Capítulo 61-- você não é...

120 8 0
                                    

No outro dia...

Jaque narrando: eu acordei tomei um banho muito gostoso,coloquei uma calça jeans e uma camisa preta Básica e meu all-star preto, logo após desci pra tomar café com meu pai.

Pablo: bom dia amor.

Jaque: bom dia.-- disse e o abracei.

Pablo: que abraço gostoso.

Jaque: você merece isso todos os dias.

Pablo: vou cobrar, hein.

Jaque: pode cobrar.-- eu conversei um pouco mais com o meu pai depois fui pra universidade, chegando lá logo vi Jason e Julie na entrada e fui falar com eles.

Oi meus amores.

Julie e Jason: oi.  --  ele me cumprimentaram com beijos e abraços.

Lua: oi amorzinho.

Jaque: oi.

Pedro: oi Jaque.

Jaque: oi. -- disse retribuindo o beijo que ele me deu, no ficamos conversando meu primo e o Victor chegaram e nos ficamos dando altas risadas, quando de longe eu vi o Isac passar e enxugar uma lagrima do seu rosto, deve ter acontecido algo Grave por que ele é muito difícil ele chorar.

Lua: vamos amorzinho,tocou o sinal.

Jaque: vamos. -- eu fui pra minha sala com a Lua, durante a aula pensava em Isac e no por que ele estava chorando, isso é errado? se preocupar com um ex-namorado, mais é claro que é errado!

Professora Elisa, posso ir ao banheiro?

Profª Elisa: pode,mais não demora hein.

Jaque: ok. -- não posso, tenho que para com isso, ele é passado! estava em uma luta de mma com meus pesamentos quando um garoto esbarra em mim e advinha?????????

Isac: foi Mal.

Jaque: Isac você tá bem?

Isac: te vi hoje, então estou.-- ele acariciou meu rosto e saiu.

Jaque: eu não fui pro banheiro não queira vê-lo de novo então voltei pra sala

Isac Narrando...

hoje como sempre acordei as sete e meia, tomei um banho coloquei uma calça jeans, uma camisa polo azul escura e meu vans, feito isso desci pra tomar café.

Mirela: bom dia meu amor.

Isac: bom dia mãe, bom dia Pai

Fernando: bom dia Isac.

Mirela: filho você esta gostando Da universidade?

Isac: tá meio puxado,mais to gostando.

Fernando: meio puxado? pelo amor de Deus Isac, você está a uma semana lá e já está puxado? se isso fosse no meu tempo...

Isac: eu não vivo no seu tempo pai, eu não sou você então pare de ficar me comparando com você quando era mais novo.

Fernando: mais é claro que você não é como eu, você é irresponsável, imaturo, não pensa no que faz e é um fraco.

Isac: Tá pai, por que você não vai em um laboratório e pede pra criarem o filho perfeito.

Fernando: meu filho perfeito é o Patrick que é completamente diferente de você.

Mirela: Fernando por favor.

Isac: deixa Mãe, não se mete.

Fernando: é por isso que ele é assim Mirela,sua Culpa, fica mimando ele, você não sabe o que é ser mãe de verdade.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora