(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DocpzxKe_lBo&Submit=Repetir )
<pensamento harry*on>
Esta noite foi longa, mas a minha vontade é que ela nunca mais acabasse e durasse, durasse e durasse. Mas infelizmente tenho de me meter a pé para acabar de arrumar as minhas coisas pois o meu voo já esta próximo. Não posso fracassar agora.
É bom tê-la nos meus braços, eu sei que ela é minha e tenho esperanças que estes 6 meses nada mude so mesmo que a vontade de estarmos perto um do outro aumente e a vontade de ficarmos juntos seja mais forte.
Mal dormi, a minha cabeça pensou muito enquanto a via dormir. Ela é perfeita, ela aprece uma deusa, deusa essa que eu não quero magoar, nem quero perder. Tenho de meter a cabeça no lugar e quero estar com ela tendo certezas que eu sou o único na vida dela. Percebi que cometi muitos erros com ela, imensos ate e se realmente juntos for o nosso final, não interessa quantas voltas der o universo porque eu lutarei sempre por ela. Mas eu tomei uma decisão e espero que ela me entenda, que não me odeie.
Simplesmente não consigo parar de olhar para ela, tenho de a acordar mas esta difícil de a querer fora da minha cama, dos meus braços.
Aproximei a minha face da dela, beijando a sua bochecha, ela meio que se mexeu, fazendo-me rir.
- amor… - sussurrei.
Ela meio que me empurrou para tras, achando piada a sua ma disposição matinal.
- temos de acordar dorminhoca.
Ruídos saíram da sua boa enquanto tentava abrir os olhos. Eu sorri e levei os meus lábios aos dela, beijando-os ao de leve.
- va amor, acorda…
Emma: és uma chato… - sussurrou, ainda de olhos fechados.
Eu ri-me e ela vagarosamente abriu os olhos, esta é uma visão que quero ser privilegiado de ver todas as manhas, ela é linda ate quando acorda, toda ensonada, desajeitada e despenteada. Enfim ela é totalmente perfeita para mim.
- bom dia meu amor.
Emma: bom dia amor. – disse sorrindo.
- é bom acordar com o teu bom dia. – falei envergonhado, oh meu deus quando fiquei tao piroso?
Emma: melhor ainda é acordar com o teu beijo. – disso isso levou as suas mãos a minha face puxando-me para ela e beijando-me.
Levei a minha mao a sua anca, por cima dos lençóis, tentando-lhe mostrar todo o amor que sinto através do beijo calmo (http://24.media.tumblr.com/d5f51d56dea765270db7cc9890693cb7/tumblr_lojipwbJ6N1qh7487o1_r3_500.gif).
- amor… - disse parando o beijo olhando-a nos olhos- tenho de arrumar o resto das coisas…
Emma: espera so mais um bocado, fica aqui comigo mais um pouco.
E soltei um sorriso mesmo sincero, ela deixa-me livre, nas nuvens. Puxou novamente a minha face para ela, beijando-me de uma maneira perigosa (http://31.media.tumblr.com/595b11685411181ac8d0a586a006a4b3/tumblr_mna5urtsxM1rgga7ko1_500.gif ), sei que se isto continuasse não iria responder por mim e não podemos perder muito tempo.
- é melhor não avançarmos amor. – disse deitando-me ao seu lado.
Ela soltou um riso, e interligou as nossas mãos.
Emma: tens medo de não me resistir é? Haha. – provocou-me.
- o problema é esse mesmo, eu não te resisto e temos de falar sobre uma coisa.
Emma: sobre o quê harry? – disse pousando a sua cabeça sobre o meu ombro.
- Eu estive a pensar muito esta noite, e eu tomei uma decisão, espero que me compreendas.
Emma: fala… - falou com receio.
Eu por momentos encarei as nossas mãos, eu não queria perde-la mas era o mais certo a fazer. Dei conta que ambos encarávamos os nossos dedos interlaçados, tentava demonstrar através de carinhos que ela é importante (http://31.media.tumblr.com/tumblr_mc8c0ybirI1qd3478o1_500.gif ), mas eu estava nervoso e ela esperava as minhas palavras.
- bem… eu preciso mesmo de sair daqui, tu isso já entendes-te não é?
Emma: sim amor…
- este curso vai ser muito importante para mim e tu vais ter de continuar com a tua vida, pensar bem no que sentes e queres… Eu não posso pensar sequer em deitar isto para tras das costas, é uma oportunidade única, entendes?
Emma: sim e eu ontem disse que te apoiava.
- mas eu acho que a qualquer momento poderei deixar aquilo tudo e voltar para aqui, mas eu não quero nem posso fazer isso, entendes?
Emma: onde queres chegar harry?
- eu não posso cair na tentação por isso acho melhor não termos qualquer contacto enquanto eu la estiver.
Ela apertou a minha mao com força, não dizendo nada. Será que estou agir errado?
- emma eu amo-te, mas se eu souber de algo eu vou querer voltar e eu não posso fazer isso. É o meu futuro que esta em jogo, por mais que eu te ame tenho de pensar na minha vida, tenho de ser responsável pelo menos uma vez na vida. Por isso eu acho melhor não falarmos durante este tempo. Vamos ter de conter a saudade, conter o que sentimos, tudo, vamos ficar estes 6meses totalmente longe um do outro, so assim teremos certezas.
Emma: isso quer dizer que nem uma mensagem te poderei enviar?
- nem um telefonema emma…
Emma: não sei se vou conseguir…
- temos de ser fortes, temos de tentar resistir e saber se isto, nós, é mesmo importante, se é verdadeiro. Vamos respeitar o espaço um do outro, eu sei que vai ser difícil, eu estou completamente doido por ti e estas 2semanas custaram muito, mas é o melhor.
Ela suspirou beijando o meu ombro.
- desculpa se te estou a magoar…
Emma: sabes… tu es capaz de ter razão, eu preciso meter a cabeça em ordem e talvez esta seja a única solução.
- ainda bem que me compreendes.
Emma: mas ai de ti que te portes mal la …
Eu sorri com a “ameaça” dela. Ela esta a ser tao compreensível, tao meiga, acho que era alguém assim que sempre precisei ao meu lado. Alguém que apesar de tudo me respeita e se importa com o que quero e sinto.
- eu vou pra la estudar, nada mais. Prometo.
Emma: acho bem – disse colocando-se em cima de mim, apontando o dedo indicador a minha face – sabes que se fazes algo podes me perder de vez!
- eu não te vou perder, porque eu vou me portar bem.
Ela sorriu e ficamos algum tempo a olhar-nos nos olhos. É tao forte o que sinto, o meu coraçao bate tao forte quando estou com ela, o meu corpo todo se modifica.
Ela suspirou, e abraçou-se a mim (http://31.media.tumblr.com/d906794a9c5e30172735fc2fc4c98242/tumblr_mke12aFHob1s8gm8do1_500.gif).
Emma: vou sentir a tua falta.
Eu respirei fundo, contendo as lagrimas, esta a ser mais difícil do que pensei. Levei a minha mao aos seus cabelos acariciando-os, tentando a confortar.
- vamos conseguir passar este obstáculo, eu prometo.
Ela olhou-me nos olhos e sorriu. Os lábios dela caminharam ate aos meus, beijando-me de uma maneira mesmo sexy fazendo-me arrepiar totalmente (http://24.media.tumblr.com/61bc8a81c7d7ccca27108c6c909c5381/tumblr_mo6xhpoShs1spi41bo1_500.gif ).
Eu sabia que o clima iria aquecer mas não podíamos, infelizmente não podia ser.
- emma… - disse suspirando.
Emma: eu sei… - disse sorrindo meigamente e saindo de cima de mim – a que horas é o voo?
- é as 3pm, convém estar la 1hora antes…
Emma: entao não temos muito tempo…
- pois não. Vamos tomar um banho, eu arrumo o resto das coisas e depois ai já são horas de almoçar, comemos e depois o niall vem nos buscar, ele quer me levar ao aeroporto.
Emma: esta bem amor, eu ajudo-te a arrumar o resto das coisas ok?
- não é preciso, é pouca coisa amor.
Emma: hum… esta bem!
- bem agora vou é tomar um banho.
Dei-lhe um beijo rápido e levantei-me, mas do nada senti ela a puxar o meu braço. Encarei-a e ela estava de joelhos sobre a cama. Juntou o seu corpo ao meu e começou a retirar a minha camisola, que tinha vestido antes de dormir. Engoli em seco vendo-a novamente nua a minha frente, inevitavelmente levei a minha mao a um seio dela beijando-a (http://24.media.tumblr.com/e2aba0b834c09828a96d51fb63f6d180/tumblr_lp5oc61egE1qh7487o1_r5_500.gif ).
Emma: sera que posso tomar banho contigo? Poupamos agua.
- essa desculpa costumava ser minha ahah. – falei rindo.
Emma: ups roubei!
Ambos começamos a rir e eu peguei nela como uma princesa, ela é uma, é a minha princesa. Caminhei ate ao wc pousando-a sobre o polibã, entrei fechando as duas portas de vidro enquanto ela abria a agua, metendo-a na temperatura certa.
Digamos que este foi o melhor banho da minha vida, ela é única, atrevo-me a dizer que ela é a tal.
Saímos do banho cada um enrolado numa toalha. Eu sequei-me rapidamente, vestindo uns bóxeres acabando de arrumar as minhas coisas.
Vi a emma ir ate ao radio, ligando-o, começando a suar uma musica bem agradável.
- tens roupa para vestir amor?
Emma: sim baby, vou vestir a roupa que trouxe ontem vestida, esta limpinha.
- esta bem amor, mas se precisares de algo diz.
Emma: não preciso de nada amor.
Ambos sorrimos e eu continuei a arrumar a minha roupa na mala de viagem.
Emma: oh harry… - encarei-a – sera que posso ficar com a camisola que dormi hoje? Quero ter algo teu.
Eu sorri, caminhando ate ela e abraçando-a.
- claro que podes amor… queria poder levar algo teu tambem.
Ela afastou-se de mim, tirando do pescoço um colar que ela usava sempre.
Emma: fica com isto… - disse esticando a mao ate mim.
- não posso amor, eu sei que ele é importante para ti.
Emma: tu tambem, por isso quero que fiques com ele.
Eu sorri, e peguei no colar metendo-o ao pescoço (http://images02.olx.pt/ui/24/01/49/Fotos-de-Colar-fio-Harry-Styles-one-direction-1D_438009249_1.jpg )
- fica bem?
Emma: parece ter sido feito para ti. – disse com os olhos a brilhar.
- nunca o vou tirar, prometo. – disse pujando-a para mim e agarrando-a contra o meu corpo (http://31.media.tumblr.com/tumblr_lxm7mg5MVz1qd9o77o1_500.gif).
Emma: acho bem. – sorriu.
Os lábios dela colaram nos meus (http://24.media.tumblr.com/8ec040316c3310b6a3fa18814b13cd86/tumblr_mrvm208yRl1soja0jo1_500.gif ) e depois afastou-se.
Emma: tenho de me vestir, va vai-te despachar.
- a senhora é quem manda – disse rindo.
Ela piscou-me o olho, pegando nas suas roupas.
Eu continuei a arrumar as minhas coisas quando voltei a olhar para ela. Paralisei completamente, ela de lingerie pronta a vestir o vestido que deslizou suavemente pelo seu corpo. Eu simplesmente fiquei especado a olhar (http://31.media.tumblr.com/d7f1567524fc0f6d4c527b1ce1ca4a04/tumblr_mr50uo4Bpq1rlp610o1_500.gif ).
O olhar dela caiu sobre mim, corando.
Emma: já que estas a olhar podias me ajudar…
Eu sorri e caminhei ate ela apertando o fecho do seu vestido.
- feito – falei beijando o seu pescoço.
Emma: não te vais vestir? – disse olhando-me de cima a baixo.
- sim vou agora amor, já esta tudo arrumado.
Emma: hum… ta bem. Veste-te entao. – disse atrapalhada.
- afinal tu tambem não me resistes. – falei rindo, enquanto vestia as minhas calças.
Emma: veste-te e fica caladinho sim? – falou enquanto se calçava.
Não demorou muito ate ambos ficarmos prontos, agora era hora de ir comer. Confesso que o meu estomago já roncava.
- vamos comer amor?
Emma: uhum… a tua mae esta la em baixo?
- acho que sim porquê?
Emma: Ai que vergonha. – disse escondendo a sua face no meu peito.
- amor, ahah não fiques assim.
Emma: oh pa eu dormi aqui contigo o que ela vai pensar?
- que estamos juntos. Tecnicamente é verdade.
Emma: mas mesmo assim…
- ela adora-te, nunca foi problema para ti estares com ela.
Emma: esta bem, mas antes ela não era minha sogra. Quer dizer, ela não é minha sogra – falou atrapalhadamente, fazendo-me sorrir- aii Harry, tu entendes…
- respira amor…
Ela respirou fundo, olhando para mim.
- vamos para baixo e vais ficar a vontade, ela adora-te e sabe que eu te amo e que estas comigo. Ela mesmo já te chamou de nora uma vez, esquece essa insegurança parva e vamos comer sim?
Ela sorriu: esta bem, vamos que tenho fome.
Meti o meu braço sobre os seus ombros e a sua mao agarrou a minha cintura, e descemos ate o andar de baixo.
Anne: bom dia meus amores. – disse a minha mae sorrindo, assim eu nos viu entrar na cozinha, fazendo a emma estremecer.
- bom dia mae. – larguei a emma beijando a testa da minha mae.
Emma: boa dia anne. – falou envergonhada.
Anne: dormiram bem?
- muito bem mae.
Anne: emma a tua mae ontem ligou a perguntar se dormias ca, eu disse-lhe que sim, para ela não se preocupar.
- o-obrigada anne, tenho de lhe ligar depois.
Anne: ela sabe que estas em boas mãos.
Emma sorriu e eu abracei-a sussurrando ao seu ouvido.
- calma amor.
Ela soltou um pequeno riso nervoso.
Anne: sentem-se vamos comer.
Assentimos e sentamo-nos, ficando a emma ao meu lado e a minha mae a nossa frente.
Emma: a gemma?
- ela não esta ca, já me despedi dela ontem…
Emma: ahhh ok…
Anne: o niall sempre te vem buscar filho?
- sim, ele quer me levar ao aeroporto.
Anne: e tu emma vais?
Emma : ahn… s-sim…
Anne : voces fazem um par mesmo bonito, estou muito feliz por estarem juntos.
Olhei para a emma e ele encarou-me tambem e ambos sorrimos, percebi que ela tivera ficado mais à-vontade.
- obrigada mae… mas assim ficamos envergonhados.
Anne: não fiquem e emma… - elas encararam-se- mesmo o harry estando longe quando quiseres ca vir esta a vontade sim? agora somos todos família.
Emma: obrigada – disse sorrindo.
Anne: obrigada eu por meteres este sorriso lindo no rosto do meu filho.
- oh pa… - disse sorrindo- assim eu vou ficar sem jeito, já chega mae.
Anne: que foi? Eu gosto de vos ver juntos. Não poderias ter arranjado melhor rapariga.
(…)
Niall avisou que já estava quase a chegar. eu e a emma fomos ate ao meu quarto buscar as malas, cada vez estava mais próxima a minha partida, e estava a custar um bocado isto.
Emma: harry?
- sim? – encarei-a pegando numa mala.
Emma: gostava de saber uma coisa.
- diz…
Emma: o roger falou contigo ou assim? Ameaçou-te?
Eu sorri, vendo-a preocupada comigo.
Caminhei ate ela e peguei nela metendo-a em cima da minha comoda, metendo-me por entre as suas pernas.
- estas preocupada é? - disse passando as minhas mãos pelas suas pernas suavemente.
Emma: custa muito so responder? – falou mexendo na ponta da minha camisa nervosa.
- ele falou com o niall nessa noite. Disse-lhe que não queria mais saber de mim e que eu ei-de sempre ser o mesmo falhado.
Emma: que quis ele dizer com isso? – olhou-me nos olhos.
- ele sempre disse que enquanto eu gostasse de ti que iria ser um fraco porque iria sempre te preferir a ti…
Emma: a serio? – olhou-me admirada.
Eu soltei um pequeno riso. Ela estava nervosa, levou a sua mao ao meu cap verde e tirou-mo da cabeça, começando a brincar com ele.
- e sabes, ele tem razão! – ela encarou-me sem reação – eu admito, tu es e sempre seras o meu ponto fraco.
Ela soltou um leve sorriso e puxou-me para ela, eu não hesitei em beija-la, agarrando-a bem intensamente (http://31.media.tumblr.com/405df1b5b3898ffe04e001a2293ec9a7/tumblr_mnd2xu6QmD1sorgolo1_500.gif ). Ela agarrava-me com força, beijando-me de uma maneira que so ela sabe, estes são os nossos últimos momentos tenho de aproveitar cada segundo com ela.
- bem, temos de ir…
Emma: eu sei, infelizmente.
- agora da-me é o meu cap, hoje o meu cabelo esta estupido.
Emma: esta perfeito, como sempre! – disse sorrindo.
- dizes isso porque gostas de mim haha.
Emma: para mim ficas perfeito de qualquer maneira, ate careca.
- oh oh, careca não, amo muito os meus caracóis.
Ambos nos rimos e eu meti novamente o cap na cabeça descendo ate ao andar de baixo com as malas.
O carro do niall já estava a porta de casa, vi a emma a se despedir da minha mae e agora seria a minha vez. Vao começar as despedidas, odeio isso! Odeio estar longe de quem mais amo, odeio mais os ver chorar com a minha partida.
Vao ser difícil, alias já esta a ser difícil.
# pensamento harry*off>
Harry situava-se dentro de casa, já emma, foi la para fora pra beira de Niall e Caty.
(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D5anLPw0Efmo&Submit=Repetir )
<pensamento emma*on>
Não consigo assistir a cena de despedida do harry e da mae, é demais para mim. So eu sei o que estou a sentir com a partida dele, doi tanto.
Não quero que ele perceba isso, não quero que ele me veja chorar, ele tem de ir, é um objetivo dele. Sei que isto o faz feliz.
Niall: emma?? – a voz daquele rapaz loiro fez-me acordar dos meus pensamentos.
- sim? – encarei-o.
Niall: tu estas bem?- olhou-me confuso.
- ahn… sim! o que estavas a dizer?
Niall: se o harry demorava?
- não sei, ele esta se a despedir da mae.
Caty: esta a ser difícil não é?
Vi a tal rapariga que eu odiava, sem logica alguma, a agarrar-se ao braço do niall encarando-me meigamente.
- um bocado…
Caty: vais ver que este tempo vai passar a correr.- disse sorrindo.
- Deus te ouça. – sussurrei.
Respirei fundo, vendo o niall a beijar os lábios de Caty, a sua namorada! Tantos ciúmes tive dela em vao, sou mesmo uma tola. Mas acho que lhes devo um pedido de desculpas.
- eu… eu acho que vos devo um pedido de desculpas.
Niall: a nós?- falou confuso.
- sim, principalmente a caty.
Ela olhou para mim confusa mas depois esboçou um sorriso.
Caty: nunca me fizeste mal algum…
- mas olha que em pensamentos já estarias morta. – disse soltando um riso.
Caty: é eu sei ahah, mas quero que saibas que eu e o harry so tivemos juntos naquela noite, sempre fomos so amigos.
Niall: e para mais nós namoramos, estamos felizes juntos.
Caty: alias somos muito felizes. – disse abraçando a cintura de niall.
Eu sorri, era lindo ver o amor deles, sera que o ciúme não me deixava ver isto?
- desculpem se agi alguma vez um pouco rude, eu estava com ciúmes.
Caty: eu compreendo, eu sei do que uma miúda com ciúmes é capaz. – disse rindo.
- é – ri – mas eu fui parva, não quis acreditar no harry, quando se vê nitidamente que voces se amam, desculpam.
Caty: vamos sempre a tempo de começar de novo. – disse sorrindo.
- acho uma boa ideia.
Eu estiquei a minha mao sorrindo.
- prazer eu sou a Emma, amiga e quase namorada do vosso amigo Harry. – disse rindo.
O niall esboçou um sorriso e apertou a minha mao.
Niall: muito prazer, és muito mais bonita e simpática do que o meu amigo harry falava. – disse rindo.
Caty aproximou-se de mim dando-me 2 beijos na face.
Caty: eu sou a caty, melhor amiga do harry, é bom conhecer finalmente a mulher da vida dele.
Eu sorri e abracei-me a ela. Foi estranho mas acho que eu precisava de alguem ou entao iria desmoronar.
- obrigada por tudo, por terem cuidado do Harry quando eu fui uma burra e me afastei dele. Voces são mesmo uns bons amigos, o Harry tem muita sorte de vos ter na vida dele. – disse com lagrimas nos olhos.
Caty: não chores fofa, eu sei que custa.
- ele não me pode ver assim, mas esta a custar muito.
Niall: se tivesses dado o braço a torcer mais cedo talvez isto não fosse necessário.
As palavras de niall tinham doído mas era a pura verdade.
- é eu sei… mas agora tenho de o deixar ir.
Caty: mas ele volta, ele vai voltar para os teus braços.
Niall: ele merece que tu confies nele. – disse agarrando na minha mao.
- e eu confio, eu juro que vou lutar por ele, não o deixarei.
Caty: eu sabia que tu o amavas tanto como ele te ama ati.- disse sorrindo.
Niall: daqui para a frente sempre que precisares de companhia, uns amigos, podes nos chamar, estamos aqui para tudo.
- obrigada, a serio! É bom saber disso.
Harry: que se passa aqui?
Limpei as lagrimas num estante sorrindo, tentando que o harry não percebesse nada.
Caty: não sejas cusco, estávamos so a falar com a tua namorada.
Harry: exato, minha namorada por isso é so minha. – disse puxando-me para ele, fazendo a caty me largar.
Niall: ahah que ciumento.
- tecnicamente eu não sou tua namorada. – disse rindo.
Harry: isso é um pequeno pormenor sem qualquer importância. – sorriu.
Niall: oh pombinhos podemos ir ou não?
Eu suspirei olhando para a caty que me fez um pequeno sorriso como que me a dar força.
Harry: vamos sim, as malas já estão no carro?
Niall: ta tudo mano, é so entrar.
Caty: vamos la entao.
Eu e o harry fomos para os bancos de tras do carro do niall, ficando eu ao lado da janela.
Assim que o carro arrancou o meu coraçao começou a ficar pequenininho, cada minuto que passava era como que me tira-se o harry de perto de mim, aos poucos ele iria partindo. A hora estava quase a chegar.
Senti a mao do harry na minha perna cruzada. Senti um arrepio que me fez lembrar todos os momentos intensos que passei com ele. Eu precisava de sentir o seu toque novamente, o calor que ele faz crescer em mim. Descruzei as minhas pernas metendo a sua mao no meio delas (http://24.media.tumblr.com/a519a6262c18463b2f42231da097e15d/tumblr_mltp2p5IDw1s2gw03o1_500.gif ).
Os meus olhos encararam os olhos verdes dele, sentido a sua mao a subir vagarosamente, criando o tal calor que eu precisava sentir pela ultima vez. A sua mao chegou a minha virilha e apertou-a suavemente. O meu olhar caiu sobre os lábios dele que estavam a ser agora molhados pela sua língua, sendo meio que sugados depois. Ele começou a chegar a sua cara ao meu pescoço, fazendo-me sentir a sua respiração quente a bater contra a minha pele. Suspirei assim que ele começou a espalhar pequenos chupões pelo meu pescoço. Fechei os meus olhos sentindo o calor a aumentar, aquela sensação era indiscritível, so ele mexe comigo desta maneira. Uma mao segurava o seu pulso sobre a minha perna e a outra caminhei-a ate a sua face, acariciando os caracóis de harry.
Harry: amo-te! – sussurrou ao meu ouvida fazendo-me arrepiar com a sua voz rouca.
Pestanejei lentamente suspirando, finalmente o consegui encarar e ele engolia em seco.
Emma: eu vou esperar por ti, prometo.
Ele sorriu, um sorriso mesmo perfeito. Aos meu olhos tudo o que ele faz é perfeito.
Vi que tínhamos chegado, ao aeroporto, o meu coraçao bateu forte quando carro parou, e o niall saiu, juntamente com caty. Eu e o harry saímos tambem, tirando as malas do carro.
Niall: tens alguem la a tua espera? – falou enquanto caminhávamos.
Harry: tenho mano, o meu amigo Ed estuda la, vou dividir casa com ele.
- quem é esse Ed? – falei agarrando-me ao braço de harry.
Harry: é aquele meu amigo ruivo, eu e o louis as vezes falávamos dele.
- ahh aquele das tatuagens coloridas?
Harry: isso mesmo amor.
Eu fiz um sorriso fraco, o Louis sempre falou muito bem desse tal Ed, acho que ele não seria um problema.
Assim que entramos dentro do aeroporto aquilo estava cheio, oh meu deus. E o meu único pensamento é que daqui a uma hora estarei sem o Harry.
Harry: bem é melhor ir fazer o check in…
Niall: queres que va contigo?
Harry: não, eu vou sozinho esta muita confusão. Toma conta das minhas coisas e da emma sim?
- eu sei tomar conta de mim. – falei amuada.
Harry: eu sei, mas deixa de ser casmurra. Fica aqui.
Niall: vai descansado. – disse rindo.
Harry: aproveito e vou ligar ao Ed tambem.
- é vai la…
Harry: pronto já amuou – disse rindo.
Eu cerrei os meus olhos tentando ameaça-lo.
Harry: já volto. – disse beijando a minha testa.
Vi ele a virar-me costas, indo para aquela fila enorme (http://31.media.tumblr.com/25992ee8903611d7eb18250465561cb7/tumblr_mrq4rk3Tif1rpr239o1_500.gif ).
Niall: vamo-nos sentar. – falou.
- estou bem de pé.
Niall: ele bem tinha razão quando dizia que eras teimosa.
- oh… - suspirei.
Caty: isto esta a ser difícil para ele, o Harry é mais sensível do que parece. So acho que devias levas as coisas com mais calma.
- eu so não quero que ele va… - falei com lagrimas nos olhos.
Niall: mas ele não pode voltar atras, não agora.
- eu sei… - disse limpando as minhas lagrimas.
Caty: sorri linda, ele precisa te ver forte.
Niall: sim é verdade se nao ele vai desatar prai a chorar.
- oh chora nada. – disse sorrindo.
Niall: não chora? Ahah por ti ele já encheu cisternas de lagrimas.
- oh que exagerado.
Niall: é exagero, mas foi quase ahah.
Eu comecei-me a rir, o niall sabe como animar. É bom saber que o harry tem amigos assim.
(…)
O harry estava a demorar, oh pah queria passar algum tempo com ele. O niall e a caty estavam sentados ao meu lado trocando carinhos e eu, no fundo, queria estar assim com o Harry.
Levantei-me, já estava farta de estar sentada, so queria o harry.
Harry: estou de volta. – disse ao meu ouvido agarrando-me (http://31.media.tumblr.com/ed32a12b2daa2c952c63452822758d85/tumblr_mn2546ocFh1rxdcf0o1_500.gif ).
- estava a ver que não. – disse agarrando as suas mãos.
Harry: oh não tive culpa, a fila era enorme.
- falas-te com o teu amigo?
Harry: sim, ele vai estar no aeroporto a minha espera.
Eu virei-me para ele olhando-o nos olhos, eu so queria era beija-lo. Impedi-lo de ir, mas eu não podia fazer nada.
Juntei lentamente os meus lábios aos dele, beijando-o (http://31.media.tumblr.com/b523beeec491c1ca22fee6167e35f0e4/tumblr_mhgvr51GbZ1qkoifqo1_500.gif ).
Harry: preciso de te dizer uma coisa. – disse encostando a sua testa a minha, olhando-me nos olhos.
- diz amor…
Harry: mas vamo-nos sentir ali ao fundo sozinhos. – apontou para um sitio que se situava vazio- niall, eu e a emma vamos ali falar já voltamos ok?
Niall: vai la mano.
Harry deu-me a mao e começamos a andar ate ao tal sitio, sentando-nos de frente um para o outro.
Harry: emma… - disse segurando a minha mao (http://24.media.tumblr.com/c419348be44c1940b22ac27c6919bd7d/tumblr_mrspgcrRSV1s89xvvo1_500.gif) meigamente- acho que já te provei varias vezes que te amo, eu so quero que acredites em mim. Quero que esperes por mim, seja qual for a tua decisão, e por favor confia em mim.
- eu confio… eu finalmente entendi que eu errei, se eu tivesse admitido mais cedo que te amava, talvez nem tivesses de partir, talvez as coisas estivessem melhor.
Harry: não te culpes, ninguém tem culpa, o destino assim quis.
- eu não sei de quem é a culpa, so sei que quero que voltes para mim. Que venças nos teus ideais e que consigas superar todos os obstáculos, quero que te realizes. Eu ficarei aqui reconstruindo a minha vida e a levar-te no meu coraçao e no meu pensamento. Mas por favor so peço que me respeites, eu estou aqui a tua espera não me dececiones.
Harry: eu nunca te trairia, eu sei que não namoramos mas para mim é como se isto que temos fosse uma relação seria, porque o que sinto por ti é serio. Eu não vou ter mais ninguém se não tu, eu não quero outro alguem. Eu so vou unicamente para estudar e conhecer pessoas novas, mas serão so amigos, não precisas de te preocupar.
Eu sorri: eu confio em ti e eu hoje tenho certezas que me amas, e podes ir com a certeza que es totalmente correspondido, eu amo-te com todas as letras e com todo o meu ser. – disse com lagrimas nos olhos.
Ele baixou a cabeça, olhando para as nossas mãos. Ele tinha um pequeno sorriso nos lábios. Na verdade não estava a entender bem o que se passava.
- Que se passa amor? – falei nervosa.
Harry: é so que – fez uma breve pausa, encarando-me (http://31.media.tumblr.com/a9521f869c17ec210cfb564b10727ad1/tumblr_mqpl17Ywp61s33dbao1_500.gif )- eu estou a tentar conter-me este tempo todo para não chorar, mas não esta fácil.
- não há mal nenhum em chorar… - disse sorrindo.
Harry: odeio despedidas por causa disto, não te quero perder.
- não me vais perder, prometo!
Xxx: voo londres-nova York sai dentro de 10minutos, pedimos aos senhores passageiros para se dirigirem a zona de embarque.
Ao ouvir esta voz feminina irritante o meu corpo tremeu por completo, perdendo o sorriso dos meus lábios. Harry olhou para mim tenso, chegou a hora.
Harry: tem de ser – disse suspirando- vamos ter com eles.
Eu nada disse, meti-me a pé, dando-lhe a mao e fomos ter com o niall e a caty que já nos esperavam a pé.
Harry: bem, chegou a hora da despedida. – disse largando-me a mao e dirigindo-se ate a caty.
Vi eles a se abraçarem, nao tive ciúmes nenhuns, a caty era das minhas, queria construir uma amizade com ela. Deparei que julguei-a mal.
Caty: cuida de ti sim? e tem juízo la.
Harry: não te preocupes linda, agora que tenho o que queria não vou deitar tudo a perder.
Sorri quando percebi que eles falavam de mim.
Caty: ela fica em boas mãos.
Harry: eu sei, e tu toma conta do meu puto ok?
Caty: eu amo-o, não te preocupes que ele fica bem. Força.
Harry levou as suas mãos a face dela beijando-lhe a testa.
Harry: obrigada por tudo, es muito importante para mim.
Caty: eu adoro-te styles. – disse sorrindo com lagrimas no rosto.
Harry dirigiu-te ate ao niall e do nada so vejo eles a se abraçarem. Abraço esse que me fez começar a chorar baba e ranho.
Niall: mano cuida-te sim?
Harry: não te preocupes eu fico bem. Tenho que te agradecer por tudo, foste o meu anjo da guarda. Se não fosses tu a salvar-me pela segunda vez eu já não estaria aqui e nem com ela.
Niall: espero que seja desta que tenhas tomado juízo.
Harry: acredita que foi mano, obrigada.
Niall: eu adoro-te puto, cuida de ti sim? – disse largando o Harry.
Harry: e tu por favor cuida da minha menina. – disse puxando-me para ele.
Eu não conseguia conter as minhas lagrimas, via a caty e o niall a chorar intensamente, so o harry tentava esconder a sua tristeza.
- eu fico bem… - surrurrei, não encontrando a minha voz.
Harry: eu sei, mas eu preciso ir descançado.
Niall: e podes ir, a emma já faz parte da nossa família, ela sabe que pode contar conosco.
Harry: eu sei que ela fica bem entregue. Mas por favor olha por ela, ela é o bem mais precioso que tenho.
Niall: não te preocupes que cuidarei dela como se fosse a minha irmã mais nova.
- estou a ver que em vez de um namorado e um amigo ganhei dois pais.- falei, fazendo toda a gente rir.
Caty: não te queixes, estas cheia de sorte.
Eu encarei o harry que me olhava, fazendo os nossos olhos se encontrar.
- eu sei…
Harry: agora vem a parte pior. – disse levando as suas mãos a minha cintura.
Eu não consegui dizer nada, entao limitei-me a beija-lo (http://24.media.tumblr.com/f57ca5eb7fd6d6bc3af201441c2f07a0/tumblr_mnl2xrcJh91rum7cgo1_500.gif ), ele daqui a minutos estaria naquele avião e eu não precisava de palavras, precisava de o sentir pela ultima vez.
- ate daqui a 6 meses. – falei totalmente lavada em lagrimas.
Harry: que se lixe – disse começando a chorar – eu amo-te espera por mim sim?
- eu espero amor, vai descansado que eu sou tua.
As suas lagrimas ficaram bem intensas, fazendo ele abraçar-me com força (http://24.media.tumblr.com/7e607e0e10b1e31fce98e110e32b6667/tumblr_mn7jekz3lH1rdklnyo1_500.gif ).
Harry: amo-te, daqui a 6 meses finalmente ficaremos juntos.
- prometo!
Ele afastou-se de mim limpando as lagrimas, respirando fundo. Olhou para nós os três e sorriu.
Harry: obrigada por tudo, levo-vos aqui. – disse levando a sua mao ao coraçao.
Ele olhou uma vez mais nos meus olhos deixando o seu olhar cair no chao e virando-nos costas.
Estava a doer muito vê-lo a ir. Mas do nada o seu corpo parou e virou-se novamente para nós, caminhando rapidamente ate mim.
Harry: amo-te – disse surpreendendo-me com um beijo (http://31.media.tumblr.com/e879deda109bee80ba8968394a30ab3e/tumblr_mrdkh8TUJ81rkbqbko1_500.gif ).
Eu correspondi de imediato ao beijo, este era o nosso ultimo momento. Ele afastou a sua cara da minha tocando o seu nariz no meu ao de leve.
Harry: es a mulher da minha vida, não te esqueças disso.
Eu sorri, não conseguindo falar devido as lagrimas que me faziam solução.
Ele beijou a minha testa e virou-me costas novamente, mas desta vez eu saberia que ele não voltaria. Ele cada vez estava mais longe e eu tinha de dizer algo, ele não podia ir sem ouvir uma palavra minha.
- Oh Styles?- gritei.
O Harry virou-se para trás, olhando-me confuso, alias toda agente ficou olhar para mim.
- amo-te muito! – voltei a gritar bem alto.
Um sorriso perfeito apareceu no seu rosto e ele atirou-me um beijo. Voltando a andar para o sitio de embarque.
Ele cada vez estava mais longe e eu cada vez com mais medo de ficar sozinha. Eu tenho medo do futuro, que o harry nunca mais volte a ser meu, mas eu tenho de confiar nele, alias eu confio.
Cada passo que ele dava parecia que iria para um precipício, a sensação que tinha era que poderia nunca mais o ver.
Deixei de ver o seu corpo, possivelmente já entrou na zona de embarque. Ai o meu corpo começou a tremer, dando-me um impressão de falta de ar (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1e4yrtI2o1qln1ypo1_500.gif ). Tudo doía e eu não conseguia mais ser forte, naquele momento desmoronei ali, chorando muito.
O niall caminhou ate mim abraçando-me.
Niall: não fiques assim, vai tudo correr bem e daqui a 6meses voces ficarao finalmente juntos.
- e se não ficar-mos?
Niall: não há mais ses na vossa vida, confia nele que ele desta vez não de desiludira.
- eu sei. – disse apertando-o com força.
Senti outro alguem a me abraçar, vi que era a caty.
Caty: não te vais sentir sozinha, nunca! Sempre que precisares de algo eu estarei aqui, sempre.
Niall: isso mesmo. – disse olhando-me nos olhos enquanto me limpava as lagrimas com os seus polegares.
Caty: quando sentires a falta dele procura-nos, iremos te ajudar.
- obrigada por tudo.
Niall: agora es a minha irmã mais nova lembras-te? – disse sorrindo fazendo-me soltar um leve riso.
Caty: eu sou tua cunhada, acho ahah. – disse rindo.
- voces são mesmo umas pessoas especiais.
Niall: somos é teus amigos, e do harry. voces passaram por tanto que merecem ser felizes, conta conosco para tudo. Tu es forte. Ele precisa de ti forte, não desistas.
O niall tem razão, eu sou forte e continuarei a ser forte pelo harry, ele merece ter uma lutadora ao seu lado. Isto é so o inicio, não tem de ser algo mau. A minha vida so mudou e com o tempo serei muito feliz e com o harry ao meu lado. A mudança não tem de ser levada como um bicho de 7 cabeças, tem de ser levada com calma e coragem. So não sei é como me vou viver 6 meses sem ouvir a voz dele…
<pensamento emma*off>
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfic' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '