# Capitulo 58 #

19.9K 295 15
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D_YtzsUdSC_I&Submit=Replay)

<Pensamento Harry*on>
Aniversario, toda a gente gosta de fazer anos, certo? Toda a gente gosta de festejar com amigos, sair, ser o centro das atençoes por um dia. Ser alguem especial pelo menos um dia no ano, juntar todo o seu pessoal e dançar, conversar, rir, no fundo se divertir.
Se todos os anos me sinto a pessoa mais importante do mundo, por ser o meu aniversario, porquê que este ano eu so quero estar na minha, nao me sinto com vontade de nada, nada mesmo. Mas depois de recusar muitas vazes durante a ultima semana, la tive de ceder.
O Niall e a Caty quisseram organizar uma festa no club, onde convidaram todos os meus amigos e conhecidos (que sao muitos), e dentro desse circulo de pessoas esta o louis e a emma. Eu ja nao vejo a Emma desde aquela noite, tenho tido treinos intensos, daqui a 4 dias luto com o Big Bull, confesso que estou nervoso, mas vou-me safar, apesar de todos pensarem que serei um derrotado. Mas com isto tudo tenho me afastado dela, tal como disse que iria fazer.
Sinto a minha mente e o meu corpo cansados, todo eu esta num ponto lastimavel, mas pronto, é o meu aniversario e tentarei estar no meu melhor, ou ao menos farei o meu melhor.
Vesti uma roupa bem catita e ao mesmo tempo sedutora, nao quero que pensem que mudei, apercebi-me que tenho de cuidar um pouco de mim tambem. Agora é ir para o club, sorrir e ser simpatico com aquelas pessoas que estaram la so para me felicitar, pessoas que acabei por afastar de mim, sem logica, explicaçao.
Sei que o niall e a Caty fizeram o seu melhor, por isso eu farei o meu, eles sao as pessoas em quem mais confio, o meu ponto de abrigo. Quem sabe a emma nem va...
<pensamento harry*off>
(...)
Louis: estas pronta? - falou entrando no quarto.
Emma: pronta?
Louis: hoje é o aniversario do harry, eu disse ao Niall que iriamos.
Emma: nao me apetece nada ir.- falou um quanto nervosa.
Louis olhou confuso para ela, sentando-se ao seu lado na cama.
Louis: que se passa emma?
Emma: nada...
Louis: digo entre ti e o harry, que se passa?
Emma: nada - disse atrapalhada
Louis: ele sempre foi nosso amigo, e agora dizes que nao queres ir a festa dele? Ele afastou-se de ti, de mim, eu nao quero perder o meu melhor amigo e sinto que tu e ele mudaram, ja mal se falam. Por favor se aconteceu algo, conta-me! - falou calmamente.
Emma ficou bem nervosa, ela nao queria ir a festa para nao ver harry, nao se sentia a vontade. Ela abriu a boca com a intensao de matar a ignorancia de louis, mas viu que era ma ideia, tudo que ela menos queria era magoa-lo. Ele tinha razao, o harry afastou-se de todas, e ela deu conta que a culpada foi ela, por isso ela iria ser quem iria mudar isso. A amizade de harry e louis teria de voltar, era o melhor para todos.
Emma: esquece amor... - beijou-o - vamos mas é nos vestir que ja estamos trasados. - levantou-se sorrindo.
Louis: isso quer dizer que...
Emma: que vamos bebe.
Louis: a festa ja começou, o harry ja esta la e tudo amor.
Emma: entao mais uma razao para nos despacharmos bebe.
Emma levantou-se indo ate ao armario, louis fez o mesmo. Nao demorou muito ate louis estar pronto. Ele ficou a espera de emma na sala, ja emma produzia-se um quanto nervosa e ansiosa.
Ja pronta ela caminhou ate a sala vendo louis a olha-la completamente babado.
Louis: tu estas linda...
Emma: gostas?
Louis: se gosto? - levantou-se - eu amo, estas muito sedutora...
Emma: achas?
Louis: sim... ate fico com ciumes de te produzires tanto para a festa do meu melhor amigo.
Emma arregalou os olhos, meia que atrapalhada.
Emma: nao é para o harry, é que...
Louis: ahah calma amor, estava a brincar, vamos? é que se nao vamos ainda faço algo... é que esses lacinhos sao bem chamativos.
Emma riu alto, dirigindo-se a porta.
Emma: vamos mas é.
Louis suspirou: vamos vamos ahah.
(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dm20BTdy9FGI&Submit=Replay)
<pensamento emma*on>
Sentia-me nervosa, a ultima vez que vi o Harry ele disse que tinha desistido de mim, depois desse dia nao consegui ser mais eu, como uma coisa que parece ser o certo se transforma em algo ruin?
Queria ter sido a primeria a dar-lhe os parabens, a ter o prazer da sua companhia, mas eu estou confusa, so iria piorar esse meu acto, se bem que ele nem ligaria muito. Se ele cumprir a sua palavra eu ja nao serei alguem que ele queira ao seu lado.
Nao demorou muito ate chegar ao club. O parque de estacionamento estava cheio, imagino como esteja la dentro, o harry sempre foi muito social.
Saimos do carro e estava um vento insuportavel, aquele ar frio arrepiou as minhas pernas por completo, ainda bem que vim de macacao se nao a esta hora o meu vestido teria voado.
Entrei no Club de mao dada com o louis, confeso que me sinto bem com ele, por mais que eu tente chegar a uma conclusao eu nao consigo, nao sei como sinto algo por dois rapazes tao diferentes e ainda por cima por dois rapazes que se adoram...
Vi muita gente, o club estava cheio, mas mesmo muito cheio, o harry merece ter todos os seus amigos no seu aniversario de 20 anos.
Louis: ves o harry amor? - gritou ao meu ouvido, devido a musica elevada.
- ham.. nao bebe.
Louis: deve andar por ai a comprimentar o pessoal.
Ou entao ja arranjou alguem... Gostava de saber porquê que isto me deixa tao chateada, mas é obvio que ele estara com alguem, talvez com a tal Caty!
Do nada vi algo que me fez estremecer. Finalmente, no meio da multidao vi o seu sorriso (http://25.media.tumblr.com/2448045c21efbda8f9e5533591f8b6b0/tumblr_mmi3ckUEJB1r7gemeo1_500.gif), afinal o louis tinha razao...
- acho que o encontrei. - falei para louis.
Louis olhou em frente vendo o harry com um grande sorriso no rosto.
Louis: mano! - gritou, fazendo harry encara-lo.
O olhar de harry caiu depois em mim perdendo o sorriso que tinha no rosto (http://24.media.tumblr.com/14d0c96eb2a003433cbdb7c3844e42db/tumblr_mmi3ckUEJB1r7gemeo2_500.gif), terei sido assim tao ma surpressa? Entristeceu-me a maneira como ele me olhou, mas eu nem me mover consegui, os meus olhos nao sairam dos do harry, e ele passava pela mesma coisa, caminhou ate ao louis sempre me olhando (http://25.media.tumblr.com/96b00fdfe46f9ac071edf1749a7fb7a6/tumblr_mmi3ckUEJB1r7gemeo3_500.gif).
Vi eles a se abraçarem e ai o olhar de harry descolou do meu.
Louis: parabens mano. - disse enquanto o apertava fortemente.
Harry: muito obrigada mano, ainda bem que vieste.
O harry estava estranho, o seu sorriso nao era o mesmo, nem parecia estar feliz, afinal é o seu dia devia estar alegre, nao? Eu estava a ficar cada vez mais confusa, triste por o ver assim. Que se passara com ele?
Eles afastaram-se, e ai vi que o brilho no olhar do harry tivera desaparecido, ele parecia nao ter vida propria, parecia nao ser o meu gatinho. Afinal ele ja nao o é, ele disse que ia desistir de mim.
- Parabens... - esbocei um sorriso quando eles se largaram.
Harry: obrigada - desviou logo o olhar do meu.
Louis: da-lhe um abraço emma, nao? - virou-se para mim.
O olhar do harry encarou o meu, ele estava confuso, eu mesma nao entendi bem, acho que o louis quer a todo o custo que voltemos ao que eramos no passado, todos unidos. Mas existe um problema, ja nao é amizade que ha entre mim e o Harry, alias eu nem sei o que é ao certo.
- ahn, claro...
Cheguei-me ao harry, ele paraliçou olhando-me nos olhos, meti a as minhas maos nos seus ombros unindo o nosso corpo. Ele nao teve reaçao, nao fez rigorosamente nada. Eu poussei o meu queixo sobre o seu ombro e rodei os meus braços em volta so seu pescoço. Senti a sua mao pousar na minha anca, ele nao me abraçou, limitou-se a poussar uma mao sobre o meu corpo, chegando-me mais para ele. O seu calor corporal e o seu cheiro fez com que eu fechasse os olhos, sentindo saudade de tudo nele. 
-parabens - voltei a encara-lo.
Ele fez um sorriso fraco, na minha opiniao, um sorriso fingido.
Harry: obrigada - encoliu em seco olhando-me de cima a baixo- bem, eu acho que preciso de uma bebida. - disse afastando-se completamente de mim.
Louis: diverte-te meu, hoje é o teu dia.
Harry: vou tentar. Bem divirtam-se, eu vou andar por ai.
Entao era isso mesmo, ele iria-se afogar em bebida? Desde quando para se divertir precisa de alcool? Ele nao esta bem, eu sinto!
Vi ele a se afastar de nòs, sem nunca olhar para tras, que ira ele fazer? so espero que a bebida nao seja o seu refugio agora.
Louis: vamos dançar?
- sim vamos. 
Eu tinha de me distrair, fomos para a pistar e começamos a dançar. Via algumas caras conhecias, entre o zayn, perrie, liam, danielle e ate a Eleanor.
A musica era bem descontraida, olhei para o lado e vi o harry, bem la no fundo, ele olhava-me de uma maneira bem confusa, olhando para o meu corpo. Pegou num copo de vodka e bebeu-o num so golo, eu suspirei com a reçao dele, enfim nem vale a pena comentar. Vi ele a pegar noutro copo e a desaparecer. 
Levei a minha atençao novamente ao louis, ele sorria e dançava nem energeticamente, ele é perfeito, é lindo, faz-me sentir bem. Sinto-me uma traidora por tudo que fiz e pelas duvidas que tenho.
Do nada outra coisa chamou a minha atençao, passou por mim a loira, a tal Caty, ela estava vestida de uma maneira bem provocante, ela chegou a beira de alguem e beijou-o, engoli em seco, sera o harry? Tentei compreender quem era o rapaz e assim que ela se afasta dele percebi que era o ... naill? O Harry disse sempre a verdade?
Fiquei atenta a eles, eles dançavam agarrados e sorriam de uma maneira bem feliz. Pareciam um casal feliz.
Vi a postura alta do harry a se aproximar deles, o niall abraçou a caty por tras, beijando o pescoço dela. O harry estava na boa, alias notei que se ria muito, efeito do alcool so pode. Percebi, pelas acçoes deles que aquilo era tudo amizade, o Harry e a tal caty nao tinham mesmo nada, ela e o niall parecia ser mesmo serio.
Eu precisava de ar, precisava de sair dali. Tinha de digerir tudo o que vi.
- louis, vou ao wc ok?
Louis: passa-se algo?
-nao amor, nada. Estou so aflita para fazer xixi.
Louis: vai la entao amor.
Sai da beira do louis indo para a casa de banho, felizmente estava vazia. Caminhei ate ao lavatorio, pousando as minhas maos sobre a pedra fria, olhando-me ao espelho... Ele estava a ser sincero quando dizia que entre ele e a tal caty era so amizade, sera que fui assim tao injusta com ele?
xxx: no que pensas? 
ouvi uma voz que me fez tremer, olhei e la estava ela.
- ola dani...
Dani: ola amor. - beijou-me a bochecha - que se passa?
- eu nao sei... - disse suspirando
Dani: é o harry?
- acreditas que ele dizia a verdade? a tal caty, a loira, é namorada do niall.
Dani: eu disse-te que era tudo da tua cabeça. E agora?
- agora? nada! eu nao quero sentir isto que sinto.
Dani: tens de chegar a uma conclusao, o harry esta que da dò e tu parece que nao estas muito melhor.
- tambem reparas-te na carinha dele?
Dani: quem nao repara? ele agora ja esta meio bebado, esta alegre mas mesmo assim.
Ouvi uma voz vindo de la de fora, parecia o harry.
Dani: que é isto? - referia-se a voz que eu ouvia.
- o harry?
Dani: vamos ver.
Saimos do wc, venod o Harry ao lado da cabine do Dj a falar ao microfone.
Harry: ... e pronto é isto, quero agradecer a todos pela vossa presença. Espero que se divirtam, que bebam muito, e curtem muito as vossas miudas, e obrigada. Va la Dj mete isso a bombar.
A musica começou a tocar novamente, fazendo o harry ficar um quanto irresistivel, mexendo o seu corpo ao ritmo da musica (http://24.media.tumblr.com/c59d5237948b345424b576e8c48bc5bf/tumblr_mqf8u9Si5F1r2wxazo1_250.gif), era obvio que ele ja estava um quanto "alegre", mas eu tinha paralizado, eu fiquei completamente vidrada nele.
Ele estava a ter um efeito totalmente inesperado em mim, fazendo-me engolir em seco tentando controlar a atracçao que eu estava a sentir. Nao sei se isto sao saudades, ou se é por ele ja mal me falar mas eu estava a sentir vontade de estar com ele.
Do nada uma miuda aproximou-se dele, dizendo-lhe algo ao ouvido e depois guiando-o ate a pista de dança, começando ambos a dançar bem agarrados.
- pois... o costume! Idiota!
Dani: olha os ciumes...
- eu vou é saber do meu namorado.
Dani: espera eu vou contigo.
Vi que louis, estava sentado ao lado do liam, do zayn, perrie e el. Caminhamos ate eles e sentei-me no colo do Louis.
Louis: entao amor ja estas?
- sim bebe... oh louis vamos dançar?
Louis: oh amor nao me apetece muito.
- oh mas eu queria...
Dani: vai dançar com o Harry, ele faz anos, hoje é o centro das atençoes.
- nao! -olhei para ela bem rude, afinal o que ela pensa que esta a fazer?
Louis: porque nao? voces sao amigos, que mal tem? ele é como se fosse teu cunhado.
- mas nao é... e eu queria dançar contigo. - mas passou-se tudo? oh meu deus parece que me empurram para cima do harry.
Louis: que mal tem em dançares com o harry? antes dançavas na boa.
- oh, ele ta ocupado.
Louis: deixa de ser tola, ele vai gostar de dançar contigo.
- duvido...
Louis: entao foi porque aconteceu algo... voces estao chateados?
- outra vez essa conversa louis? nao estamos amor.
Louis: parece...
- eu vou-te provar que esta tudo bem, vou dançar com ele.
Dani: vais? - falou boquiaberta.
- vou... ate ja.
Eu nao sabia ao certo o que estava a fazer, no fundo so queria provar ao louis que estava tudo bem para parar de ouvir estas conversas dele, ou no fundo eu quisseme mesmo dançar com ele ou pelo menos afasta-lo daquela vadia com quem ele dançava.
O meu corpo tremia, enquanto me aproximava dele. Levei a minha mao ao ombro dele, fazendo ele parar de dançar e a tal rapariga tambem.
- sera que posso dançar com o aniversariante? - falei firmemente e sorrindo.
Harry ficou admirado com a minha acçao. A gaja ficoua olhar para mim com cara de parva, o Harry nem se mexia, so me olhava. Eu agarrei na mao de harry e levei-o para o outro lado da pista começando a dançar e bem longe da gaja.
O harry meio confuso deixou-se levar pela musica. Ambos agitavamos os nossos corpos numa musica bem sensual, mal nos tocavamos, so trocando olhares.
Harry: que estas a fazer? - finalmente falou.
- a dançar.
Harry: tu entendes-te bem emma, onde queres chegar com isto?
- a lado nenhum!
Ele parou de dançar, olhando-me.
Harry: porque me estas a fazer isto emma?
- eu nao estou a fazer nada Harry, tem algum mal dançar contigo?
Harry: depois da nossa ultima conversa que achas?
- tu fazes anos caramba, quero estar bem contigo.
Ele suspirou começando a dançar novamente.
Harry: estas linda...
Eu sorri envergonhada ao ver ele analizar o meu corpo com o seu olhar.
- obrigada, tu estas muito bem tambem... vê-se pelas gajas que se babam.
Harry: nao vais começar pois nao?
- so disse a verdade.
Harry: sou impedido, nao vejo mal nenhum em conhecer novas raparigas.
Eu parei de dançar olhando para ele. Que cara de pau.
- estas a falar a serio?
Harry: obvio - disse dando de ombros.
- é bom saber entao... - disse um quanto rude. Fiquei mesmo chateada com a afirmaçao dele, eu ja nao me entendo.
Harry: nao é hora para ciumes, tu tens namorado e eu disse-te que ia seguir.
Eu ia falar mas uma rapariga meteu-se entre nòs.
xxx: harry sera que podemos dançar?
- ele esta comigo agora! - nao deixei o harry responder.
xxx: nao es dona dele, ou es?
Harry: calma meninas. Camila eu ja vou ter contigo.
Camilia: ok espero-te no bar. - o harry acentiu e ela virou-nos costas.
- é mesmo isso harry?
Ele encarou-me um quando triste, suspirando.
Harry: a serio emma se não queres nada comigo, deixa-me. - fiquei surpreendida com as palavras que ele disse.
Emma: tu queres que eu faça isso? - engoli em seco.
Harry: eu preciso ser feliz, não vou estar sempre preso a uma pessoa que não me ama.
Eu fiquei em silencio, nao sabia o que dizer. Eu sei que nao lhe posso cobrar nada.
Harry: se nao queres estar comigo estas no teu direito, so me deixa ser feliz com outra, esta bem?- disse virando-me costas.
Doeu ouvir aquilo, dueu muito. Ele realmente quer seguir, ele ja nao me quer na vida dele. E eu o que eu quero? eu ja nem sei quem sou!
Fui para a beira do pessoal, tinha de me abstrair senao so pensaria no harry.
<pensamento emma*off>

Uma hora passou, harry tentava-se divertir, mas a acçao de emma tivera mexido com ele. Ele nao queria ser o centro das atençoes, nao queria ser tratado como o deus gredo pelas miudas, ele nao queria nada, so paz... Emma tentava ocupar a mente com o namorado e amigos, mas harry tivera mexido com ela.
Niall: entao mano estas a gostar da festa? - sentou-se ao lado do amigo no balcao do bar.
Harry: estao todos a se divertir é o que interessa.
Niall: reage mano, que cara é essa?
Harry: a festa esta muito fixe, tenho de te agradecer pelo teu esforço, o pessoal esta adorar. Mas para mim a festa ja deu o que tinha a dar.
Niall: que se passou mano?
Harry: uma vez mais a emma conseguiu mudar o meu humor, acho que preciso de estar um pouco sozinho.
Niall: estar sozinho nao vai adiantar, tens de te divertir, seguir.
Harry: nao agora, preciso mesmo de um tempo para mim, desculpa.
Niall: se precisares de algo chama-me.
Harry: és um boa amigo, obrigada por tudo.
Niall sorriu e harry abraçou-o. Depois, procurando paz, foi ate a uma pequena varanda que a discoteca contem, ficando a olhar as estrelas.

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D_YtzsUdSC_I&Submit=Replay)

<pensamento Harry*on>
Sera que terei sempre esta sensaçao? parece que tudo esta errado, parece que o meu corpo nao tem vida, nao me reconheço.
Ela nao imagina o quanto me magoa, ela nao vê que cada vez me destroi mais, nao sao as lutas que me quebram, é ela!
Boa, agora deu-me para chorar! Para harry, para! Ela nao merece, entende isso? Com tanta gente que te adora la dentro, com tanta miuda bonita, tu preferes ficar aqui a lamentar por um amor perdido? nao harry, tu prometes-te que seguias, segue caramba.
Bati fortemente com os meus punhos na corrimao da varanda, eu estava revoltado com tudo, sou um fraco.
Respirei fundo varias vezes e encarei as estrelas. Parei de pensar, so fiquei ali... nao sei quanto tempo, mas do nada senti uma mao acareciar a minha (http://25.media.tumblr.com/5d16843624f4fffbb751b0dfaa72087e/tumblr_ml7e9gYt4j1rnjn0mo1_500.gif). Fiquei surpreendido quando vi quem era.
- que queres agora? - limpei as lagrimas que tinha em minha face.
Emma: calma harry. - falou calmamente enquanto me olhava - tu estas bem?
- perfeito! - fui directo.
Emma: nao mintas...
- so deixa-me sozinho, por favor. - falei tentando afasta-la de mim.
Emma: é o teu aniversario, devias estar feliz.
Eu encarei-a e depois tirei a minha mao debaixo da dela.
- eu nao quero esta festa, nunca quis. So aceitei porque o niall e a caty insistiram muito.
Ela encarou o chao, tossindo em seco, parecia atrapalhada.
Emma: quanto a esses dois, peço desculpa...
- ahn? - que quer ela dizer com isso?
Emma: fui injusta contigo, eles sao mesmo namorados. Eu vi isso hoje.
- eu disse-te milhentas vezes que eu nao tenho nada com ela, vê onde os teus ciumes te fizeram ir.
Emma: eu nao tenho ciumes. - falou rude.
- nem gostas de mim, nao é mesmo?
Emma: exacto! - falou a olhar para as estrelas.
- ya, por isso é que fazes as cenas de ciumes que fazes, por isso é que aqui estas em vez de estares com o louis. Emma eu nao sou um boneco, olha para mim! - agarrei na sua face, virando-a para mim, mas ela mostrou resistencia - olha caramba!
Ela ficou imovel e pude ver os seus olhos vermelhos, estaria ela prestes a chorar?
- eu amo-te, eu nunca disse isto para outro alguem, mas eu estou farto, eu quero seguir.
Emma: eu magoo-te assim tanto?
- tu destrois-me!
Ela engoliu em seco, olhando-me nos olhos.
Emma: é so que... tu mudas-te muito, eu nao sei...
- querias que quê? que te visse com outro e que ficasse igual? Nao da emma!
Emma: entende que eu amo o louis!
- para de dizer isso, tu estas aqui comigo, nao com ele. Caramba sempre que quero seguir tu fazes algo, eu nao mereço ser feliz?
Emma: eu tento estar afastada mas nao consigo, eu preocupo-me contigo. E sim eu quero que sejas feliz e comigo tu nunca seras.
- Quem te garante?
Emma: eu! Por isso é melhor sermos so amigos.
- desculpa mas eu nao consigo ser teu amigo.
Emma: e eu nao consigo dar de caras contigo todos os dias. Nao me conformo em ver a pessoas que eras e no que te tornas-te.
- eu nao estou tao mal assim, tu é que fizes-te de mim algo que eu nao sou!
Emma: eu so queria conseguir ser feliz.
- com o louis?
Emma: sim...
- entao porque estas aqui?
Emma: eu so queria saber... saber se estavas bem. 
- vou ficar...
Emma: é o teu aniversario, tens imensa gente que te adora la dentro, reage!
- tudo o que eu mais quero esta ca fora, a minha frente. Mas isso eu sei que nunca mais terei! 
Virei-lhe costas pronto para sair mas algo me fez voltar atras. Caminhei novamente para tras, calmamente, encostando o meu peito as suas costas. Sei que isto era errado mas eu precisava de a sentir, nem que fosse a ultima vez.
Emma: que estas a fazer? - falou nervosa e meia que atrapalhada.
Eu engoli em seco, nao falei, desviei o seu cabelo (http://25.media.tumblr.com/58cd02a195c8630ae766c81fd035d5ea/tumblr_mk72mh4pCi1qkoifqo1_250.gif), depositando um beijo no seu pescoço, sorri ao ouvir um pequeno gemido saindo dos labios dela.
- acho que ainda nao me deste a minha prenda.- sossurrei.
Ela virou-se para mim totalmente surpreendida.
Nao queria perder o momento entao uni os meus labios aos dela, dando inicio a uma beijo calmo. Comecei a guia-la ate uma pequena mesa que la se situava, sentando-a la em cima.
Senti que ela me desejava, sentia a cada toque da sua lingua na minha e na maneira como ela me agarrava (http://24.media.tumblr.com/10bd355392dec51ac81bdf51fc7cde56/tumblr_mk72mh4pCi1qkoifqo2_250.gif). As pernas dela apertaram bem a minha cintura, ela queria aquilo, eu sabia.
Mas como sempre ela tinha de estragar tudo, do nada afastou-me.
Emma: para harry, assim nao ajudas.
Ela tinha razao, aquilo era um erro o louis nao merecia.
- desculpa...
Emma: entende que eu tenho namorado, isto nao pode acontecer mais, nao pode!
- sabes - encarei-a - tudo o que mais quero é levar-te para a minha cama e fazer com que sejas minha para sempre, sem exagero, quero fazer-te feliz mas tu nao queres. Entao deixa-me arranjar outro alguem, deixa-me ser feliz eu preciso disso. Eu ja nao preciso de borgas, eu nao preciso dessas vadias, eu so quero sentir-me amado, sentir que sou importante para alguem entendes? ter alguem com quem falar no final do meu dia, alguem que eu saiba que por mais merda que eu faça ou por mais horrivel que o meu dia seja, vai estar sempre ao meu lado de braços abetos. Eu preciso de carinho, preciso de saber que sou o mundo de alguem, que sou o alguem que completa outra pessoa. Se nao sou demasiado bom para ti, peço desculpa, mas eu sou isto, tenho defeitos, muitos ate, sou totalmente imperfeito, mas tenho qualidades e eu quero alguem que valorize isso, alguem me aceite e nao alguem que so me rebaixe, alguem que so me faz sofrer. Eu entendi o que é essa cena do amor, é a maior merda que existe mas eu sei que quando for correspondido serei a pessoa mais feliz do mundo por isso, emma ou ficas ou despareces para sempre.
Nao consegui guardar as minhas lagrimas, eu estava totalmente desprotegido a frente dela, eu so queria que ela fosse sincera comigo como eu fui com ela.
Emma: eu... eu tenho de ir... - falou encarando o chao.
- é isso mesmo? tens certeza?
Emma: eu nao tenho certezas de nada nesta vida, mas eu nao te farei feliz. Nunca funcionariamos, desculpa! Ah e so mais uma coisa... nao te afastes do louis, ele nao merece e sente e tua falta.
Depois dessas palavras ela saiu daqui a correr, deixando-me a chorar desalmadamente, é desta, eu tenho de seguir, quero ser feliz. Chega!
Sentei-me num pufe que la estava, encarando o chao tentando ser forte, coisa que eu nao sou. Vi o niall a la entrar e a sentar-se ao meu lado, sei que nele tenho uma amigo, um irmao.
<pensamento harry*off>

Emma isolou-se num canto escuro do club, tentando se acalmar. Ela sentia-se mal por ter feito sofrer o harry, mas na sua cabeça aquilo era o correto, eles juntos nao faria qualquer sentido. Ja calma iria-a dirigir para a beira do namorado e amigos, mas viu que lhe faltava algo, a sua pequena mala.

<pensamento emma*on>
Boa agora esqueci-me da mala la fora, eu nao quero o enfrentar novamente, nao consigo, mas preciso da mala. Pode ser que ele ja nao esteja la.
Caminhei ate a pequena varanda ouvindo voces, espreitei vendo o niall e o harry a conversar, escondi-me ouvindo a conversa deles, sei que isto é errado mas eu sentia que tinha de ouvir.
Niall: ao menos ela ja sabe que eu namoro com a Caty.
Harry: do que adianta? é triste ver que ela nao confia em mim, eu sempre fui sincero com ela, tu sabes disso.
Niall: talvez seja a hora de seguires.
Harry: é a hora exacta.
O meu coraçao ficou pequenino quando ouvi aquelas palavras.
Niall: tens de te animar, encontrar a pessoa certa.
Harry: so nao sei como fazer isso.
Niall: quando menos esperares, algo acontecera.
Harry: mas ninguem é como ela, isto do amor é uma merda. Tu conheces alguém, apaixonas-te e todas as outras pessoas perdem a graça. Tu afastas-te de todos aos poucos de forma inconsciente, porque encontras-te ali tudo o que mais procuravas, num único ser humano. Mas o problema é exatamente esse. Tudo perde o sentido quando esse alguém fica distante. E ninguém sabe se isso vai durar uma noite ou uma vida inteira. Consumimos amor demais sem saber quanto ha na parteleira. Nos tornamos dependentes de uma droga que anda e fala. Abstinência de alguém é o pior vicio.
Niall: acredita que nao sao todas iguais.
Harry: pois nao, amar so amei a Emma, eu amo ainda...
Niall: mais virao meu amor.
Harry: e se nao vier?
Niall: a minha mae uma vez disse-me, se amas algo liverta-o, se ele voltar é porque sempre foi teu. O que é nosso sempre as nossas maos vem parar.
Harry: o meu medo é que nao volte.
Niall: o meu medo nao é o que a emma te possa fazer mas sim o Big Bull.
Harry: ele nao me vai fazer nada, confia em mim.
Niall: tu podes...
Harry: nao me vai acontecer nada.
Eu nao conseguia ouvir mais, alias ja tinha ouvido demasiado. Eu chorava muito, eu nao sei o que pensar, o que fazer. Sinto-me pessimamente, o Harry nao merece a maneira como me tenho comportado, mas eu nao sei fazer melhor, porque o melhor é ele longe de mim, eu nao quero estragar novamente as coisas com o louis, nao posso.
Eu hoje percebi que ele gosta de mim, é real, mas percebi tambem que eu nao sou a pessoa certa para ele, nao sou quem ele merece.
Sai a correr da disco, eu ja nem queria saber da minha mala, eu so queria pensar, estar sozinha. Teria de enventar algo para dizer ao louis, mas eu agora precisava de pensar. De me encontrar.
<pensamento emma*off>

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora