Victor: vamos Jaque?
Jaque: é claro.
Victor: você não tá muito legal né?
Jaque: não tô um pouco chateada.
Victor: que, conversa sobre isso?
Jaque: Victor, sabe eu não queria se assim.
Victor: assim como?
Jaque: toda sensível pra algumas coisas, tipo eu me chateio muito fácil com as pessoas que eu gosto, tipo se alterarem seu tom de voz ou me tratar mal, eu já fico assim com cara de cachorro morto. -- eu falei e ele sorriu.
Victor: Jaque mais isso é só questão de personalidade, tipo você é muito sensível, a Julie por exemplo não é tanto entendeu? não é sua culpa ser desse jeito.
Jaque: eu sei mais eu não queria ser assim.
Victor: é jaque, mais nem todos somos ou temos o que queremos sempre nos falta algo pra nossa vida ficar completa,no seu caso o que te falta as vezes é um pouco de frieza.
Jaque: é eu acho que você tem razão... mais e pra você Victor o que falta?, se é que te falta alguma coisa.
Victor: como eu falei Jaque, sempre falta alguma coisa pra gente, mais o que me falta?.. é uma boa pergunta...O que me falta com certeza é ter minha mãe ao meu lado.
Jaque: eu sei que é uma observação idiota,mais você era super apegado com a sua mãe né?!
Victor: sim ela me faz muita falta, ela era minha vida...meu tudo--- ele disse e olhos pro céu rapidamente.
Jaque: eu tenho certeza, que ela tá orgulhosa de você lá de cima.
Victor: é as vezes eu piso na bola, mas eu sei que mesmo assim ela olha por mim.Sabe uma coisa que é até engraçada?-- ele disse e sorriu.-- apesar dela saber que estava com os dias e horas contadas ela nunca reclamou, nunca se desesperou pelo contrario até quando ela tava no hospital, ela sorria, se alegava, brincava... até que ela fechou os olhos,um sono eterno depois daquela tarde eu sabia que nunca mais veria minha mãe,mais eu prometi pra ela que eu ia ser forte, ela disse pra eu não chorar no velório dela,somente era pra pensar que ela tá em um lugar melhor agora.Mais mesmo ela tendo partido o meu amor por ela é infinito.-- ele terminou de falar e eu senti meus olhos cheios de lagrimas.
Jaque: sua mãe foi uma guerreira.- eu digo limpando meus olhos pras lagrimas não saírem.
Victor:é ela foi sim. Mais e sua mãe, também faleceu? ou seu pai é divorciado?
Jaque: não sei se ela tá morta, e sim meu pai é divorciado, ela nos abandonou quando eu tinha cinco dias de vida.
Victor: se um dia ela apare...
Jaque: se um dia ela aparecer, a única coisa que ela vai ter de mim é desprezo.
Victor: chega disso vamos falar sobre alguma coisa legal.
Moço por favor me dá dois algodões doce.-- ele disse abordando um senhorzinho bem fofinho que tava com vários algodões doces, ele me deu um e nos fomo sentar em um banco todo colorido,bem fofo também.
Victor: as aulas lá na facul começam semana que vem está ansiosa?
Jaque: Ansiosa,um pouco nervosa com um pouco de medo talvez.
Victor: medo? do que você tem medo Jaque?
Jaque: Victor é meio difícil de explicar,mais vou tentar, eu tenho medo de sei lá conhecer novas pessoas,medo de que sejam falsas comigo depois do que Isaac me fez... eu sei isso parece idiota mais enfim.
Victor: não é idiota você só é um pouco insegura só isso.-- ele disse e acariciou meu rosto.
Jaque: e você esta ansioso?
Victor: é um pouco, mais vai ser legal conhecer novas pessoas, fazer novas amizades.
Jaque: conhecer novas garotas...-- ele sorriu com o meu comentário.
Victor: sim conhecer várias garotas. -- ele disse e se aproximou um pouco de mim; --Mais sabe de uma coisa?
Jaque: o que ? que várias delas vão ficar loucas por você?
Victor: sim várias podem ficar loucas por mim.-- ele disse deixou o resto do seu algodão doce no banco,ficou de pé na minha frente e segurou minha mão.
Mais sabe o que realmente importa?.-- ele me fez levantar,do banco puxando de leve minha mão direita,eu também deixei o resto do meu algodão doce no banco.
Jaque: o que?-- quando eu disse ele colocou as mão na minha cintura,e me puxou um pouco pra si.
Victor: pode todas, as garotas da universidade se interessarem,por mim de nada adianta eu só me interesso por uma.-- ele disse me puxou mais pra si e me beijou,um beijo bem calmo mais muito intenso,nos separamos por falta de ar.
Jaque:Melhor agente voltar,lá pra roda gigante eles já devem ter saído.
Victor: você quis dizer montanha russa né?!-- ele disse sorrindo
Jaque: é foi exatamente o que eu quis dizer --eu disse também sorrindo.
ENQUANTO ISSO NA MONTANHA RUSSA....
Samuel: gostou?
Julie: claro! amei, adoro montanhas russas.
Samuel: é você tem cara que gosta de coisas radicais.-- nos conversávamos enquanto saíamos, de dentro do brinquedo.
Julie: um pouco.-- enquanto eu falava com o Samuel, um menina ruiva sem querer querendo esbarrou no nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
Lãng mạnSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!