Capítulo 88-- te amo tanto amiga

99 8 0
                                    


Jaque Narrando...

Assim que as aulas terminaram eu fui falar com a bibliotecária.

Senhora Júlia, queria falar comigo?

Júlia: só queria me desculpar por não ter vindo ontem.

Jaque: tudo bem, a senhora consegui arrumar o carro?

Júlia: sim...Jaque hoje eu não vou ficar até mais tarde aqui estou com algumas dores então vou pra casa e você faça o mesmo.

Jaque: ok, melhoras.-- eu disse e abracei ela.

Júlia: eu gosto tanto de você.

Jaque: eu também gosto muito de você.-- eu disse e fui pro carro e quando cheguei lá a doida da Julie estava deitada no banco de trás conversando com o Rafa que esta na banco do motorista.

 Eu posso saber o que você está fazendo deitado no banco do meu carro e falando com o meu segurança?

Julie: eu estou esperando um projeto de gente bem pequeninha você viu por ai? o nome dela é Jaqueline.-- ela disse e o Rafa deu risada.

Jaque: palhaça.-- eu disse e me sentei no banco de trás com ela.

Rafa: podemos ir?

Jaque: sim Rafa

Julie: amiga tenho uma super novidade pra te contar, mais quando chegar em casa te conto.

Jaque: ok. --  nos chegamos, almoçamos e fomos pro meu quarto, trocamos de roupa ficamos na minha cama.

Julie: deixa a TV desligada.

Jaque: tá me conta logo o que aconteceu.

Julie: ontem eu tive minha primeira vez como mulher com seu primo.

Jaque: Julie pelo amor de Deus me diz que você se preveniu.

Julie: claro né amiga, ele usou preservativo, foi maravilhoso, ele foi super carinhoso comigo me acariciou,me beijou, enfim foi a melhor noite da minha vida.

Jaque: fico feliz por você amiga.--eu disse e abracei ela, 

Julia: Te amo tanto amiga.

Jaque: eu também te amo-- nos ficamos a tarde inteira juntas deitadas assistindo filme e dando boa risadas  nos assistíamos alicia no pai das maravilhas quando escutamos alguém bater na porta.

Jaque: PODE ENTRAR.

Julie: nada preguiçosa né?!

Pablo: oi meu amores.

Jaque: oi pai.

Julie: oi tio.

Pablo:  você estão bem?

Jaque: sim.

Pablo: que bom, Mais Julie eu vou ter que roubar a Jaque um pouquinho de você.

Julie: tem problema não tio não faz a minima diferença.

Jaque: é vou lá na casa da Lua ficar com ela então.

Julie: sua chata você não sabe brincar.-- eu disse fazendo bico.

Jaque: você quem começou.-- eu disse e acompanhei meu pai até o seu escritório chegando lá eu vi o Rafa e o Malcon.

Pablo: bom vamos lá.-- eu disse  e me sentei na minha cadeira.-- Filha eu tenho algo importante pra te falar.

Jaque: pode falar pai.

Pablo: sua mãe voltou pro Brasil e está querendo ter contato contigo.

Jaque: o que?

Pablo: nós estamos suspeitando que ela está te observando a algum tempo, nos precisamos que você no diga se conhece alguém com aparência de mais o menos trinta anos.

Jaque: conheço algumas mulheres da universidade serve?

Rafa: sim Jaque toda informação é válida diga quem são as  pessoas  e alguma caraterista delas.

Jaque: ok, começando pela minha professora, ela é alta, cabelos pretos,olhos escuros e cabelo curto.

Rafa: ela é casada?

Jaque: acho que sim.

Rafa: que pena...mais diz ai outras mulheres.

Jaque: bom eu vejo muitas mais as que eu converso é a Professora Elisa e  bibliotecária.

Rafa: como é essa tal bibliotecária?

Jaque: loira, cabelos longos que parecem aplique,olhos cor de mel é uma pouco baixa, magra, e usa óculos.

Rafa: ela tem alguma pinta no queixo?

Jaque: não.

Rafa: sendo assim não é quem nos procuramo.

Pablo: obrigado filha pode ir.

Jaque: pai se por alguma acaso essa mulher que se dizia ser minha mãe aparecer diga que pra mim ela está morta e eu não tenho nenhuma vontade de conhece-la.

Pablo: ok minha filha.

Jaque: dito isso eu sai e voltei pro quarto eu e a Julie jantamos, ela tomou banho,depois eu e nos dormimos.











Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora