<Pensamento Harry*On>
“ Estou desejoso por ver a Emma, sonho com ela todas as noites e nos meus sonhos ela é linda nua! Hum… imagino qual será o seu sabor. Talvez hoje tente a minha sorte.” Os meus olhos passavam vezes e vezes sem conta por aquelas letras a negrito.
O que este idiota quer com estas mensagens? Ele deve pensar que alguma vez nesta vida a Emma lhe daria qualquer tipo de chance, ela nunca me trairia.
Mas uma ideia apoderou-se da minha mente apos ter lido esta mensagem. E se ele tentar algo contra a vontade dela? Eu nunca permitirei isso.
Enquanto acendo a tv à minha frente, estendo as minhas pernas sobre a mesa de madeira enfrente ao sofá onde estou sentado, e encaro aquele objeto de entretenimento com o intuito de alguma ideia surgir na minha mente.
Não podemos ir aquela festa de maneira nenhuma.
Não sei que pense e muito menos o que faça. Estou constantemente a receber mensagens daquele idiota tarado e nojento. Estou a um fio de perder as minhas estribeiras e de fazer uma besteira.
Vi-a a descer as escadas paralelas ao meu assento e eu ainda não tivera arranjado uma solução.
Ela estava linda. Os seus caracóis estavam agora alisados e ficava-lhe incrivelmente bem. Uma saia branca escondia tudo até as suas cochas e sinceramente era demasiado pequena.
Agora que penso nisso eu nunca liguei muito se ela veste roupa fora das normas. Alias o que é permitido ou não nos dias de hoje? As saias são incrivelmente curtas e as camisolas muito decotadas.
Eu sempre gostei de apreciar mulheres mas com a Emma é diferente. Eu também a aprecio mas sinto-me também orgulhoso por ela ser minha. Acho que nunca me importei com o tamanho das suas roupas por isso mesmo, porque todos podem olhar mas somente eu posso ter.
Mas qualquer das maneiras eu fico sossegado por ela ter respeito por si própria e saber como se vestir. Dai nunca me ter interferido nesse tipo de coisas.
A sua camisola preta ficava-lhe maravilhosamente bem por de dentro da saia com um ligeiro decote em seu peito. O seu casaco branco dava-lhe um toque mais assenhorado e de algum modo perfeccionista. Ela é tao perfeita e está linda, muito linda e por isso custa-me ainda mais o que vou fazer.
Mas não tenho outra escolha.
Emma: Vais assim, amor? – Falou quando me encarou.
O olhar dela observou o meu corpo coberto por umas calças pretas, uma camisa azul escura aberta e dentro dela uma camisola de manga cava preta.
- Eu não vou. – Falei seriamente.
Emma: porquê? – A sua sobrancelha direita estava ligeiramente levantada.
- Esta festa não me parece boa ideia. – Não lhe vou contar nada, não mudarei a minha posição.
Emma: gostava que viesses comigo mas não te obrigo a nada. – A sua voz era calma enquanto ela olhava para dentro da sua pequena mala.
- Tu não estas a entender, Emma. – Sentei-me direito e os meus pés caíram no chão, suportando os meus braços nos meus joelhos – Nenhum de nós vai.
Emma: desculpa? – Ela falou claramente surpreendida.
Sei que vou criar uma discussão mas se esse for o preço a pagar para não a ter perto dele, eu sujeitar-me-ei a isso.
- É isso mesmo. Não gosto das pessoas daquela festa e não quero passar a minha noite na companhia deles. O mais óbvio é ficares aqui comigo.
Emma: Não! É o meu trabalho, não sei o que está nessa mente mesquinha mas não me impedes do que quer que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '