(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DrNpBahr49mA&Submit=Replay)
Harry estava realmente chateado com o que emma lhe tinha feito no espaço de 1hora atras. Ele estava arrasado com a maneira fria como ela o tratou assim que o louis chegou.
Harry entrou no pavilhao do boxe, onde todos os dias treinava. Niall estava a entrada com o Roger, quando harry passou por eles bem apresado não escondendo a raiva que sentia.
Niall: harry?
Roger: que se passa miudo?
Harry: quero estar sozinho.- disse entrando no balneário batendo com a porta.
Roger ia atras de harry mas niall travou-o.
Niall: deixa-o estar sozinho.
Roger: mas ele pensa que é quem? As coisas aqui não funcionam assim.
Niall: se fores la vai ser pior, daqui a pouco eu falo com ele e acalmo-o.
Roger: aii as vezes acho um erro te-lo aqui, que adianta ele lutar bem se as suas prioridades não são as lutas?
Niall: da-lhe tempo.
Roger: ainda não o meti a andar porque acredito nele, agora trata de ver o que se passa com ele, que eu daqui a pouco quero vê-lo a treinar.
Niall: esta bem, assim farei.
Roger saiu da beira de niall com uma cara nada satisfatória, já niall ficou a pensar o que poderia ter acontecido, mas ele tinha a certeza que emma seria a razao de tanta raiva.
Entretanto harry entrou no balneário despindo a camisola e atirando-a violentamente para cima dos bancos de madeira (http://stream1.gifsoup.com/view5/4464515/dark-harry-via-the-locker-room-o.gif ).
Harry: mas quem é que ela pensa que é? Quem? – gritou para si mesmo, com lagrimas nos olhos.
<pensamento harry*on>
Como ela consegue ser tao insensível? Porque reagiu de maneira tao fria comigo? Parece não se preocupar comigo.
Eu nunca errei com ela, nunca, custa muito acreditar em mim?
Nunca pensei que ela fosse tao imatura ao ponto de fazer o que me fez. Seduziu o louis mesmo a minha frente, ela fez de propósito.
Tenho vontade de contar a verdade a toda a gente, tenho vontade de segurar nela e obriga-la a falar o que realmente quer com estas acçoes.
Ela magoou-me tanto com a sua estupidez, eu amo-a mas eu não aguento, não depois disto.
Como alguem que mostra a outra pessoa que gosta dela, no minuto seguinte muda drasticamente? Eu acredito que ela sinta algo com o louis, afinal eles passaram muito tempo juntos, e isso magoa muito, a ideia de saber que não sou o único no coraçao dela magoa muito.
Eu compreendo que ela esteja confusa mas era mesmo preciso fazer-me aquela merda? Ela que não venha com tretas que eu sei que ela sente algo por mim, os ciumes dela, a discuçao que tivemos mostrou isso mesmo e se o louis não entrasse teriamo-nos beijado, ela não resistiria.
Mas as acçoes dela mudaram tudo, mudou o respeito que eu sentia por ela, mudou a minha maneira de pensar, mudou o meu estado, mudou tudo em mim. Nunca me senti assim, nunca pensei que pudesse me sentir desta maneira, são so sentimentos maus, é magoa, raiva, odio, tudo misturado.
Eu sei que a ideia dela era eu desistir dela, mas a minha ideia é lutar, nunca fui de desistir das coisas mas ela magoou-me muito, comportou-se como uma criança e magoou-me verdadeiramente. As atitudes dela deixam muito a desejar, eu já não sei que faça, so sei que tao cedo não quero olhar para a cara dela ou ainda faço uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '