# capitulo 103 #

16.1K 347 35
                                    

<pensamento Emma*on>

Connor: e pronto ficamos por aqui. Voltamo-nos a ver na segunda e parabéns a todos. Creio que esta peça receberá muitas boas críticas. – falou o nosso professor de representação, enquanto nos levantávamos do chão de madeira daquele calco.

Desejei-lhe um bom fim-de-semana e fui até ao balneário buscar a minha mala.

Tess: Emma… - a minha irmã na ficção chamou a minha atenção.

Olhei na direção da sua voz e ela vinha na minha direção com uns papeis na sua mão. Suponho que sejam os seus guiões.

- sim? Precisas de algo? – encarei-a quando ela chegou a minha beira e virava uma daquelas folhas agrafadas.

Tess: podemos ver aquela parte em que me bates? Aquela depois da tua conversa com o Tom.

- tem mesmo de ser agora? – falei suspirando.

Tess: não, mas podíamos ensaiar. Não sei bem como fazer estas cenas de porrada. – ela riu.

- tens assim tanta vontade que eu te bata? – eu ri.

Tess: vendo por esse lado, talvez seja melhor para depois. – ela riu.

- desculpa, é que tenho o meu namorado a espera. Ele, certamente, já esta la fora à minha espera. – eu fiz um pequeno sorriso.

Tess: não faz mal. O teu namorado era quele rapaz que te esperava ontem à noite? Aquele moreno de caracóis? – ela falou de uma maneira estranha.

- é sim. Porquê? – encarei-a confusa.

Tess: por nada é só que a minha melhor amiga já o comeu. – ela falou com receio.

Engasguei-me com a minha própria saliva e arregalei os olhos, encarando-a.

- O que ele fez antes de mim não importa e não me parece que ele seja algo que se coma. – eu tentei parecer descontraída.

Tess: oh desculpa se fui desagradável. Mas bem, boa sorte com o Harry. – ela sorriu.

Ahh até o nome dele sabe. Parece que o Harry é mais conhecido do que alguma vez imaginei. Mas também porque me irei importar com a conversa desta rapariga? Só a conheço há dois dias e já quer opinar sobre o meu namorado?

Eu sei a vida que o Harry teve, eu sei que ele dormiu com muitas raparigas e apesar de me incomodar o facto de ele não ter sido unicamente meu, aliás, as vezes dá-me vómitos só de pensar que outra mulher tocou nele e lhe deu prazer. Mas a realidade é essa, ambos temos um passado e eu não vou deixar que ele se meta entre nós.

- não te preocupes – sorri – estamos muito bem e o Harry esta bem servido.

Tess: não duvido. Ele é um gato e tu és super linda. Fazem um bom casal.

Eu recusei bater nela? Onde estava eu com a cabeça? Agora ela estaria dorida e não a falar do quão lindo é o meu namorado.

Pensei duas vezes antes de fazer algo e tentei ser indiferente à conversa dela que não tinha entendido se seria uma provocação. Ela é bem morena mas de cabeça é bastante oca, não lhe vou dar paleio.

- bem, o meu namorado esta à minha espera. - falei metendo a minha pequena mala ao ombro – até segunda Tess.

Tess: tem um bom fim-de-semana.

Eu sai do balneário, fingindo que nem a tinha ouvido. Quero la saber desta miúda sem noção do perigo. Se ela volta a falar do Harry vai ouvir do que não quer. Que arranje uma vida.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora