# capitulo 26 #

21.5K 365 4
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DTvgei1DnV7U&Submit=Replay )

Emma já estava aconchegada na cama improvisada que tinha arranjado no chao, para ela e para o harry na tenda, ate que o harry entrou fechando a tenda.
Emma: pensei que nunca mais.
Harry: fui fazer as necessidades, desculpa.
Emma: na boa, espero que gostes da nossa cama ahah.
Harry: pensei que ia-mos dormir cada um em seu saco-cama.
Ela sentou-se, juntando as suas pernas ao seu peito cobrindo-se com o caso-cama.
Emma: estas a gozar? Se quisseres podemos dormir separados por mim é na boa.
Harry ficou a olhar para ela confuso.
Harry: amuas-te?
Emma: não, mas se não queres dormir comigo estas a vontade.

<pensamento harry * on>
Ok, disto não estava nada a espera, é logico que quero dormir com ela, mas pensei que ela quissese o seu espaço, sabia la eu que ela ia levar a mal. Realmente haja alguem que entenda estas mulheres, se quero dormir com ela sou tarado, e quero que ela tenha o espaço dela, é porque já não quero estar com ela, ai rapariga, das comigo em doido.
<pensamento harry * off>

Harry: eu quero, mas pensei que tu não quisseses.

<pensamento emma *on>
Ai não, ele esta a gozar comigo, não tenho feito outra coisa se não dormir com ele, e agora venho com ele para o fim do mundo e ele quer-me meter a dormir com os mochos, olha-me que esta. É obvio que eu quero dormir com ele, bem agarradinho, sabe bem e para já não falar que ele é quente. Sinceramente eu não entendo este rapaz, nunca vi rapaz tao complicado, juro que as vezes consegue-me tirar do serio grrrr
<pensamento emma * off>

Emma: pensas-te mal, se não quissese não tinha feito esta cama não achas?
Harry: calma, já entendi! Se eu quero dormir contigo e tu comigo, fixe! Dormimos juntos e é simples, ok?
Emma: finalmente descomplicas-te.
Harry: haja paciensia oh scott.
Emma: va deita-te mas é.
Harry: sera que me posso despir ao menos?
Emma: obvio que o menino tem que se despir, tu morres se dormires com uma peça de roupa.
Harry: tu bem sabes que não me sinto bem.
Emma: va entao fica a vontade, faz de conta que estas em tua casa ahah
Harry olhou para ela e riu-se, começando-se a despir.

< pensamento emma *on>
Como ele consegue ser tao perfeito? Ele simplesmente efeitiça-me, cada traço dele, cada musculo contraido, arrepia e aquece o meu corpo de uma maneira nada etica. Dou por mim com a boca seca, tentando engolir a pouca saliva que me resta, é mais forte que eu, inevitavelmente os meus olhos envadem o corpo dele de uma ponta a outra, já o conheço tao bem, desde os seus 4 mamilos, as suas milhentas tattoos, os seus labios carnudos, os seus olhos sitilantes ate o seu sorriso safado que me faz sorrir so de olhar para ele. Ele todo em si é sexy, ele transpira senxualidade, ele é hot, realmente muito hot, que me deixa molhada so de o apreciar, infelizmente essa é a minha dura realidade.
Ele mexe o seu cabelo de um lado para o outro e depois leva a sua mao, puchando-o para tras, ele não tem noçao do que esse pequeno gesto faz em mim, oh meu deus, eu perco-me nele.
<pensamento emma * off>

Emma continuava a admirar cada traço do harry, mordendo o labio ate que ele se apercebe e sorri.
Harry: estas bem?
Emma: uhum…
Harry: para de me olhar assim.
Emma: assim? Como?
Harry: assim… parece que me comes com os olhos.
Emma: olha o exagero oh harry.
Ele começa-se a rir e ajoelha-se a frente dela.
Harry: tu gostas?
Emma: do quê?
Harry: do que ves…
Emma: estas-te a referir a ti?
Harry: não te faças de desentendida.
Emma: gosto obvio que sim, es sexy, e não sei, essas tuas tattoos ajudam a festa ahah.
Harry: fiquei mesmo muito exclarecido não haja duvida.
Emma: que queres? não sei explicar.

<pensamento harry * on>
Eu so queria saber o que ela sente quando esta comigo, mas ela foge sempre a questao, e eu não consigo ser mais directo, simplesmente não da.
Mas eu adoro, adoro a sensaçao de os olhos dela estarem pousados em mim, as suas bochechas coram, parece que ela esta a gostar do que vê. Eu tambem gosto de a admirar, ela é perfeita, pode não ter um grande corpo, como muitas que já comi, mas ela é perfeita a sua maneira, e ao meu ver, ultrapassa qualquer aviao que prai ande, simplesmente o jeito dela é único, e eu so gostava de saber se ela me vê com o mesmo “entusiasmo” com que eu a começo a ver, não sei, so gostava que ela fosse mais clara.
<pensamento harry * off>

Harry: emma, tu gostas de estar comigo?
Emma: se não gostasse não estava aqui, não achas?
Harry: odeio quando me respondes com outra pergunta.
Emma: entao sê directo.
Harry: o que sentes quando nos envolvemos?
Emma sorri: não sei…
Harry: como assim não sabes?
Emma agarra na camisola do harry que estava ao seu lado e envolveu o pescoço dele nela, puchando-o para ela.
Emma: e que tal me relembrares ahn? Pode ser que eu tenha resposta para ti.
Ela aproximou a cara dela da dele, passando o seu nariz ao de leve no do harry, e depois mordendo-lhe o labio.
Harry sorriu: ai tu queres festa…
Emma: ahah quero!
Harry puchou as pernas dela fazendo-a deitar-se e começou por despir as calças dela, enquanto emma despiu a sua camisola, poupando trabalho a harry (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdi788qjxl1r3w115o1_400.gif ).
Ele encaixou-se no meio das pernas dela, iniciando um beijo bem veloz.
O beijo cada vez era mais intenço, emma ja conseguia sentir a intimidade de harry a ganhar vida bem em cima de si, entre beijo ela proximou-o mais para si (http://25.media.tumblr.com/a334264768a9db2220dc0d8fd5498f0a/tumblr_mkmq56X1zv1s2shd8o1_500.gif ).
Harry levou as suas maos ao sutea de emma, retirando-o, começando a beijar os seus seios, fazendo-a soltar um gemidos de prazer, levou uma mao ate a intimidade dela, acareziando-a por cima das cuecas, fazendo emma agarrar o seu pescoço com basbtante força deixando ele escapar um ruido dos seus labios.
Emma não aguentando tanto prazer e rodou-os, sentando-se em cima de harry bem sensualmente, fazendo-o admirar cada traço do corpo dela engolindo em seco (http://25.media.tumblr.com/a334264768a9db2220dc0d8fd5498f0a/tumblr_mkmq56X1zv1s2shd8o1_500.gif ).
Emma sorriu, e começou a fazer movimentos suaves rossando a sua intimidade na de harry, fazendo-o gemer, mas logo harry uniou o labio de ambos, deixando emma continuar com os movimentos (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcb18oF9I01rdo3t3o1_500.gif ).
Emma afastou a sua cara da de harry, vendo o prazer na cara dele.
Ela sorriu: entao estas a gostar?
Harry: tu … andas-me… a provocar… - disse engolindo em seco e acabando por morder os seus labios.
Harry: eu não aguento mais!
Ele rodou-os no chao, ficando agora por cima de emma (http://24.media.tumblr.com/41e4263c8437f962bb03ebfdde337be6/tumblr_mftdi1oZBV1r8825ko1_500.gif ) , despiu as ultimas peças de roupa de ambos e penetrou-a, fazendo ela suspirar alto (http://24.media.tumblr.com/d156b6c03f847d1f8e712dbe3c0d9eae/tumblr_miqqmjfx5m1ryl1jdo1_400.gif ).
Harry começou bem devagar mas logo depois começou com movimentos rapidos e fundos, fazendo emma gemer, cada vez mais. As unhas dela envadiram as costas de harry, fazendo-o gemer de dor com uma mistura de prazer e ardernalina.
Já estavam nestes movimentos algum tempo, emma agarrava com força os caracois de harry, e ele beijava-a para que os sons de ambos fossem abafados. Tanto os beijos como os movimentos eram mais intenços, misturado com o cansaço e suor que o corpo de ambos já mostrava (http://25.media.tumblr.com/84f050c1d9cba73da6c9a5abcf219b8a/tumblr_mh9e37Ns101r9ouy2o1_500.gif ).
Ambos acabaram por chegar ao climax, deixando harry cair o seu corpo ao lado do de emma, tentando regular a respiraçao.
Ambos entreolharam-se começando-se a rir.
Harry pegou na camisola dele e deu a emma.
Harry: veste, depois podes ter frio.
Emma: obrigada –disse enquando a vestia- mas se tiver frio tenho-te a ti.
Harry sorriu deitando-se. Logo depois puxou o corpo de emma para junto do dele, aconchegando-a nos seus braços.
Ela passava o seu dedo indicador na tatuagem de borboleta que harry tem sobre a barriga, como que a contornar os traços, ao mesmo tempo que bocejava.
Harry: dorme bem scott.
Emma: não queres saber a minha resposta?
Harry sorriu: se quisseres dizer.
Emma: estar contigo é uma sensaçao única, é bom…
Ela olhou para ele e beijou-o.
Emma: ate manha gatinho.
Ele sorriu: ate manha minha leoa.
Ela agarrou-se mais ao harry e ele rodou os seus braços em volta do corpo de emma abraçando-a, acabando por adormecer tambem.
(…)
Entretanto amanheceu, harry acordou e viu que emma ainda estava ferradinha a dormir, sorriu ao ver a sua cara serena. Começou a fazer pequenas festas na sua cara e no seu cabelo, enquanto a mirava.

<pensamento harry * on>
Ela é tao linda, parece um anjo, acho que podia estar assim o dia todo sem me cansar. Ela tem aquele jeito dela de rabugenta e querida ao mesmo tempo, tem sempre algo apontar o dedo, mas eu já me habituei a isso e eu ate acho graça a essa sua maneira de dizer tudo a queima roupa, ela é única. 
Vendo-a assim a dormir lembro-me do louis, ele pode estar com a el, mas ele ainda sente algo por ela, eu sinto-me culpado por isto tudo, sei que ela ainda não o esqueceu, pergunto-me se isto sera certo. Ele é o meu melhor amigo, o irmao que nunca tive, se ele descobrisse o que se anda a passar era capaz de nunca mais me falar, mas o que eu posso fazer? É mais forte que eu, é a única explicaçao credivel, eu não a amo, longe disso, mas ela tambem não me é indiferente, eu não sei o que pensar.
Talvez a emma tenha razao, o meu problema é pensar demais, vou-me mas é vestir para depois acorda-la para que ela se despache, quero que estes dias sejam os melhores que ela já teve, quero que as coisas comigo sejam unicas.
<pensamento harry * off>

Harry vestiu-se e depois deitou-se ao lado de emma, começando a depositar beijos dela face dela tentando-a acordar (http://24.media.tumblr.com/74396a1a1bd6375afc021562f8427874/tumblr_mkbycchC0P1r8825ko1_500.gif ).
Harry: acorda dorminhoca.
Ela meio que se mexeu, deixando ruidos espacar por entre os seus labios.
Harry: va linda, já amanheceu, acorda…
Ela abriu um olho encarando-o.
Emma: chato.
Harry: tambem te adoro.
Emma: so mais 2 minumos fofinho, va la.
Harry: anda la estou cheio de fome, não queres comer?
Ela virou-se ficando com as costas deitadas sobre o chao, olhando para o harry que suportava o peso do seu corpo num cotovelo.
Emma: estou esfomeada.
Ele riu-se: eu sabia.
Emma: va bom dia madrugador.
Harry: tu é que es dorminhoca, va veste-te que eu vou preparar algo apra comermos.
Emma: esta bem styles.
Nenhum se moveu, ambos entreolhavam-se intensamente. Harry foi se aproximando vagarosamente de emma, ate que os labios de ambos tocassem e fechassem os olhos, acabando assim o contacto visual deles (http://24.media.tumblr.com/74396a1a1bd6375afc021562f8427874/tumblr_mkbycchC0P1r8825ko1_500.gif ).
Harry: estou la fora a tua espera.
Emma: ate já entao gatinho.
Harry: ate já linda.
Ele saiu da tenda deixando emma a sorrir, ela meteu-se a pé, espreguiçando-se e depois indo-se vestir (http://www.polyvore.com/sem_título_145/set?id=78166447).
Saiu da tenda e deparou-se com sumo, fruta cortada, sandes, leite, tudo em cima de uma toalha sobre o chao.
Emma: eh la esmeraste-te.
Harry sorriu: gostas?
Emma: sim, mas onde arranjas-te tudo?
Harry: na geleira que esta no carro ahah, bem vamos comer?
Emma: sim vamos.
Ambos sentaram-se no chao começando a comer.
Emma: quando vamos embora?
Harry: ainda ontem chegas-te já queres bazar?
Emma: so perguntei por perguntar.
Harry: vamos amanha, saimos de manha, e almoçamos num restaurante pelo caminho. Tudo bem para ti?
Emma: sim na boa babe, isto ate é fixe.
Harry riu-se da cara dela.
Emma: que foi?
harry: nada, nada! ontem odiavas isto e hoje ate é fixe? O que te fez mudar de ideias?
Emma: tu!
Harry engasgou-se ficando a olhar para ela, que continuou a agir como se nada fosse, como se as coisas entre eles fosses normais.
Emma: e entao que vamos fazer hoje?
Harry: vamos explorar.
Emma: mas tu pensas que estas onde? Ahah
Harry: no meio do mato contigo ahah
Emma: aviso já que se algum destes bixos me morder vou-me embora.
Harry: aha combinado.
Emma: ainda bem entao.
Ambos começaram-se a rir, acabado o pequeno almoço.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora