Jaque: eu dormi na casa do Victor e quando amanheceu fui pra minha casa tomei um rápido banho e fui pra faculdade chegando lá encontrei Meus amigos, a Lua estava meio estranha estava com uma blusa enorme e a touca da blusa cobria sua cara
Lua: até quem fim amorzinho não aguentava mais te esperar.
Jaque: por que é tão importante minha chegada?
Lua: mudei a cor do meu Cabelo.
Jaque: que cor está?
Lua: dessa.-- eu tirei a toca e mostrei meu cabelo **Mídia**
Jaque: que lindo Lua.-- ela ficou mexendo o cabelo de um lado pro outro e tinha ficado realmente incrível.
Lua: eu fiquei em dúvida se fazia roxo ou deixava azul, então deixei todo assim,colorido.-- disse quase gritando
Jaque: você já viu aquele bonecos de postos de gasolina?
Lua: claro que já.
Jaque: então tá perecendo um mexendo esses braços.
Lua: é por que eu to feliz com meu novo cabelo.-- eu disse e joguei meus braços pra trás e senti ter batido em alguém
Jaque: a Lua jogou os braços pra trás e bateu em cheio na cara do Jack.
Lua: me desculpa.
Jack: relaxa, por que toda essa animação? ganhou na loteria?
Lua: não tá vendo meu cabelo não.
Jack: a quilômetros de distancia eu vejo seu cabelo.
Lua: percebeu que mudou de cor?
Jack: é a isso que se deve sua felicidade?
Lua: felicidade vai ser quando eu te deu um soco bem dado no nariz.
Jack: já entendi o recedo smurf.-- eu disse e baguncei seus cabelos depois sai.
Lua: idiota acabou com o meu dia.-- disse eu quase gritando.
Julie: ficou realmente lindo seu cabelo Lua.
Lua: é agora só falta minhas melhores amigas fazem isso também.-- ela disse e colocou o braço envolta da minha cintura e da Julie.
Julie: escutar ela falando aquilo,sei lá me fez sentir meio mal por que, eu sempre implicava com ela, e ele ainda me considera sua amiga...
Jaque: eu não tenho coragem,pra fazer isso.
Lua:não precisa descolorir tudo,só algumas mexinhas.
Julie: eu topo.
Jaque: eu não sei...
Lua, Julie: Jaque vai ficar legal.
Jason: eu também acho.
Jaque: vou pensar depois de dou a resposta.-- cinco minutos antes de dar o sinal nos fomos pra sala.
Profª Elisa: chegaram cedo meninas...Lu...
Lua: já to indo Prof, nem precisa terminar já até sei o que vai pedir.-- eu fui até o laboratório e quando cheguei encontrei o Vinicius lá.
Oi Vini.
Vini: oi, tudo bem?-- disse e dei um beijo na bochecha dela.
Lua: estou super bem,estou feliz.
Vini: por causa dessa peruca colorida que você chama de cabelo não é?
Lua: nossa Vini, é cabelo Mesmo não é peruca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!