Jaque: eu te mato Rafa.--eu disse apenas movimentando os lábios.
Luiz: Tio mostra,mostra.
Rafa: tá calma amiguinho.Sandro,Anderson e Guilherme venham aqui no jardim por favor.-- ele diz apertando o botãozinho,e em menos de cinco minutos os meus outros seguranças vieram.
Santos: Algum,problema ?
Rafa: viu Luiz,relaxa Sandro,só queria mostra pro Luiz como o RT funciona.
Sandro: tá qualquer coisa só chama.
Luiz: nossa tio que legal.
Rafa: Pirralha,vou voltar pro meu posto.
Jaque: tá rafa valeu.
Rafa: tchau criançada.
Crianças: Tchau tio Rafa.
Luiz: tia Jaque,quando for grande eu vou ser segurança igual ao tio Rafa,só pra ter um RT.
Manu: tia,tia vamos brincar de alguma coisa.
Jaque:do que vocês querem brincar?
Manu: pega-pega.
Luiz: futebol;
Jaque: que tal assim uma partida de pega-pega , e depois uma partida de futebol.
Luiz: tia como é o nome do seu namorado?
Jaque: meu anjo ele não é meu namorado,ele é meu amigo, e seu nome é Victor.
Manu: Tia Já que você não gosta dele, ele pode seu meu namorado?
Jaque: meu amor eu não disse que não gostava dele é só que... Ai Victor responde ai o que a Manu perguntou.-- antes do Victor responde ele me olhou como se quisesse que eu falasse algo,ai eu travei e pedi pra ele responde a Manu,meu Deus como eu sou boba.
Victor: princesa,você é muito nova pra namorar,quando você tiver uns vintes anos e eu estiver solteiro ai você me procura pra gente conversa.
Jaque:--ele disse isso e deu um sorriso maravilho,o que o que eu estou falando?
Manu: tá bom eu entendi,tio a tia Jaque,também é sua princesa?
Jaque: Então crianças acho que tá na hora da gente brinca.--que vergonha que eu fiquei quando,a Manu falou isso. O Victor me olhou e tipo ficou meio tímido.se eu não interrompesse será que ele ia responde? Ai meu Deus o que o que eu tô pensando?
Luiz: tia do que agente vai brinca?
Jaque: tá perai.--eu contei e tinham quinze meninas e quinze meninos.
Jaque: Primeiro vamos brincar de pega-pega depois de Futebol.
Victor: Jaque,o que eu faço com essa pequena?
Jaque: Leva ela pra dona Lívia,por favor,nos vamos começar a brincadeira ai quando você voltar vem brinca também.
Victor: tá Beleza.
Jaque: eu fiquei observando o Gustavo e ele nem se aproximou,quando ele viu que Victor estava indo pra dentro ele simplesmente saiu correndo e entrou dentro do orfanato.Depois eu converso com ele.
Enquanto isso Victor...
Victor: Dona Lívia a Jaque pediu pra trazer a pequena Lari,pra senhora nos vamos brincar agora.
Dona Lívia: Obrigado Victor. Victor a Jaque gosta muito de você,ele é uma menina muito simpática.
Victor: é eu também gosto dela,nos somos grandes amigos,e sim ela é muito simpática.Por que a senhora achou que nos eramos namorados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!