Capítulo 64--como eu era antes de você

102 11 3
                                    

 Jaque Narrando...

Eu fiquei com o Victor depois meus amigos chegaram eu fui pra casa e ele também, chegando lá eu almocei,quando cheguei pra almoçar a Angi não estava lá...depois de almoçar eu  tomei um banho fiz algumas lições e desci  na sala pra assistir um filme, quando estava na metade do filme minha avó chegou.

Julieta: oi meu anjo.

Jaque: oi vó tudo bem?

Julieta: eu estou muito bem sim,obrigado por pergunta, e você como está?

Jaque: estou bem, vó quero te perguntar uma coisa.

Julieta: pode pergunta.-- ela falou e eu coloquei uma almofada no seu colo e deitei minha cabeça ela ficou fazendo cafuné em mim.

Jaque: quando você descobriu que estava apaixonada pelo vô Augusto?

Julieta: eu descobri por que toda vez que chegava perto dele meu coração acelerava, minhas mãos suavam, eu sentia borboletas no estomago, eu só pensava nele, tudo ao meu redor estava relacionado a ele, não conseguia parar de pensar nele...foi assim que eu descobri que estava apaixonada por ele.

Jaque: ele foi seu primeiro amor?

Julieta: não, antes de conhecer ele, eu amei uma pessoas que me feriu muito.

Jaque: você pode me contar essa historia?

Julieta: Claro....

quando eu tinha mais o menos sua idade eu conheci um rapaz muito bonito,porem ele era muito pobre pra mim isso não importava ,por que eu estava cegamente apaixonada por ele meus pais sempre me diziam pra eu me afastar dele mais eu o amava e não me importava a classe social pela qual ele pertencia o importante era o nossos amor.

um dia eu estava com meus pais dentro do carro que estava parado em um farol,quando chegaram uns cara que queriam assaltar meus pais ,quando olhei pra fora do carro foi como se meu mundo tivesse desabado, eu viu o cara que supostamente eu amava apontando pro carro da minha família,quando ele fez isso os caras que estavam recebendo as ordens tiraram meus pais do carro e mataram eles a queima roupa quando eles fizeram isso eu corri e abracei meus pais na esperança deles estarem vivos,mais já era tarde demais,ainda depois de ter dado a comando o infeliz teve a coragem de vir um minha direção, olhar nos meus olhos dizer que me amava e depois ele atirou no meu braço,a bala pegou de raspão eu não me machuquei muito já meus pais não paravam de sagrar.as pessoas que tinham presenciado a cena ligaram pro socorro que não demorou a chegar.eles conseguiram estacar meu sangue mais os meus pai já estavam mortos.depois disso eu não consegui mais confiar em ninguém, eu desconfiava de tudo e de todos ,a unica pessoa que consegui cicatrizar essa ferida foi o augusto, que até hoje é meu Marido.

Jaque: nossa disso eu não sabia vó, mais como você soube que o Vó Augusto era a pessoas certa?

Julieta: demorou um tempo, pra eu voltar a confiar no amor,mais ele com seu carinho e paciência me ajudou e hoje nos estamos casado e mais do que felizes.

Jaque: obrigado vó senhora me ajudou muito- eu conversei mais um tempo com minha avó depois meu vô veio chama-la ele iriam visitar um amigo do vovô que estava doente... bom eu fiquei lá sozinha assistindo TV quando do nada uma rosa vermelha e posta um pouco do lado do meu rosto.

O que é isso?

Victor: uma flor para outra flor. -- ele disse beijou a rosa e me entregou.

Jaque: oi, Victor senta aqui.

Victor: o que você está assistindo?

Jaque: como eu era antes de você.

Victor: você adora romances né?

Jaque: é, eu adoro. -- disse eu já emocionada quando passou a cena do filme em que Lou lê a carta de Will.

Victor: você sempre se emociona com filmes assim?

Jaque: e tem como não se emocionar?

Victor: é um bom filme eu confesso.

Jaque: é um ótimo filme..-- disse e percebi que ele me encarava.

Victor: você é engraçada sabia.

Jaque: engraçada por que?

Victor: por que acha lindo filmes de amor, acredita no amor de várias pessoas mais quando é com você a coisa mudando de figura.

Jaque: digamos que isso está mudando.-- eu me aproximei um pouco dele e ele me beijou e claro eu correspondi.


******************************************************************************************

Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que você chegou,com seu soriso doce e suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente...

Espero que tenham gostado do capitulo.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora