# capitulo 92 #

17.2K 327 42
                                    

<Pensamento Louis*On>

Eu sentia-me bem, não sei se era por ter o meu corpo envolvido dos braços da El ou se por causa do Harry. Tudo esta mais claro na minha cabeça e talvez a minha vida só esteja no rumo certo agora, mas sem ele.

Apesar de tudo que tem acontecido, eu quero o Harry por perto. Ele foi a pessoa que mais me desiludiu, é certo. Mas também foi a pessoa que mais respeito por mim teve. Acho que a raiva morreu naquele dia em que o soqueei la em casa, ficando somente a mágoa. Eu fiquei doido por saber que a Emma o amava, que ele tinha tocado nela. Mas o que matava mais a minha cabeça é que talvez, ele se tivesse aproveitado dela mas hoje tenho certezas que isso não aconteceu. A mágoa não me lava a lado algum, ele esta longe mas não esta bem, eu notei isso quando no vídeo ele disse que não era fácil para ele estar naquela cidade. Eu meio que sinto que tenho de facilitar as coisas.

Para mim esta festa já deu o que tinha a dar, ate mesmo a Emma já andava a dizer que ia embora e eu acho que preciso de respirar.

- amor – fiz a el parar de falar com a Perrie e encarar-me – vou ate la fora, esta bem? – falei rosando o meu nariz na sua bochecha.

El: mas passa-se algo bebé? – o seu olhar mostrava preocupação.

- não amor – soltei um sorriso – só preciso de apanhar ar e depois vamos embora, pode ser? – falei sentindo a sua mão acariciar o meu rosto.

El: queres que vá contigo? – ela perguntou meigamente.

- eu preciso de o fazer sozinho. – falei engolindo em seco.

El: quero que saibas que te amo muito baby e que estou muito orgulhosa de ti. – ela falou com aquele seu sorriso meigo e lindo. Amo tanto quando ela sorri, faz o meu estômago vibrar.

- sabes que sem ti nada disto era possível. Obrigado amor, não sabes o quanto de amo e o quão preciso de ti. – falei emocionado.

El: eu sei amor. Eu tenho certezas. – ela falou e beijou os meus lábios em seguida.

Quando os nossos lábios de descolaram, ela levantou-se do meu colo e eu levantei-me. Sorri-lhe vendo os seus olhos a brilhar, como ela é linda. Nestes momentos eu vejo a sorte que tenho de a ter ao meu lado.

Comecei a traçar o caminho que tivera feito antes e fui contra alguém.

Xxx: hey desculpa, meu. – falou aquele rapaz de cabelo arrepiado e olhos claros. Roy, acho que é isso.

- não tem mal. – encarei-o.

Roy: já vais embora? – ele perguntou.

- não, vou só ali. – não me quis prolongar, ele não me inspira confiança.

Roy: esta bem, tem uma boa noite Louis.

- tu também. – tentei ser simpático e continuei a andar.

Eu posso dizer que aquele rapaz não me é totalmente desconhecido, mas eu nem consigo dizer de onde vem esta minha ideia. Talvez ele esteja certo, talvez o tenha visto numa das revistas de moda da El. Mas mesmo assim continuo a não querer ir a bola com ele.

Os meus pensamentos sobre aquele individuo morreram no momento em que avistei a Emma. Ela estava num canto da sala a falar com a Gemma e com o niall. Ela sorria de uma maneira que há muito ela não sorria, nem comigo.

Eu fiquei aliviado quando vi o vídeo do Harry, ela já tivera dito que ele estava diferente mas eu só acreditaria se visse com os meus olhos e posso dizer que nunca, em mil anos, eu pensei que o Harry fosse capaz de fazer uma declaração de amor ou ate mesmo chorar em público. Ele sabia que toda a gente veria isto.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora