#Capitulo 39 #

20.4K 329 6
                                    

(http://www.tubereplay.com/replay.php?tqr=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DQqSkd-ASLKY&Submit=Repetir )

As coisas mudam, um mês passou tudo mudou. A relaçao de emma e harry já não é a mesma tal como a relaçao de emma com louis. 
Erry esta cada vez mais afastado, e Lemma cada vez discute mais.
A presença de louis naquele apartamento impede que harry e emma levem a vida a que já se tinham habituado, mas como louis passa mais tempo em casa tornou-se impossivel para emma estar com harry.
Harry age como se fossem simples amigos, e emma bem… a emma esta confusa.
Tudo mudou menos as dicuçoes de emma com louis, que são cada vez mais frequentes, deixando harry desconfiado se ali havera algo mais.
O fim de semana depois dos exames finalmente chegou, emma não aguentando mais o ambiente daquela casa e precisando de paz, foi para casa dos pais.
Ela estava a aproveitar os primeiros raios de sol da manha, deitada no jardim, quando o seu telemovel suou, pôde ver que era harry, sorriu, atendendo.
Emma: ola styles.
Harry: ola scott, estas boa?
Emma: sim e tu?
Harry: tambem… olha que vais fazer hoje?
Emma: não sei bem, talvez fique aqui por casa apanhar sol, talvez saia, depende.
Harry: eu tinha uma proposta para ti.
Emma: diz…
Harry: e que tal passarmos a tarde juntos, e depois jantavamos os dois.
Emma: hum… proposta tentadora, que tens em mente?
Harry: nada de mais, passeamos por londres, e depois comemos algo. Apetece-me estar contigo, já mal estamos juntos. Realmente já não me lembro da ultima vez que estavemos so os dois.
Emma: oh que fofo, diz logo que tens saudades minhas ahah.
Harry: oh emma – disse rindo- sim tenho, tu não?
Emma: talvez… ahah tenho sim gatinho.
Harry: vou-te buscar a casa as 3pm?
Emma: feito, ate logo gatinho.
Harry: ate logo adoro-te.
Emma: adoro-te.
Emma desligou o telemovel, ficando a olhar para ele a sorrir.
(…)
Sra scott: filha? – gritou do andar de baixo.
Emma: sim mae? – gritou do seu quarto.
Sra scott: o carro do harry já esta la fora.
Emma: obrigada mae, já desço.
Emma meteu perfume, olhando-se ao espelho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82110470&.locale=pt-br ), depois desceu as escadas, despedindo-se da sua mae e saindo.
Assim que entou no carro do harry, covinhas criaram-se na face dele, esplorando o corpo de emma com o olhar.
Emma: ola styles, podias ter entrado. – disse enquanto lhe dava um beijo na bochecha.
Harry: não queria encomodar.
Emma: ate parece que a es um estranho na minha casa.
Ele riu-se, beijando-lhe depois a mao.
Harry: vamos?
Emma: uhum ahah.
Ambos sorriram e harry meteu o carro a trabalhar. Chegaram ao cento de londres, estacionando o carro num parque, continuando o passeio a pé.
Harry: onde queres ir? 
Emma: que tal ate ao big bang? Eu acho aquilo lindo.
Harry: vamos la entao.
Eles andaram ate ao big ben, vizitando o espaço, correndo pelos jardins, entre risos e brincadeiras.
Praticamente andaram por toda a cidade, divertindo-se muito.
Harry: agora há so um sitio onde temos de ir.
Emma: onde?
Harry sorriu apondando para algo bem grande e redondo (http://3.bp.blogspot.com/-Yh7FTSZjDjQ/UBcUzs6jfDI/AAAAAAAAB3U/idBwnknvH7w/s1600/tumblr_m7zqh9QbNC1qj1z1lo1_500_large.gif).
Harry: a roda gigante.
Emma arregalou os olhos, quase que em panico.
Emma: r-roda? Oh harry não.
Harry: porque não?
Emma: ela é muito… bem… gigante? – disse corando.
Harry: ahaha tens medo de alturas?
Emma: não é medo de alturas, mas aquilo é mesmo grande.
Harry: nunca andas-te na roda gigante?
Emma: nunca tive muitas intençoes de la meter os pés.
Harry: oh não tenhas medo. – disse segurando a sua mao – eu vou la estar contigo.
Emma: oh harry.
Harry: anda la scott, tu consegues.- disse sorrindo, levando-a pela mao.
Emma: se me acontece algo, es um homem morto.
Harry: combinado ahaha.
Emma: e tu ainda gozas. – disse batendo-lhe no braço.
Harry: descontrai emma, calma… - falou metendo-se atras dela e massajando-lhe os ombros.
Emma: falas, mas sou eu quem vai para a morte.
Harry: se morreres eu morro contigo.
Emma olhou para ele a rir.
Emma: agora tens uma veia sentimental?
Harry: porque me tomas? Ahah
Emma: ahah quero ver como isto vai acabar.
Harry: no chao, ou queres sair da la de cima a voar?
Emma: se não te calas, vais andar sozinho.
Harry: ou talvez não.
Emma olhou em volta e deu conta de com tanta conversa ela nem reparou que já estava dentro de uma das cabines daquela roda gigante.
Emma: ai harry… - disse agarrando a cintura dele, fazendo-o rir.
Harry: emma ainda estamos no chao.
Emma: eu sei, mas.
Harry: descontrai sim? isto é totalmente seguro, e eu estou aqui.
Emma: estou muito aliviada de ter comigo o super homem. – disse ironicamente.
Harry: mas tu não te calas um bocado? So reclamas, que miuda.
Emma: mas a quem é que tu pensas que estas a chamar de miu… - harry não a deixou terminar de falar e beijou-a, envolvendo a sua face nas maos dele. 
Ela correspondeu de imediato ao beijo levando as suas maos a cintura de harry. O beijo era calmo, envolvente e muito quente.
Emma: harry?- falou entre beijos.
Harry: hum?
Emma fastou ligeiramente a face dela da dele, olhando-o nos olhos.
Emma: já começou andar não já?
Harry sorriu: Já… mas calma, ainda estamos vivos ahah.
Emma soltou um sorriso e harry calmamente, fê-la encarar a paissagem.
Emma: não me largues. – disse agarrando o braço de harry.
Harry: calma, eu estou aqui.
Ele foi virando o corpo dela ficando a sua frente, envolveu as suas maos no ventre dela, unindo o seu peito as costas dela, ela agarrou com força as suas maos, sentindo o harry a depositar beijos no seu pescoço.
Harry: mais calma?
Emma: a-acho que sim.
Harry: olha bem para a paissagem, não é lindo?
Emma: é… realmente é mesmo linda a cidade vista daqui.
Harry: entao aproveita isso.
Ele agarrou-a com mais força, aproveitando o resto da viagem…
(…) 
Harry: entao gostas-te?
Emma: sim, mas prefiro ter os pes no chao.
Harry: ahahah es mesmo cagarolas.
Emma: não sou não!
Harry: es sim.
Emma: ta calado, que vamos fazer agora?
Harry: que tal jantar? Tenho fome.
Emma: o que te apetece?
Harry: não sei bem e tu?
Emma: a mim apetecia-me um hambuguer.
Harry: não é nada mal pensado.
Emma: podiamos ir buscar a comida e ir comer para outro lado.
Harry: podemos fazer isso, conheço um sitio onde se vê um bocado de londres, a noite aquilo é giro.
Emma: vamos la entao styles.
Eles foram buscar o jantar, e foram ate ao carro, levando-os, o harry, ate ao sitio que conhecia.
Emma: isto é mesmo lindo.- disse assim que o harry parou o carro.
Harry: é eu sei aahah, mas vamos comer.
Emma: sim vamos.
Eles sairam do carro, metendo as coisas em cima do capô, sentando-se la tambem depois, a olhar para a paissagem enquanto comiao.
Harry: entao os exames como correram?
Emma: bem, eu acho… e os teus?
Harry: acho que da para me safar, o pior é geometria.
Emma: tu es inteligente, vais ver que tiraste boa nota.
Harry: assim espero…
Ficaram durante alguns minutos em silencio, ficando harry a olhar para ela, engolindo em seco.
Harry: bem… tu e o louis… - disse engolindo em seco.
Emma encarou-o confusa.
Emma: que tem eu e o louis?
Harry: não sei, oh emma, se tu quisseses voltar para ele contavas-me, não contavas?
Emma: de onde veio essa conversa?
Harry: não sei, eu vejo voces sempre a discutir, sempre a se picarem, sei la…
Emma: incomoda-te?
Harry: devia incomodar? – encarou-a.
Emma: não sei, sabes muita coisa aconteceu, eu não tenho certezas de nada, eu não te posso dizer que gosto dele, porque eu não sei. 
Harry: la esta, é a historia de que o amor e o odio andam de maos dadas.
Emma: nem sempre é assim.
Harry: não sei, ultimamente afastamo-nos todos, estamos naquela casa e parece que somos desconhecidos.
Emma: como assim?
Harry: eu e tu, nòs já mal estamos juntos, o louis agora anda sempre calado e guarda tudo para si. Sinceramente parece que tudo mudou desde que ele voltou aquela casa.
Emma: as coisas estao sempre em constante mudança harry.
Harry: eu sei…
Emma: sabes as vezes acho que a culpa é toda minha.
Harry encarou-a: porquê?
Emma: por me ter metido entre voces os dois.
Harry: não, tu não fizes-te isso.
Emma: fiz sim, harry eu fui namorada dele durante dois anos, e agora estou aqui contigo, nem sei que nome dar a esta cena, mas é estranho.
Harry: acho que nunca quissemos dar um nome ao que temos.
Emma: la esta, eu nunca fui assim harry, eu mais dia menos dia vou precisar mais do que uma cena como a nossa.
Harry ficou em silencio, a olhar para as suas maos.
Harry: e não sabes se eu serei a pessoa certa, não é?
Emma: eu estou confusa, a questao não é so o que eu sinto, é o que tu tambem sentes.
Harry: é tudo novo para mim emma, eu não sei se consigo entrar numa relaçao, e o louis é o meu melhor amigo.
Emma: ves o que eu te digo, ambos estamos confusos. O que temos é muito bom, mas mais dia menos dia acaba.
Harry ficou a olhar para emma sem reaçao, já ela nem o encarava.
Ele saiu de cima do balcao, metendo-se a frente dela.
Harry: eu não te quero perder, mas quero que sejas feliz.
Ela sorriu olhando-o nos olhos. Ele estava nervoso, mas olhava-a meigamente. Emma levou as suas maos a camisola de harry, puxando-o para o meio das suas pernas.
Ele sorriu com o gesto dela, ela levou as suas maos ate a parte detras da cintura dele, começando a depositar pequenos beijos no pescoço de harry, fazendo-o rir. Ela meigamente mordeu o pescoço dele, fazendo um chupao a seguir, sentindo o harry a gemer, encarou-o e ele tinha os olhos serrados e as suas estraçoes eram bem carregadas. Aproximou a sua cara da dele, passando a lingua pelos labios dele, fazendo-o abrir os olhos. Ela encarou-o enquanto mordia levemente o labio inferior dele, vendo desejo no olhar dele.
Harry: isso é provocaçao.- disse rindo.
Emma: é? Entao do que estas a espera para ceder?
Harry sorriu, unindo de imediato os labios de ambos, fazendo emma deitar o seu corpo para tras (http://25.media.tumblr.com/d480ab71e2d0f1182d780344046bd297/tumblr_mgqnbrXqvY1s3ptgro1_250.gif ). O beijo era bem ofegante, harry começou a descer os seus labios, beijando o pescoço de emma bem calmamente.
Emma agarrava com força os caracois de harry, já a ficar excitada, harry afastou-se dela passando as maos pelas suas pernas (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc7xb48CqP1r3w115o1_500.gif ), vendo que ela já estava a ficar excitada.
Emma: vamos para o carro…- disse com um sorriso provocador.
Harry: que proposta indecente menina emma.- disse rindo.
Emma: cala-te e leva-me.
Ele beijou-a novamente, pegando-a ao colo, envolvendo emma de imediato as suas pernas na cintura de harry.
Ele caminhou ate ao banco de tras do carro, entrando emma e depois harry, deitando-se em cima dela.
Emma abriu as suas pernas, encaixando assim o corpo de harry no seu. O nomento era atrapalhado ao tirar a camisola a harry, fazendo ambos rir. Harry voltou a unior os labios deles, já a rebolarem as suas ancas, uma na outra.
O ambiente estava a ficar bem quente, ouvindo as respiraçao pesadas e fogosas de ambos, juntamente com o barulho dos seus beijos. Gemidos envolviam aquele carro (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m46ro8YMT21qf96w1o1_500.gif ). 
Emma parou o beijo olhando para a intimidade de harry, vendo já um bocadinho grandinha, ela levou as suas maos as calças dele desapertando-as, fazendo-o sorrir. Harry voltou a unir os labios de ambos, enquanto começou a desapertar o fecho da camisola de emma, dando-lhe uma boa visao para os seios dela, começando-lhe logo a beija-los, fazendo emma gemer, apertando os seus caracois com força.
Um barulho fez-los parar, alguem batia no vidro do carro. Devido aos vidros embaciados, eles não conseguiam ver quem batia, ate que uma voz suou.
Xxx: daqui agente Lopez, façam o favor de sair do carro.
Emma olhou para harry totalmente em panico.
Emma: harry?
Harry: calma babe, eu trato disto, veste-te.
Harry apertou as suas calças, e pegou na camisola saindo enquanto a vestia.
Harry: sim, senhor agente?- disse assim que se deparou com um homem magro e alto.
Agente: que pensam que estam a fazer?
Harry: ah? Bem… nada de mais.
Agente: existem hoteis, pençoes, não podem fazer isto em sitio publico.
Harry: ai imensas desculpas sr agente, juro que não volta acontecer. Mas já teve a minha idade, sabe que coisas destas acontecem entre casais.
Agente: sei, mas voces devem ser maiores de idades, têm de ter noçao das vossas responsablidades, e isto não é coisa que se faça no meio da rua.
Harry: estavamos no carro.
Agente: não goze comigo rapaz!
Harry: ai eu não… desculpe não era intençao minha.
Emma saiu do carro já vestida, toda envergonhada.
Agente: aqui esta a outra parte do acontecimento.
Harry: vai nos multar?
Agente: devia.
Harry: por favor, não faça isso, prometo que nunca mais faremos isso… bem pelo menos na rua, ou carro. – disse rindo, fazendo emma corar.
Agente: coisas destas não podem acontecer, a rua é de todos.
Emma: por favor senhor agente, prometemos que não volta acontecer, aprendemos a liçao.
Ele olhou para emma e suspirou.
Agente: desta passa, va metei-vos no carro e andor.
Harry: muito obrigada sr agente, prometemos que não acontecera mais.
Emma: sim isso mesmo.
Agente: espero bem porque para a proxima não vou ser tao leviano.
Harry: sim senhor – disse apertando a mao do policia e entrando no carro juntamente com emma, arrancando.
Emma: ai que vergonha harry!
Harry: ahaha teve piada.
Emma: não teve não, ai meu deus, tu já viste se tivessemos ido mais longe?
Harry: linda não penses mais nisso, já passou.
Emma: oh estas coisas so me acontecem contigo fogo.
Harry: diz la que não gostas-te? 
Emma sorriu: ate gostei.
Ambos começaram-se a rir.
Harry: como é que conseguiste o converncer?
Emma: foi com o meu charme ahah acho!
Harry: ahahah entao o teu charme salvou-nos.
Emma: ves não es so tu que es bom.
Harry: não duvido disso ahah.
Harry guiou ate casa de emma, parando a sua porta. Ambos entreolharam-se começando a rir a gargalhada.
Emma: esta ficou para a historia ahah.
Harry: ahah mais uma, já reparas-te que juntos passamos por coisas bem diferentes?
Emma: e todas unicas, é bom estar contigo ahah.
Harry: digo o mesmo. – falou olhando intensamente nos olhos de emma.
Emma: bem, é melhor ir.
Harry: entao ate manha.
Emma: ate manha.
Emma abriu a porta do carro, voltando a fechar e num movimento brusco uniou os seus labios ao de harry. Ele ficou surpreendido mas correspondeu de imediato, o beijo foi longo e calmo.
Emma: bem, agora já esta melhor. – disse afastando a sua cara da dele sorrindo.
Harry: isto é que é acabar bem a noite.
Emma: é para pensares em mim a noite ahah.
Harry: não tenho feito eu outra coisa.
Emma sorriu envergonhada, por o jeito atrapalhado de harry, as suas palavras.
Harry: bem é melhor ires.
Emma: sim é melhor.
Harry: boa noite leoa.
Emma: dorme bem gatinho.
Harry beijou a testa de emma vendo-a sorrir, e a sair do carro de seguida. Ela assenou-lhe uma ultima vez antes de entrar em casa, indo depois harry embora tambem dormir.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora