Jaque narrando:
nossa! o dia hoje foi cheio de emoções ,conheci meu primo minha tia e o Victor.
Fiquei muito feliz por conhecer outra parte da minha família, fiquei meio chateada com o Victor que me tratou com certa grosseria, mais não o culpo conhecia o menino a uns quinze minutos e já bombardeei ele de perguntas, ele parece ser um pessoa fechada de poucas palavras, dá próxima vez que nos falarmos vou tentar ser menos curiosa.
Victor narrando:
o dia hoje foi cheio e exaustivo,cheguei de viajem e vou ficar na casa do tio do Samuel por algum tempo ate a mãe dele comprar uma casa aqui,na verdade ela já comprou mais falta mobiliar, a tia Suzana disse que vamos ficar aqui só umas duas semanas.os parentes do Samuel são legais, eles nos recepcionaram muito bem ,Samuel não me disse que ele tinha uma prima, que é muito linda por sinal.
A prima do Samuel, é muito linda quase perfeita, o único defeito dela é a curiosidade,ela não tinha nada o que ficar perguntando da minha vida pessoal,odeio que façam pergunta sobre o idiota do meu pai.
por que chamo ele de idiota? vou explicar.
Aquele vagabundo,batia na minha mãe quase todos o dias,e ainda por cima traia ela, toda vez que minha mãe falava que queria se separar ele a ameaçava dizendo que ia tirar a minha guarde dela,e ela por medo continuava com ele,as vezes eu me sinto meio culpado fico pensando que se eu não tivesse nascido,minha mãe poderia ser mais feliz ,ela sempre me dizia que eu era o bem mais precioso pra ela,sei que hoje ela não esta mais comigo ,mais é como se estivesse,sinto muita falta dela,mais infelizmente não posso fazer nada pra que ela volte a viver,me lembro que minha mãe sempre me dizia essa frase antes de dormi ."Filho, eu vivo por você, porque você é minha vida.
O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano comum fazer o impossível.Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.
tatuei esse texto na minha costela em homenagem a minha mãe.antes de minha mãe morrer ,ela deixou minha guarda com a tia Suzana,chamo ela assim desde que eu tinha dois anos,tia Suzana ficou com a minha guarda e depois de mais o menos uns dois anos que minha mãe morreu meu pai quis tirar minha guada da tia Suzana, disse que estava arrependido pelo que fez minha mãe sofrer, e a justiça concedeu minha guarda a ele depois, de dois anos desse acontecimento o cara que dizia se meu pai morreu de um mal súbito...Depois disso Tia Suzana me chamou pra morar com ela e agora segundo a Lei eu era ''Orfão''
minha mãe se chamava Rafaela ela morreu de câncer,essa maldita doença que ainda mata muitas pessoas nos dias de hoje venceu minha mãe ela tentou lutar,mais a doença foi mais forte,ela sofreu muito,mais hoje tenho certeza que ela esta em um lugar melhor,e olhando por mim la de cima.
Samuel narrando:
hoje o dia foi tenso,mais gostei de conhecer , a família do tio Pablo.
eles foram muito simpáticos,e nos recepcionaram muito bem minha prima é muito bonita,mais a amiga dela, nossa é muito gata.
ela parece ser divertida, preciso conhecer melhor essa garota e fazer minha chegada ao Brasil ter realmente valido apena.
Jason narrando:
Nossa,nossa,nossa que dia hein?o dia hoje foi longo,fiquei feliz em ver,minha princesa Jaque depois de tanto tempo.
hoje que conheci mais uma parte da família da jaque ,a tia dela seu primo e o Victor,eles parecem ser legais ,nem deu pra eu me apresentar pra tia dela por que a vó dela fiou falando um monte de porcaria pra mim e eu me irritei, a jaque se irritou e o resto vocês já sabem.
Julie narrando:
hoje meu dia foi super legal ,vocês já sabem né?!
Eu amei conhecer os parente da minha Best friend ,falando em parentes,aquele primo da jaque é muito gato.
ele tem duas tatuagens lindas uma que roda o braço esquerdo,com uma frase em inglês e a outra e no pulso, uma coroa de rainha escrito Suzana em baixo não era grande ,era media mais era muito linda acho que Suzana é o nome da mãe dele ou não...
o sorriso dele é perfeito ele usa aparelho mais acho que ta pra tirar por que seus dentes já estão todos alinhadinhos ele tava com uma cor tipo transparente,quase não dá pra ver mais como eu reparo em tudo consegui vê,ele tem cara de baladeiro mais acho que não é não,sei la.
amanha eu acho que vou na casa da minha amiga ,vocês devem estar pensado que é por causa do primo dela,mais não é não vou,chamar ela pra ir no cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!