As nove horas nos saímos de casa,eu fui com um vestido preto básico,quando nos chegamos os parentes dela estavam lá, junto com meu pai e eu chegaram meus amigos, Meus avós, e alguns empregados da casa, eu fui até seu caixão, e ela estava com uma aparência bonita eu sei que é estranho mais ela não estava como os mortos brancos ,pálidos e com a aparência cansada, ela estava com o rosto sereno,eu acariciei seu rosto e chorei, o Victor chegou ao meu lado e me abraçou, quando do nada escuto a voz do Isac atras de mim.
Isac: Jaque, meus pêsames...posso te dar um abraço?
Jaque: eu não disse nada mais permiti que ele me abraçasse.
Isac: cuida dela Victor.
Victor: não precisa pedir.
Jack: meus pêsames cabelos de ouro.-- eu não pedi permissão só abracei ela.
Jaque: obrigado.-- eu me envolvi no seu abraço mais logo me desprendi.
Maria: Jaqueline eu quero te agradecer por tudo que você fez por ela.
Jaque: eu não disse nada ela me abraçou e eu abracei ela,quando eu olhei pro lado vi o Victor abraço a Larissa.
Victor: meus pêsames.
Larissa: eu amava muito minha tia.
Victor: é eu imagino.-- ele disse se desprendeu dela.
Jaque: ela não perde a oportunidade mesmo hein.
Victor: calma Princesa.
Jaque: se ela se oferecer pra você de novo vamos ter um segundo funeral
Victor: nossa,melhor eu ficar longe dela.
Jaque: eu também acho.-- disse isso ele me deu um selinho e ficou abraçado comigo, chegou um Padre e começou a falar.
Padre: um Bom dia a todos, sei que não é ideal falar isso,mais um bom dia pode alegrar uma pessoa mesmo nessa situação...estamos todos nos aqui reunidos, para nos despedirmos dessa mulher que com certeza era amada por todos, mais como dizem as escrituras sagradas ...No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás...que Deus possa guiar o espirito dela para o Para o paraíso, agora ela está em um lugar melhor do que essa terra...Descanse em Paz Angelina.-- depois dessas palavras ele rezou e o caixão foi levado até o cemitério,onde uma pequena cova já estava aberta.
Jaque: Adeus Angi.-- eu fiquei ali até o último punhado de terra ser colocado sobre o caixão,a única coisa que saia de mim era um choro silencioso...meu pai me levou pra casa, eu cheguei tomei um banho e fui pro quarto da Angi.
Angi, agora você me deixou,me abandonou,me diz o como eu vou fazer agora,quando olhar pra cozinha e não te ver? Como eu vou fazer quando quiser conversar com você? eu queria pensar que ia ficar tudo bem,mais não aconteceu...-- disse e senti as lagrimas molharem meu rosto, eu fiquei mais algum tempo no seu quarto depois subi pro meu tomei banho e dormi.
No outro dia...
Jaque narrando: eu acordei as dez e meia sem nenhuma disposição, fiquei na minha cama não queria sair do meu quarto,quando deu onze e quinze meu pai entrou no meu quarto com uma bandeja nas mãos.
Pablo: bom dia amor,trouxe seu café.
Jaque: não estou com fome.
Pablo: você precisa se alimentar.
Jaque: pode deixar ai pai daqui a pouco eu como.
Pablo: tudo bem. -- eu disse fui até ela beijei sua bochecha e sai.
{...}{...}{...}{...} Duas Semanas depois {...}{...}{...}{...}
Pablo: filha já se passaram duas semanas que você não sai do quarto e não se alimenta direito, a Angelina não vai voltar, e você não pode ficar assim amor.
Jaque: eu não tenho vontade de sair,não tenho vontade de me alimentar,não tenho vontade de nada pai.
Pablo: meu anjo eu sei que é difícil mais a nossa vida tem que continuar, você não quer ver seus avós, o Malcon,o Rafa nem seus amigos ficaram tristes né?! eles sentem sua falta.
Jaque: ok, Papai eu vou tomar um banho e vou pro Jardim.
Pablo: ok.
Jaque: eu tomei um longo banho e pela primeira vez em duas semanas sai do meu quarto, fui caminhar até o Jardim, sentei no banco cruzei minhas pernas tipo índio fechei os olhos e sentia a brisas gostosa do vento passar sobre meu rosto, até que sinto alguém sentar ao meu lado, não abri meus olhos mais quando a pessoas começou a falar logo identifiquei a voz era o Jason.
Jason: sentimos sua Falta.-- eu sentei igual a ela.
Julie: é nos sentimos sua Falta.-- eu me sentei no chão mais igual a ela e o Jason.
Samuel: eu também senti sua falta prima.-- sentei igual aos outros.
Victor: eu também ia sentar como eles mais fiz outra coisa, fui pro trás dela e comecei sussurrar no seu ouvido.
Eu sinto sua falta meu amor.-- eu disse e beijei seu pescoço.
Jaque: eu amo vocês.-- eu disse abrindo os olhos eles se levantaram e me abraçaram.
Julie: nos também te amamos.
Jaque: desculpem pelo meu egoismo.
Julie: está desculpada.-- disse ela apertando minha bochecha
Jason: nos precisamos sair pra algum lugar.
Todos: parque de diversões
Jaque: há não galera eu não gosto de ...
Julie: a maioria vence.
Jaque: ok, deixa só eu trocar de roupa e avisar meu pai.
Julie: nos te esperamos na sala de estar.-- todos nos fomos pra lá e ela foi pro seu quarto se trocar.
Jason: ela vai chorar muito Victor.
Victor: espero que ela goste e aceite meu pedido.
Julie: ela vai aceitar com certeza.
Victor: eu tinha combinado tudo com o pessoal,estava querendo pedir a Jaque em namora, acho que já passou da hora, falei com o Pai dela e ele aceitou só disse pra eu não machucar ela, e claro eu jamais faria isso, já estava tudo combinado vou pedir ela no Parque,por isso o Motivo de todos nos querermos ir pra lá, eu conversei com os donos do parque e eles não foram contrários, falaram que até me ajudaria com o pedido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!