Meninas sigam a minha nova fic, esta no meu perfil e chama-se “Do Avesso”. Deixem os vossos votos e opiniões, pff ;)
****
<Pensamento Emma*On>
As rodas da minha grande mala deslizavam pelo corredor daquele edifício que agora começarei a chamar de lar.
Não foi difícil fazer uma escolha, eu sabia que ir para Los Angeles não era uma opção. Difícil era sentir-me segura deste passo.
Uma coisa é o Harry dar-me cartão livre para entrar em sua casa, outra coisa é ele realmente querer-me ao seu lado. Mesmo que ele já o tivesse relatado varias vezes.
Mas qualquer tipo de desconforto que em mim vivia ou até qualquer duvida que eu ainda tivesse, morreu no momento em que os olhos dele ficaram mais brilhantes que nunca ao ouvir as minhas palavras.
Quando eu disse que aceitava viver com ele o seu sorriso aqueceu o meu coração de uma maneira que comecei a senti-lo em todo o meu corpo.
Vai ser difícil estar longe dos meus pais, nunca ficamos tao longínquos um do outro mas eu quero viver a minha vida e independentemente de tudo o que esta vida já me proporcionou, eu sei que agora isto é o inicio. É o inicio de algo que me fara crescer e amadurecer.
Na minha cabeça, todos nascemos para ser alguém, para construir algo, evoluir e de algum modo reproduzir. Sinto que chegou a minha hora, não para ter filhos, mas para começar a face mais segura e responsável do meu crescimento. Mesmo não sabendo o quão seguro ficaremos.
Quando, hoje de manhã, contei esta grande novidade aos meus pais, eles reagiram-me melhor do que pensei. De algum modo reconfortou-os saber que eu iria viver com o Harry, eles gostam realmente dele. O que é muito bom.
Mas a conversa com os meus pais deixou-me também ainda mais ansiosa, eles já partem quarta-feira, ou seja daqui a dois dias, e a vontade de eu mudar-me para casa do Harry vai crescendo e crescendo.
Dei por mim a fazer as minhas malas e aqui estou eu. Não trouxe tudo, até porque ainda não tenho espaço para todos os meus bens materiais mas trouxe já o mais essencial. E daqui a dois dias mudar-me-ei para aqui e mergulharei de cabeça nesta minha espantosa e surpreendente relação que tenho com o meu gatinho.
Parei em frente aquela porta castanha, já com a chave de casa em minha mão, e abri-a deparando-me com uma mulher na zona da sala.
Ela era morena e não aparentava ter mais de 40 anos. Onde anda o Harry? Ela esta aqui com ele?
A minha mente pede ajuda para poder raciocinar direito mas todo o meu corpo tivera paralisado. O Harry não seria capaz de me trair, eu sei disso!
Mas final quem é esta figura feminina?
- Quem é você? – confrontei-a, totalmente confusa.
Aquela figura baixa virou-se para mim e reparei que ela passava pela mesa de centro da sala, um espanador.
Xxx: hum… eu sou a Mila. – ela encarou-me receosa – Deve ser a Emma, não é?
Ela caminhou vagarosamente ao meu encontro e estendeu a sua mão.
- Sim, sou. – Falei ainda na defensiva, enquanto a minha mão apertou a sua – mas ainda não me disse o que está aqui a fazer.
Mila: eu fui contratada pela Anne para vir duas vezes por semana limpar esta casa. – Falou com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Sweet Trouble * (Acabada)
Fanfiction' O meu destino esteve sempre aos meus olhos, ela foi-me destinada. '