Capítulo 71-- me carrega?

111 10 1
                                    

Jaque: eu sai da sala e fui até a Recepção o Jason estava lá com sua mãe.

Dr.Juliana: oi meu anjo tudo bem?

Jaque: estou mais o menos como você imagina,mais obrigado por pergunta.

Jason: mãe agora eu tenho que levar minha Princesa pra casa.

Dr.Juliana: tudo bem.

Jaque: tchau tia.-- eu beijei sua bochecha e sai, fui pro carro e o Jason me levou pra casa, chegando lá eu fui pro meu quarto e ele ficou na sala de estar conversando com meu pai, eu subi tomei banho e fiquei deitada na minha cama quando o Jason entrou com um copo de suco na mão.

Jason: toma.-- ele disse entregando o copo pra mim.

Jaque: não quero não Jason.

Jason: Princesa eu não vou deixar você ficar doente também.

Jaque: não tem calmante ai não né?!

Jason: não.-- ele disse e bebeu um pouco depois eu bebi o resto.

Jaque: deita aqui comigo Jason.

Jason: deito.-- eu deite e ela colocou a cabeça sobre meu peito.

Jaque: obrigado,por ser esse amigo maravilhoso.

Jason: maravilhosa é você.-- nos começamos a conversar e do nada a Julie entrou pela porta do meu quarto e advinha? pulou em cima de mim e do Jason.

Jaque: Sai Free Willy.

Julie: oi pra você também.-- disse ela ainda em cima de mim.

Jaque: você vai me matar sem ar Julie.

Julie: você merece por não ter me chamado pra ir no hospital.

Jaque: foi mal.

Julie: te amo,coisa fofa-- ela apertou minha bochecha e depois acariciou a mesma.

Agora Jason,pode ficar direitinho por que eu também quero deitar em você.

Jason: você é uma folgada.

Julie: eu sei que você me ama.-- eu disse e deitei sobre seu peito.

Jaque: eu amo tanto vocês.

Julie: eu também amo você.

Jason: eu também amo vocês princesas.

Jaque: lembra quando agente era criança, que agente falava que ia morar juntos?-- eu falei sorrindo.

Jason: lembro que agente tinha um cachorrinho o Spak, que ficava uma semana na casa de cada um.

Julie: me lembro que eu ficava muito brava quando alguém falava que era amigo de vocês também.

Jason: como sempre ciumenta.

Jaque: na escolinha quando nos deixaram em turmas diferentes a Julie vivia fugindo da sala pra estudar com agente.

Julie: eu sempre falava ou estudam comigo ou não estudam com ninguém,até que minha mãe pediu pra eles me colocarem na sala de vocês.

Jason: Julie você é maluca.

Jaque: queria tanto voltar naquele tempo.

Jason: acho que todos se pudessem voltariam  ser crianças.

Julie: eu ainda sou uma criança, um pouco mais madura,mais ainda criança.

Jason: é você é uma criança comprometida agora.

Julie: pois é, agora só falta a Jaque para de nhem,nhem,nhem e se declara pro Victor.

Jaque: não falta só eu tem o Jason que é solteiro.

Julie: é Jason quando você vai parar de ser mulherengo e fixar com alguém?

Jason: quando aparecer a mulher certa.

Jaque: tá certo,não quero meu amigo com qualquer uma.

Jason: isso ai Jaque me defende.

Julie: você é um mulherengo isso sim. 

Jason: eu não tenho culpa Julie se as mulheres se atraem por mim.-- todos nos rimos com meu comentário.

Julie: você vai dormi aqui Jason?

Jason: não, minha mãe já deve ter chegado não gosto de deixa ela sozinha.

Julie: ok, então é melhor agente ir.

Jason: é melhor mesmo.-- eu disse mais nos ainda continuamos deitados.

Vamos então Julie.

Julie: me carrega Jason to com preguiça de andar.

Jason: tá sai de cima de mim primeiro...tchau Princesa.-- eu disse me levantei e beijei sua testa depois sua bochecha e ela fez o mesmo.

Julie: tchau Jaque.-- eu beijei sua bochecha ela também beijou minha.

Jason: vamos Rainha Julie.-- eu disse e peguei ela estilo noiva e carreguei ela assim até o carro.

Julie: por isso que eu te amo.

Jason: interesseira.

Jaque Narrando...

Eu estava pegando no sono quando escutei a porta do meu quarto se abrir.

Jaque: quem está ai?

Pablo: sou eu meu amor.

Jaque: oi Papi.

Pablo: eu sei que já é tarde mais tem alguém querendo te ver.

Jaque: quem é?

Pablo: o Victor.

Jaque: que horas são?

Pablo: oito e meia.

Jaque: mais já? pode pedir pra ele vim até aqui?

Pablo: posso sim.-- eu desci e avisei ele.

Jaque: pode entrar.-- eu falei ao escutar batidas na porta

Victor: me desculpa pelo horário, eu fiquei preocupado contigo.

Jaque: senta aqui.

Victor: você está melhor?-- disse ele se sentando ao meu lado.

Jaque: estou sim a Julie e o Jason vieram aqui.

Victor: como ela está?

Jaque: os médicos não deram esperança, falaram que era só agente esperar pelo pior.

Victor: eu sei exatamente como você se sente falaram isso também quando minha mãe ficou no hospital.

Jaque:  eu não disse nada,fui um pouco pra frente onde ele estava e o abracei,ele se envolver no meu abraço, eu me desprendi do seu abraço e comecei acariciar seu rosto,ele fechou os olhos e logo um lagrima veio molhar minha mão que estava na sua bochecha, eu sequei essa lagrima e o beijei,enquanto nos beijamos eu pudia sentir o gosto salgado das nossas lagrimas misturadas ao beijo.

Victor: você é uma das únicas pessoas que sabe como minha mãe morreu,não gosto de contar isso as pessoas.

Jaque: obrigado por confiar em mim.

Victor: você conquistou a minha confiança.-- eu disse e beijei ela de novo,ao encerrar o beijo me despedi dela e fui embora.







Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora