# capitulo 36 #

19.9K 316 2
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Ffeature%3Dplayer_embedded%26v%3D5jlfrwj-ww0&Submit=Repetir )

Emma acordou cheia de fome, foi ate a cozinha, preparar o seu leite com cereais. Harry, sem ela dar conta, entrou na cozinha, olhando emma de cima a baixo, sorrindo ao ver o corpo dela so cobero por uma camisola justa e uns boxers. Aproximou-se dela, calmamente sossurrando-lhe ao ouvido.
Harry: sentiste as minha falta?
Emma deu um pulo ao ouvir a voz dele, fazendo-o rir.
Emma: ai harry… - respirou fundo- devia de ter tido? – repondeu-lhe numa tom de provocaçao.
Harry: talvez.
Ele levou a sua mao a anca dela acareciando-a, começando a viaja-la pela perna de emma, fazendo-a arrepiar-se toda ao sentir beijos molhados no seu pescoço (http://24.media.tumblr.com/e707d0b7e2de33868f9c75f2a6e5e6d5/tumblr_mfwbcuBDPK1ril54so1_500.jpg ).
Emma: h-arry… - disse num sussorro.
Harry: hum?
Emma: para…
Harry: não queres?
Emma: quero, muito! Mas e o louis?
Harry morde ao de leve a orelha dela fazendo-a gemer baixinho.
Harry: ele acabou de tomar banho, ainda se vai vertir.
Emma: mas mesmo assim…
Harry levou as suas maos a cintura dela virando-a para ele, ficando ela pressa entre o balcao e o corpo do harry.
Harry: tenho sentido a tua falta.- disse enquando fazia um caminho de beijos desde o maxilar dela ate ao seu peito.
Emma suspirava, levando as suas maos aos caracois dele, apertando-os, fazendo-o gemer.
Emma: tem… sindo insuportavem não te poder tocar.
Harry encarou-a, os olhos dele penetraram os dela, fazendo ambos rir envergonhados.
Harry: estou a ficar doido.
Emma: é? 
Harry: muito mesmo.- disse sorrindo.
Emma: vamos ver entao ate onde vais.
Harry olhou para ela confuso, emma sorriu taradamente, metendo a sua mao por entre as calças do harry (http://24.media.tumblr.com/d08a905eb0d2488377200f4424f17d77/tumblr_mjxpe4FXXP1qjdeedo1_500.gif ) acareciando a styles conda. O harry ao sentir o seu toque serrou os seus olhos, engolindo em seco.
Harry: a serio emma… ai… não faças isso!
Emma: não me desejas?
Harry: muito! Mas isto é tortura.
Emma sorriu começando a fazer movimentos vai-vem com a sua mao, fazendo harry balançar a cabeça para tras, de boca aberta, deixando escapar uns gemidos.
Emma ao vê-lo totalmente vulneravel, levou a sua boca ao labio inferior dele, sugando-o e depois mordendo-o.
Harry tirou a mao dela das suas partes intimas, e num movimento brusco juntou as ancas de ambos, beijando-a de uma maneira quase que desesperada.
Emma afastou a cara dele da dela, tentando recuperar o folego.
Emma: entao bad boy?
Harry: a culpa é tua, deixas-me louco!
Emma: sinto a tua falta.
Ele sorriu e começou a beijar o pescoço de emma, acareciando as ancas dela, cheio de desejo, fazendo emma sentir o alto que já se formava por entre as calças de harry.
Do nada ouviram uma porta a bater, e passos, afastaram-se.
Harry: merda!- disse metendo-se no outro lado do balcao, de frente para ele.
Emma virou-se novamente para a sua taça de leite com cereais.
Louis: bom dia.- disse assim que entrou na cozinha.
Harry: boa dia mano.- disse so virando a cara para louis, mas sempre sem pocisionar o seu porto de modo a ficar de frente para louis, não se podia dar ao luxo de o amigo ver o estado em que ele estava.
Emma: oi…
Louis: harry estas bem?- disse ao ve-lo meio atrapalhado.
Harry: ah? Sim…
Emma riu-se da situaçao, fazendo harry a olhar de lado. 
Louis: não parece, passa-se algo?
Harry: não, sou eu que estou esfomeado.
Emma: queres ajuda harry?- disse rindo.
Harry: ah? Si-Não, nao… obrigada!
Louis deixou cair o seu olhar ate emma, olhando-a de cima a baixo, ela deu conta, ficando um pouco desconfortavel.
Emma: queres algo louis?
Ele tossiu: n-não!
Emma: acho bem!
Harry estava a ficar nervoso, pois não conseguia ver o que se estava a passar, e o seu alto tambem não diminuia.
Emma: não tens aulas rapaz? – disse falando para louis.
Louis: tenho sim… harry vens?
Harry: eu… ahn… n-não…
Louis: não? mas tu tas bem mano?
Emma tinha muita vontade de rir, já harry fazia-lhe sinal para parar. Louis estava cada vez mais confuso.
Louis: e tu emma?
Emma: que tenho eu?
Louis: porque estas assim?
Emma: acordo vejo-te a ti querias que fica-se como? mas bem, nunca gostei muito de palhaços.
Louis: que mal humurada.
Emma: vou me vestir, pode ser que assim que pare de olhar para a tua cara, o meu humor melhore.
Ela não deixou ele responder e foi para a casa de banho. Tomou um banho e depois foi-se vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81226348&.locale=pt-br).
Estava muito entretida a meter os seus livros, dentro da mala, ate que ouve a porta do seu quarto a bater. Virou-se vendo o harry.
Emma: pensei que já tinhas saido.
Harry sorriu atravidamente, caminhando vagarosamente ate ela.
Harry: achas mesmo que ia deixar aquilo assim? Provocaste-me, agora vais sofrer as concequencias.
Emma sorriu: e isso é? – disse provocando-o.
Harry juntou o corpo dele ao de emma, juntando o corpo dela a parede, beijando-a de uma meneira bem fogosa mas lenta.
Emma afastou-o.
Emma: e o teu amigo?
Harry: já saiu, agora estas por minha conta. 
Harry voltou a unir os labios de ambos, levando as suas maos as partes intimas dela, acareciando-as.
Emma: é o melhor que consegues fazer. – provocou-o entre beijos.
Harry: vais te arrepender, do que dizes-te!
Harry sem nunca parar o beijo, agarrou as ancas de emma, fazendo-a enterlaçar as suas pernas na cintura dele. Caminhou ate a cama, deitando-os, ficando em cima dela.
Emma vincava as suas unhas no pescoço do harry de tando desejo, ao sentir varios chupoes a invadirem o seu pescoço e seios.
Harry encarou-a, sorrindo, emma engoliu em seco. Ele saiu de cima dela ajoelhando-se no chao.
Emma: que vais fazer? – disse já com pouco folego, e tentando se levantar.
Harry: vou-te divertir.-disse sorrindo.
Harry levou as suas maos a saia de emma, puxando-as ate ao nivel da cintura, passando depois as suas maos pelas pernas dela, bem delicadamente, fazendo-a arrepiar-se ao seu toque.
Emma começou a sentir beijos, e pequenas mordiletas pelas suas pernas, suspirou voltando a deitar as suas costas, no colchao.
Harry sorriu, levando as suas maos as cuecas de emma, retirando-as (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwiytjBBsd1qh262so1_500.gif ). Emma deixou escapar algumas palavras sem sentido da sua boca quando sentiu os labios de harry a depositar beijos na sua intimidade.
A língua de harry começou a percorrer toda a intimidade de emma, levando o seu corpo contraír-se em cima da cama, emma levou as suas maos aos lençois da cama, apertando-os com força, tentando não gemer, os olhos dela estavam fechados aproveitando o prazer que ele lhe estava a dar.
A língua de Harry começou a fazer movimentos rápidos no seu clitóris, fazendo-a gemer ainda mais alto. Emma levou as suas maos aos caracois dele, apertando-os com força (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lgwk5ppkVi1qct8ero1_500.gif ), já quase no seu maximo.
O harry continuava com movimentos cada vez mais rapidos, fazendo-a gemer e mover-se por cima da cama. O orgasmo já estava próximo e sem aguentar mais, emma gemeu por último o nome do harry.
Emma: harryyy!!!!!!!- disse com a respiraçao bem irregular, e tirando a cara dele por entre as suas pernas.
Harry sorriu ao ver o estado de emma, deitou-se novamente ao lado dela, de lado a encara-la. Emma ainda estava a tentar recuperar o folego, olhando para o tecto.
Harry: foi bom?- sossurrou ao ouvido dela, mordendo-lhe a orelha.
Ela soltou um pequeno riso, engolindo em seco.
Emma: tu sabes os meus pontos fracos.
Harry deu um pequeno riso, emma encarou-o, beijando-o.
Emma: temos aulas…
Harry: que pena.
Emma meteu-se em pé, e depois foi buscar uma cuecas para vestir. Harry sentou-se na cama a admirar cada gesto de emma, com um sorrido tonto no rosto. Ela vestiu umas cuecas e depois meteu-se em frente ao espelho a ajeitar a sua roupa.
Harry: es perfeita, estas linda!
Emma olhou-o, envergonhada e sorriu. Caminhou ate ele unindo os labios de ambos num beijo bem calmo e fofo.
Emma: va gatinho, temos de ir.- disse dando costas ao harry.
Harry: já, não! – disse agarrando a mao dela, puchando-a para ele, fazendo o seu copor cair sobre o dele (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mainusXvU81rt6eoho1_500.gif ).
Emma começou-se a rir, e sentou-se no colo dele, com a sua cintura por entre as pernas dela. Harry sorriu, e sentou-se agarrando-a (http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltswfjQn7z1r3b4cmo1_500.jpg )
Harry: estes dois dias tem sido um inferno.
Emma: a quem o dizes.
Harry: tu tambem é so discutes, é mau ver-te sempre a discutir com ele.
Emma: enerva-me, é mais forte que eu.
Harry: sera so isso?- disse suspirando.
Emma levou as suas maos ao pescoço dele, unindo a testa dele a sua, olhando-o nos olhos.
Emma: o que mais poderia ser?
Harry: não sei, diz-me tu.
Emma: eu digo que quero que me beijes, porque já perdemos o primeiro tempo.
Harry sorriu: uii que mau ahah.
Emma riu-se, unindo depois o labio de ambos num beijo bem romantico.
(…)
Emma: babe vens comigo para casa? – disse a harry enquanto ambos saiam da universidade.
Harry: não boneca, combinei tomar um café com o niall.
Emma: ah ok entao é na boa.
Harry: não te importas leoa?- disse metendo o seu braço pelos ombros dela.
Emma: não babe, vai la te divertir. – disse beijando-lhe a bochecha.
Harry: e tu que vais fazer?
Emma: estudar um bocado, os exames estao ai a porta styles.
Harry: pois é, fazes bem. Entao vemo-nos ao jantar?
Emma: sim, obvio.
Harry meteu-se em frente a emma, olhando em redor, vendo que estavam sozinhos, e uniu os labios de ambos, fazendo-a rir.
Emma: e isto? Ahah
Harry: é para não teres saudades minhas.
Emma: uii entao quero outro va!
Harry sorriu e voltou a unir os labios de ambos num beijo rapido.
Harry: va vou indo, qualquer coisa liga.
Emma: vou so estudar, mas se o meu compasso partir eu ligo ahah.
Harry: tolinha.
Emma: va ate logo.
Ela beijou a bochecha do harry virando-lhe costas. Caminhou ate casa, mas assim que entrou em casa, viu algo que não gostou muito, alias o que o seus olhos viam deixou-a boquiaberta e bem irritada.
Louis e a nova namorada, Eleanor, estavam deitados no sofa aos beijos e aos rizinhos, emma viu a tal rapariga a tirar a camisola do louis, ai ela engoliu em seco, fechando a porta com força, chamando atençao de ambos.
Emma: que pensam que estao a fazer?
Louis levantou-se do sofa, bem descontraidamente.
Louis: estavamos a namorar.
- e não tens onde fazer este tipo de coisas com essa rapariga?
El: essa rapariga tem nome.
Emma: yah, mas tambem nao te perguntei nada.
Louis: e a educaçao emma?
Emma: ficou no mesmo sitio que a tua pouca vergonha.
Louis: qual é o teu problema?
Emma: o meu problema é que não moras sozinho, tens de respeitar os outros.
El: já vi que estou aqui a mais, é melhor ir embora. –disse metendo-se a pé.
Emma: acho que fazes muito bem!
El ia começar a andar, mas louis segurou-a pela braço, encostando-a ao seu corpo.
Louis: ela não vai a lado nenhum…- disse olhando depois para el- amor vai para o meu quarto e do harry, que eu vou so resolver aqui uma coizinha.
El acentiu, e caminhou ate ao quarto dele, olhando de lado para emma quando passou por ela.
Louis: agora nòs.- disse aproximando-se de emma, assim que viu que estavam sozinhos.
Emma: que foi?
Louis: era preciso aquele filme todo?
Emma: tu é que tens de começar a ter respeito pelos outros, eu não tenho de ver cenas intimas entre ti e aquela…
Ele interroupeu-a: aquela?? Ela é minha namorada!
Emma: e o que eu tenho haver com isso?
Louis: isso é o que não entendes, não tens nada haver comigo!
Emma: nem quero ter!
Louis: não parece. – disse aproximando-se mais dela, olhando-a nos olhos.
Emma não se movia, percorria o seu olhar pelo tronco nu do ex namorado, agora com mais tatuagens.
Emma: eu ja te disse, o meu problema é so não respeitares o local dos outros! Não moras sozinho idiota!
Louis: e eu a pensar que estavas assim por estar em cenas intimas com a minha namorada. – disse aproximando-se mais dela, ficando a meio passo de distancia – sabes é que nem toda a gente tem o privilegio de ter o seu companheiro sexual.
Emma: que estas prai a insinuar?
Louis: não tens la o teu amiguinho? 
Emma: tens alguma coisa a ver com isso? Não tens a tua namoradinha?
Louis: ele é melhor que eu? Deve ser, ou melhor… sera so um?
Emma abriu a boca totalmente chocada, esticou a mao para bater na face dele, mas ele segurou o pulso de emma, bem perto da sua face.
Louis: na na – disse abanando a cabeça negativamente- isso não se faz!
Emma: não me trates como uma vadia oh idiota! Es um porco!
Louis: não, eu não disse nada, isso são palavras tuas! Mudas-te tanto.
Emma: secalhar nunca me conheces-te realmente.
Louis: comigo eras diferente, eras doce.
Emma: continuo igual, so que mais livre.
Louis: eu sufocava-te?
Emma: o que interessa? Porque não vais ter com a tua amiguinha?
Louis: namorada!
- que seja.
Louis quebrou os ultimos centimetros que havia entre eles, começando a sentir a respiraçao de emma. Emma começou a engolir em seco, perdendo-se nos olhos de louis.
Ele sorriu, e juntou o seu nariz ao dela, fazendo-a fechar os olhos e suspirar inconscientemente.
Louis: vês, se quissese, agora beijava-te! – sossurrou ao ouvido dela, arrepiando-a. 
Emma imediatamente abriu os olhos ao sentir um ligeiro beijo na sua bochecha.
Emma: e depois ficavas infertil!
Louis soltou um riso, voltando a encara-la.
Louis: que ma. – disse sorrindo.
Emma: baza! 
Louis: daqui ou da tua mente?
Emma: não estas na minha mente!- disse atrapalhada.
Ele sorriu, lagando o pulso dela, e fastando-se um pouco.
Louis: eu não acredito! Mudas-te muito mas ainda vejo nos teus olhos aquele brilho quando me olhas.
Emma: entao precisas de lentes meu filho!
Louis: pois sim –riu-se- tu ainda gostas do que vês! – disse passando por ela, agarrar a sua mao, e depois desaparecendo no corredor.
Emma virou-se para tras vendo-se sozinha na cozinha, pegou na mala que tinha ao ombro e atirou-a para o chao, começando a andar em movimentos circulares, irritada!

<pensamento emma*on>
Mas quem ele pensa que é? Eu com ciumes? Ahah era isso e o tom estar apaixonado pelo cherry!
Idiota, eu sabia que isto iria cheirar a esturro, a presença dele nesta casa ainda vai dar para o torto, não sei se saira daqui vivo.
“tu ainda gostas do que vês!” ai não, sai da minha cabeça, sai, eu odeio-te, eu não te amo, vai la ter com aquela magricelas armada em modelo, vai e desaparece anormal.
Como ele tem coragem de estar com ela na nossa casa, como? anormal, estupido, odeio-o, odeio, odeio, odeio!
Mas que lata, ate parece que o queria beijar, antes comer cebola as colheres, ai que nervos, e agora esta ali aos amaços a gaja, mas ele não tem respeito? Nojento! Grrrrrrrrrr !!!
<pensamento emma*off>

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora