Jaque: Victor obrigado,hoje meu dia foi incrível.-- eu disse já na porta da minha casa
Victor: não foi nada meu anjo,faço tudo pra te ver feliz.-- ele disse e sorriu
Jaque: --ele disse e me abraço,nossa como o abraço do Victor é gostoso.Ele me chamou de meu anjo de novo.
Victor: tchau Jaque.-- ele diz se desprendendo devagar do meu abraço.
Jaque: Tchau Victor.-- eu entrei em casa ,e ele foi embora,eu fui direto pro meu quarto e fiquei lá refletindo sobre como foi meu dia hoje,eu estava na minha cama quando escuto alguém bater na porta.
PODE ENTRAR.-- eu gritei mais não sai do lugar.
Angi : ta trancada querida.-- Eu fui lá destranquei a porta e a Angi entrou.
Jaque: Angi você não tem a chave?
Angi: tenho sim querida,mais não sei onde a coloquei.
Jaque: tudo bem,então.
Angi: querida eu vim saber se você está melhor?
Jaque: tô sim,Angi eu tava aqui pensando que você não precisa sair da cidade pra fazer o tratamento você pode fazer aqui mesmo.
Angi: sim meu amor mais a cidade pra onde eu vou o tratamento é mais barato.
Jaque: nossa Angelina,eu não ouvi você falar isso,o meu pai vai pagar seu tratamento.--eu disse com uma voz de indignação
Angi: não querida,de jeito nenhum,eu nã...
Jaque: o Angi deixa eu te faze uma pergunta,foi isso quem você falou pro meu pai ? que vai fazer o tratamento em outra cidade por que é mais barato?.
Angi: não pro seu pai eu disse,que ia avisar meus parentes sobre a doença,mais eu já fiz isso e já tenho até lugar pra ficar lá.
Jaque: bonito né dona Angelina sempre me ensinou que mentir é feio e olha só você como o mundo dá voltas hein.
Angi: sim minha querida mais a situação é diferente.
Jaque: é mentira de qualquer jeito.
Angi: vai me dizer que você nunca contou uma mentirinha Jaqueline Albuquerque Ferreira.
Jaque: é Angi,eu já contei uma mentirinha aqui outra ali,quem nunca né?...hei mais para de fugir do assunto o tema da conversa é a sua mentira e não as minhas-- eu disse sorrindo.
Angi: ai Jaqueline,você e esses seu comentários,malucos.--ela diz também sorrindo.
Jaque: Angi você disse que já tinha avisado seus parante né?
Angi: já por que ?
Jaque: por que você vai ter que ligar de novo,mais pra dizer que você vai se tratar aqui na cidade.-- eu disse e sai do quarto a procura do meu pai e Angi não parava de falar que eu não deveria falar,nada pro meu pai etc...eu fui até o escritório e era lá que ele estava.
Sandro,meu pai esta ai?
Sandro: sim senhorita.-- eu bati na porta,e ouvi meu pai dizendo pra eu entrar,quando eu entrei o Rafa estava lá com ele.
Angi: não Jaque,não fala.--ela disse baixo atras de mim.
Jaque: Sim Angi eu vou falar.
Angi: Jaqueline.
Jaque: Licença pai desculpa,interromper a conversa de vocês dois.
Oi Rafa.
Pablo: oi filha.
Rafa: oi Pirralha.
Angi: oi senhor Pablo.
Pablo: oi Angi.
Rafa: oi Angi,sua linda.
Angi: oi querido,tudo bem?
Rafa: eu estou b..
Jaque: pode para Angi,eu tenho certeza que o Rafael esta,muito bem.
Rafa: pelo que vejo o assunto é sério,ela me chamou pelo nome você que que eu saia Pirralha?
Jaque: sim.
Rafa: com licença.
Jaque: é brincadeira Rafa pode ficar.
Rafa: tudo bem então.
Jaque: o que eu ia falar mesmo?--eu disse olhando pro meu pai.
Pablo: Eu não sei meu amor.
Rafa: nessa idade já ta esquecida imagina quando tiver sessenta anos.
Jaque: há lembrei,e vou fingi que não ouvi seu comentário tá Rafa.Pai o senhor não gosta de mentira certo?
Pablo: certo,mais o que você aprontou desse vez hein?
Jaque: dessa vez eu não fiz nada dessa vez,foi a Angi.
Pablo: Angi ?
Jaque: Sim,ela não vai pra outra cidade por que vai avisar os parentes e sim por que o tratamento lá é mais barato.
Pablo: isso é verdade Angi?
Angi: é sim senhor.
Pablo: Rafa,jaque por favor, me deixem falar com a Angi a sós .
Rafa: sim senhor.
Jaque: tudo bem licença pai.-- eu coloquei o mão na cintura do Rafa e nos saímos ele colocou a mão envolta do meu pescoço.
Rafa: eai Pirralha como foi seu dia?
Jaque: foi incrível,eu e o Victor passeamos na praça ...
Rafa: Pirralha sem querer te interrompe,já interrompendo,vocês dariam um casal muito bonitinho.
Jaque: Ai Rafa apara de falar bobagem.
Rafa: não é bobagem,vai me dizer que você vai ficar o resto da sua vida sozinha.
Jaque: o que você ta falando com quase quarenta anos,e tá sozinho.
Rafa: nossa que exagero,eu tenho o dobro mais dois anos da sua idade,comecei trabalhar pro seu pai eu tinha dezoito e você não tava nem nos planos do seu dele.
Jaque: nossa bem quem meu pai falou,mesmo você me conhece desde de que eu tinha horas de vida.
Rafa: sim eu fui te ver no hospital.
Jaque: isso é super legal. E você quando vai arrumar uma namorada?
Rafa: eu não quero namorar tô bem do jeito que estou.
Jaque: vai ficar sozinho pro resto da vida?
Rafa: Jaque,entende uma coisa eu não namoro mais também não estou sozinho,eu tenho uns romances perdidos pelo país.Por que fala sério eu sou o sonho de qualquer mulher.--ele falou em tom irônico e engraçado.
Jaque: Você não é nada convencido né rafa.?!
Rafa: claro que não, e é melhor eu voltar a trabalhar do que ficar ouvindo suas abobrinhas.
Jaque: é vai mesmo você já torrou minha Santa Paciência.
Rafa: tchau Pirralha.-- ele disse e me deu um beijo na testa e depois saiu,e eu fui pro meu quarto tomei um banho, e depois desci pra sala e fiquei esperando a Julie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!