Sinto um desconforto no meu corpo. O meu coração bate fortemente e as minhas pernas parecem bambas. O nervosismo tomou conta de mim, este maldito sentimento apoderou-se de mim um dia antes da estreia.
Eu via todos os meus colegas nervosos e eu estava totalmente descontraída mas hoje o medo veio. Eu deveria saber que esta sensação iria-se apoderar de mim e de tudo o que possuo.
O meu cérebro não para, só me imagino encima daquele palco, com centenas de olhos postos em mim, e as palavras não saírem da minha boca. E se isso realmente me acontecer? E se na hora H eu esquecer de tudo e palavras não saírem? Eu estou apavorada.
Sai da agência, depois de uma reunião e tinha previsto ir para casa ensaiar o meu texto mas quando dei por mim estava em direção ao conservatório onde o Harry começou a estudar há 3 dias. Felizmente, para ele está tudo a correr bem.
Não sei porque vim ao seu encontro, não tínhamos nada combinado mas eu não queria entrar em paranoia em casa. E eu sei os meus textos, só tenho medo de não os lembrar diante o público. Acho que preciso de desanuviar e sei que nisso o Harry será a pessoa certa para me ajudar.
Parei o carro em frente ao conservatório e olhei para o relógio digital do carro, vendo que faltavam 3 minutos para o Harry sair da sua última aula.
Peguei na minha mala que estava no banco do passageiro, metendo-a sobre o meu colo. Comecei a procurar o meu pequeno espelho redondo, porque as malas das mulheres são tao bagunçadas? É quase que como procurar uma agulha num palheiro. Ah encontrei, finalmente.
Peguei naquele pequeno objeto redondo e observei o meu rosto nele. A maquilhagem ainda estava perfeita, também quase sempre opto por algo claro e mais casual. Meti um pouco mais de batom, não muito porque depois o Harry queixasse e eu quero estar perfeita para ele.
Guardei tudo novamente na minha mala e meti-a sobre os bancos traseiros, para que o Harry se sentasse no banco da frente.
Olhei para a minha camisola rosa de malha, virei fã destas camisolas, elas são frescas devido aos seus pequenos “buracos”. Passei suavemente as minhas mãos pela saia que revestia as minhas penas, que tapava somente as minhas coxas, alisando-a. Desde que o Harry disse que adorava ver-me assim vestida, eu tenho optado mais por este estilo. O que eu não faço para agradar o meu menino.
Quando os meus olhos se dirigiram para a porta daquele grande prédio, vi a figura alta de Harry a sair de la de dento. Como por norma, ele tinha as suas pretas e as suas botas, eu já comecei a amar isso nele. No seu tronco uma camisola branca mostrava-se por dentro de uma camisa de padrões acinzentados. Um gorro cor-de-rosa mostrava um pouco dos seus caracóis e ele acabara de meter os seus óculos de sol. Onde eu fui arranjar um namorado tao sexy? Sou uma sortuda.
A minha mão caiu sobre o centro do meu volante e o som da buzina suou 3 vezes. O olhos do Harry logo vieram na minha direção e ele automaticamente sorriu.
Apressou-se a atravessar a estrada e a entrar no meu carro, no lado do passageiro.
Harry: por aqui. – ele falou meio ofegante e tirando os seus óculos.
- é… - eu encarei-o e ele deu um leve beijo nos meus lábios.
Harry: passa-se algo? Não estava a contar ver-te durante o dia. – ele encarava-me surpreendido.
- tens algo combinado ou assim? – questionei-o, vendo-o a sentar-se de lado, ficando de frente para mim.
Harry: não. Eu ia até ao meu loft, em princípio fica pronto hoje. – ele falou sorrindo – mas porquê?
- não sei. Acho que poderíamos ir passear ou assim? – eu sorri nervosa.
Harry: por mim está bom amor. Mas pensei que fosses ficar em casa a estudar os textos, não quis combinar nada contigo porque ontem disseste que precisavas de focar-te na peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '