Malcon: com licença senhorita Jaque ,o Jason, a Julie, e um outro rapaz estão aqui,procurando a senhorita.
Jaque: Malcon por favor ,pedi pra que eles venham aqui.
Malcon: ok senhorita.
Jaque: não demorou muito meus amigos foram onde eu estava.
Julie: oi amiga tudo bem? boa tarde a todos.--minha amiga me abraçou e depois cumprimentou todos da mesa,julie foi até onde meu pai estava e abraçou ele,ela gosta muito dele.
Julie: oi tio Pablo,tudo bem.
Pablo: tô bem sim querida e você como está?
Julie: estou bem obrigado.
Jason: oi princesa. --ele diz me abraçando,ele também, cumprimentou todos da mesa,mais como Julie ele cumprimentou meu pai individualmente.
Jason: Senhor Albuquerque,tudo bem?--ele diz estendendo a mão pro meu pai.
Pablo: que isso não precisa dessa formalidade toda.--ele diz retribuindo o aperto de mão do Jason.
Jaque: vamos pro meu quarto--digo me retirando da mesa. estávamos indo pro meu quarto e o meio irmão de Julie estava nos esperando na sala.com duas sacolas na mão.
Julie: jaque,esse daqui é meu irmão Pedro,ele tem 19 anos.
Pedro:prazer em conhecer--ele diz colocando as sacolas no chão e me cumprimentando.
Jaque: o prazer é meu-- digo retribuindo o cumprimento.
Vamos pro meu quarto galera.--fomos pro meu quarto,Julie sentou comigo na cama,e o Jason e o Pedro ficaram vendo minha prateleira de livros.
Julie: Pedro me dá as sacolas por favor.
Pedro: toma Julie.
Julie: valeu.
Pedro: foi nada.
Julie: amiga eu vi uma coisa na internet que é sua cara.--ela disse tirando um saquinho de presente e uma caixinha pequena de dentro de uma sacola vermelha.
Jaque: AMIGA EU NÃO ACREDITO!--eu disse gritando,era uma camiseta do Iron Man .
Julie: gostou?
Jaque: eu amei,obrigado amiga.
Julie: essa caixinha são dois colares ,você escolhe qual metade você que ficar e obviamente eu fico com a outra.
Jaque: eu quero fica com a parte escrito Friend.
Julie: beleza então eu fico com a Best.
Jaque:--nos colocamos os colares,e quando eu pensei que tinha acabado,ainda tinha o presente do Jason.
Julie: essa sacola é do Jason.
Jaque: tá deixa eu ver o que é.--quando eu abri a sacola,tinha uma caixa,média eu achei que era um sapato,mais não era uma blusa da Marvel.
Jaque: QUE LINDA JASON.--eu gritei e deu um forte abraço no Jason.
Galera qual o motivo dos presentes?
Jason: nada só que você é especial e merece só isso.
Jaque: obrigado digo abraçando o Jason e a Julie.
(aqui abaixo estão os presentes que eu ganhei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!