Lara Narrando....
Essa historia começou quando eu tinha vinte anos....
Lara: a festa de ontem foi maravilhosa!
Megan: foi mesmo, mais agora você tem compromisso não pode ficar por ai curtindo que nem uma maluca.
Lara: posso sim tenho um compromisso com o Pablo mais isso não me impede de curti minha Juventude.
Megan: hoje o restaurante está movimentado não?
Lara: pois é...
Megan: ei, olha quem chegou seu milionário lindo.
Lara: pode deixar que esse eu atendo com prazer.
Pois não? já sabe o que vai pedir?
Pablo: mais é claro ! quero um beijo.
Lara: estou no meu ambiente de trabalho amor.
Pablo: é um ótimo momento pra eu fazer isso. -- disse ele se ajoelhando.
Que se casar comigo?
Lara: quero,quero,quero.-- eu disse ele me abraçou, e nos saímos, no outro dia eu fui demitida por sair no horário de expediente, mais não ligo agora estou feliz com ele o amor da minha vida Pablo Albuquerque.
Dia do casamento...
Lara: é hoje o grande dia, hoje eu caso com o meu amado...
{...}{...}{...}{...}{...}{...}
Padre: você Pablo Albuquerque aceita Lara Ferreira dos santos como sua legitima esposa?
Pablo: aceito.
Padre: Lara Ferreira dos santos aceita Pablo Albuquerque como seu legitimo esposo?
Lara: sim.-- nos fizemos uma viagem pra Alemanha, voltamos pro Brasil depois de um mês, eu realmente amava o Pablo, mais não aguentava aquela vida de não poder trabalhar, eu sei ele me auto sustentava mais mesmo assim, tenho apenas vinte anos e estou na ápice da minha Juventude, quero curtir, ir pra baladas, mais estou agora condenada a uma vida de mulher casada, sei que ele me tirou da pobreza é super carinhos comigo, eu o amo mais quero minha vida de volta...por que eu aceitei me casar com ele?um homem cinco anos mais velho que eu bem sucedido, acho que vai encontrar alguém que o faça feliz, sei que estou sendo injusta mais, não consigo...o Pablo é sério, conservado, responsável e eu sou totalmente contraria...sem me dar conta comecei a chorar...
Pablo: amor o que aconteceu?
Lara: me desculpa, Pablo por favor me desculpa.-- eu disse ele me abraçou, e começou me acariciar, nos deitamos na cama, e fizemos amor daquele dia em diante eu tomei um choque de realidade...
{...}{...}{...}{...}{...}{...}
estou casada e agora grávida pensei eu ao analisar minha bariga indicando os sete meses...minha ideia de deixar o Pablo foi embora, agora temos mais um membro na família...na verdade é membra estou gravida de uma menina.
Pablo: já sabe o nome?
Lara: Jaqueline é lindo.
Pablo: também acho.
Três meses depois...
Minha filha é linda cabelos loiros, olhos cor de mel, uma verdadeira princesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!