfc67d49f8a18/tumblr_mjnyhzQMnI1s1wfzlo1_500.gif ).
Harry: talvez seja melhor irmos para dentro, não?
Emma: esta-se bem aqui…
Harry: mas esta a ficar frio e ainda apanhamos uma constipaçao, vamos para a tenda e tentar dormir que amanha temos uma viagem para fazer.
Emma: hum vamos la entao.
Harry levanta-se e veste os boxers, e logo depois da a sua camisola a emma.
Harry: veste leoa. – disse sorrindo.
Emma: daqui a pouco uso mais a tua roupa que a minha.
Harry: não faz mal, eu gosto de te ver com a minha roupa, ficas realmente perfeita.
Emma corou: bem é melhor irmos para a tenda. – disse vestindo a camisola.
Harry: sim vamos.
Ambos entraram na tenda, deitando-se.
Harry: estas bem?
Emma: optima, e tu?
Harry: acho que estou com frio ahah.
Ela sorriu e deitou-se sobre o peito dele, o coraçao de ambos batia forte. Emma fechou os olhos sentindo a respiraçao calma de harry, ele levou a sua mao a face dela acareciando-a, ela agarrou na mao dele e beijo-a, ficando depois a brincar com ela, ate que harry entrelaça os seus dedos nos de emma (http://24.media.tumblr.com/7a1bc7a7595007b5157ff708e131c79c/tumblr_lofpavIRu11qh7487o1_r3_500.gif ), ficando ambos a olharem para as suas maos.
Emma suspirou: temos mesmo de ir embora?
Harry: pensei que nem gostasses disto.
Emma: eu não gostava mas mudei de ideias.
Harry: ai foi?
Emma: sim, aqui é como que se o mundo la fora não existisse, é como se fosse so eu e tu.
Harry: sabes, gostava que o fim de semana não acabasse.
Emma: foi dos melhores que já tive.
Harry: mas que raio nos esta a dar, que estamos a ser tao pirosos?
Emma: deve ser o sono.
Harry: so pode ahah.
Emma: dorme bem gatinho.
Harry: dorme bem leoa.
O silencio instalou-se na tenda durante um bocado, ate que emma voltou a falar.
Emma: sabes o que entendi?
Harry: que não consegues dormir?
Emma: não é isso.
Harry: pensei ahah, entao o que entendes-te?
Emma: que as aparecias enganam.
Harry: porque dizes isso?
Emma: olha bem para ti, com ar de bad boy, cheio de tattoos, feito machao, querendo parecer o embativel, e no fundo es um gatinho, es meigo, carinhoso, sabes me fazer sorrir, tratas-me bem, es compreensivel, solidario, enfim es amoroso, nada do que mostras parecer é real, é como se fosse uma mascara.
Harry: e qual dos dois lados gostas mais?
Emma: dos dois, porque um não existe sem o outro, temos que aceitar as pessoas com as suas qualidades e defeitos.
Harry sorriu, acareciando o braço de emma.
Harry: sabes, aprendi que talvez ter ao nosso lado alguem faz-nos olhar para a vida com outros olhos, tu crias-te este harry, acho que ele sempre ca esteve mas estava adormecido, eu não sei se devia dizer isto mas eu acho que … Não sei se é isto… Não sei se deva… Nunca disse isto a ninguém… Mas eu acho que estou a gostar de ti… Bem não sei… talvez não seja amor… Nem sei bem o que estou a sentir. Diz algo por favor…
Ele não obteve qualquer resposta, e baixou o seu olhar ate ao dela, vendo-a a dormir.
Harry: emma?
Ela não reagiu, e ele suspirou fundo.

<pensamento harry *On>
Boa! Quando ganho coragem para tentar dizer o que sinto, ela adormece. Talvez não seja certo ela saber disto, dizem que nada acontece por acaso e talvez seja verdade, talvez ela não esteja preparada para ouvir isto, ou entao eu estou-me a precipitar em lhe dizer isto, secalhar isto tudo é uma iluçao e uma grande confusao e eu nem sinto nada.
Mas porquê que é tudo tao confuso? Era tudo mais simples quando andava com esta e com aquela, não me sentia preenchido mas ao menos dava para o gasto, elas não complicavam nada, mas agora já nem isso consigo, parece que o grande styles se reformou, oh meu deus já nem me reconheço, como é possivel uma coisas destas? 
Sera que é tenho algo serio? Devo andar a comer gelado a mais, e isso anda-me a congelar o cerebro, so pode!
Ai meu deus, que felicidade é esta? Estou feliz e nem sei a razao, nunca nada assim aconteceu comigo antes, e o que aconteceu entre mim e ela hoje foi magico, foi algo único, indescritivel.
<pensamento harry *off>

Harry inspirou e expirou varias vezes.
Harry: dorme, harry! Dorme!- disse suspirando.
Conferiu se ambos estavam bem tapados, e agarrou-se a emma acabando por adormecer.
(…)
Amanheceu e o harry foi acordado com leves beijos de emma pela sua face.
Emma: bom dia gatinho.
Ele levou a sua mao a face de emma, beijando-a.
Harry sorriu: bom dia leoa.
Emma: hoje o dorminhoco es tu.
Harry: já acordas-te a muito tempo?
Emma: a algum…
Harry: podias-me ter acordado.
Emma: estavas a dormir tao bem que me deixei estar aqui a ver-te dormir, es super fofinho, fazes beicinho ahahah.
Harry: faço? Não faço nada.
Emma: fazes sim! E entao dormis-te bem?
Harry: sim e tu?
Emma: dormia melhor se não ressonases ahah.
Harry arregalou os olhos indignado.
Harry: eu não ressono.
Emma: ressonas sim bebe.
Harry: isso não é verdade.
Emma: parecias uma motoserra ahah.
Harry: ai parecia?
Emma: sim ahahah.
Ele ajoelha-se começando a fazer cocegas a emma, fazendo-a esperniar para tudo que era lado, gargalhando.
Emma: pahahahrahah por ahaha fahahahvo-o-or ahah.
Harry parou, ambos riam-se, mas quando o olhar de ambos se encontrou o sorriso foi desaparecendo, e uniram o corpo de ambos, começando um beijo bem calmo e molhado.
Harry: bem, vamos comer algo e depois arrumar isto?
Emma: sim vamos, estou esfomeada.
Eles vestiram-se (http://www.polyvore.com/sem_título_146/set?id=78372939 ), indo comer e depois começaram a arrumar, metendo tudo no carro.
Emma estava a olhar para o sitio onde outrora esteve a tenda, enquanto harry estava arrumar os ultimos sacos no carro. Ele olhou para ela, vendo-a parada com os seus pensamentos, resolveu ir ao encontro dela, agarrando-a por tras, e beijando o seu pescoço, ela sorriu com o gesto do harry.
Harry: no que pensas?
Emma: não sei bem, acho que vou ter saudades.
Harry: quem diria que te ia ouvir dizer isto.
Emma: foi bom nos ter-mos afastado de manchester, gostei muito de ter estado aqui contigo.
Harry: eu tambem gostei, mas amanha temos aulas, vamos ter de voltar para a nossa realidade.
Emma: ao menos vou continuar a ter-te a ti.
Harry: mas noutro espaço. Vamos?
Emma virou-se para ele e sorriu.
Emma: vamos la entao.
Entraram no carro e o harry ligou o carro arrancando. Emma estava a escolher uma musica, quando começou uma bem calma, ela ficou a olhar pela janela, vendo o reflexo do harry no vidro.

<pensamento emma * on>
Ele é tao lindo, gostei de conhecer esta nova faceta do harry, mas tudo nele é tao estranho e confuso, sinto que o conheço melhor que ninguem, mas so interiormente, porque há tanta coisa na vida dele que eu não entendo. Ele esconde tanta coisa, por ser um homem da noite acho que ele conhece mais do que demonstra, não sei bem explicar, e nem sei se isso é mau, mas o certo é que me faz estar sempre de pé a tras, mas ao mesmo tempo faz-me confiar nele cegamente. A minha mente diz uma coisa e o meu coraçao diz outra, e se eu estiver a sentir algo? Ontem foi a noite mais linda que tive em toda a minha vida, mas eu não me posso precipitar, afinal ele é o grande styles, uma não chega. Gostava de saber se para ele isto é algo serio ou se apenas se deixa levar, mas tambem não sei se mudaria algo um gosto de ti vindo dele, ou ate mesmo um amo-te. Ele nem deve saber o que é isso e eu descobri isso com o louis. É ironico a pessoa que sempre de algum modo despressei e critiquei é a pessoa que hoje esta ao meu lado, não sei como é esse lado, mas ele esta comigo, e tornou-se algo indespensavel no meu dia-a-dia, e o mais ironico é que a pessoa que eu queria para sempre ao meu lado, a pessoa que mais amei e pensei ser o homem da minha vida, esse desapareceu, foi como se tudo tivesses desmoronado e o harry quissese voltar a enguer a moralha, mas as coisas não são tao faceis quanto isso, há dias que sinto falta do que tinha com o louis, mas eu não sei se a saudade que tenho é dele ou do que tinha com ele, uma relaçao seria, porque apessar de tudo o harry não me oferece establidade, ele oferece-me tudo menos establidade e confiança num futuro.
Por isso o mais certo é mesmo tentar compreender as coisas e não me presipitar.
<pensamento emma*off>

Emma continuava perdida nos seus pensamentos enquanto harry chamava por ela.
Harry: emma??- disse metendo a mao na perna dela, chamando a sua atençao.
Emma: ahn? Desculpa, podes repetir?
Harry: que se passa contigo?
Emma: comigo? N-nada!
Harry: mesmo?
Emma: sim styles, repete la o que dizes-te.
Harry: paramos para almoçar?
Emma: pode ser, já comia algo.
Harry: paro no Bunger King?
Emma: por mim é onde quisseres gatinho.
Harry sorriu: ok entao linda.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora