Capítulo 18-- Solidão? Talvez!

195 8 0
                                    

no outro dia eu acordei com um pouco de dor muscular,por ter dormido na poltrona,quando eu acordei vi no quarto do meu pai minha tia,meu avô,minha avó e o Samuel,conversando com meu pai,cumprimentei todos e ficamos conversando depois que fui no quarto do Rafa.eu entrei no quarto do Rafa e ele já estava acordado.

Jaque: bom dia Rafa.--digo entrando no quarto dele.

Rafael: bom dia pirralha.

Jaque: dormiu bem?

Rafael:sim e você?

Jaque: um pouco de dor muscular mais nada que um remedinho não resolva.

Dr.Omar: licença. bom dia senhorita Albuquerque,bom dia Rafael.--o Dr. Omar diz entrando na sala.

Dr.Omar: tenho boas notícia Rafael.

Rafael: quais Doutor?

Dr.Omar: hoje você e seu patrão já vão ter alta,os exames necessários já foram feitos e vocês já estão bem,mais você vai ter que ficar pelo menos um mês sem trabalhar pra se recuperar.

Rafael: nossa um mês sem trabalhar eu vou ficar louco.

Dr.Omar: não vai ficar não isso é questão de saúde.

Rafael: tudo bem então faze o que né .

Jaque: licença Doutor e Rafa eu vou comer alguma coisa na lanchonete e já volto.

Rafael: tá vai lá.

Jaque: até daqui a pouco. --eu sai do quarto e fui até a lanchonete,fiz meu pedido e quando procurei uma mesa pra sentar vi que Victor estava em uma mesa então fui lá falar com ele.

Jaque: bom dia Victor

Victor:Bom dia-- ele diz se levantando da mesa e me cumprimentando.

Dormiu bem?

Jaque:mais o menos tô com um pouco de dor muscular,e você dormiu bem?

Victor: também tô sentindo dor muscular,mais fora isso eu dormi bem.--ele diz sorrindo,que sorriso perfeito.

Você já viu os jornais?

Jaque: não por que ?

Victor: seu pai e os seguranças estão na primeira pagina e são a reportagem principal.

Jaque: nossa esses reporteis não perdem tempo mesmo hein.

--eu e o Victor tomamos café juntos,e ficamos conversando.quando deu mais o menos 12:00 meu pai e o Rafa foram liberados,o Rafa estava com o braço enfaixado no local que foi atingindo com os tiros,e meu pai esta com um curativo e uma tipoia,quando saímos tinham vários reporteis,na porta do hospital,os seguranças do meu pai nos escoltaram ate o carro. Uns cinco dias depois do incidente do meu pai foram presos quatro suspeitos do assalto,depois de uma semana minha tia se mudou ,eu ajudei ela e a casa ficou show de bola,a casa dela ficava a uns dez minutos da minha era no mesmo condômino. As aulas lá na faculdade começam semana que vem e eu já estou super ansiosa,depois que minha tia e os meninos foram embora eu fiquei me sentindo muito sozinha.

2 semanas depois:

Jaque: eu estava na sala assistindo filme e meu avô augusto chegou.

Augusto:filha o que foi? --ele diz se sentando no sofá ao meu lado.

Jaque: nada vô.

Augusto: parece que depois que sua tia foi embora você anda meio triste.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora