Capítulo 46- Não!

128 7 0
                                    


Jaque: Pega o carro vamos pro hospital central.

Malcon: ok. - ele disse e se apressou, ele pegou o carro nos entramos e os meninos não entendiam nada a Julie estava chorando abraçada ao Jason que mesmo sem saber o que aconteceu tentava acalmar ela, quando o Malcon parou na frente do hospital a Julie saiu correndo e foi direto pra sala de espera e seus parentes estavam todos lá e nos ficamos a certa distancia.

Julie: como ela está mãe?

Alici: nos ainda não sabemos ela esta na UTI e os médicos ainda não vieram nos dar noticias. - todos estavam muito tensos quando o Doutor veio falar com meus parentes.

Dr.Miguel: boa noite a todos. - todos responderam tristes e calmos.

As noticias que trago não são muito boas.

Julie: fala logo Doutor.

Dr. Miguel: O quadro da paciente Milena Gomez é muito delicado, as fraturas foram muito profundas, ela perdeu muito sangue e pode ter uma parada cardiorrespiratória a qualquer momento pelo fatos dos seus pulmões estarem muito comprometidos, nos pensamos em induzi-lá em um coma mais não ia adiantar muito, o que eu quero dizer com tudo isso é que a Senhora Milena Gomez só tem algumas horas de vida.

Julie: NÃO, NÃO VOCÊ ESTÁ MENTINDO A MINHA TIA ESTÁ BEM, ELA VAI SOBREVIVER. - ela chorava e gritava ao mesmo tempo e o Jason foi e abraçou ela.

Dr.Miguel: se vocês quiserem se despedi as visitas estão liberadas. - aos poucos todos os parentes as Julie se despediram todos voltavam muito chorosos, eu não aguentei e deixei pequenas lágrimas caírem e o Victor me abraçou.

Alici: filha só falta você se despe...

Julie: ela não vai morrer! -ela disse e foi ver a Tia.

Licença. - eu falei entrando no quarto que minha tia estava, com vários fios ligados ao corpo, tinha uma enfermeira ao seu lado.

Tia. - eu disse chorando um pouco.

Milena: não... Chora... -ela disse com muita dificuldade.

Julie: tia vai ficar tudo bem. - eu disse segurando sua mão.

Milena: eu... Te... Amo... Jul. -- ela não completou e aquela maquina ligada ao coração começou a apitar de forma uniforme e sua mão se soltou da minha eu peguei novamente mais estava ficando gelada, a enfermeira chamou vários médicos que entraram correndo na sala.

Julie: não eu quero ficar com ela. - eu disse batendo contra o peito do enfermeiro que me levou obrigada até a sala onde todos estavam, depois de mais o menos quinze minutos de agonia profunda o Dr.Miguel retornou pra sala de espera.

Doutor me diz que ela ta bem.

Dr. Miguel: eu sinto muito. - ele disse e se retirou.

Julie: NÃO,NÃO ELA TÁ BEM.

Jaque: a Julie chorava muito e meu primo foi até ela e á abraçou, a mãe dela passou mal e teve que ser medicada, eu estava abraçada ao Victor quando o meu tio Artur o pai da Julie veio Falar comigo.

Artur: Jaque, por favor, leva a Julie pra sua casa ela ta muito alterada.

Jaque: levo sim tio Artur. - eu fui até onde minha amiga estava.

Amiga vamos pra casa.

Julie: não eu não quero.

Jaque: amiga não faz assim. - eu disse abracei ela e acaricie seus cabelos até que ela resolveu ir pra casa comigo, ou melhor, todos nos fomos, quando eu cheguei em casa meu pai e meus avós estavam assistindo TV eu levei a Julie direto pro meu quarto e ela deitou na minha cama eu fiquei um pouco com ela, que dormiu super rápido depois eu desci pra sala onde todos estavam.

Pablo: eu sinto muito meu amor. - ele disse me abraçando.

Jason: e ela Jaque?

Jaque: dormiu. - eu disse me desprendendo do abraço do meu pai e enxugando minhas lagrimas.

Jason: Jaque eu vou indo já ta muito tarde.

Julieta: Jason por que você não fica e dorme aqui?

Jason: nã...

Julie: Jason, por favor, na me faça insistir.

Jaque: fica Jason.

Jason: tudo bem eu fico.

Samuel: falando em ir eu e o Victor vamos também.

Jaque: por que vocês não ficam também?

Samuel: não minha mãe ta sozinha em casa.

Jaque: tudo bem eu acompanho vocês até a porta - eles se despediram do pessoal e eu fui até a porta com eles.

Samuel: tchau minha linda se precisa é só ligar. -ele falou e beijou minha bochecha eu retribuo, ele deu alguns passos até a entrada da casa.

Victor: tchau meu anjo se precisar é só ligar. - ele disse me deu um selinho demorado e depois foi embora com o Samuel, eu voltei pra sala e só estava o Jason lá.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora