Capítulo 32- encontro da Julie part 02

121 8 0
                                    

Julie: não, mais pretendo fazer uma com a Jaque.

Samuel: eu vou faze uma semana que vem,se você quiser ir vê como que faz e tal,eu vou marcar o dia.

Julie: você pretende ser aqueles caras cheios de tatuagens?

Samuel: não mais eu quero fazer pelos menos mais umas três.o que você vai fazer?

Julie: eu ainda não sei vou escolher junto com a jaque a primeira agente vai fazer igual.

Samuel: vocês são tipo,irmãs né?

Julie: sim,eu a Jaque e o Jason,estudamos juntos do primário até a metade do terceiro ano.

Samuel: vocês são tipos duas irmãs que um irmão mais velho cuida.-- ele disse sorrindo.

Julie: é isso mesmo,o Jason é nosso melhor amigo,mais é nosso irmão também. e você tem algum amigo que considera irmão?

Samuel: sim,dois pra falar a verdade o Victor e o Kaique que de quem eu sinto a maior saudade.

Julie: é ruim quando um amigo ,vai embora ou fica longe,eu e a Jaque ficamos um mês sem ver o Jason e foi como se tivesse sido um ano.

Samuel:é mais ele vai vim aqui passar uma temporada qui no Brasil,acho que o mês que vem,ai eu vou poder matar a saudade.

Julie:--o papo tava bem legal,até que chegou um cara bem bonito por sinal e se sentou atras de mim e do Samuel,o cara começou a nos encarar e Samuel,ficou um pouco irritado.

Samuel: nossa!

Julie: nossa o que Samuel?

Samuel: o cara ali atras não para de olhar pre você,ta te secando,e não tá nem disfarçando.

Julie: nada a vê Samuel.--eu disse e dei risada.

Samuel: você acha,graça da situação?

Julie: não é só que.--continuei a dar risada,sei lá o cara era até bonitinho mas era muito estranho.

Samuel: e disso você acha graça?

Julie: disso o que?.-- antes que eu pudesse terminar ele passou sorvete em uma das minhas bochechas

Samuel:Disso--eu disse e passei sorvete em uma de sua bochechas,a julie se levantou e ficou na minha frente,ela ficou pouca coisa maior que eu.

Julie: isso não vai ficar assim.--eu disse fiquei na frente dele,eu tentei sujar ele,mais ele simplesmente se levantou me puxou pela cintura e me beijo,um beijo um pouco rápido mais intenso,nos desprendemos e nos sentamos como se nada tivesse acontecido.

Samuel: Julie,aquele cara tá me irritando é serio.

Julie: tá vamos ir pra ouro Lugar então a uns quinze minutos daqui tem uma pracinha,vamos pra lá.

Samuel: Ótima ideia.--eu e o Julie limpamos nossos rostos e depois fomos pra pracinha.Eu beijei,ela!por que eu fiz isso?...sei lá eu fiz meio por impulso,mais enfim o que foi,foi e pelo jeito a Julie gostou do meu beijo ela não falou nada,então...e eu também gostei do beijo dela.eu sei sou um pouquinho convencido mais o que vou fazer eu sou assim.

Julie: por que ele me beijou?... eu não sei só sei que ele beija muito bem !ele pagou a conta e nos fomos pra praça,meu e tipo o tempo passou muito Rápido. quando foi umas duas horas eu pedi pra ele me levar embora,por que ainda hoje eu ia sair com a minha mãe,o Samuel me levou até a minha casa.

Julie: tchau Samuel,e valeu o dia foi super legal.

Samuel: tchau Julie,o meu dia foi incrível--ele me deu um selinho e foi embora,a primeira coisa que eu fiz quando entrei em casa foi ligar pra minha amiga.

Ligação

Jaque: Alô. --eu atendi e era a julie.

Julie: Amiga eu tenho um babado pra te contar

Jaque: conta logo amiga.

Julie: eu fiquei com o seu primo agora de pouco.

Jaque:O que como assim?

Julie: tipo assim agente foi tomar sorvete....-- eu contei pra Jaque o que aconteceu mais o menos.

Jaque: Amiga vai casa e leva roupa pra dormi,eu preciso falar algumas coisas pra você.

Julie: Tá,eu vou na casa da minha tia com a minha mãe e quando eu volta vou direto pra sua casa.--Eu fui pra casa da minha tia e voltei seis e meia,coloquei umas peças de roupa na mochila,avisei minha mãe e fui pra casa de Jaque,cheguei lá eram sete e vinte da noite

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora