Capítulo 57 -- Meu nome?

117 8 0
                                    

Jaque: eu acordei as sete e quinze tomei um banho e desci pra tomar café e meu pai já me esperava.

Bom dia Pai.

Pablo: bom dia. -- Disse ele meio seco.

Jaque: o que você tem pai?

Pablo: nada Jaqueline.

Jaque: se for por causa de ontem...

Pablo: filha eu não quero uma discussão logo de manhã por favor.

Jaque: pai eu só quero pode andar na rua como uma pessoa normal, sem seguranças do lado é pedir demais?

Pablo: é sim, por que você não é uma pessoa comum Jaqueline, você é modelo e filha de um empresario não entende isso.

Jaque: grande porcaria, eu trocaria tudo que eu tenho para....

Pablo: você não sabe o que está falando, diz que trocaria tudo,mais filha você não sabe como o mundo é realmente lá fora.

Jaque: se eu não sei isso é tudo sua culpa, por me proteger de tudo e de todos.

Pablo: está dizendo que eu não soube te criar? que sou um pai ruim?

Jaque: é exatamente isso você é o pior Pai do mundo. -- dito isso fui pro carro e cheguei na faculdade antes do esperado, por que tinham poucas pessoas na entrada, a Julie o Jason não estavam lá, por que eu disse aquilo pro meu pai?me perguntava enquanto algumas lagrimas rolavam, eu estava caminhando até o banheiro quando alguém esbarrou em mim.

Isac: me desculpa.

Jaque: não foi nada.

Isac: Jaque você está chorando?

Jaque: não, claro que não. -- eu disse enxugando minhas lagrimas.

Isac: eu sai que está, olha eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mais me preocupo com você, se quiser conversar eu estou aqui.-- ele disse e me abraçou, eu me deixei envolver precisava daquilo.

Jaque: não Isac, fica longe de mim. -- eu disse me desprendendo do seu abraço.

Isac: Jaque...

Jaque: só fica longe por favor.-- eu falei e entrei no banheiro, lavei meu rosto e depois sai fui pro refeitório e minha galera já estava lá, inclusive meu Primo e o Victor.

Bom dia. -- eu falei sorrindo.

Todos: bom dia.

Jaque: meninos mais uma vez me desc...

Samuel: não precisa se desculpar estamos vindo com o carro da minha mãe agora.

Jaque: ok.

Lua: amorzinho tenho um convite pra fazer pra você e seus amigos.

Jaque:pode dizer.

Lua: Sábado que vem, o Luiz Henrique vai dar uma festa, ele me convidou e falou que eu podia levar alguns amigos, se vocês tiverem afim.

Jaque: não gosto de festas.

Lua: de qualquer forma tá feito o convite.

Jason: eu percebi que a Jaque não estava bem, apesar de estar sorrindo, sei que é um sorriso falso.

Julie: Jason você percebeu?

Jason: o que?

Julie: que a Jaque não está bem.

Jason: sim, depois temos que falar com ela.-- o sinal tocou e nos fomos pra sala.

Prof ª Elisa: Turma nossa aula hoje vai ser na biblioteca, vamos.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora