( http://www.youtube.com/watch?v=NbtO9KRByWA)
Alguns dias passaram, tudo continuava igual, so o que não era igual era a rotina de harry e emma, que se modificou com a entrada de louis naquela casa.
Os exames aproximavam-se, o que fazia emma ficar acordada ate tarde a estudar. Eram 3h da manha e emma estava quase na sua exaustao de tanto estudo. Fechou os livros, poussando-os na comoda, e saiu do quarto rumo a cozinha para comer algo.
Mas uma luz chamou a sua atençao, alguem estaria na cozina. Assim que virou a esquina e entrou na cozinha deparou-se com o louis (http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/484057_323898614383524_2065732142_n.jpg), ela ficou imovel, mexendo so o seu olhar, explorando o corpo quase nu do seu ex namorado, que segurava uma caneca de cha.
Louis virou-se para tras, dando pela sua presença, sorriu admirado quando ela se mostrou um quanto atrapalhada.
Louis: estas bem?
Emma: uhum… - disse caminhando ate ao balcao, pegando numa taça.
Louis: tas com pesadelos?
Emma: fome… - disse pegando depois no leite e cereais.
Louis: hum… - encostou-se ao balcao a olhar para ela – estiveste a estudar?
Emma: sim…
Louis: mas é sexta, amanha tinhas tempo.
Emma: vou para casa dos meus pais, e não terei tanto tempo.
Louis: hum ok…
Emma não encarava louis, continuando a preparar o seu leite com cereais. Depois pegou na taça e segurou-a com uma mao, encostando-se ao balcao a comer.
O clima estava pesado, o silencio ecoava aquele espaço.
Louis: os teus pais estao bons? – tentou fazer conversa.
Emma: sim e a tua familia?
Louis: ta bem tambem.
Emma: ainda bem…
Louis: pois.
Ambos ficaram a olhar para o vazio meio que atrapalhados.
Emma: o harry?
Louis: esta a dormir.
Emma: não devias fazer o mesmo?
Louis: não conseguia dormir…
Emma: hum… - disse deixando o seu olhar cair no chao.
Louis: não queres saber a razao?
Ela olhou para ele admirada, não respondendo a sua pergunta. Mas louis continuou.
Louis: há coisas que não saem da minha cabeça, ha pessoas que parecem querer permanecer nos meus pensamentos.
Emma: e o que eu tenho haver com isso? – falou secamente.
Louis: mais do que eu queria…
Emma ficou totalmente boqueaberta a olhar para ele, pousando a taça no balcao, pronta para sair da cozinha.
Louis: estas a fugir de mim? – disse metendo-se a frente dela.
Emma: e-eu? Não… - disse fixando o seu olhar no dele.
Louis: fica mais um bocado.
Emma: para quê?
Louis: para conversarmos, sei la.
Emma: já é tarde.
Louis: não consigo dormir.
Emma: conta carneirinhos, ajuda a adormecer.- falou ironicamente.
Louis: fogo emma, é preciso seres assim? Não podemos ser amigos?
Emma: não sou amiga de pessoas que me tratam como uma vadia!
Louis: eu estive mal ok, eu reconheço, mas antes de sermos namorados eramos amigos ou não?
Emma: eramos, mas tudo era diferente.
Louis: entao vamos tentar novamente…
Louis levou a sua mao a de emma acareciando-a (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lm3crb0VxB1qd7ztjo1_500.gif ), fazendo emma olhar para aquele gesto.
Louis: eu preciso de ti na minha vida.
Emma: tens a tua namoradinha.
Louis: mas não passei com ela nem metade do que passei contigo.
Emma: eu não consigo, esquece louis. – disse tirando a sua debaixo da dele.
Louis encarou-a, desiludido com atitude dela.
Louis: e porque não?
Emma: eu não consigo ser tua amiga.
Louis: mas custa tentares? Preferes andar sempre a discurtir?
Emma: eu… - louis aproximou o seu corpo do dela, olhando-a nos olhos – sai louis… - disse levando as suas maos ao peito de louis chegando-o para tras.
Louis não querendo se afastar dela, levou as suas maos as dela, prendendo-as sobre o balcao.
Emma: que estas a fazer? – disse um quanto atrapalhada.
Louis: olha-me nos olhos…
Emma: para! Larga-me se não eu grito.
Louis: olha-me so nos olhos e diz-me que já não sentes nada por mim e eu largo-te.
Emma: mas estas parvo, larga-me! – falou não o encarando, enquanto tentava se libertar.
Louis: diz emma!
Emma encarou-o: não te chega uma? Que pretendes com esta palhaçada?
Louis: porque não dizes o que te estou a pedir, é tao dificil assim dizer que não gostas de mim?
Emma: estas a fazer filmes!
Louis: ou tu sentes algo…
Emma: larga-me idiota!
Louis: confessa que eu não te sou indiferente, por isso é que me tratas mal.
Emma: passaste-te? Louis eu vou gritar!
Louis afastou-se dela, sorrindo.
Louis: eu já tenho a minha resposta…
Emma: não sei ao que te referes, eu nem disse nada. – falou confusa.
Louis: por isso mesmo!
Ela arregalou os olhos, batendo com as suas maos no peito dele, enervada.
Emma: tu não sabes de nada idiota! Grrr odeio-te! – disse saindo apressadamente da cozinha , indo para o quarto. Ficando louis com um sorriso tonto, na cozinha.
Amanheceu, emma meteu-se a pé, tomando banho e vestindo-se (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82193714&.locale=pt-br ). Foi para a cozinha, com uma pequena mala de roupa na mao, pousando-a a beira da porta.
Harry: estas pronta?
Ela olhou para a mesa da cozinha vendo o harry e o louis a tomar o pequeno almoço.
Emma: sim, e tu?
Harry: eu tembem.
Emma: entao é so comer, e podemos ir. – disse sentando-se a mesa, ao lado de harry.
Louis: ides juntos? – disse olhando-os.
Emma: não tens nada haver com isso.
Harry: emma…
Emma: que foi? – disse olhando para o harry.
Harry: sê mais simpatica…
Emma bufou olhando depois para o louis.
Emma: não é que tu tenhas algo a ver com isso, mas o meu carro andava a fazer uns barulhos estranhos e foi para a oficina e por isso vou com o harry.
Louis: ahhh ok…
Harry: entao e tu mano vais a casa?
Louis: sim, mas a El so pode ir a tarde por isso vou esperar por ela.
Harry: fazes bem assim vao juntos.
Louis: sim é isso.
Emma estava a ficar incomodada com a conversa, o seu olhar não saia do olhar do louis, ficando ele a encara-la tambem.
Emma: vamos embora…
Harry: ainda mal comeste.
Emma: não tenho grande fome, não domir bem.
Louis: é as vezes acontece, chama-se de insonias.- provocou-a.
Emma olhou para ele, semi serrando os olhos e meteu-se a pé.
Emma: vamos styles?
Harry: ah? Sim, vamos la entao.
Harry despediu-se de Louis, pegando na mala dele e na dela e saindo de casa, dirigindo-se para o carro. Ambos entraram e o harry meteu o carro em andamento.
Harry: entao que se passou?
Emma: nada, porquê?
Harry: não sei… tu e o louis…
Emma: nada, não há nada harry.
Harry: tambem não tenho anda haver com isso não é mesmo. – falou com receio sem tirar a visao da estrada.
Emma: deixa de ser tolinho. – falou depois beijando a bochecha dele, vendo covinhas a se criarem naquela face linda.
Harry levou a sua mao a perna dela acareciando-a, ela sorriu e meteu a sua mao em cima da dele, bem meigamente.
Harry: babe, acho que no fim de semana vou precisar da tua ajuda…
Emma: para?
Harry: geometria…
Emma: ahah sempre a mesma coisa.
Harry: oh, ajudas bebe?
Emma: claro que sim, quando queres combinar?
Harry: não sei, pode ser mais logo?
Emma: por mim tanto faz…
Harry: é? Entao deixo-te em casa, vou deixar as minhas coisas na minha, almoço com a minha mae e depois vou ter contigo.
Emma: ok gatinho.
Harry: eu não acredito que vou ficar uma tarde a estudar.
Emma: não pode ser so borgas.
Harry: eu mal tenho saido.
Emma: é verdade, sim senhora ahah.
A viagem demorou um bocado, ate que finalmente chegara a casa de emma.
Harry: queres ajuda com a mala?- disse desapertando o cinto de segurança.
Emma: não, eu sou forte haha.- disse levantando o seu braço para mostrar os seus musculos.
Harry começou-se a rir do gesto dela, agarrando depois na sua face, beijando-a.
Emma: hum… olha que a alguem pode ver.
Harry: ok ok- disse depositando um beijo no pescoço dela e afastando-se.
Emma: logo vens ca entao?
Harry: sim leoa.
Emma: estao ate logo gatinho.
Harry: pussy pussy ahah.
Emma olhou para ele a rir e depois deu-lhe um beijo rapido nos labios.
Harry: olha que alguem pode ver ahah – imitou-a.
Emma: shiuu. – piscou-lhe o olho e saiu do carro do harry, vendo-o afastar-se.
(…)
A campainha suou, emma desceu as escadas a correr.
Emma: é para mim mae.
Sra scott: quem é?
Emma: é o harry!
Ela foi ate a porta abrindo-a, vendo o harry a sorrir.
Emma: ola. – disse sorrindo.
Harry: oi.
Emma: entra styles.
Ele sorriu e entrou, vendo depois a mae de emma.
Harry: boa tarde sra scott.
Sra scott: ola harry estas bom?
Harry: sim e voce?
Sra scott: tambem, não sabia que vinhas.
Emma: vamos estudar para os exames.
Sra scott: ah fazem bem.
Emma: vamos para o meu quarto, esta bem?
Sra scott: ide la mas juizinho!
Harry: não se preocupe ahah.
Sra scott: eu vou estar no jardim qualquer coisa chamem.
Emma: não vai se preciso nada mae, obrigada.
Emma puxou o harry pela mao ate ao seu quarto, fechando a porta.
Assim que entraram ele precionou o corpo dela contra a porta, beijando-a bem fogosamente. Emma levou as suas maos ao pescoço dele chegando-o mais para ela. O harry passava as suas maos bem gentilmente pelo corpo de emma, apalpando-a.
Harry descolou o seus labios dos de emma, beijando-lhe o pescoço. Ai ela afastou-o, já nem fogosa.
Emma: viemos estudar…
Harry: é, foi… - disse cosando a cabeça – vamos la entao.
Ambos se riram bem envergonhados e foram se sentar na secretaria, dando inicio ao estudo.
(…)
O estudo decorria já a uma meia hora, mas não estava a correr como esperado.
Harry: eu não consigo!
Emma ficou a olhar para ele, vendo-o a brincar com o lapis.
Emma: esta dificil isto. – disse rindo.
Harry: não me consigo concentrar e esta muito calor aqui.
Emma: concordo com isso do calor, vou aumentar o ar condicionado.
Ela meteu-se a a pé, pegando no controlo remoto e aumentando o ar frio do seu quarto.
Harry: emma? Temos um problema…
Ela virou-se para harry vendo-o atrapalhado.
Emma: que se passa? – falou confusa.
Harry meteu-se a pé, cosando a cabeça, ai emma viu o que se passava, começando-se a rir.
Harry: oh nao te rias… - falou invergonhado.
Emma: não sou eu que estou totalmente exitada não é? Ahah
Harry: eu não controlo não é… - disse tirando a camisola.
Emma: estas a tentar me seduzir?
Harry: talvez – riu-se – estou a conseguir? – falou encarando-a enquanto se deitava na cama dela.
Emma: talvez, mas não vinhas ca para estudar?
Harry: agora preciso de me aliviar, isto esta a doer. – disse desapertando as calças (http://24.media.tumblr.com/fd9422d29b3bb75cc45037b87f7b321e/tumblr_mghc71OnZK1ryih14o2_400.gif ).
Emma: entao harry?
Ele olhou para ela rindo, vendo-a sem jeito.
Harry: é desconfortavel, ser homem é lixado.
Emma começou-se a rir, fazendo harry rir tambem.
Harry: podias-me ajudar?
Emma: como queres que te ajude? – disse provocando-o.
Harry: podias tratar aqui do meu amigo, ele da-se bem contigo ahah.
Emma: harry a minha mae esta em casa…
Harry: não fazemos barulho.
Emma: sabes que sempre fazemos…
Harry: não tenho culpa se ser bom. – disse sorrindo enquanto se metia a pe, despindo as calças.
Emma: harry… - disse engolindo em seco enquanto olhava atentamente para o corpo dele.
Harry: não queres?
Emma sorriu, levando as suas maos a fechadura da porta, trancado-a. Depois levou-as ate as cuecas retirando-as (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5vtghXss51r3w115o1_500.gif ).
Emma: vamos la tratar do teu amigo. - Disse rindo enquanto se aproximava de harry.
Ele sorriu, beijando-a assim que ela chegou a sua beira.
Levou as suas maos as pernas dela, levantando o vestido, passando assim as suas maos pelo corpo dela, enquanto tirava o vestido, atirando-o para o canto do quarto.
Os beijos eram cada vez mais intensos. Harry levou as suas maos ao sutea de emma retirando-o (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzzhfkwZah1rpmfqho1_500.gif ), começando assim a beijar o pescoço dela.
Emma suspirava ao sentir o corpo do harry a precionar mais contra o dela, sentindo-o totalmente excitado. Os beijos molhados no harry pelo seu pescoço fazia-na arrepiar-se fechando os seus olhos com o prazer.
Emma beijou-o novamente, começando a andar, levando o harry a sua frente ate cairem na cama (http://24.media.tumblr.com/tumblr_meisfrykgV1r7rxrmo1_500.gif ).
Emma começou a beijar o corpo de harry enquanto passava as suas maos por ele suavemente. Levou as suas maos aos boxers de harry, retirando-os, ouvindo um suspiro pesado da boca de harry, por estar mais ‘livre’. Ela passou a sua mao pela stylesconda, vendo que harry não aguentaria muito mais.
Ele ergueu o seu corpo, agarrando nela, e virando-os na cama, beijando-a, com o corpo dele contre as pernas dela.
Emma viajou as suas maos ao corpo do harry, ate chegar ao rabo dele, puxando-o mais para ela. Harry deu um grande suspiro entre o beijo começando a penetraçao.
A respirançao de ambos era bem pessada, usando os beijos para não libertarem qualquer tipo de som.
Emma encarou harry, como que a pedir mais, ele sorriu beijando o pescoço dela, aumentando a velocidade.
O corpo de emma controcia-se por cima da cama, arranhando as costas de harry. Os sons eram abafados com beijos quentes e molhados.
O corpo de ambos estava quente, e longe de chegarem ao seu maximo. Harry passava delicadamente as suas maos pelo corpo de emma, agarrado a anca dela fortemente contra a sua, enquanto beijava os seus seios.
Emma suspirava, mordendo o labio infeferior. Levou as suas maos as grades da cama, sentindo o prazer que harry lhe estava a dar, (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2ca7iw8ge1qd3478o1_500.gif ).
Harry: shiuuu – falou docemente, beijando-a. Impedindo qualquer som.
Momentos depois, harry começou a reduzir os seus movimentos, ai emma rodou-os beijando-o entensamente (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m35rfuiUab1qhekpro1_500.gif ).
As maos de harry viajavam pelo corpo de emma, ate chegar ao rabo dela, agarrando-o com força. Emma elevou a sua cabeça para tras suspirando, depois encarou-o, vendo harry sorrir.
Emma voltou a penetrar a stylesconda, rebolando em cima de harry, bem calmamente. O olhar dele brilhava, fazendo emma ficar envergonhada. Ele elevou a sua cabeça, beijando o pescoço de emma, espalhando beijos pelo tronco superior dela.
Harry: por… favor – disse engolindo em seco, deixando o seu corpo cair sobre o colchao – mais emma!
Ela sorriu, beijando-o bem fogosamente e depois começando com movimentos mais rapidos fazendo harry soltar alguns gemidos, emma tentava abafa-los com beijos molhados.
Eles já estavam quase no seu limite, aproveitando os seus ultimos movimentos (http://25.media.tumblr.com/95e961ea3ddc564881dfd724c999899e/tumblr_mm0yv6xNvi1spxjxjo1_500.gif ). Ate que harry gemeu de exaustao, e emma deixou cair o seu corpo sobre o dele, totalmente cansada.
Emma: shiuuu ahah. – disse tapando a boca dele com as suas maos, rindo-se.
Harry sorriu, tirando as maos dela da sua boa. e beijando-a, rodando-os na cama.
Emma: já esta melhor o menino?- disse sorrindo, enquanto o encarava.
Harry: muito melhor, contigo aqui não poderia estar melhor. – disse meigamente olhando-a nos olhos.
Emma ficou meia atrapalhada, olhando naqueles olhos verdes brilhantes.
Emma: bem… é melhor nos vestir-mos.- disse pronta para se levantar, mas harry segurou-lhe no braço.
Harry: já?
Emma: e se a minha mae aparece?
Harry: eu tenho saudades de estar contigo, fica so mais um bocado.
Emma ficou totalmente boquiaverta a olhar para ele.
Emma: queres?
Harry: sim, não sabemos quando voltaremos a estar juntos.
Emma sorriu, e aconchegou-se ao lado do harry, que puxou os lencois para cima, cobrindo o corpo de ambos, rodando imediatamente os seus braços em volta do corpo de emma, sentindo o seu coraçao acelerado por debaixo daquela pele nua e suada.
Ficaram assim durante algum tempo, a trocar carinhos, beijos, onde palavras não saiam, so os gestos comunicavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '