# capitulo 106 #

14.5K 340 24
                                    

*HEY BBYS, já viram a nova capa? Que acham?*

< Pensamento Harry*on>

- Foda-se Gemma, mas tu despachas-te? – falei irritado, entrando no seu quarto disparadamente.

Gemma: e acalmares-te, não? – falou enquanto calçava as suas botas rasas.

- estive a semana toda à espera que chegasse a sexta-feira para a estreia da Emma e tu só estas a empatar.

Gemma: e tu estas nervoso de mais, não? – ela falou sem me encarar.

- eu ainda quero estar com ela antes da peça. Quero dar-lhe um beijo de boa sorte. Eu contei-te que ontem ela estava nervosa.

Gemma: e ainda temos tempo, tem calma Harry. Porra! – ela suspirou frustrada e caminhou até ao espelho, penteando o cabelo.

- Estás linda, anda la. – eu tentei apresa-la.

Gemma: és tao, mas tao chato oh idiota. – ela já estava a ficar chateada.

- tu não te despachas!

Gemma: e eu não gosto que me pressiones. A mãe já esta pronta? – falou caminhando até ao seu armário.

- já, só faltas tu.

Gemma: felizmente, hoje já te mudas lá pro teu loft e não me chateias o juízo. – ela suspirou.

- sim, pois. Como se não fosses sentir saudades minhas. – eu ri, ainda apressado.

Gemma: quando as sentir, eu la te procuro. – ela riu, enquanto vestia o seu casaco de ganga e caminhava na minha direção.

O seu olhar observou o meu corpo de cima a baixo e ela sorriu.

- que foi? Estou mal?

Gemma: não, muito pelo contrário. Andas a ficar mais pimpão. – ela riu encarando os meus olhos.

Como hoje é um dia especial optei por me arranjar melhor. Vesti umas calças pretas, as minhas botas novas, uma t-shirt branca e para um toque final vesti um blazer preto.

- obrigado pelo elogio. – eu ri – já estás?

Gemma: sim estou – pegou na sua mala – vamos embora.

- Aleluia. – gritei, elevando as mãos no ar.

Descemos as escadas pro andar de baixo e a minha mãe já estava na sala.

Mãe: podemos ir então meninos?

- já la deveríamos de estar. – eu peguei nas chaves do carro e dirigi-me há porta.

Gemma: e acalmares-te, não?

Mãe: ele está nervoso por ela, é normal. Dá-lhe um desconto filha.

Gemma: ele fica é chato, apaixonado. – ela riu.

Mãe: ele fica fofo. – riu também.

- podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui e mexer esses rabos?

Mãe: respeito com a tua mãe oh. – ela falou rindo e eu suspirei, saindo de casa.

Elas logo vieram atras de mim. Entrei no lugar do condutor e a minha mãe segundos depois entrou no lugar do passageiro e ouvi a porta de trás a bater, notando que já estávamos todos no carro. Logo me presei por liga-lo e mete-lo na estrada.

- Hoje não durmo em casa, vou dormir no meu loft com a Emma. – eu informei a minha mãe.

Mãe: esta bem, mas usem preservativo. – ela riu.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora