# Capitulo 135 #

1.1K 70 6
                                    


Estou pronto.

Agora, e mais que nunca, eu sinto-me preparado para seguir em frente. Juntei todos os meus pedaços e está na hora de deixar tudo para trás.

Finalmente, consegui ver a beleza que existe em cada canto que me rodeia. Vejo beleza em cada pessoa, em cada sorriso, vejo beleza em cada lugar, em todas as melodias, vejo beleza nos dias chuvosos, em cada raiar de sol. Vejo beleza em tudo e em nada. Tudo é belo se soubermos olhar.

Até o maior desastre tem a sua beleza. Sempre pensei que a minha escuridão fosse somente uma longa e interminável mancha de tinta preta mas hoje eu vejo que quando eu me permiti amar, descobri que existe uma vasta palete de cores e agora eu vejo a beleza em que aquela escuridão se tornou.

Passei demasiado tempo a julgar-me que não fui capaz de ver como é bom viver, como é bom respirar, como é bom me sentir livre. Estava amarrado a mim mesmo, ao meu passado, aos meus piores pensamentos mas agora tudo mudou. Vi-me no meio de braços, aconchegado pelo amor das pessoas que sempre estiveram comigo e que eu nunca fui capaz de aceitar o seu carinho. Hoje tudo está diferente. Hoje Há luta no meu coração e há esperança nos meus olhos.

Acredito que tudo é possível, acredito que o amor move mundos e vou-me esforçar ao máximo para que a minha vida não seja em vão. E se eu ficar novamente com medo, eu irei aceita-lo e escalarei cada muro que aparecer, pois toda a escuridão tem a sua constelação. Como eu disse, a beleza está em todo o lado e é lá onde eu me encontro, juntamente com as pessoas que amo.

Olho para esta casa uma última vez, não sabendo quando cá voltarei mas com a certeza de que será em breve.

Senti uns braços a rodar o meu tronco e o calor das suas mãos sobre o meu peito. Sorri apos aquela mulher, à qual eu dava a minha vida, me beijar a parte de trás do meu pescoço.

- Estamos prontas, amor. – A sua voz era suave.

A minha mão agarrou a sua e eu beijei-a.

- Então é melhor irmos andando, ainda temos algumas horas de caminho até Londres. – Virei-me para ela e contemplei o seu maravilhoso sorriso.

- Estás pronto para isto, amor? – O seu olhar agora observava o meu rosto de maneira cuidada.

- Estou mais que pronto, amor. Vou daqui um novo Harry, estou pronto para começar do 0. – Não conseguia parar de sorrir, sinto-me realmente feliz e de bem com o mundo.

- É bom ver-te assim, pareces mais leve. – Ela sorriu também.

- Eu sinto-me mais leve, porém sinto-me mais forte. Estou realmente feliz e grato. – A minha mão acariciou a sua bochecha roseada. – Sinto-me feliz por tudo o que tenho, por tudo que consegui, por tudo que ultrapassei... e estou grato por todas essas coisas também, grato por ter o vosso amor, grato por te ter na minha vida.

Ela ficou alguns segundos em silêncio, porem o seu olhar estava iluminado. Era um brilho com uma mistura de felicidade e emoção.

Agarrei o seu corpo e puxei-a para junto do meu.

- Também sou muito grata por te ter ao meu lado. – Os seus olhos perfuravam os meus e eu sorri. – Não sei o que seria da minha vida sem esse teu sorriso, sem esse teu abraço... nunca seria tão feliz se não te tivesse na minha vida.

- E eu espero que continues a sentir isso porque vais ter que me aturar a vida inteira. – Brinquei.

- Opa! Que azar o meu. – Ela gargalhou e os seus braços abraçaram o meu pescoço. – Eu não sei é se tu me consegues aturar a tua vida toda. – Ela provocou.

- Uma vida toda é pouco para tanto amor. – Sorri e ela beijou-me, não tento como negar a minha afirmação.

Agora contínuo a sentir aquelas tais borboletas na barriga. Só as senti com uma única pessoa, com a Emma, e desde esse dia que esta sensação é constante e isso é a coisa mais maravilhosa do mundo!

Veio-me à cabeça a possível gravidez da Emma e só consegui imaginar como isso também seria maravilhoso. O que antes era um assunto sensível e receoso, hoje é um desejo de ambos. Eu sei disso.

Caminhei até ao carro de mão dada com a minha outra metade, abri-lhe a porta do carro para que ela entrasse e logo me dirigi para o lado do condutor.

Não estou a ir embora, pela primeira vez eu também não estou a fugir de nada, estou somente a viver a minha vida.

Enquanto olhava pelo retrovisor, e via aquela pequena vila a ficar para trás, eu não me sentia triste. Soltei um sorriso, eu não a estou a deixar para trás, esta lembrança vai comigo.

E hoje eu sei, as lembranças são tudo.



Olá meninas, novo capitulo aqui!!

O que acharam deste capítulo? E deste novo Harry?

Eu sei que demorei muito a postar desde o ultimo capitulo, não foi por mal. Primeiro fiquei doente e não tinha mesmo forças para nada, com isso deixei muita coisa da universidade atrasada e agora é a época de mais trabalhos e frequências e então não tenho muito tempo livre... tentarei postar assim que possível, meninas.

Sorry por ser um capitulo pequeno mas por agora é o que consigo, lindas...

Beijinhos ly <3

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora