Jaque: que dia hein!. - eu disse me sentei do seu lado ele colocou o braço envolta do meu pescoço e eu deitei minha cabeça sobre seu peito ele ficou acariciando meu cabelo até que eu dormi.
Jason: Princesa... Princesa. - eu disse cutucando ela delicadamente.
Jaque: oi Jason.
Jason: melhor você ir dormi na sua cama.
Jaque:é eu já estou indo, você sabe onde é o quarto de hospede né? - eu disse e fui caminhando até a escada.
Jason: sei sim. - ele disse e se virou.
Jaque: Jason!
Jason: fala Princesa.
Jaque: te amo.
Jason: eu também te amo. - ele disse foi até a escada me deu um beijo na bochecha e outro na testa.
Jaque: boa noite- eu disse e beijei sua bochecha, eu fui pro meu quarto, tomei um banho e depois me deitei ao lado da Julie fiquei encarando o teto um pouco e depois dormi.
No outro Dia...
não consegui dormi muito bem, acordava varias vezes durante a noite, acordei as sete e tomei um banho e fiquei assistindo TV no meu quarto até que a Julie acordou, eu estava sentada na cama quando Julie pegou uma almofada e deitou com a cabeça no meu colo, eu fiquei fazendo cafuné nela.
Bom dia coisinha fofa.
Julie: bom dia -- ela disse com uma voz bem rouca.
Jaque: dormiu bem?
Julie: sim, me empresta seu celular pra ligar pra minha mãe?
Jaque: claro.
Julie: eu disquei o numero da minha mãe e coloquei o celular no ouvido mais continuei deitada.
Ligação....
Julie: bom dia mãe.
Alici: bom dia meu amor, como você está?
Julie: bem obrigado, a que horas vai ser o velório?
Alici: as onze vai ser no mesmo lugar que seu avô foi velado.
Julie: ok. - eu desliguei o celular e continuei a falar com a minha amiga.
Amiga vai de branco ao velório viu, minha tia sempre dizia que quando ela morresse queria todos de branco segundo ela você esta dizendo pra pessoa descansar em paz.
Jaque: ok. - eu emprestei um vestido branco pra ela e coloquei uma também nos colocamos sapatilhas brancas também e fomos lá no quarto do Jason.
Com Licença. - eu disse abrindo a porta é claro depois de ele autorizar minha entrada.
Jason: pode entrar afinal a casa é sua. - ele estava sentado na cama sem camisa mexendo no celular.
Bom dia Princesa. - ele disse se levantou me abraçou e depois beijou minha bochecha.
Jaque: bom dia. - eu disse retribuindo o beijo e o Abraço.
Julie: olha o corpinho dele. - ela disse passando a mão no abdômen do Jason.
Jason: bom dia. É tem que manter corpinho as meninas gostam - ele beijou sua bochecha e sorriu.
Julie: nada a vê eu gosto de homens gordinhos.
Jason: o Samuel é bem gordo né?
Julie: super - ela disse irônica e sorriu.
Jason: é assim que eu gosto de ver você Princesa sorrindo.
Julie: Jason o velório vai ser as onze e vai de roupa Branca.
Jason: você que manda agora eu vou pra casa me trocar e vou pro velório.
Julie: ok. - nos subimos pro quarto da Jaque, depois de mais o menos uns quinze minutos ouvimos batidas na porta a Jaque pediu pra entra e eram o Samuel e o Victor.
Victor: bom dia Jaque - ele disse e me cumprimentou com um beijo na bochecha.
Jaque: bom dia - eu retribuo o beijo.
Victor: bom dia Julie - ele a cumprimentou da mesma maneira e ela correspondeu.
Samuel: bom dia meu amor. - ele disse e me cumprimentou igual ao Victor.
Jaque: bom dia amor. - eu retribuo o beijo. - ele foi falar com a Julie pegou a mão dela e a levou até minha estante de livros.
Samuel: Bom dia. - ele disse e me deu um selinho.
Julie: bom dia. - eu disse e dei outro selinho nele.
Samuel: você está melhor?
Julie: um pouco. - eu terminei de dizer ele me beijou, um beijo calmo e gostoso, depois todos nos fomos funeral antes passamos na floricultura e comprarmos uma rosa Branca a Jaque comprou uma a mais pro Jason
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!