Jason: galera ela não esta na biblioteca. -- eu falei voltando pro refeitório que estava vazio a não ser pela presença de 5 alunos...eu, a Julie, a Lua, o Victor e o Samuel.
Victor: nos procuramos nos corredores e nada.
Julie: nos procuramos nos banheiros mais ela também não estava em nenhum...cade ela o que será que aconteceu?
Samuel: calma, Julie ela vai aparecer.
Julie: Samuel já é meio Dia faz duas horas que estamos procurando onde que que ela esteja, já faz mais de duas horas, que ela tá sumida.
Jason: Calma não é hora de entrar em desespero.
Victor: espera Lua, onde ela foi buscar o que a professora pediu?
Lua: no laboratório de Química.
Victor: vamos pra lá então. -- nos começamos a andar fomos em quase todos os laboratórios por ultimo fomos em um de química com uma porta verde.
Julie: Jaque por favor Aparece.
Jason: ela disse e á abracei,a Julie tava muito Preocupada assim como todos é claro.
Jaque: Meu Deus eu já estou aqui a quase Duas horas e ninguém veio ainda, já estou tendo uma hipotermia ta muito frio aqui... eu estava presa ao meus pensamentos quando escutei a voz dos meus amigos.
Victor: Galera não tem ninguém aqui, eu acho.
Jaque: ei, eu to aqui me ajuda.
Victor: Jaque?
Jaque: Victor, me ajuda eu to presa.
Victor: perai ai eu já vou abri essa porta.
Jaque: nem tenta,ta trancada, vai atras de alguém com a chave.
Julie: Jaque, Jaque...
Jaque: oi Julie.
Julie: você é louca? o que tá fazendo ai?
Jaque: vim buscar um piramide e fiquei presa.
Lua: amorzinho, você deve estar com frio né?
Jaque: to com muito frio.
Jason: calma o Victor Já ta vindo.
Jaque:-- demorou uns quinze minutos e a porta se abriu eu sai e abracei o Victor.
Victor: espera pega minha Blusa.
Jaque: meu Deus como é gelado lá dentro.
Julie: sua louca nunca mais faz isso comigo. -- ela disse e me abraçou.
Victor: nos ficamos preocupados. --ele disse e me abraçou novamente
Isac: me dá licença.
Jaque: ele disse e passou entre nos e esbarrou de leve no ombro do Jason.
Jason: é o Isac mesmo?
Jaque: é eu fiquei aqui com ele.
Jason: ele te fez alguma coisa?
Jaque: não, não.
Samuel: quem é Isac?
Jaque: esse cara que acabou de passar entre nos, ele é meu ex-namorado.-- dito isso nos fomos pro refeitório, conversamo um pouco e fomos embora.
Ainda hoje horas atras...
Profª Marcos: turma o Professor de vocês teve um imprevisto hoje e eu vou dar aula no lugar dele, bom pra começar eu preciso que alguém pegue pra mim a tabela peidoca no laboratório.
Isac: eu pego.
Prof° Marcos: tudo bem, enquanto isso copiem o que eu vou passar aqui no quadro.
Isac: eu fui buscar a tal tabela e demorou cinco minutos só pra eu chegar até o laboratório...quando entrei vi a Jaque tentando pegar uma piramide que estava no meio alto pro tamanho dela.
Jaque:Quem tá ai?
Isac: sou eu.
Jaque: o que você tá fazendo aqui Isac?
Isac: o professor me mandou aqui pra pegar uma tabela periódica.-- ela estava muito concentrada em pegar a tal piramide mais eu resolvi ajudar.--deixa que eu pego.
Jaque: Valeu. -- dito isso eu fui procurar a tabela
Jaque: moça não, tem gente aqui sim...moça.
Isac: ei o que aconteceu?
Jaque: estamos presos...Moça abre aqui. -- ela falou gritando
Isac: mais que droga.-- eu fui até a porta e tentei abrir mais não consegui
Jaque: esquece você não vai conseguir abrir.
Isac: é muito pesada.
...
Jaque: mais que droga. ..que droga já estamos aqui a uma hora e ninguém se deu conta que saco.
Isac: Jaqueline sua boca tá ficando roxa, pega minha blusa... -- ela estava sentada no banco que tinha por lá e sua boca já estava roxa por que dentro desse laboratório é muito frio
Jaque: não eu to bem.
Enquanto isso fora do Laboratório...
Prof° Marcos: cade esse menino, com a tabela?
Jack: deu os quinze minutos e eu nem fui pro refeitório, fui ficar com uma garota, acho que o Isac fez a mesma coisa porque quando passei pela multidão de alunos não vi ele.
Xxx: procurando alguém?-- ela disse encerrando o beijo.
Jack: meu amigo, ele deve estar por ai ocupado com alguém.
Xxx: você deveria fazer o mesmo. -- ela disse maliciosa e eu a beijei, nos voltamos pras salas, depois de algum tempo eu fui beber água e vi o grupinho da Jaqueline no meio do Patio, eu ia lá fala com eles mais com certeza eles iriam me matar então resolvi voltar pra sala... a Aula foi um tédio quando acabou eu fui pro Patio e não vi o Isac e sério me preocupei.
Ainda no laboratório...
Isac: eu estava do outo lado do laboratório quando a Jaqueline se levantou e começou a falar com alguém eu não dei muita importancia só fiquei observando ela, depois de quinze minutos a porta se abriu e ela se jogou nos braços de um garoto alto com os cabelos Um pouco mais claro que o dela, ele tirou a blusa e colocou nela, e sério eu fiquei com muita raiva, sei que não tenho mais esse direito, mais não posso evitar sentir ciúmes dela, depois que ela abraçou a Julie eu sai do Laboratório...
Me dá licença. -- eu passei entre eles e esbarrei de leve no ombro do Jason...
Jack: onde você estava irmão?
Isac: preso no Laboratório. -- eu fui pra minha sala peguei minhas coisa e fui pro estacionamento pegar o meu carro e vi de longe a Jaque entrando no carro ainda abraçada e com a blusa daquele garoto que eu não conheço, mais isso é questão de tempo.
Toma, Jack você dirige hoje. -- eu disse e joguei a chave pra ele.
Jack: pode deixar que eu pago as multas tá.
Isac: você com certeza vai pagar.-- eu disse e ele acelerou o carro, nos fomos e o idiota passou por vário sinais vermelho, ultrapassou o limite de velocidade,e fez várias outras coisas que resultariam em multas.
Você é um otário.
Jack: eu sei. -- ele disse saiu e entrou pra sua casa e eu assumi a direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!