Victor: quando chagamos lá seu pai e seus avós esperavam ela na sala.
Pablo: parabéns minha filha. -- Ele disse e me abraçou
Jaque: obrigado Pai.
Augusto: você merece meu anjo.-- outro abraço
Julieta: cuida bem dela hein Victor.-- ela disse sorriu pra mim e me abraçou.
Jaque: depois disse eles sairão e eu fiquei na sala com o meu namorado.
Victor: te amo.
Jaque: também te amo.-- eu disse e beijei ele...
Victor: eu preciso ir agora, você vai pra Faculdade amanha?
Jaque: vou sim.
Victor: agente se vê amanhã
Jaque: ok.-- disse e beijei ele de novo, feito isso ele saiu e eu fui pro meu quarto,em cima da minha cama estavam os envelopes e as rosas, eu peguei uma caixa, que ficava no meu closet guardei lá todos os envelopes e as rosas eu coloquei em um vaso no meu criado mudo.
No outro dia...
Jaque: era terça feira eu acordei as sete e meia da manhã,tomei um banho coloquei uma calça jeans clara e uma camisa branca e minha blusa da Marvel e desci pra tomar meu café e meu pai já me esperava.
Pablo: bom dia amor.
Jaque: bom dia Pai.
Pablo: é tão bom poder ter você aqui na mesa comigo.
Jaque: pai hoje depois da faculdade eu quero ir no cemitério,vou visitar o tumulo da Angi.
Pablo: ok.
Jaque: eu conversei mais um pouco com meu pai e fui pro carro...cheguei na Faculdade e vi o Jason e a Julie na entrada.
Julie: bom dia amiga.
Jaque: bom dia
Jason: bom dia Princesa.
Jaque: bom dia.
Julie: Jason,conta,conta.
Jason: nossa Julie calma.
Jaque: conta o que?
Jason: eu...
Julie: já enrolou demais deixa que eu conto, ontem depois que nos fomos embora o Jason saiu com Marina, sabe aquela menina que ele tá enrolando desdo começo do ano? então ele pediu ela em namoro ontem.
Jaque: parabéns Jason, mais eu achava que você não estava com ninguém pela nossa conversa de alguns dias atras.
Jason: agente tava ficando ai teve um briga paramos de ficar depois voltamos de novo,mais agora é sério.-- ele disse mostrando a aliança.
Julie: quem diria hein, nos três namorando.
Jason: como as coisas mudam,lembra Jaque a Julie sempre falava eu nunca vou namora,nem me apaixonar,nem isso nem aquilo, e olha hoje tá perdidinha pelo Samuel.
Julie: há Jason não enche.
Jaque: ela disse e o sinal tocou e nós fomos pra sala, deu os quinze minutos e a professora quis falar comigo...ela queria saber o por que eu estava faltando as aulas, eu disse e ela me passou alguns trabalhos que eu tinha que fazer,matérias perdidas depois disso eu fui pro Patio.
Victor: bom dia amor.-- ele disse e me cumprimentou com um selinho.
Jaque: bom dia.-- devolvi o selinho, nos começamos a conversar e o diretor da Universidade subiu no Palco e começou falar.
Rogério: um bom dia a todos, vou ser rápido e claro, sábado na universidade vai ter um show de talentos,que vai ser organizado pelos alunos do curso de Artes cênicas,com a palavra agora a Aluna Micaely.
Micaely: um bom dia a todos, como já ouvira eu me chamo Micaely, estou no curso de Artes Cênicas nos vamos organizar um evento, como o diretor já disse um show de talentos, Para se inscrever nos estamos cobrando trinta reais de cada candidato o dinheiro que vai ser arrecadado com as inscrições, será doado pra uma instituição, pedimos a colaboração de todos.
O evento vai funcionar da seguinte forma...
Jaque: Ela explicou tudo....depois disso nos voltamos pra sala, quando as aulas terminaram eu me despedi dos meus amigos e do meu namorado liguei pro meu pai e avisei que ficaria na universidade, feito isso eu fui pra biblioteca...quando eu cheguei lá a Dona Júlia estava lendo uma revista que tinha a minha foto na capa.
Com licença.
Júlia: Jaque querida, pensei que você tinha me abandonado.
Jaque: não é que aconteceram coisas e eu não vim estudar.
Júlia: meu anjo senti muito sua falta.-- ela disse e me abraçou e eu devolvi o abraço.
Jaque: me desculpa.
Júlia: tudo bem, você está melhor?
Jaque: estou sim.
Júlia: me desculpa ser intrometida mais o que aconteceu?
Jaque: uma mulher que eu amava faleceu.
Júlia: quem a Angi?
Jaque: é sim...mais espera como vocês sabe o nome dela?
Júlia: é...é... você já havia me falado dela.
Jaque: eu não me lembro.
Júlia: é você falou.. bom vamos começar organizar essa bagunça de livros.
Jaque: é vamos.-- fiquei muito desconfiada como ela Sabia da Angi?eu me lembro muito bem quem nunca falei nada sobre ela pra dona Júlia, eu ajudei ela e nos conseguimos organizar três prateleiras, depois disso eu fui almoçar com o Rafa depois passei em uma floricultura e depois fui ao cemitério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!