Durante algum tempo estive a contar ao Harry tudo o que fiz hoje. Ele ouvia atentamente e fazia piadas sobre algumas situações. Ele realmente não muda.
Contei-lhe como correu a festa, incluindo quem la estava, o que fiz, o que bebi, com quem dancei. Ele queria saber tudo mas eu não tinha nada a esconder.
Foi bom o ver interessado pelas minhas coisas, ele não mente quando diz que esta nisto para valer. Mas o melhor de tudo é que ele não parava de sorrir, ele é lindo!
- acho que estou cansada amor. – falei rindo enquanto tentava descontrair os meus ombro, movendo a minha cabeça circularmente.
Harry: que horas são ai? Seis, não? – ele falou calmamente.
- por ai baby. – encarei-o novamente, vendo-o a olhar-me fixamente.
O olhar dele não saia de mim e nenhuma palavra saia da sua boca. Ele parecia enfeitiçado.
- passa-se algo? – falei calmamente.
Harry: não se passa nada é só que… - ele falou engolindo em seco sem mover o olhar – esse vestido fica-te mesmo bem. Não imaginas a vontade que eu tenho de tirar-to.
- bem… eu posso sempre despi-lo para ti. – sorri provocantemente, tirando toda a bijuteria que possuía, toda menos o anel que o Harry me ofereceu.
Harry: quanto dizes-te mesmo que bebes-te hoje? – ele falou rindo.
- o suficiente para fazer o que tens-me pedido durante estes 3 meses. – falei rindo sentindo um calor no meio das minhas pernas.
Harry: eu quero! – ele falou mordendo o seu lábio inferior – já vi um bocado das tuas cuequinhas brancas de renda, quero ver o resto.
Eu olhei para as minhas pernas cruzadas e reparei que o vestido estava um pouco levantado.
- como sabes que são brancas? – falei levantando o vestido e vendo que ele estava certo e encarei-o quando ouvi a sua gargalhada – és tarado Harry ahah.
Harry: eu não quis dizer nada antes – falou de uma maneira inocente – também estava a ver algo meu, por isso – encolheu os ombros – aproveita e tira o vestido, amor.
Eu assenti com a cabeça mordendo o meu lábio inferior. Tirei o meu vestido com algum custo, devido ao fecho atras das minhas costas e ao ligeiro álcool que estava no meu sangue. La o consegui tirar ficando somente de lingerie branca e preta.
Harry: meu deus do céu, o que te fazia agora, leoa. – ele falou passando a língua pelos seus lábios.
- posso ponderar tirar tudo, com uma condição. – provoquei-o sorrindo.
Harry: tudo o que quiseres. – ele passou as mãos pelas suas pernas, todo entusiasmado.
- Despe-te! Quero ver-te sem essas calças e essa camisola! – falei com o meu dedo indicador na boca.
Harry: é para já amor. – ele falou sorrindo.
Vi-o a deslizar a sua camisola pelo seu pescoço enquanto eu devorava o meu dedo indicador com os dentes. Que saudades tenho, daquele corpo. Ele desapertou as calças e levantou-se, ficando no meu posto de visão a sua intimidade. Ele deslisou as calças vagarosamente, de uma maneira sexy fazendo-me rir. Assim que o vi somente de bóxeres a minha boca ficou seca.
Harry: e os bóxeres? - falou metendo os polegares por entre o elástico.
- eles ficam, por agora. – falei rindo totalmente enfeitiçada pelo corpo dele.
Harry: tens certeza amor? – ele voltou-se a sentar no sofá.
- não me queiras matar Harry. – ri, vendo as covinhas dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '