# Capitulo 9 #

22.7K 469 2
                                    

http://www.youtube.com/watch?v=JHDbvMtMsbg&feature=share

Já eram 2h da manha, emma ainda não tinha dormido, não parava de pensar em tudo que tinha acontecido na sua vida. Resolveu se levantar e foi ate a cozinha beber agua, depois disso ela dirigia-se para as escadas quando vai contra harry.
Emma: ahh desculpa.
Harry: esculpa eu, não te vi.
Eles estavam a uma distancia mínima.
Emma: queres alguma coisa?
Harry cosa a cabeça: bem, vinha so beber agua, estou com insónias.
Emma: somos dois.
Harry: qual a razão das tuas insónias? –disse aproximando-se mais dela.
Emma: não sei bem e tu, qual é a tua razão? – engoliu em seco.
Os olhares eram bem intensos, e o espaço entre eles era cada vez menor.
Harry: é pensar muito!
Emma: em quê?
Harry: em… em… -engoliu em seco
Eles estavam a uma distancia perigosa, harry aproxima mais a sua cara de emma (http://24.media.tumblr.com/c195639ef7e4e78c5ad522b92222092c/tumblr_mgewdmGVBd1r5ervwo1_500.gif ).
Emma: hum… - soltou um pequeno ruido.
Harry: em ti!
Ninguém mais disse um palavra, ficaram imoveis a tentar se controlarem, ate que a o espaço foi sendo quebrado aos poucos, calmamente (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7q77kv0IC1rxhd0zo1_500.gif ), harry mete a mao na cintura de emma, chegando-a mais para ele (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mazcwjCixx1r3w115o1_500.gif ) ai emma nao resistiu, levou as suas mãos ao pescoço de harry começando-se a beijarem de uma maneira bem veloz (http://24.media.tumblr.com/939feb95167f897e916ac61df01d066c/tumblr_mgqfcrufl31rbp9zuo1_500.gif ) .
Harry encosta emma a parede, começando a passar as mãos pelo seu corpo, já era um beijo calmo, mas muito envolvente (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmwdyyKmm31qh7487o1_r3_500.gif ).
Ate que harry cai em si e afasta-se, ambos ficam um a olhar para o outro, meio que envergonhadas e muito atrapalhados.
Harry: desculpa… eu… eu não sei o que me deu – disse coçando a cabeça.
Emma: bem… eu acho… que é melhor – disse apontando para as escadas.
Harry: sim é melhor ires te deitar.
Emma: isso!
Emma em vez de virar para as escadas, vira para a cozinha, mas depois da meia volta.
Emma: é por ali… - disse atrapalhada, fazendo o harry rir.
Emma subiu as escadas muito depressa, já harry deu um mudo de força na parede, e encostou a sua testa a mesma, com o punho serrado.
Harry: es um animal harry, ela é a miúda do louis, não voltes a fazer isto! Fogo puto com tanta gaja boa por ai, porquê que metes-te logo com a emma? Credo!
Já emma entra no quarto fechando a porta e trancando-a.
Emma: aii eu não acredito que isto esta acontecer, não acredito! Mas porque raio eu me sinto assim quando o vejo? eu amo o louis e sinto desejo pelo seu melhor amigo? Oh emma que merda é esta? Vai mas é dormir.
Emma deitou-se na sua cama, e harry fez o mesmo, mas na cama do quarto de hospedes, ficando ambos a olhar para o teto ate adormecer.
Amanheceu, emma acordou, tomou banho e vestiu-se (http://www.polyvore.com/sem_título_133/set?id=69353457 ), pegou nos livros e foi para a mesa da sala estudar. Ela estava nervosa, pois harry poderia aparecer a qualquer momento, depois de uma horita ele aparece la na sala, fazendo emma estremecer quando ouviu a sua voz rouca.
Harry: bom dia.
Emma: oi…
Emma olhou para harry e ele coçava a cabeça, estava so de boxers, os olhos dela percorreram o corpo todo de harry.
Emma: hum… se quiseres podes tomar banho.
Harry: pois… mas tenho fome.
Emma olhou para o relogio, e levantou-se.
Emma: já esta na hora do almoço, por isso é melhor ir preparar algo, podes tomar banho enquanto eu…
Harry: eu ajudo, não me importo…
Emma ficou atrapalhada, tal como harry.
Emma: oook, na boa.
Virou-lhe costas e foi para a cozinha, indo harry atras dela.
Emma: tratas da salada?
Harry: esta bem.
Harry meteu-se no balcão ao lado de emma, ele evitava não olhar para ela, mas era um trabalho um quanto complicado, ela chamava a sua atenção. Já emma estava a fazer-se de desentendida, mas ela estremecia a casa movimento de harry.
Harry acabou de fazer a salada e ficou a olhar para emma, cada movimento dela mexia com ele, ele não podia evitar, ele sentia desejo por ela.
Emma: porque me olhas assim?
Harry: assim?
Emma: sim, assim.
Harry: não sei ao que te referes.
Emma olha meia que de lado para harry e ve a famosa stylesconda já a dar sinais de vida, ela ficou meia que envergonhada e ao mesmo tempo incomodada.
Harry: agora és tu quem me olha.
Emma: oh harry não tens roupa? Se quiseres empresto-te um dos meus vestidos.
Harry: ah ah ah que piada oh Scott, tu sabes que eu sempre gostei de andar assim pela casa.
Emma: mas isso incomoda-me, por isso toma um banho frio, acalma as hormonas e veste-te.
Harry: que eu saiba nunca te incomodei antes.
Emma: mas incomodas agora ok?
Emma atirou com a faca que cortava os legumes para a banca da loiça, levando uma das mãos a cabeça, rodando sobre si.
Harry: eii não sei o que te fiz para estares assim…
Emma olhou para ele: assim?
Harry aproximou-se dela.
Harry: assim tao nervosa e enervada.
Emma: afasta-te de mim styles.
Ela virou costas ao harry, ele num impulso virou o corpo de emma para ele, ficando a uma distancia perigosa (http://25.media.tumblr.com/0d220b615f36a30453887441de1d9e76/tumblr_mge175oxaf1rj446bo1_500.gif ).
Emma: mas que…
Harry não a deixou acabar de falar, beijou-a, agarrando-a firmemente na cintura, emma ainda tentou não corresponder, mas não conseguiu se afastar, envolou os seus braços no pescoço do harry, criando um beijo bem calmo, harry desce a suas ate ao rabo de emma, pressionando-a contra ele, fazendo ela soltar um suspiro (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8vcfmwyWo1qmr7tko1_500.gif ).
Harry sem nunca quebrar o beijo encosta-a ao balcão que se situava no meio da cozinha sentando-a em cima do mesmo, retirou-lhe a camisola, e começou a beijar-lhe os seios, emma levou a sua cabeça para tras, mordendo o lábio, devido ao prazer, harry sem esperar tirou as sapatilhas a emma e bruscamente tirou as calças dela juntamente com as cuecas, emma abriu as pernas e harry encaixou-se nelas, começando-a a beijar bem fogosamente (http://24.media.tumblr.com/939feb95167f897e916ac61df01d066c/tumblr_mgqfcrufl31rbp9zuo1_500.gif ), emma levou as suas mãos ao rabo de harry, puxando-o para ele, começando a sentir a stylesconda na sua intimidade, harry começou-lhe a beijar o pescoço, e emma deu um forte gemido, o que fez harry sorrir de uma maneira bem tarada, ele tirou a famosa stylesconda dos bóxeres, e sem os retirar, penetrou emma, fazendo ela dar um suspiro de prazer (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdaphtxpsa1qhekpro1_500.gif ) os movimentos eram bem calmos, mas fundos, emma gemia e harry, nem tentava se controlar, soltado grandes gemidos tambem, eles garravam-se com muita força, mas emma queria mais, entao afastou o Harry dela, tirou-se os bóxeres e puxou-o para cima do balcão, ficando la deitados (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9wdhtI04U1qasdemo1_500.gif ), emma levou as mãos as partes intimas de harry e ela mesma meteu-a dentro de si, harry começou com os mesmo movimentos lentos e fundos.
Emma: mais rapi-do haarrry…
Harry beijou-a e assim fez, começou com movimentos bem rápidos, o mais rápido que conseguia.
Emma: ahhh ahhhhhhhhhhhhhhh ahhh
Harry: ah ah ah ah ah
Ambos gemiam, de tanto prazer (http://25.media.tumblr.com/447fe79994b300d32bdb068cf21cbf62/tumblr_mhbhni3NIt1rq7inwo1_500.gif ).
Emma: há-har-ryyyyyyyyyyyyyahhhhhhhhhhhhhh
Harry depois de alguns movimentos deitou cair o sue corpo sobre o de emma, ela rodou-os, ficando por cima dele, massajou a “conda” de harry e depois começou a beijar o pescoço de harry, depois o peito ate chegar aos peitorais, de seguida ela pega nas mãos dele e pende-as ao nível da cabeça de harry.
Emma começa a saltar em cima de harry, começa a sorrir ao ver o prazer na cara dele.
Harry: maiiis…
Emma assim vez começou a saltar mais bruscamente, harry liberta as suas mãos e leva-as ate ao rabo de emma ajudando com os movimentos.
Emma gemia muito, e harry igualmente.
Harry: em-m-m-maaaaaaaaaaaaahhh
Emma depois de um bocado, parou com os movimentos, harry sentou-se em frente de emma, passou suavemente a mao na cara de emma, fazendo ambos sorrir, e depois beijou-a novamente (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcddimA8hq1r3w115o1_500.gif ) passando as maos pelo corpo nu de emma.
Tiveram assim um bom bocado, so aos beijos, depois emma saiu da bancada, meia que nervosa, deixando o harry sem reação, ela pegou na sua roupa e saiu da cozinha meio que a fugir. Harry não sabia o que pensar, ele tinha se envolvido novamente com emma, e ela estava muito confusa e envergonhada, pois desta vez não estava bêbada, e fê-lo porque queria.

* Sweet Trouble *  (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora