Capítulo 42 -Babacas.

137 7 0
                                    


Jason: eu terminei de falar com a Jaque e liguei pra Julie, ela como sempre atendeu no segundo toque.

Oi Julie.

Julie: oi Jason.

Jason: você vai na casa da Jaque?

Julie: vou sim, você vai né?

Jason: vou, agente poderia ir juntos, como sempre.

Julie: claro.

Jason: ta então daqui a meia hora eu passo ai na sua casa.

Julie: não Jason eu quero ir andando.

Jason: você é louca? Agente vai levar o dia inteiro pra chegar na casa da Jaque.

Julie: então vem aqui em casa meu motorista leva agente até na praça e depois agente vai andando.

Jason: beleza, daqui a pouco eu chego ai.

Julie: ta beijos.

Jason: beijo. - eu terminei de falar com a Julie me arrumei, eu fui de moto, a casa dela ficava a mais o menos trinta minutos da minha mais eu tava com muita preguiça então fui de moto, sim eu sou sedentário mais não totalmente que dize eu gosto de artes marciais e treino boxe, então eu sou sessenta por cento sedentário e quarenta pro cento ativo.

Julie: eu estava esperando o Jason na sala lendo um livro, quando a campainha tocou, eu deixei o livro e fui atender e era exatamente o Jason.

Jason: oi princesa. - ele disse e beijou minha bochecha.

Julie: oi - eu disse e beijei sua bochecha quando olhei pra fora vi sua moto na entrada da casa.

Nossa Jason como você é sedentário, sua casa fica a meia horinha da minha e você veio de moto.

Jason: ta Julie eu também te amo agora vamos.

Julie: vamos sedentário. - ele deixou a moto lá em casa e nós fomos de carro ate a praça.

Jason: e ai Julie como anda sua vida amorosa com o Samuel?

Julie: primeiro que não existe Julie com o Samuel e segundo acho que estou apaixonada por ele.

Jason: Julie não existe eu acho ou ta ou não ta apaixonada por ele.

Julie: nesse caso sim, mais eu acho que ele gosta de outra pessoa.

Jason: outra pessoa quem? Por que até onde eu saiba aqui no país ele só conhece eu, você e a Jaque.

Julie: ta eu não sei mais e se ele gosta de alguém do país dele?

Jason: Julie relaxa eu vou descobri se ele gosta de você.

Julie: ta mais não vai falar pra ele hein!

Jason: nossa não precisa nem pedir.

Julie: só não pode dar muito na cara que eu gosto dele.

Jason: sabe Julie é engraçado ver você assim por um garoto você nunca foi de se apaixonar.

Julie: é Jason mais as coisas mudam.

Jason: e como hein princesinha nunca imaginai ouvir você falar que está apaixonada.

Julie: pois é eu estou, mais e você Jason? Ta apaixonado por alguém?

Jason: não mais to saindo com a Marina.

Julie: eu não gosto muito dela, mais se ela te fez feliz eu estou feliz. - nos ficamos conversando até que chegou na praça.

Pedro eu vou ficar aqui na praça.

Pedro: ok. - no descemos e a praça tava meio movimentada, tava tudo bem até que nos passamos na frente de um banco com três garotos.

Xxx: nossa, nossa hein. - eu dos garotos falou e assoviou, o Jason ia tirar satisfação com o garoto mais eu não deixei.

Julie: vamos Jason relaxa. - eu disse puxando o braço dele.

Xxx: o cara compartilha essa gatinha com agente.

Jason: eu vou compartilhar um soco na sua cara se mexer com ela de novo.

Xxx: ta cara calma é só que ela é bonitinha.

Jason: é bonitinha mais não é pro teu bico Mané.

Julie: vamos Jason deixa esse babaca ai.

Xxx: que tal você ir na minha casa hoje a noite e entre quatro paredes eu te mostro que é o babaca princesinha.

Julie: o Jason não falou nada só virou um soco bem na fuça do garoto que sangrou na hora, e claro os amiguinhos dele foram ajudar mais o Jason bateu neles também.

Julie: ta Jason vamos.

Jason: e nunca mais chama ela de princesa. - o Jason falou e deu um ultimo soco no cara.

Otarios.

Julie: Jason sua boca.

Jason: relaxa Julie não foi nada.

Julie: vamos indo chegando na casa da Jaque você limpa isso. - o Jason claro não saiu ileso afinal de contas ele estava brigando com três pessoas, ele machucou um pouco a boca e ficou um cortinho acima do olho direito, nos fomos pra casa da Jaque chegando lá tocamos a campainha e Malcon nos atendeu.

Malcon: oi boa tarde Julie, boa Tarde Jason.

Jason e Julie: boa tarde Malcon.

Malcon: mais o que foi que aconteceu no seu rosto Jason?

Jason: eu briguei com uns caras nada de mais Malcon.

Malcon: tudo bem, mais vai lá na sala de jantar a Angi vai dar um jeito nisso eu vou lá avisar a Jaque e os Meninos que vocês estão aqui. - nos fomos pra sala e assim que Angi viu o rosto do Jason pegou uns negócios pra limpar, ele sentou em uma cadeira e ela ficou na frente, a perna do Jason ficou no meio das suas , e olha o Jason tomou a maior bronca da Angi.


Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora