Julie Narrando: eu tomei banho e depois o Samuel, eu peguei o brigadeiro nos comemos e depois voltamos assistir o filme e acabamos dormindo.
No outro dia...
Samuel: eu acordei e a Julie estava dormindo sobre meu peito, não demorou muito pra que ela acordasse também.
Julie: bom dia amor.
Samuel: bom dia.
Julie: faz muito tempo que você está acordado?
Samuel: não.
Julie: vou tomar banho depois vou descer pra tomar café.
Samuel: eu vou pra casa.
Julie: não vai pra universidade?
Samuel: vou mais antes preciso dos meus livros.
Julie: ok.-- eu fui até ele e o beijei
Samuel: eu fui pra minha casa tomei um banho troquei de roupa,peguei meus livros e fui pra universidade cheguei na segunda aula, quando deu os quinze minutos eu me reuni com o pessoal não demorou muito minha prima chegou.
Jaque: bom dia Primo.-- disse e beijei sua bochecha.
Samuel: bom dia.-- disse e beijei sua bochecha
Lua: oi pra todo mundo.
Todos: oi.
Lua: Galera essa daqui é minha prima Jéssica.
Jaque: é um prazer Jéssica.
Jéssica: o prazer é todo meu.
Jaque: eu me chamo Jaque.-- aos poucos cada um de nos foi se apresentando e falando o curso que faz, deu o sinal e cada um foi pra sua sala.
Jéssica Narrando...
Hello Galera eu me chamo Jessica, tenho dezoito anos e vou cursar Advocacia, sou bem tímida,mais como uma prima igual a Lua é meio impossível ser tímida ela me ajuda muito com as pessoas por que se depender de mim eu não falo com ninguém, não sou anti-social só tímida mesmo, eu e a Lua crescemos juntas eu amo muito ela...bom não tenho mais o que falar é só isso mesmo, minha prima já me levou pra conhecer seus amigos agora eu tenho que achar minha sala de novo...eu olhava atentamente tentando me lembrar por qual corredor eu tinha passado mais não conseguia...enquanto tentava lembrar senti que havia esbarrado em alguém.
Jéssica: me desculpa.
Xxx: tudo bem, você está perdida?
Jéssica: pra falar a verdade estou um pouco.
Xxx: que curso você faz?
Jéssica: Advocacia
Xxx: eu também a proposito eu sou o Isac.
Jéssica: eu sou a Jéssica.
Isac: vem comigo te acompanho até a sala.
Jéssica: obrigado Isac.
Isac: por nada vem.
Jéssica: ele foi comigo até a sala e agora eu decorei o caminho pra que não me esqueço mais.
Jaque narrando...
O sinal tocou e cada um foi pra sua sala, nos chegamos e como sempre a professora chegou atrasada.
Profª Elisa: acho que vai virar rotina eu pedir perdão pelos meus atrasos.-- ela disse e sorriu.
Mais que coisa esqueci a piramide.
Profª Elisa: Jaque você pode ir la no laboratório pegar a piramide por favor?
Jaque: desculpa professora mais eu não gosto muito de ir até aquele laboratório.
Lua: pode deixar que eu vou professora.
Profª Elisa: só pra fugir da aula né dona Luana
Lua: que isso prof, faço por que...por que... eu vou lá busca e já volto
Profª Elisa: vai por favor.
Lua: eu fui até o Laboratório de química que agora ficava com um peso na porta pra impedi que ela fechasse...e lá vamos nos procurar essa piramide, eu comecei andar pelo laboratório quando alguém entrou também e veio falar comigo.
Jack: ei Smurf você por aqui.
Lua: mais será possível que esse garoto vem em importunar até aqui, eu não disse nada só ignorei sua presença.
Jack: tá me ignorando por que?
Lua: ainda não disse nada achei a piramide a peguei e ia saindo mais ele tirou ela da minha mão.-- Devolve.
Jack: só se você me pedir com educação
Lua: para de ser idiota e me devolve.
Jack: isso não foi educado.
Lua: não vou te pedir com educação
Jack: sem educação,sem Piramide.
Lua: tá bom por favor me devolve a piramide.
Jack: eu não escutei.
Lua: para de ser abusado.
Jack: pede com educação.
Lua: por favor devolve a piramide.
Jack: assim que eu gosto.
Lua: ele disse e me devolveu a piramide, ele é tão idiota que deixou seu celular em cima da bancada e claro eu peguei.
Ei idiota.-- eu disse já na porta do laboratório.
Jack: já disse pra você para de me chamar assim.-- me virei pra ela
Lua: olha o que está na minha mão.-- ele virou e viu seu celular na minha mão.
Jack: devolve.
Lua: quem sabe depois-- eu disse e sai correndo com seu celular, corri até minha sala dei a piramide pra professora e sentei na minha carteira como se nada tivesse acontecido.
Jaque: por que você está com o celular do Jack na mão.
Lua: quem é Jack?
Jaque: o menino que te chamou de Smurf.
Lua: há sim ele me emprestou.
Jaque: você pegou a força eu tenho certeza por que o Jack não deixa ninguém pegar seu celular.
Lua: ele bobeou e eu peguei,só isso.-- Eu coloquei o celular desse tal Jack na minha cintura minha calça estava bem justa então segurou, esse celular mais parecia um Tablet, esse menino deve ser importante por que o celular não parava de vibrar,provavelmente deve ser mensagem...enfim a aula acabou eu guardei minhas coisa a Jaque foi na frente porque tinha que falar com a Bibliotecária.
Profª Elisa: Luana você pode guardar a piramide no laboratório de novo?
Lua: isso ai já é exploração hein Prof.
Profª Elisa: o que você disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!