# THE END #

1.9K 86 15
                                    

LEIAM A NOTA NO FINAL, deixo lá noticias boas das quais vão adorar uhuh

SIGAM a minha nova fic 'Do Avesso' não se vão arrepender, prometo que será a melhor historia de sempre!! Procurem-na no meu perfil.

***

Engoli em seco, sentindo o meu corpo quente, tão quente que eu suava envolvida nos braços do Harry. O seu aperto era forte e a sua respiração pesada formava-se contra o meu ouvido.

Abri vagarosamente os olhos, tentando-me adaptar à luz do dia. Já amanheceu e só essa ideia fez um nervosismo percorrer as minhas veias.

Com algum custo saí dos braços daquele gigante capaz de engolir todo o meu corpo e me confortar todas as noites. Eu juro, eu amo isso.

Levantei-me, indo até à casa de banho e quando voltei, vi que pouco passava das nove horas. Não me podem censurar por estar nervosa.

Bebi um pouco de água e voltei a deitar-me junto do Harry. Ainda é cedo.

A minha cabeça sobre a minha almofada e os meus olhos postos no rosto sereno do meu homem. Tanta coisa mudou. Vejo isso no seu rosto que agora mostra leveza e no seu corpo que descansa sem qualquer preocupação. Ele passou por tanto.

Não consigo parar de o olhar. Ele tem uma beleza inigualável e eu sinto-me sortuda por ele me ter sido destinado.

Aproximei-me mais do seu corpo que dormia de lado, virado para o centro da cama. A minha mão desviou parte dos seus caracóis da sua testa, eles estão sempre lá.

Logo voltei a agarrar a minha almofada, virando-me mais para ele, e o meu olhar viajou por cada traço daquele corpo. Limitei-me a sorrir.

Ele passou por tanto e hoje ele é tão diferente.

Este homem era prisioneiro do seu passado sem perceber que o maior presente estava no seu agora.

Dizendo a todos de que era o culpado, ele era a maior vítima das suas próprias amarras. A vida nem sempre é justa, mas todo o inferno vive o seu ressentimento e só depende de nós lutar pelo nosso final feliz.

Toda a gente merece o seu final feliz.
Mas ele estava demasiado apegado aos demônios dentro de sim que não percebia que tudo o que ele precisava era aprender a deixá-los ir.
O passado não pode assombrar as nossas vidas, não podemos deixar isso acontecer. Temos de aprender a amar viver, aprender a deixa-lo ir e seguir a vida sem nunca nos esquecermos disso.
Tentando enterrar o seu passado, ele acabou por reviver algumas das suas más decisões, deparando-se com alguns dos seus fantasmas. Eu vejo agora, talvez haja um motivo para tudo o que passamos nos últimos tempos, ele passou pelo inferno e voltou mais forte que nunca.

Isso fez dele quem ele é hoje. E ele é uma pessoa maravilhosa.

- Estás-me a ver dormir? – A sua voz soou baixa e rouca, fazendo o meu coração bater mais forte com o susto.

Os seus olhos nunca se abriram, como ele sabe que eu o estou a olhar?

- Não. – Menti sorrindo.

Ele soltou uma gargalhada preguiçosa e virou o seu corpo ficando agora as suas costas sobre o colchão.

- Que psicopata. – Ele gozou suspirando, caindo no sono novamente.

Soltei uma pequena gargalhada, juntando o meu corpo ao dele. Deitei a minha cabeça sobre o seu peito e logo os seus braços envolveram o meu corpo.

O seu coração acelerado era tudo o que eu ouvia, misturado com as nossas respirações. Fechei os meus olhos, isto é tão intenso.

Apesar do que passamos, não foi tudo essencialmente sobre ele, eu também me deparei com várias amarras. Mas a lição que tirei disso tudo é que se ele está do meu lado, é uma vitória fácil e quando não está por perto, faz-me falta.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora