# Capitulo 6 #

23.1K 484 10
                                    

http://www.youtube.com/watch?v=If5MF4wm1T8

É precisamente sexta feira, harry esperava emma na sala, iriam a discoteca, tal como harry combinou, seria um dia para beber, dançar, com muita diversão a mistura.
Harry já espera emma a um bom bocado.
Ele gritou: emma demoras? Gostava de ir para a disco hoje.
Emma: não sei que sapatos escolher.
Harry: queres ajuda?
Emma: pode ser, já vou.
Emma veio descalça ate a sala trazendo um par de sapatos em cada mao. Harry assim eu a viu, olhou-a de cima a baixo.
Harry: wow…
Emma corou: estou mal?
Harry: muito pelo contrario.
Emma: e agora, os pretos ou os rozinha?
Harry: hum… - disse enquanto olhava emma de cima a baixo de uma maneira bem imprevisível.
Emma: oh styles não me olhes assim, incomodas-me.
Harry corou: ahn? Estou so analisar as cores.
Emma: pois sim, eu conheço-te a léguas.
Harry: pronto pronto, leva os rosa, não gosto dos pretos.
Emma olha para os sapatos, encolhe os ombros, aproxima-se de harry apoiando-se no seu ombro e calça os sapatos.
Emma: fica bem?
Harry: dá uma voltinha, dá…
Emma sorri e da uma volta delicadamente, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69017051&.locale=pt-br ).
Harry: estas perfeita.
Emma: uii um elogia a minha pessoa, é de admirar.
Harry: ahah não sejas parvinha, vamos?
Emma: vamos la entao esquecer o mundo por um bocado.
Dirigiram-se para a disco, foram a pé, pois ficava so a 10 minutos do seu prédio. Assim eu la chegaram emma dicou surpreendida, toda a gente conhecia o harry, pois toda a gente o cumprimentava ou acenava.
Emma: vejo que es famoso por estes lados.
Harry : ahah é o charme do styles.
Emma: não sei como ainda me surpreendo. – disse revirando os olhos.
Harry: vamos beber algo?
Emma: vamos.
Dirigiram-se ao balcão, sentando-se cada um em seu banco.
Homem do bar: hey styles já com companhia?
Harry: é uma amiga, não é como as outras.
Homem do bar: pois sim styles.
Emma: não sei com que raparigas ele se dá, mas eu não sou pro bico dele.
Harry fica a olhar para ela espantado mas depois sorriu. 
O homem do bar riu-se: ahah estas feito styles, dali,não levas nada ahah. Entao que vao querer?
Emma: 2 chots.
Harry: já?
Emma: não viemos para beber?
Harry: vamos la entao, mano, 4 shots.
Eles beberam os 2 shots cada um, e de seguida foram para a pista dançar, emma dançava ao lado de harry, não com ele. harry aproveitava-se de uma ou outra miúda mas sem nunca deixar a amiga sozinha, algum tempo depois voltavam ao bar para beber, beberam uns quantos drinks bem pesados, rindo muito, principalmente emma, que já notava que estava mais para la do que para ca.
Emma: harry vamos dançar, anda.
Harry: ainda dizias tu que não querias sair, eras mulherzinha de te aguentar nas noites.
Emma: há muita coisa que não conheces em mim.
Harry sorri: estou a ver que sim, já vejo o que o louis viu em ti…
Eles voltaram para a pista onde dançaram muito, riram muito com os passos estúpidos do harry, ou com as trapalhices de emma, enfim estavam-se a divertir.
Harry: bem tenho sede, vou ao bar, queres algo?
Emma: sim, uma vodka preta por favor.
Harry: não achas que já bebes-te álcool a mais? Tu não estas habituada…
Emma: harry vais dar para meu pai? Estou me a divertir sera que posso?
Harry levanta as mãos e sorri.
Harry: pronto pronto, não digo mais nada! Já volto.
Harry dirigiu-se ao balcão, e pediu as bebidas, enquanto harry estava sentado na cadeira do balcão a espera das bebibas, emma dançava na pista, de uma maneira bem sensual e divertida, um rapaz aproxima-se dela por tras, colando o seu corpo ao dela, emma já uma quanto “tocada”, devido a bebida, deixou se levar, rebulhando o corpo dela no do rapaz desconhecido (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9t2rkqrom1ry0itto1_500.gif ), o rapaz começou a passar a mao pela perna de emma, metendo-a por entre o seu vestido, emma não sabia bem o que estava a fazer, mas deixou-se levar. Entretanto no balcão, uma rapariga aproxima-se do harry.
Xxx: já nos conhecemos?
Harry olha para a rapariga e ela ajeita o decote provocando-o, fazendo ele um sorriso tarado.
Harry: acho que não, mas podemos já nos conhecer.
A rapariga, aproxima a sua cara do ouvido de harry, sussurrando-lhe.
Xxx: dizem que as casas de banho são confortáveis, que tal conferir-mos?
A rapariga começa a olhar para harry, trincando o lábio, harry estava a ficar bem quente.
Homem do bar: styles tens aqui as tuas bebidas.
Harry sorriu.
Xxx: estas acompanhado?
Harry: sim, quer dizer… bem, não é bem acompanhado.
Xxx: entao sera que podemos ir tratar do nosso assunto?
A rapariga passa a mao pela famosa styleconda, fazendo o Harry dar um breve suspiro e rindo de uma maneira bem tarada.
Harry: bem, sim, mas primeiro…
Harry olha para a pista e vê emma a dançar com o tal rapaz, que já levava a mao as partes intimas de emma, e beijava-lhe o pescoço.
Harry: oh merda, não! 
Xxx: que se passa?
Harry: desculpa, es muito gata, mas tem que ficar para outro dia.
Harry não espera resposta e sai da beira da rapariga apressadamente, deixando ela de muita ma cara. Harry chegou num estante a beira de emma e do tal rapaz, afastando-os.
Rapaz: entao meu?
Harry: entao meu digo eu, não tens vergonha de te aproveitares de alguém bêbada?
Rapaz: ela não se queixa…
Emma nem sabia bem o que se estava a passar.
Harry: oh rapazinho já te disse para te afastares dela!
Rapaz: e tu es quem para exigires o que quer que seja?
Harry: sou namorado dela, e se não bazas já vais ter problemas e dos grandes.
Rapaz: para quem tem namorado ela esta bem assanhada.
Harry empurra o rapaz, metendo-se entre emma e o rapaz.
Emma: eu se passa harry? Eu estava so a dançar com o menino.
Harry: tu ta caladinha, que já trato de ti.
Rapaz: deixa la a menina, so nos queremos divertir.
Harry: daqui a pouco divertes-te com o meu punho direito!
Rapaz: tu devias estar mais preocupado que eu, namoras com uma oferecida.
Harry: meu, já me estou a passar, vais bazar a bem ou a mal?
Rapaz: eu bazo, eu bazo, mas tu tem cuidado. – tentou provocar o rapaz.
Harry: tu vai a tua vida que eu sei bem cuidar da minha.
O rapaz afastou-se deles e harry segurou a emma pelo braço tirando-a da pista de dança.
Emma: que se passa harry? Oh larga-me!
Harry: vamos para casa, antes que faças algo que te arrependas.
Emma empurrou o harry, fazendo ele a largar.
Emma: não quero ir para casa, oh harry que cortes estas.
Harry: tu não tens quereres, vieste comigo e vais embora comigo, e já!
Emma: oh styles não tens com quem te entreter? Arranja la uma gaja e não me chateeis. –disse emma enquanto caminhava para a pista.
Harry puxou-a para ele.
Harry: isto é vida para mim, não para ti, tu não es como essas vagabundas, tu mereces melhor!
Emma: mas estas armado em louis é? Eu já não ando com ele, por isso eu posso estar com quem quiser.
Harry: mas não comigo presente.
Emma: entao tens bom remedio, baza!
Harry: não vais embora pois não?
Emma: na na…
Harry: ok entao vamos beber algo no balcão.
Emma: hum… ok, sempre é melhor que ir para casa.
Emma bebeu a sua vodka preta e o harry uns quantos chots.
Harry: e agora bora para casa?
Emma: aii harry esta bem, não sei como o pessoal te acha fixe!
Harry sussurra: é é, se algo te acontece eu não me perdoo e o louis mata-me!

http://www.youtube.com/watch?v=I1IjG2rjvaI

Começa a dar uma musica bem mexida. Fazendo emma sorrir e agarrando as mãos do harry.
Emma: vamos depois desta musica, va la, va la, é das minhas preferidas, va la, depois juro que vou para casa sem protestar!
Harry sorri: ok vences-te, mas so esta musica…
Emma: ok ok, adoro-te sabias? Hahaha
Emma levou harry pela mao ate a multidão, começando a dançar bem juntos, ambos riam muito, e dançavam de uma maneira bem sensual.
Harry: va já acabou.
Emma: oh não tenho sono…- disse fazendo beicinho.
Harry: mas tu prometes-te que bazamos depois da musica.
Emma: aii harry, ok ok, eu rendo-me…
Harry segurou a emma pela anca, para ela não ter margem de escapar dele, ao sair da discoteca, veem uma rapariga a despejar um copo de cerveja pela cabeça de um tarado qualquer, o que fez com que eles se rissem muito…
Já fora da disco, eles caminhavam pelo passeio, a noite estava fria e eles não paravam de rir.
Harry: emma por favor ahahahah para de rir, o ahahahahah teu riso contagia miúda ahahaahah.
Emma: ahahahahahaha eu não consigo ahahah tu ahahah viste ahahah a cara do ahahahahha gajo?
Harry: ahahahah tambem ahahah já me aconteceu ahahah.
Emma: jura? Aahhahaha
Harry: ahahahha a gaja pelos vistos ahahhaha não achou piada ao styles hahahaha.
Já estavam a porta do prédio e ambos riam muito, emma encosta-se a um poste de rua, tentando parar de rir, harry tropeça numa lata que estava no chao e vai contra emma, e ela segura-o para ele não cair.
Emma: oh styles tem la cuidado ahahah.
Harry: sorry… - eles estavam muito perto um do outro, e começam-se a olahr de uma maneira muito intença – foi… foi a lata.
Emma: hum hum – afirmou com a cabeça.
Por iniciativa de ambos os lábios colam-se, sendo so um beijo rápido.
Harry: ups, acho que bebemos uma beca a mais…
Emma: é, acho que sim…
Os olhares continuavam intensos, os olhos de harry caíram sobre os lábios de emma, fazendo ela puxar o casaco de harry, fazendo com que o corpo dele ficasse junto ao dela, beijando-se novamente. O beijo já era bem complexo, harry invadiu com a sua língua a boca de emma,num beijo bem calmo, ela rodou os seus braços sobre o pescoço de harry puxando-o mais para ela, já harry levou as suas mãos a cintura de emma, criando um momento de cumplicidade.
Emma: esta frio ca fora… - falou ela entre beijos.
Harry: entao é melhor entrarmos…
Emma: hum hum…
Harry afastou-se de emma, ambos sorriram, abriram a porta de entada do prédio, e foram para o elevador.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora