Jaque: meninos se vocês quiserem podem pegar uma peça de roupa do meu pai. - eu falei sorrindo.
Samuel: você é maluca? Se pegarmos só a gravata de um dos ternos do seu pai ele nos mata, que dirá pegar o conjunto inteiro.
Jaque: nada a vê, olha você só não pode pegar os ternos dele o resto você pode.
Samuel: e seu pai usa algo além de terno e gravata?
Jaque: usa no closet dele tem uma parte que é de roupa esportiva tem bermudas, camisetas pólo e algumas calças jeans.
Samuel: legal mais eu não imagino o tio Pablo usando algo além de terno e gravata.
Jaque: ele usa sim, e fica muito lindo com roupa esportiva bom eu vou lá me trocar e já volto.
Samuel: ta - A Jaque foi trocar de roupa, enquanto isso eu fiquei conversando com o Victor sobre ela.
Se ta gamadão na minha prima né?!
Victor: o que? Eu gamado? Você é louco? Ta muito na cara? - ele diz com cara de duvida
Samuel: não só to perguntando por que você nunca olhou pra nenhuma menina do jeito que olha pra ela.
Victor: ela é diferente de todas, sei lá ela me faz bem quando estou do seu lado tudo muda.
Samuel: é parece que seu lema pega e não se apega foi pelo ralo.
Victor:e eu não sou o único, sei que você ta amarradão na Julie.
Samuel: é eu estou apaixonado por ela.
Victor: quem diria hein que nossa vinda pro Brasil, mudaria por completo nossa vida.
Samuel: pois é irmão.
...
Jaque: eu coloquei só a parte de cima de um biquíni vermelho e um short preto, depois eu liguei pra Julie e pro Jason irem lá à minha casa curti a piscina com agente.
Ligação.
Jaque: eu liguei e ela atendeu no segundo toque.
Julie: oi amiga.
Jaque: oi, você vai fazer alguma coisa de importante hoje?
Julie: não.
Jaque: então vem aqui na minha casa e traz roupa pra entrar na piscina.
Julie: beleza. - eu terminei de falar com a minha amiga e liguei pro Jason e ele atendeu no primeiro toque.
Ligação 02
Jaque: oi Jason.
Jason: oi princesa.
Jaque: você vai fazer alguma coisa de importante hoje?
Jason: não.
Jaque: então vem aqui em casa e trás roupa pra entrar na piscina
Jason: ta bom, você chamou a Julie?
Jaque: sim.
Jason: então eu vou com ela.
Jaque: ta bom até daqui a pouco
Jason: até.
Jaque: depois que falei com meus amigos desci e fui pra piscina, meu primo e o Victor estavam só de bermuda sem camisa conversando em uma cadeira de piscina, eu tinha me esquecido como os corpos deles são super bonitos, quando eu me aproximei eles pararam de conversar.
O assunto era eu?
Samuel: claro que não.
Jaque: eu liguei pra Jason e pra Julie virem aqui em casa pra se diverti um pouco com agente.
Samuel: que legal.
Jaque: Legal, só pó que a Julie vai vim aqui né?!
Samuel: claro que não! -ele falou sorrindo.
Jaque: Samuel fala a verdade fala a verdade você gosta da Julie né?!
Samuel: Claro que não! - ele falou e deu uma pausa e depois voltou a falar;-- Gosto sim, acho que me apaixonei por ela.
Jaque: que fofinho meu primo assumindo que to apaixonado;
Samuel: mais eu acho que ela não corresponde.
Jaque: eu tenho certeza que ela corresponde.
Samuel: sei lá.
Jaque: vou falar isso pra ela posso?
Samuel: não sei não e se ela gostar de outra pessoa?
Jaque: olha vou falar pra ela, se ela estiver gostando de outra pessoa, você desencana dela e fica com outra Garota.
Samuel: você fala como se fosse fácil.
Jaque: eu dou um jeito de descobri, se ela gosta de você mais não vou falar nada sobre você gostar dela, se caso ela disse que gosta, ai você tem o caminho livre pra conquista-la e já sabe... talvez pedir ela em namoro.
Samuel: ótima ideia.
Jaque: primo só me promete uma coisa?
Samuel: o que?
Jaque: que você nunca vai magoar minha amiga.
Jaque: prometo.
Jaque: então hoje mesmo eu descubro se ela gosta de você.
Samuel: ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!